Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

+8
Jony
FrutosDoMar
Mitckin
Crimson Lilac
Katsuboy
Comando Omega
L⍱scivi⍱
Narutoloco2000
12 participantes

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
@jony

Nessas condições do enel ele perde até para o hidan.

Basta ver que o enel contra o luffy que sente dor não conseguiu ser superior, hidan é bem mais ágil q o luffy da época e não sente nada com os raios do enel.

Não entende que não é assim que o cerberus funciona? Se vc prende ele duplica e te ataca, se vc prende de novo ele duplica novamente pra te atacar em um ciclo infinito, nao da pra controlar ele, e mesmo que prendesse todos, bastaria desinvoca-lo e invoca-lo novamente.

@Mitckin
Só foi demonstrado o aumento de delay na transição de ST para CST, ele aumentar a potência não aumenta o delay, ou pelo menos o mangá não confirma isso.

São irrelevantes pq são derrotados em um golpe, o cerberus por mais que seja imobilizado ou tome um golpe mortal, irá se dividir e atacar novamente, além de outras invocações, doflamingo seria pressionado e muito, sem contar com os mísseis e tentativas de alma roubada.

Por mais que o doflamingo transforme todas as rochas em fios ele continuaria preso, pois continuaria formando uma esfera e atraindo mais pedras.


Tsunade tem força fisica absurda, e não quebrava nem um costela sozinha além de ser extremamente fraca pros padrões de naruto.

Sobre o moria, Essa é a versão buffada por muito dele, ele não é nada inferior ao doflamingo em força bruta.

Sobre o gen, são regras de universo neutro que fazem com que funcione, se fosse assim ele logias inutilizariam metade da obra não por serem fortes mas por uma questão de universos diferentes, em um universo neutro genjutsu funciona

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
Katsuboy escreveu:
@jony

Nessas condições do enel ele perde até para o hidan.

Basta ver que o enel contra o luffy que sente dor não conseguiu ser superior, hidan é bem mais ágil q o luffy da época e não sente nada com os raios do enel.

Não entende que não é assim que o cerberus funciona? Se vc prende ele duplica e te ataca, se vc prende de novo ele duplica novamente pra te atacar em um ciclo infinito, nao da pra controlar ele, e mesmo que prendesse todos, bastaria desinvoca-lo e invoca-lo novamente.

@Mitckin
Só foi demonstrado o aumento de delay na transição de ST para CST, ele aumentar a potência não aumenta o delay, ou pelo menos o mangá não confirma isso.

São irrelevantes pq são derrotados em um golpe, o cerberus por mais que seja imobilizado ou tome um golpe mortal, irá se dividir e atacar novamente, além de outras invocações, doflamingo seria pressionado e muito, sem contar com os mísseis e tentativas de alma roubada.

Por mais que o doflamingo transforme todas as rochas em fios ele continuaria preso, pois continuaria formando uma esfera e atraindo mais pedras.


Tsunade tem força fisica absurda, e não quebrava nem um costela sozinha além de ser extremamente fraca pros padrões de naruto.

Sobre o moria, Essa é a versão buffada por muito dele, ele não é nada inferior ao doflamingo em força bruta.

Sobre o gen, são regras de universo neutro que fazem com que funcione, se fosse assim ele logias inutilizariam metade da obra não por serem fortes mas por uma questão de universos diferentes, em um universo neutro genjutsu funciona


Cara, é meu último post sobre o assunto pois já se tornou repetitivo e postei bastante coisa pra defender os argumento que trouxe. Não entendi o que você disse sobre o CT, ele pode usar o despertar o quanto quiser ou até mesmo voar pelas nuvens como comentei.

Monstros muito maiores do que as invocações do Rinnegan são facilmente derrotados em One Piece:

Spoiler :

Spoiler :


Dizer que alguma invocação vai fazer algo contra alguém do nível do Doflamingo é brincadeira. Nenhum Pain tem poder suficiente pra pressionar ele, muito menos feri-lo com alguma coisa. O Zoro foi capaz de cortar o corpo de aço do Mr.1 em Alabasta mas não conseguia cortar o Tekkai dos CP0 em Water 7, (em seguida eles foram derrotados pela tripulação após ficarem mais fortes).  O rankyaku do Lucci era capaz de cortar um deck de espessura maciça de aço, e ele acertou o Luffy com isso:

Spoiler :


A sequência de socos do Luffy em Alabasta fez o crocodile atravessar vários metros de rocha e jogou ele a vários metros de altura na cidade:
Spoiler :


Nada do que todos esses personagens fizeram Pré TS era suficiente para derrotar um Pacifista (em um ponto da história onde eles já estavam muito mais forte) nada disso sequer seria capaz de fazer cocegas no Doflamingo devido ao haki dele, o que misseis ou armas ninjas poderiam fazer contra ele? O Kelly Funk tinha um corpo duro a ponto de um machado com Haki quebrar:

Spoiler :


Ele e todo o resto do coliseu foram derrotados por osmose devido ao efeito colateral da luta do Luffy com o Chinjao. E já postei acima o que o Doffy fez com o Luffy G2 e G3, além da questão da velocidade que já comentei. Maioria dos personagens de Naruto ficam gravemente feridos com um Rasengan comum

A Tsunade não é fraca pros padrões de Naruto, o Madara que era forte demais para  o padrão deles, não entendi o que você quis dizer. Eu postei esse feito do Moria como forma geral pra tu ver a diferença física dos personagens de One Piece e Naruto, creio que o Luffy Pré TS deve ter mais força bruta que Tsunade. Esse Moria estava cuspindo as sombras dele por levar golpes do Luffy Pré Ts, ele nunca derrotaria alguém como o Doflamingo. O Doffy estava tomando golpes do G4 que são mais fortes que isso.

Enfim, Genjutsu não é a coisa mais relevante nem em Naruto, não sei porque seria em One Piece onde todos os personagens de alto nível tem uma técnica de precognição melhor que o próprio Sharingan

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
@Mitckin escreveu:
Dizer que alguma invocação vai fazer algo contra alguém do nível do Doflamingo é brincadeira. Nenhum Pain tem poder suficiente pra pressionar ele, muito menos feri-lo com alguma coisa. O Zoro foi capaz de cortar o corpo de aço do Mr.1 em Alabasta mas não conseguia cortar o Tekkai dos CP0 em Water 7, (em seguida eles foram derrotados pela tripulação após ficarem mais fortes). O rankyaku do Lucci era capaz de cortar um deck de espessura maciça de aço, e ele acertou o Luffy com isso:

Nessa você deu uma forçada para o Doffy.
Primeiro que existem os HAX especiais que podem sim causar derrota do Doffy. Caso ele seja tocado pelo Ningendo ou imobilizado pelo Gakido, fato. Depois o Nagato tem em seu arsenal o CST, que é de longe muito superior ao King Kong Gun do Luffy, e digo isto baseando-me nos efeitos em área de ambas as tecnicas. Em quanto o CST enterrou uma vila inteira, o KKG de Luffy no máximo afundou um setor especifico.
Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 Main-q11
Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 12357910
Mesmo considerando que o KKG não atingiu diretamente o ambiente, ainda não é possível afirmar que o Doffy sobreviveria ao CST, ja que até o Kong Organ (golpe muito inferior ao KKG) conseguiu nocautea-lo temporariamente. Se mesmo assim você querer afirmar que os golpes do G4 causavam maior dano devido ao fato de Doffy ja estar anteriormente enfraquecido, Pain tem todos os recursos para causar danos menores que permitiria enfraquecer Doffy, através de explosões do Shurado, Kokushin, Shinra Tensei comum e etc.

Pain em HAX é superior ao Doffy, o que pode equilibrar é a tenacidade do Doffy e a sua superioridade em combate direto.


Agora Tsunade, ela não é grandes coisas em One Piece mesmo não, simplesmente porque o que permitira personagens de Naruto vencerem os personagens de One piece é justamente o HAX, qualquer personagem de Naruto no corpo a corpo (com exceção dos Rikudou) leva um pau para os personagens de One Piece (PRÉ TIME SKIP).

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
Katsuboy escreveu:
@Crimson Lilac

Que desonestidade, usar de um personagem totalmente counter, para fortalecer seu argumento.

Não é um argumento a ser fortalecido, é uma lógica de scalling na obra e as logias são as frutas mais comuns de personagens de alto nível em One Piece. Alguém como Enel não poderia ser tocado por personagens de Naruto mas seria obliterado por qualquer um de nível em escalas posteriores que tivesse um Haki.

Suigetsu e Konan são os mais poderosos em Naruto por serem supostamente ''counters''? obviamente não, mas tu quer dizer que Enel irá vencer só por ser counter? isso me parece um tanto quanto ilógico principalmente em um verso onde existe o Kamui do Obito.

Então as perguntas
- Qual a diferença de nível do Enel pra um raikage? pois ao meu ver ele é tão veloz quanto.
- Qual a diferença de Enel pra um Sasuke Hebi com Kirin? pois para mim seus raios são tão poderosos quantos.
- Qual a diferença da precognição do Enel pra do Sennin Mode/Sharingan? pois pra mim são no mínimo equivalentes.

Nem levei em conta ou citei a intangibilidade e sim o personagem que ficou ultrapassado e mesmo assim é um famoso que levaria grande parte da Akatsuki e isso escalando sua logia com os Raitons do Shippuden. Enquanto Luffy mesmo sendo imune a eletricidade penou e muito para derrotá-lo, vencendo por certo nível de roteiro.

Comando Omega escreveu:
Katsuboy escreveu:
@Crimson Lilac

Que desonestidade, usar de um personagem totalmente counter, para fortalecer seu argumento.



Tenho que concordar com o explosivo katsuboy. Enel tem a fruta Logia de raio, literalmente transforma o corpo em energia, acho que até o Goku do Z penaria para matar ele.

O complicado de comparar outros versos com one piece é que outros versos não tem a energia haki para lidar com os logias. Por outro lado, Suigetsu poderia counterar até os mais poderosos por seus poderes de água.

A resposta dada a ele serve para você, pois não deveríamos então comparar outros personagens com nenhuma logia. E novamente citando o Raikage, a maioria dos personagens do alto nível de One Piece já são tão rápidos e resistentes quanto ele se for fazer uma comparação.

Sobre Haki do armamento, não é muito diferente do Chakura Nagashi e Suigetsu perderia para outros Hax e Haki.

Mas o mais tenso mesmo é ler coisas como essa aqui
Nessas condições do enel ele perde até para o hidan.

Depois de ler essa bíblia aqui
Qual seria o nível de Enel em Naruto?



Cadê o ShinobiNoKami nesses tópicos hein?

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
@Mitckin escreveu:
Dizer que alguma invocação vai fazer algo contra alguém do nível do Doflamingo é brincadeira. Nenhum Pain tem poder suficiente pra pressionar ele, muito menos feri-lo com alguma coisa. O Zoro foi capaz de cortar o corpo de aço do Mr.1 em Alabasta mas não conseguia cortar o Tekkai dos CP0 em Water 7, (em seguida eles foram derrotados pela tripulação após ficarem mais fortes).  O rankyaku do Lucci era capaz de cortar um deck de espessura maciça de aço, e ele acertou o Luffy com isso:

Nessa você deu uma forçada para o Doffy.
Primeiro que existem os HAX especiais que podem sim causar derrota do Doffy. Caso ele seja tocado pelo Ningendo ou imobilizado pelo Gakido, fato. Depois o Nagato tem em seu arsenal o CST, que é de longe muito superior ao King Kong Gun do Luffy, e digo isto baseando-me nos efeitos em área de ambas as tecnicas. Em quanto o CST enterrou uma vila inteira, o KKG de Luffy no máximo afundou um setor especifico.
Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 Main-q11
Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 12357910
Mesmo considerando que o KKG não atingiu diretamente o ambiente, ainda não é possível afirmar que o Doffy sobreviveria ao CST, ja que até o Kong Organ (golpe muito inferior ao KKG) conseguiu nocautea-lo temporariamente. Se mesmo assim você querer afirmar que os golpes do G4 causavam maior dano devido ao fato de Doffy ja estar anteriormente enfraquecido, Pain tem todos os recursos para causar danos menores que permitiria enfraquecer Doffy, através de explosões do Shurado, Kokushin, Shinra Tensei comum e etc.

Pain em HAX é superior ao Doffy, o que pode equilibrar é a tenacidade do Doffy e a sua superioridade em combate direto.



Eu não acho que CST tenha mais poder que o KKG do Luffy não, pois são ataques bem diferentes. O KKG foi um ataque único onde ele jogou o Doffy no centro da cidade causando a destruição como você postou, já o CST foi um ataque continuo, ele simplesmente vai empurrando os prédios e o solo de forma constante até os limites da vila.

A sequência de paginas do Justus deixa isso bem claro pra mim:

Spoiler :

O jutsu começa no epicentro da vila e vai empurrando os edifícios e o solo até os limites dela, é um jutsu poderoso mas a principal característica dele é o alcance que ele tem. A gaiola do Doffy funciona de forma semelhante, ela vai se contraindo de forma continua e fatiando tudo que tem dentro de dressrosa, no fim tal qual o CTS o poder destrutivo dela não é o mais impressionante, mas sim o alcance (a diferença é que a gaiola é mais lenta). Não dá pra mostrar a destruição que a gaiola fez em dressrosa e dizer que o poder destrutivo do Doflamingo esta neste nível:
Spoiler :

Agora, se o CST fosse um técnica tal qual uma Bijudama ou um FRS que explode tudo ao redor de forma instantânea eu concordaria que seria algo em outro nível mesmo. Mas acho sim que esse é um tipo de técnica que poderia machucar o Doffy sim, mas não de forma fatal. o problema é que o Tendo fica em Delay depois dela

Eu concordo que o Ningendo poderia arrancar a alma dele e acabar com a luta, mas só acho que o Doffy é rápido e mortal demais pra eles enfrentarem ele diretamente. Se não estou enganado o Naruto quebrou facilmente uma dessas Kokushin do Pain, não creio que isso possa passar pelo armamento do Doffy, e não lembro dos mísseis  do Shurado fazer nada de relevante (fora aquele que ele solta da cabeça) aqui estamos falando de um cara que toma uma explosão dessa no meio da cara sem causar dano algum:

Spoiler :


Além de que maioria dos Pains poderia ser morto com um Rasengan no modo Sennin, eu sinceramente não me lembro do quão poderoso o rasengan do naruto nesta fase era, tenho quase certeza que não é mais poderoso do que os golpes padrões do Luffy. Aqui ele manda o Hody Jones voando em direção ao paredão de rochas da praça Gyocord a ponto dele sair dela:

Spoiler :

Na primeira imagem dá pra ver que o impacto do Hody atravessando racha o paredão de rochas até o topo, aquele paredão que circundava a praça deveria ter pelo menos deveria ter pelo menos uns 300 metros, já que o Kraken e o Sunny cabiam tranquilamente dentro dele (o sunny tem 54 metros de altura):
Spoiler :


O Doffy além se igualar o Luffy em porrada pura ainda zomba dos golpes dele dizendo que erem "leves" demais:
Spoiler :

Spoiler :


Por mais que o Pain tenha habilidades que possam matá-lo, tirando o CST (que comentei acima) todas elas necessitam de um contato físico ou de algum curto alcance pra ser aplicada, pra mim a diferença de força, velocidade e  durabilidade e tanta que as versatilidade e a visão compartilhada dos 6 não é algo com o que eles possam contornar. Entrar no range do Doflamingo é simplesmente fatal, não vejo o porque dele simplesmente não fatiar ou dar one shot nos Pains que se aproximarem:

Spoiler :


Fora o fato dele ser muito difícil pegar ele totalmente desprevenido por ele ser um usuário de haki da observação, aqui ele desvia de um ataque da baby 5 sem olhar:
Spoiler :


E instantaneamente sente o Law se teletransportar em um ponto cego dele e reage ao ataque:
Spoiler :


Btw, o Minato ficou conhecido e temido por esse tipo de movimento mas é algo que alguém de alto nível em One Piece facilmente evitaria

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Katsuboy escreveu:
@Crimson Lilac

Que desonestidade, usar de um personagem totalmente counter, para fortalecer seu argumento.

Não é um argumento a ser fortalecido, é uma lógica de scalling na obra e as logias são as frutas mais comuns de personagens de alto nível em One Piece. Alguém como Enel não poderia ser tocado por personagens de Naruto mas seria obliterado por qualquer um de nível em escalas posteriores que tivesse um Haki.

Suigetsu e Konan são os mais poderosos em Naruto por serem supostamente ''counters''? obviamente não, mas tu quer dizer que Enel irá vencer só por ser counter? isso me parece um tanto quanto ilógico principalmente em um verso onde existe o Kamui do Obito.

Então as perguntas
- Qual a diferença de nível do Enel pra um raikage? pois ao meu ver ele é tão veloz quanto.
- Qual a diferença de Enel pra um Sasuke Hebi com Kirin? pois para mim seus raios são tão poderosos quantos.
- Qual a diferença da precognição do Enel pra do Sennin Mode/Sharingan? pois pra mim são no mínimo equivalentes.

Nem levei em conta ou citei a intangibilidade e sim o personagem que ficou ultrapassado e mesmo assim é um famoso que levaria grande parte da Akatsuki e isso escalando sua logia com os Raitons do Shippuden. Enquanto Luffy mesmo sendo imune a eletricidade penou e muito para derrotá-lo, vencendo por certo nível de roteiro.

Comando Omega escreveu:
Katsuboy escreveu:
@Crimson Lilac

Que desonestidade, usar de um personagem totalmente counter, para fortalecer seu argumento.



Tenho que concordar com o explosivo katsuboy. Enel tem a fruta Logia de raio, literalmente transforma o corpo em energia, acho que até o Goku do Z penaria para matar ele.

O complicado de comparar outros versos com one piece é que outros versos não tem a energia haki para lidar com os logias. Por outro lado, Suigetsu poderia counterar até os mais poderosos por seus poderes de água.

A resposta dada a ele serve para você, pois não deveríamos então comparar outros personagens com nenhuma logia. E novamente citando o Raikage, a maioria dos personagens do alto nível de One Piece já são tão rápidos e resistentes quanto ele se for fazer uma comparação.

Sobre Haki do armamento, não é muito diferente do Chakura Nagashi e Suigetsu perderia para outros Hax e Haki.

Mas o mais tenso mesmo é ler coisas como essa aqui
Nessas condições do enel ele perde até para o hidan.

Depois de ler essa bíblia aqui
Qual seria o nível de Enel em Naruto?



Cadê o ShinobiNoKami nesses tópicos hein?




1-suigetsu e konan ficam "intangíveis" mas são feitos de materiais destrutíveis e é possível superar essa vantagem deles com ataques massivos como bijuudama ou mega katons. já o enel é feito de eletricidade pura, PLASMA. até da pra argumentar por causa da fraqueza a água mas de resto não.

2-ok, ignorando a intangibilidade logia dele, enel ainda seria forte com raitons poderosos mas não me atrevo a comparar a velocidade com o verso de naruto.

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
[quote="Crimson Lilac"]
Katsuboy escreveu:
@Crimson Lilac


Sobre Haki do armamento, não é muito diferente do Chakura Nagashi e Suigetsu perderia para outros Hax e Haki.



Aproveitar o teu post aqui pra dar um complemento sobre o que falei sobre Kokushi do Pain ser capaz de perfurar alguém como o Doflamingo. Quando o Asuma usa isso pra ensinar o Naruto a manipular o chackra do vento, a Kunai que ele arremessa atravessa uma arvore e perfura um rocha (ele disse que poderia ter atravessado uma rocha se quisesse), enquanto a do Naruto apenas perfura um arvore:

Spoiler :


Não lembro de ver muitas ocasiões onde uma Kunai ou Shuriken seja capaz de atravessar um árvore assim na maioria das vezes (claro, vai depender de quem arremessa dela)

Em comparação, pra verem como a galera em One Piece é muito mais bruta, o Jango (vilão de um dos arcos iniciais do Eastblue) poderia cortar várias árvores com a lamina dele:

Spoiler :


Ele acerta uma em cheio no Luffy que basicamente não se importa com o ferimento depois:

Spoiler :


E isso era bem no inicio da história, o Rob Lucci em Ennies Lobby (o nível dele naquela época é irrelevante pros atuais) podia cortar o deck de alta espessura feito de aço de um navio com a pressão de ar que a perna dele fazia:

Spoiler :

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
@Mitckin escreveu:
Eu não acho que CST tenha mais poder que o KKG do Luffy não, pois são ataques bem diferentes. O KKG foi um ataque único onde ele jogou o Doffy no centro da cidade causando a destruição como você postou, já o CST foi um ataque continuo, ele simplesmente vai empurrando os prédios e o solo de forma constante até os limites da vila.

A semelhança entre KKG e CST está no poder de impacto, é justamente este poder que derrotou o Doffy.
O jutsu começa no epicentro da vila e vai empurrando os edifícios e o solo até os limites dela, é um jutsu poderoso mas a principal característica dele é o alcance que ele tem. A gaiola do Doffy funciona de forma semelhante, ela vai se contraindo de forma continua e fatiando tudo que tem dentro de dressrosa, no fim tal qual o CTS o poder destrutivo dela não é o mais impressionante, mas sim o alcance (a diferença é que a gaiola é mais lenta). Não dá pra mostrar a destruição que a gaiola fez em dressrosa e dizer que o poder destrutivo do Doflamingo esta neste nível:

Se o CST não possui potência de impacto, como foi formada uma cratera de centenas de metros? Para reproduzir este efeito do CST dentro do universo de Naruto precisaria pelo menos uma BijuuDama, em quanto em One Piece não me lembro de um impacto que causou destruição nesta magnitude.
Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 12358411
Eu concordo que o Ningendo poderia arrancar a alma dele e acabar com a luta, mas só acho que o Doffy é rápido e mortal demais pra eles enfrentarem ele diretamente. Se não estou enganado o Naruto quebrou facilmente uma dessas Kokushin do Pain, não creio que isso possa passar pelo armamento do Doffy, e não lembro dos mísseis do Shurado fazer nada de relevante (fora aquele que ele solta da cabeça) aqui estamos falando de um cara que toma uma explosão dessa no meio da cara sem causar dano algum:

Spoiler :


Além de que maioria dos Pains poderia ser morto com um Rasengan no modo Sennin, eu sinceramente não me lembro do quão poderoso o rasengan do naruto nesta fase era, tenho quase certeza que não é mais poderoso do que os golpes padrões do Luffy. Aqui ele manda o Hody Jones voando em direção ao paredão de rochas da praça Gyocord a ponto dele sair dela:

Spoiler :

Na primeira imagem dá pra ver que o impacto do Hody atravessando racha o paredão de rochas até o topo, aquele paredão que circundava a praça deveria ter pelo menos deveria ter pelo menos uns 300 metros, já que o Kraken e o Sunny cabiam tranquilamente dentro dele (o sunny tem 54 metros de altura):
Spoiler :


O Doffy além se igualar o Luffy em porrada pura ainda zomba dos golpes dele dizendo que erem "leves" demais:
Spoiler :

Spoiler :


Por mais que o Pain tenha habilidades que possam matá-lo, tirando o CST (que comentei acima) todas elas necessitam de um contato físico ou de algum curto alcance pra ser aplicada, pra mim a diferença de força, velocidade e durabilidade e tanta que as versatilidade e a visão compartilhada dos 6 não é algo com o que eles possam contornar. Entrar no range do Doflamingo é simplesmente fatal, não vejo o porque dele simplesmente não fatiar ou dar one shot nos Pains que se aproximarem:

Spoiler :


Fora o fato dele ser muito difícil pegar ele totalmente desprevenido por ele ser um usuário de haki da observação, aqui ele desvia de um ataque da baby 5 sem olhar:
Spoiler :


E instantaneamente sente o Law se teletransportar em um ponto cego dele e reage ao ataque:
Spoiler :


Btw, o Minato ficou conhecido e temido por esse tipo de movimento mas é algo que alguém de alto nível em One Piece facilmente evitaria

Concordo com os pontos listados em que demonstram a superioridade do Doffy em um combate corpo a corpo, porém a fragilidade apontada do Pain não é bem assim. A formação ja aguentou alguns golpes físicos tanto do Jiraiya (SM), quanto do Naruto (SM) sem sair nocauteado, sabemos que estes possuem super força para arremessar Bijuus.
Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 12358010
Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 12358110
Claro que se o Doffy acertar qualquer golpe direto em um Pain sem dar chance de defesa, este poderia ser completamente nocauteado. Só que os Pain's ainda possuem um ÁS na manga que é o Jigokudo, na pior das hipoteses o Pain ainda pode se ressucitar e usar isto como um elemento surpresa contra o Doffy.

No mais eu acredito que em um combate Doffy certamente estaria em vantagem, possuindo muito mais tenacidade, porém Nagato pode virar o jogo com HAX e utilizando seu poder total com CST ele obliteraria o Doffy.



descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
Uma onda de choque é mais fraca que um golpe de impacto que causa um nível de destruição próximo.

Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTcmIBg_6EwEabWKcj0xk8GneSJNfeSKa9cgg&usqp=CAU

No centro de Dressrosa, tem um gigantesco castelo/montanha do tamanho de Greenbit (a ilha verde no mapa).

Pica era do mesmo tamanho dessa montanha. Zoro fatiava sem nomear técnicas, com uma única mão apenas balançando os braços. O próprio Pica desprezou esse feito, dizendo que cortar seu corpo blindado em Haki seria muito mais difícil do que cortar uma estátua do tamanho de uma cidade.

Luffy com G3, também quebrou essa estátua. Com G3, ele era incapaz de romper uma teia de fios do Doflamingo:

Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRqohGxu0sr6mokDXHy7l93sFfgLKTrVKO7Yw&usqp=CAU
Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQTtbT6ajUBS5E3Z_by6UCBuNwcPreQaKI_JA&usqp=CAU

Já com G4, ele era capaz de romper camadas de fios despertados. G4 é muito mais poderoso do que o G3. Doflamingo era capaz de tankar vários ataques do G4 depois de levar muita porrada e literalmente recosturar o próprio coração.

Dressrosa é muito maior do que Konoha. São várias cidades dentro dessa ilha.

Doffy e personagens nível comandante em One Piece aguentam múltiplos ataques capazes de destruir uma cidade.

Para o CST derrotar Doffy, ele teria que ter desintegrado tudo, mas ele só arrastou. O corpo de Doffy é muito mais resistente que aço, ele pode usar Haki para ficar ainda mais resistente, pode usar uma armadura com fios. O CST causa dano é do impacto do corpo com os obstáculos no caminho, além de ser uma técnica muito inferior a um verdadeiro controle gravitacional em si, como do Fujitora, esses obstáculos não são capazes de causar dano no corpo do Doflamingo (que tem várias camadas de defesa que pode usar além do corpo ultra resistente).

O Nagato perde para o Doflamingo e Katakuki até em hax. Qualquer Pain que não seja o Tendou, são facilmente dominados pelo Parasity, eles são fracos demais e incapazes de ser tocar ele, que pode atacar eles de longa distância de várias maneiras, é mais rápido, prevê e detecta qualquer movimento deles.

Tendou teria a cabeça rolando no chão antes de conseguir usar suas principais técnicas.

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
Jony escreveu:
Uma onda de choque é mais fraca que um golpe de impacto que causa um nível de destruição próximo.

Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTcmIBg_6EwEabWKcj0xk8GneSJNfeSKa9cgg&usqp=CAU

No centro de Dressrosa, tem um gigantesco castelo/montanha do tamanho de Greenbit (a ilha verde no mapa).

Pica era do mesmo tamanho dessa montanha. Zoro fatiava sem nomear técnicas, com uma única mão apenas balançando os braços. O próprio Pica desprezou esse feito, dizendo que cortar seu corpo blindado em Haki seria muito mais difícil do que cortar uma estátua do tamanho de uma cidade.

Luffy com G3, também quebrou essa estátua. Com G3, ele era incapaz de romper uma teia de fios do Doflamingo:

Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRqohGxu0sr6mokDXHy7l93sFfgLKTrVKO7Yw&usqp=CAU
Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQTtbT6ajUBS5E3Z_by6UCBuNwcPreQaKI_JA&usqp=CAU

Já com G4, ele era capaz de romper camadas de fios despertados. G4 é muito mais poderoso do que o G3. Doflamingo era capaz de tankar vários ataques do G4 depois de levar muita porrada e literalmente recosturar o próprio coração.

Dressrosa é muito maior do que Konoha. São várias cidades dentro dessa ilha.

Doffy e personagens nível comandante em One Piece aguentam múltiplos ataques capazes de destruir uma cidade.

Para o CST derrotar Doffy, ele teria que ter desintegrado tudo, mas ele só arrastou. O corpo de Doffy é muito mais resistente que aço, ele pode usar Haki para ficar ainda mais resistente, pode usar uma armadura com fios. O CST causa dano é do impacto do corpo com os obstáculos no caminho, além de ser uma técnica muito inferior a um verdadeiro controle gravitacional em si, como do Fujitora, esses obstáculos não são capazes de causar dano no corpo do Doflamingo (que tem várias camadas de defesa que pode usar além do corpo ultra resistente).

O Nagato perde para o Doflamingo e Katakuki até em hax. Qualquer Pain que não seja o Tendou, são facilmente dominados pelo Parasity, eles são fracos demais e incapazes de ser tocar ele, que pode atacar eles de longa distância de várias maneiras, é mais rápido, prevê e detecta qualquer movimento deles.

Tendou teria a cabeça rolando no chão antes de conseguir usar suas principais técnicas.

Eu discordo dessa opinião porque destruir um bloco de rocha é completamente diferente de criar uma cratera no solo por centenas de metros. As construções empurradas em Konoha foram as construções que estavam na periferia.

Nenhum dos feitos que você trouxe é comparável ao que Nagato faz com CST, nem o KKG do Luffy. Mesmo em One Piece não consigo pensar em um personagem deste patamar com feitos semelhantes, o CST é algo para o patamar da Gura Gura ou Nikyu Nikyu no mi e mesmo estes não tem nenhum feito ainda comparável ao CST. O próprio Ursus Shock é comparável a um ST de nível pouco acima da média, e eu duvido que o Dofflamingo seguiria lutando após ser atingido pelo Ursus Shock ou levar uma porrada da Gura Gura capaz de rasgar uma ilha.

Falar que onda de choque não causa dano é também meio que inferiorizar os golpes da Gura Gura, Galaxy impact, Ursus Shock e etc. Doflamingo tankaria um Galaxy Impact?

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
@Mitckin escreveu:
Eu não acho que CST tenha mais poder que o KKG do Luffy não, pois são ataques bem diferentes. O KKG foi um ataque único onde ele jogou o Doffy no centro da cidade causando a destruição como você postou, já o CST foi um ataque continuo, ele simplesmente vai empurrando os prédios e o solo de forma constante até os limites da vila.

A semelhança entre KKG e CST está no poder de impacto, é justamente este poder que derrotou o Doffy.
O jutsu começa no epicentro da vila e vai empurrando os edifícios e o solo até os limites dela, é um jutsu poderoso mas a principal característica dele é o alcance que ele tem. A gaiola do Doffy funciona de forma semelhante, ela vai se contraindo de forma continua e fatiando tudo que tem dentro de dressrosa, no fim tal qual o CTS o poder destrutivo dela não é o mais impressionante, mas sim o alcance (a diferença é que a gaiola é mais lenta). Não dá pra mostrar a destruição que a gaiola fez em dressrosa e dizer que o poder destrutivo do Doflamingo esta neste nível:

Se o CST não possui potência de impacto, como foi formada uma cratera de centenas de metros? Para reproduzir este efeito do CST dentro do universo de Naruto precisaria pelo menos uma BijuuDama, em quanto em One Piece não me lembro de um impacto que causou destruição nesta magnitude.
Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 12358411



Cara, não acho que o CST seja um golpe de impacto não. Fisicamente falando, um impacto ou um colisão é basicamente uma transferência de energia por contato, o golpe do Luffy representa bem isso (a força do punho dele foi transferida do corpo do Doffy, que consecutivamente foi transferida pro solo da cidade)

O ataque do Pain foi um empurrão continuo, que, diferentemente do KKG ficou ativo durante um determinado tempo em Konoha (dá pra perceber nas página do mangá que a técnica vai avançando em uma determinada velocidade ao longo da vila). Pra tentar exemplificar o que eu quero dizer, foi como colocar um prensador gigante desse aqui na superfície da vila:
Spoiler :


E deixar ele ligado até o solo ir cedendo (a única diferença disso pro ataque do Pain, é que o CST fez isso em todas as direções). E o outro motivo do porque eu acreditar que esse golpe é justamente um empurrão em área do que realmente destrutivo, esta nesta própria imagem das duas crateras que você postou

O CST formou duas crateras dentro de Konoha, a primeira que tem um diâmetro menor e uma profundidade maior (pois foi onde a técnica iniciou) e a segunda que vai até os limites da vila, ela tem um diâmetro maior e uma profundidade menor pois o empurrão foi perdendo força. Quando o CST se chocou com única estrutura rochosa relativamente grande da vila (aquela com os rostos dos Hokages), ele não causou dano algum

Aqui neste imagem dá pra ver que o CST atinge e até transpassa esta estrutura pelas própria crateras que foram formadas:
Spoiler :


A cratera menor marcada de azul (e onde a técnica teve mais força) está até além das esculturas dos Hokages, e a maior (marcada de vermelho) se estende além dela, comprovando que o CST é uma habilidade de alcance continuo como falei. Pra mim isso não esta no nível de uma Bijuudama não, se uma acerta isso ai ela simplesmente vaporizaria tudo, independente de ser rocha ou não

Uma repulsão incapaz de causar danos em uma estrutura dessa não é capaz de danificar o Doflamingo fatalmente na minha opinião

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
@Crimson Lilac

Enel não pode ser comparado ao raikage pelo simples fato de não ter feitos para isso, você está só usando sua opinião e o famoso achismo igualmente o do kizaru ter a velocidade da luz, raikage seria top tier em velocidade em one piece.

Falei que o Hídan vence, pois considerando que ele possa toca-lo, ele poderia sim vencer usando o ritual, basta ver que em combate físico o luffy daquela época se demonstrou até mais ágil, enquanto o Hídan é um ninja ágil e rápido que só precisa tirar uma gota de sangue, nessas condições enel não tem recursos para vencer o Hídan.

@jony

Ondas de choque causam dano absurdo sim, basta ver a cratera causada pelo CST que demonstrou muito mais potência doq o Galaxy impact usado recentemente no mangá e que obviamente o doflaningo não tankaria.

O poder de arrasto e principalmente de profundidade do CST é avassalador

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
@Mitckin escreveu:
Cara, não acho que o CST seja um golpe de impacto não. Fisicamente falando, um impacto ou um colisão é basicamente uma transferência de energia por contato, o golpe do Luffy representa bem isso (a força do punho dele foi transferida do corpo do Doffy, que consecutivamente foi transferida pro solo da cidade)

O ataque do Pain foi um empurrão continuo, que, diferentemente do KKG ficou ativo durante um determinado tempo em Konoha (dá pra perceber nas página do mangá que a técnica vai avançando em uma determinada velocidade ao longo da vila). Pra tentar exemplificar o que eu quero dizer, foi como colocar um prensador gigante desse aqui na superfície da vila:

O impacto é simplesmente o peso desferido pela gravidade do ST ao se chocar com o alvo. Do ponto de vista físico não existe nenhuma diferença entre um soco e um empurrão, por analise o peso do punho do Luffy nunca gerou um efeito no ambiente comparável ao peso do ''EMPURRÃO'' do CST.
E deixar ele ligado até o solo ir cedendo (a única diferença disso pro ataque do Pain, é que o CST fez isso em todas as direções). E o outro motivo do porque eu acreditar que esse golpe é justamente um empurrão em área do que realmente destrutivo, esta nesta própria imagem das duas crateras que você postou

Seu raciocinio trata mais o ST como um arremesso, no contexto do CST esta mais para um esmagamento.

Não vejo sentido em ver uma cratera que praticamente nenhum personagem de One Piece criou, e simplesmente afirmar que isto não geraria danos porque '''''''não é um socão, mas é uma pressão'''''''

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
Itachi e Pain solariam todos os yonkous e almirantes juntos, eles estourariam o teto de recompensas juntos

Só o Hidan não teria uma recompensa muito alta por não ter muitos jutsus, mas o resto dos akatsukis seriam facilmente nivel yonkou

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
Harogom escreveu:
Itachi e Pain solariam todos os yonkous e almirantes juntos, eles estourariam o teto de recompensas juntos

Só o Hidan não teria uma recompensa muito alta por não ter muitos jutsus, mas o resto dos akatsukis seriam facilmente nivel yonkou

Itachi em One Piece é uma ameaça nível terceiro comandante no máximo, qualquer comandante surraria ele.

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
Kkkkkkkkkk ai o tobirama do frutus tem recompensa recorde, itachi qualquer um sola, que maluco fraco.

descriptionQuanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece? - Página 3 EmptyRe: Quanto valeria cada membro da Akatsuki em One Piece?

more_horiz
Itax escreveu:
Kkkkkkkkkk ai o tobirama do frutus tem recompensa recorde, itachi qualquer um sola, que maluco fraco.

A habilidade do Tobirama é extremamente apelona no mundo de One Piece. O ponto forte do Itachi é automaticamente burlado por qualquer personagem que possua Haki da observação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos