Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugestões de Conquistas para a Loja NS

+3
SirLongevo
Victor
Wick
7 participantes

descriptionSugestões de Conquistas para a Loja NS - Página 2 EmptyRe: Sugestões de Conquistas para a Loja NS

more_horiz
Título:Soldado do Freeza
Imagem: Sugestões de Conquistas para a Loja NS - Página 2 8ablho
Descrição: essa conquista representa o seu anseio em ajudar o imperador Freeza a conquistar o universo
Tier: Comum
Mensagem de felicitações ao desbloquear: parabéns, você foi contratado pelo tirano Freeza, agora comece a conquistar planetas, ou morra"





Título: Guerreiro lendário
Imagem:Sugestões de Conquistas para a Loja NS - Página 2 Main-qimg-b1a638b9406efbda349a46ea35e88c99-lq
Descrição: Essa conquista representa um nível folclórico nos costumes de sua raça, tão alto que sua existência é impossível de conceber mas que no fim resultou ser verdade
Tier: Dourada
Mensagem de felicitações ao desbloquear: Parabéns, você se tornou um guerreiro lendário






Título: Guerreiro Místico
Imagem: Sugestões de Conquistas para a Loja NS - Página 2 7080e55d88b34ca62d6721732cd06920
Descrição: Essa conquista representa um guerreiro tão poderoso, que sua existência exige a intervenção dos deuses e está a serviço deles para manter o equilíbrio no universo
Tier: Diamante
Mensagem de felicitações ao desbloquear: Parabéns, Os kaioshins o reconhecem como alguém digno do estado místico


descriptionSugestões de Conquistas para a Loja NS - Página 2 EmptyRe: Sugestões de Conquistas para a Loja NS

more_horiz
Fairy Tail

Título: Símbolo da Fairy Tail
ImagemSugestões de Conquistas para a Loja NS - Página 2 20231286 [Tamanho original]
Descrição: a guilda mais forte de Ishgar, seus membros se consideram como uma família. Essa conquista representa a guilda Fairy Tail.
Tier: dourado
Mensagem de felicitações ao desbloquear: parabéns, agora você é um membro da guilda Fairy Tail!


Título: Zeref Dragneel: mago negro 
Imagem: Sugestões de Conquistas para a Loja NS - Página 2 20231284 [Tamanho original]
Tier: dourada
Descrição: eu conseguirei o Fairy Heart e criarei o mundo ideal, não importando quais meios terei que usar. Essa conquista representa o mago das trevas Zeref.
Mensagem de felicitação ao desbloquear: agora você se tornou um poderoso mago das trevas, seus inimigos o temerão. Parabéns pela conquista.

Titulo: Irene Belserion: desespero escarlate
Imagem: Sugestões de Conquistas para a Loja NS - Página 2 20231285 [Tamanho original]
Tier: dourada
Titulo: eu sou a maga mais poderosa do Spriggan 12 e criadora da magia Dragon Slayer. Essa conquista representa a personagem Irene Belserion.
Mensagem de felicitações ao desbloquear: você acabou de adquirir a conquista da lendária Irene Belserion em seu perfil. Parabéns!

Consideração: eu fiz todas elas pelo celular, então não sei como as conquistas aparecem no PC.

descriptionSugestões de Conquistas para a Loja NS - Página 2 EmptyRe: Sugestões de Conquistas para a Loja NS

more_horiz
Sugestões de Conquistas para a Loja NS - Página 2 De4a8f10

Título: L: Another Note

Descrição: Você pode ter minha aparência, mas jamais terá um intelecto igual o meu, Beyond. Solucionei o caso B.B em Los Angeles, capturando o assassino dos olhos de Shinigami. Essa conquista representa o personagem L.

Tier: Diamante

Sugestões de Conquistas para a Loja NS - Página 2 Cd345f10

Título: Ryuk: Shinigami

Descrição: Enganei o rei dos shinigamis para ter dois cadernos, não se engane eu não estou do seu lado, sou apenas um espectador. Aliás, você tem uma maçã do mundo dos humanos aí? Sinto que os sintomas estão começando... Essa conquista representa o personagem Ryuk.

Tier: Diamante

Sugestões de Conquistas para a Loja NS - Página 2 Daf06210

Título: Light Yagami: Kira

Descrição: Tenho a maior pontuação no databook oficial de Death Note, me livrei de L e Rem ao mesmo tempo com uma única jogada, só perdi por um erro do Mikami, se não eu também teria vencido o Near e o Mello sozinho. Essa conquista representa o personagem Light Yagami.

Tier: Diamante
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos