Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugestões de Conquistas para a Loja NS

+3
SirLongevo
Victor
Wick
7 participantes

descriptionSugestões de Conquistas para a Loja NS EmptySugestões de Conquistas para a Loja NS

more_horiz
Tenha bom senso em relação ao tier. Personagens principais e coisas fodonas devem ser diamante ou no mínimo dourado. Pode ser qualquer anime ou mangá.


Título:
Imagem: (já pronta em 50x50px ou pelo menos escrevendo onde devo cortar ela)
Descrição: Máximo de 255 caracteres. Máx. 90 caracteres para comum. Máx 160 caracteres para dourada. Máx 255 caracteres para diamante,
Tier: Comum/Dourada/Diamante
Mensagem de felicitações ao desbloquear:

________________________________________________

Sugestões de Conquistas para a Loja NS CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionSugestões de Conquistas para a Loja NS EmptyRe: Sugestões de Conquistas para a Loja NS

more_horiz
Título: "Despertar Enigmático "
Imagem: Sugestões de Conquistas para a Loja NS Sarada10
Descrição: Um poder imensurável desperta, uma grande fardo o espera, um doujutsu que sempre carregou a dor desta vez trará o amor?
Tier: Dourada (fiquei em dúvida, mas acho que se encaixa aqui)
Mensagem de felicitações ao desbloquear: "Da dor ao amor, um(a) agraciado(a) a vista, parabéns pela conquista!"




Título: "Experiência em Ascensão "
Imagem: Sugestões de Conquistas para a Loja NS Novo_p10
Descrição: Mesmo que a desvantagem apareça, seu conhecimento se manterá e fará com que você prevaleça!
Tier: Comum
Mensagem de felicitações ao desbloquear: "Meus parabéns, sua experiência nunca se expirou e sua conquista conquistou".

descriptionSugestões de Conquistas para a Loja NS EmptyRe: Sugestões de Conquistas para a Loja NS

more_horiz
Conquistas de Naruto com imagens pegas aqui: https://comiko.net/chapter/1497302

Ou no mesmo padrão de qualidade/estilo, tem mais chances de serem aceitas

________________________________________________

Sugestões de Conquistas para a Loja NS CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionSugestões de Conquistas para a Loja NS EmptyRe: Sugestões de Conquistas para a Loja NS

more_horiz
Sugestões de Conquistas para a Loja NS Death-Note-Logo

Título: L Lawliet: Criança Detetive
Imagem: Sugestões de Conquistas para a Loja NS Sh5iIP9
Descrição: Esta conquista representa o personagem L Lawliet!
Tier: Comum
Mensagem de felicitações ao desbloquear: Parabéns pela conquista!

Sugestões de Conquistas para a Loja NS Imag2145





Sugestões de Conquistas para a Loja NS Boruto-logo-5

Título: Sarada Uchiha
Imagem: Sugestões de Conquistas para a Loja NS Picsar50
Descrição: Esta conquista representa a personagem Sarada Uchiha!
Tier: Comum
Mensagem de felicitações ao desbloquear: Parabéns pela conquista!

Sugestões de Conquistas para a Loja NS Imag2146





Sugestões de Conquistas para a Loja NS Boruto-logo-5

Título: Boruto Uzumaki
Imagem: Sugestões de Conquistas para a Loja NS Picsar52
Descrição: Esta conquista representa o personagem Boruto Uzumaki!
Tier: Comum
Mensagem de felicitações ao desbloquear: Parabéns pela conquista!

Sugestões de Conquistas para a Loja NS Imag2147

descriptionSugestões de Conquistas para a Loja NS EmptyRe: Sugestões de Conquistas para a Loja NS

more_horiz
Mikaelah você edita muito bem, esse do L ficou um chuchu.

descriptionSugestões de Conquistas para a Loja NS EmptyRe: Sugestões de Conquistas para a Loja NS

more_horiz
Título: Baa-Sama
Imagem:
Sugestões de Conquistas para a Loja NS 13076713
Descrição: "Brincadeirinha! Estava me fingindo de morta!"
Tier: Comum
Mensagem de felicitações ao desbloquear: Valeu a pena levantar este velho esqueleto, parabéns pela conquista!





Título: Chiyo
Imagem:
Sugestões de Conquistas para a Loja NS 13077711
Descrição: "Treinada por cem batalhas..."
Tier: Dourada
Mensagem de felicitações ao desbloquear: Sua experiência infindável que atravessou inúmeros campos de batalha, agora reluz como ouro, parabéns pela conquista!

descriptionSugestões de Conquistas para a Loja NS EmptyRe: Sugestões de Conquistas para a Loja NS

more_horiz
Sugestões de Conquistas para a Loja NS Himawari-Emote

Título: Amigavelmente Detestável (Comum)

Descrição: Esse membro conseguiu 3 dislikes numa única postagem e não infligiu nenhuma regra. Um membro legalmente detestável.

Tier: Comum

Mensagem de felicitações ao desbloquear: Hey... Se liga ai, parece que você conseguiu um prêmio, ou quase isso!




Sugestões de Conquistas para a Loja NS Sasuke-Ikemoto

Título: Odiado pelo Fórum NS! (Ouro)

Descrição: Esse membro conseguiu 5 dislikes numa única postagem e não infligiu nenhuma regra. Oxi... Por qual motivo existe uma badge para premiar isso?

Tier: Ouro

Mensagem de felicitações ao desbloquear: Hey... Se liga ai, acho que estão te sacaneando...




Sugestões de Conquistas para a Loja NS Sakura-do-Ikemoto

Título: Exposed Eterno

Descrição: Esse cara é dono da postagem com maior dislike do fórum... Provavelmente ele criou um monte de fakes para dar dislike em suas próprias postagens. Então apenas ignore essa badge aqui, ela não é merecida.

Tier: Diamante.

Mensagem de felicitações ao desbloquear: Hey... Continua com essa gracinha que você vai ser banido...

descriptionSugestões de Conquistas para a Loja NS EmptyRe: Sugestões de Conquistas para a Loja NS

more_horiz
Desculpa, não tankei kkkkk.

descriptionSugestões de Conquistas para a Loja NS EmptyRe: Sugestões de Conquistas para a Loja NS

more_horiz


L Lawliet: Criança Detetive

Esta conquista representa o personagem L Lawliet!



Sarada Uchiha

Esta conquista representa a personagem Sarada Uchiha!



Boruto Uzumaki

Esta conquista representa o personagem Boruto Uzumaki!

descriptionSugestões de Conquistas para a Loja NS EmptyRe: Sugestões de Conquistas para a Loja NS

more_horiz
Título: Saiori Kido
Sugestões de Conquistas para a Loja NS BaX_1427_400x400

Descrição: Esta conquista representa a personagem Saiori Kido!
Tier: Comum
Mensagem de felicitações ao desbloquear: Parabéns pela conquista!

Título: Saiya de Pegaso.
Sugestões de Conquistas para a Loja NS Nnnnn10

Descrição: Eleve seu Cosmo! Esta conquista representa o personagem Seiya de Pegaso!
Tier: Comum
Mensagem de felicitações ao desbloquear: Parabéns pela conquista!

Título: Anya Forger: Sorriso Travesso.
Sugestões de Conquistas para a Loja NS Ssssss10

Descrição: Esta conquista representa o sorriso travesso de Anya Forge.
Tier: Comum
Mensagem de felicitações ao desbloquear: Parabéns pela conquista!

descriptionSugestões de Conquistas para a Loja NS EmptyRe: Sugestões de Conquistas para a Loja NS

more_horiz
Título: Kabuto Yakushi: Quarta Guerra Mundial Ninja

Imagem: Sugestões de Conquistas para a Loja NS 0o8rJhJ

Descrição: Eu sou a maior ameaça da Quarta Guerra Mundial Ninja, aprimorei o Edo Tensei até o limite. Esta conquista representa o personagem Kabuto Yakushi!

Tier: Dourada

Mensagem de felicitações ao desbloquear: Seus olhos refletem o verdadeiro poder da Cobra Branca, parabéns pela conquista!






Título: Kabuto Yakushi: Rei do Modo Sábio das Cobras

Imagem: Sugestões de Conquistas para a Loja NS YaL7fSE

Descrição: Itachi Uchiha, seu Izanami não é o suficiente para me derrubar, pois agora eu não sou uma simples serpente e sim um dragão! Superei o meu mestre, pegarei você como meu peão novamente. Esta conquista representa o personagem Kabuto Yakushi!

Tier: Diamante

Mensagem de felicitações ao desbloquear: Você agora renasce como um Dragão Celestial completamente poderoso e imponente, parabéns pela conquista!








Kabuto Yakushi: Quarta Guerra Mundial Ninja

Eu sou a maior ameaça da Quarta Guerra Mundial Ninja, aprimorei o Edo Tensei até o limite. Esta conquista representa o personagem Kabuto Yakushi!



Kabuto Yakushi: Rei do Modo Sábio das Cobras

Itachi Uchiha, seu Izanami não é o suficiente para me derrubar, pois agora eu não sou uma simples serpente e sim um dragão! Superei o meu mestre, pegarei você como meu peão novamente. Esta conquista representa o personagem Kabuto Yakushi!




As conquistas de Kabuto Yakushi dessa nova leva, podem conter as mesmas das anteriores [ 3 Tiers ], as imagens foram refeitas novamente, mas agora está seguindo o padrão que foi estabelecido e no tópico certo, sofrendo alterações na descrição e imagem, como também já colocadas em forma de conquista no post para a noção ser ainda maior.

Peço que desconsidere as amostras anteriores, esse aqui é o mais novo e mais atualizado.

@Wick

descriptionSugestões de Conquistas para a Loja NS EmptyRe: Sugestões de Conquistas para a Loja NS

more_horiz
Itachi seu izanami não é o suficiente para me derrubar.

- Yakushi Kabuto, derrubado pelo izanami de Itachi.

descriptionSugestões de Conquistas para a Loja NS EmptyRe: Sugestões de Conquistas para a Loja NS

more_horiz
Aplicando lógica em conquista.

descriptionSugestões de Conquistas para a Loja NS EmptyRe: Sugestões de Conquistas para a Loja NS

more_horiz
Título:Soldado do Freeza
Imagem: Sugestões de Conquistas para a Loja NS 8ablho
Descrição: essa conquista representa o seu anseio em ajudar o imperador Freeza a conquistar o universo
Tier: Comum
Mensagem de felicitações ao desbloquear: parabéns, você foi contratado pelo tirano Freeza, agora comece a conquistar planetas, ou morra"





Título: Guerreiro lendário
Imagem:Sugestões de Conquistas para a Loja NS Main-qimg-b1a638b9406efbda349a46ea35e88c99-lq
Descrição: Essa conquista representa um nível folclórico nos costumes de sua raça, tão alto que sua existência é impossível de conceber mas que no fim resultou ser verdade
Tier: Dourada
Mensagem de felicitações ao desbloquear: Parabéns, você se tornou um guerreiro lendário






Título: Guerreiro Místico
Imagem: Sugestões de Conquistas para a Loja NS 7080e55d88b34ca62d6721732cd06920
Descrição: Essa conquista representa um guerreiro tão poderoso, que sua existência exige a intervenção dos deuses e está a serviço deles para manter o equilíbrio no universo
Tier: Diamante
Mensagem de felicitações ao desbloquear: Parabéns, Os kaioshins o reconhecem como alguém digno do estado místico


descriptionSugestões de Conquistas para a Loja NS EmptyRe: Sugestões de Conquistas para a Loja NS

more_horiz
Fairy Tail

Título: Símbolo da Fairy Tail
ImagemSugestões de Conquistas para a Loja NS 20231286 [Tamanho original]
Descrição: a guilda mais forte de Ishgar, seus membros se consideram como uma família. Essa conquista representa a guilda Fairy Tail.
Tier: dourado
Mensagem de felicitações ao desbloquear: parabéns, agora você é um membro da guilda Fairy Tail!


Título: Zeref Dragneel: mago negro 
Imagem: Sugestões de Conquistas para a Loja NS 20231284 [Tamanho original]
Tier: dourada
Descrição: eu conseguirei o Fairy Heart e criarei o mundo ideal, não importando quais meios terei que usar. Essa conquista representa o mago das trevas Zeref.
Mensagem de felicitação ao desbloquear: agora você se tornou um poderoso mago das trevas, seus inimigos o temerão. Parabéns pela conquista.

Titulo: Irene Belserion: desespero escarlate
Imagem: Sugestões de Conquistas para a Loja NS 20231285 [Tamanho original]
Tier: dourada
Titulo: eu sou a maga mais poderosa do Spriggan 12 e criadora da magia Dragon Slayer. Essa conquista representa a personagem Irene Belserion.
Mensagem de felicitações ao desbloquear: você acabou de adquirir a conquista da lendária Irene Belserion em seu perfil. Parabéns!

Consideração: eu fiz todas elas pelo celular, então não sei como as conquistas aparecem no PC.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos