Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Iwagakure no Sato - País da Terra

+5
Yami
Iriw
Comando Omega
ShinobinoKami
Heimdall
9 participantes

description1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Agemo avisa seus colegas que criará uma distração e envia seu pássaro para explodir sobre os olhos do Urso Gigante, ao mesmo tempo, os dois Genin correm em direção ao Urso, realizando seus selos de mão. O urso observa os dois Genin se aproximando, mas é imediatamente distraído pelo pássaro que aparece em cima dele, ele tenta acertar o pássaro, mas não pode lidar com sua velocidade. O pássaro explode sobre o rosto do urso, ferindo-o e cegando-o, o urso ruge em meio a dor, mas antes que ele tenha chance de se recuperar ou fugir, os dois Genin, Eiyou e Toji chegam até ele, "ele está na nossa frente, Toju", Eiyou grita e os dois saltam, usando respectivamente, Katon: EndanKaton: Benijigumo

1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 VesKw0W

O Katon: Benijigumo cria uma imensa arranha de fogo que é alimentada pelo Katon: Endan e cresce de tamanho, ela então acerta o urso e cria um imenso incêndio que engole o animal. O urso, em desespero, sai queimado em meio as chamas avançando contra Eiyou que ainda paira sobre sua frente, o acertando com um golpe potente, que só não é falta graças a intervenção de Toji, mas abre uma ferida no garoto. O cego Toji segura o ferido Eiyou enquanto ambos são farejados pelo urso.

Os três começam a ouvir barulhos pela floresta e logo em seguida Toji sente Eiyou tremer, com uma voz baixa e desesperada o Genin começa a falar:
— Nós... — porém seu tom de voz logo sobe: — Nós estamos cercados por ursos!

1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 ZTetrc3
Os Ursos tinha sido atraídos pelos rugidos de seu companheiro e haviam pelo menos uma dezena deles ao redor dos garotos, escondindos entre as árvores.

Percebendo a situação em que eles estavam, Eiyou começa a gritar para Agemo:
— Abra o pergaminho do Kitsuchi-sensei! Abra ou nós vamos morrer!




Eiyou Hashira: HP - 80(-40)=40, Chakra - 140(-40)=100, Sanidade - 50
[Toxicidade - 0] [Sangramento, - 20 HP, 2 turnos]

Agemo Bakuhatsu: HP - 130(-10)=120, Chakra - 20, Sanidade - 120
[Toxicidade - 0] [Envenenado, -10 HP] [Cego, 1 turno]
OBS: O pássaro criado com o C1 não explodiu e pode ser usado na luta.

Zennin Toji: HP - 60(-10)=50, Chakra - 120(-40)=80, Sanidade - 50
[Toxicidade - 0] [Envenenado, -10 HP] [Cego, 1 turno]

Vs.


#1 Urso Gigante da Terra: HP - 150(-80)=70
[Queimaduras, dificuldade de se mover, -10 HP, 3 turnos]

#2 Urso Gigante da Terra: HP - 150
#3 Urso Gigante da Terra: HP - 150
#4 Urso Gigante da Terra: HP - 150
#5 Urso Gigante da Terra: HP - 150
#6 Urso Gigante da Terra: HP - 150
#7 Urso Gigante da Terra: HP - 150
#8 Urso Gigante da Terra: HP - 150
#9 Urso Gigante da Terra: HP - 150
#10 Urso Gigante da Terra: HP - 150




Ação livre para @Comando Omega

description1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Abro o pergaminho na esperança de haver alguma saída nessa situação e o entrego para Eiyou, cuja a visão está melhor e com maiores de agir antes dos ursos atacarem.




description1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Desesperados, os Genin se juntam e Agemo abre o pergaminho que só devia ser aberto em um momento de emergencia, uma explosão sai do pergaminho e uma fina nuvem de fumaça branca sobe, mas nada acontece. Nesse momento Eiyou avisa os garotos:

— Nós iremos morrer... 

Logo após o aviso dele, o Urso ferido dispara em direção aos Genin, mas Eiyou se levanta e utiliza o Jinton: Genkai Hakuri, matando o animal. Isso porém chama a atenção dos outros animais, que observam seu companheiro cair desfalecido. 


1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 E81f88e0ab0af4c7320c9830bc729875
Eiyou usa uma versão bem menor, mas capaz de 

Os animais rugem mostrando as presas gigantescas e avançam com tudo, mas antes que eles possam matar os garotos eles escutam um barulho sair do solo, "Doton: Daichidōkaku", nesse momento o solo sobre o garotos levanta levando eles para foram do alcace dos ursos que afundam sob o solo para uma queda mortal em um buraco com dezenas de metros de extensão.


1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 XAq7Bbt
Uma grande toupeira gorda aparece. Ela usa óculos e uma bandana com o símbolo de Iwa.

— Droga, Kitsuchi-chan avisou que vocês podiam se envolver em problema, mas eu não esperava algo assim, idiotas! Por que não usaram os antidotos para curarem esse cegueira? Não sabem que não se anda por uma floresta mortal sem conseguir ver!? AH!!! Eu não me apresentei, eu sou o Chefe das Toupeiras Construtoras da Pedra, Mogu-sama! Isso mesmo, o maior construtor de barreiras da Vila Oculta da Pedra, aqui meu cartão de visitas, doru.   


1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 95ZUgxI
Cartão de Mogu-sama

— Kitsuchi me avisou que se vocês me chamassem, eu devia levá-los até ele, mas ele ficaria bem irritado se vocês não tivessem um bom motivo, então? Vocês querem ir lá encontrá-lo ou voltarem para a floresta morrer, doru?





Eiyou Hashira: HP - 40, Chakra - 100(-90)=10, Sanidade - 50
[Toxicidade - 0] [Sangramento, - 20 HP, 2 turnos]

Agemo Bakuhatsu: HP - 120, Chakra - 20, Sanidade - 120
[Toxicidade - 0] [Envenenado, -10 HP] [Cego, 1 turno]

Zennin Toji: HP - 50, Chakra - 80, Sanidade - 50
[Toxicidade - 0] [Envenenado, -10 HP] [Cego, 1 turno]

Vs.


#1 Urso Gigante da Terra: HP - 70
[Queimaduras, dificuldade de se mover, -10 HP, 3 turnos]

#2 Urso Gigante da Terra: HP - 150
#3 Urso Gigante da Terra: HP - 150
#4 Urso Gigante da Terra: HP - 150
#5 Urso Gigante da Terra: HP - 150
#6 Urso Gigante da Terra: HP - 150
#7 Urso Gigante da Terra: HP - 150
#8 Urso Gigante da Terra: HP - 150
#9 Urso Gigante da Terra: HP - 150
#10 Urso Gigante da Terra: HP - 150




Ação livre para @Comando Omega (Explique porque vocês precisaram de ajuda)

Última edição por ShinobinoKami em 23/1/2024, 21:30, editado 1 vez(es)

description1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Após ouvir as palavras da toupeira, eu fico dividido, por um lado eu aquela situação era bem difícil de sair e foi necessário uma decisão drástica, mas por outro eu ainda me encontrava determinado a terminar a missão mesmo com chances da situação do meu time piorar no caminho.

"Estamos em uma situação complicada, dois de nós estamos cegos por causa do veneno, Eiyou e Toji estão com ferimentos consideráveis e mal temos chakra para fazer um jutsu nesse ponto"

"Decidimos guardar o antídoto pelo veneno não ser letal"

Foi a minha explicação da situação.

"Pessoalmente, sinto que a minha cegueira por causa do veneno está próxima de acabar mas não quero arrastar o meus companheiros nessa situação. O que acham ? devemos continuar ?" Perguntei para Eiyou e Toji.

description1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
— E você apostou sua vida nisso? Hum, você é maluco garoto, doru. Sabe, nós toupeiras também somos cegas, eu consigo te entender dorurururu! — A toupeira exclama após ouvir a explicação dos Genin.

Os garotos discutem entre si e chegam a conclusão que se eles voltarem até a floresta, vão morrer. Eles decidem ir até Kitsuchi e Mogu-sama utiliza eles usando seu Doton para transportá-los por dentro da floresta.

— Ei, Toji, Agemo, obrigado por terem me ajudado lá em baixo — Eiyou, que está perdendo sangue por causa do ferimento, diz para seus colegas de equipe durante a viagem.

— Eu não fiz nada demais, agradeça ao Agemo-san — Toji responde.

Até o final da tarde, os três chegam até o lago onde Kitsuchi os esperava.




Vale dos Trapaceiros
Lago - Tarde
1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 V3SnGlbjM0tXBVbTHilN--1--mffx2

Os três Genin saem de dentro de um burraco, sujos de terra e acompanhados da topera que ajeita seus óculos em busca de Kitsuchi, antes de lembrar que não consegue ver.

— Onde ele está? — A topeira se pergunta antes de ouvir a voz de Kitsuchi.

— Eu estou aqui! — Kitsuchi responde, pairando sobre o ar.

1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 Main-qimg-d2f5fca29a876036b087264f79eadd27

— Parece que vocês não conseguiram resistir ao Vale dos Trapaceiros, que decepção, eu devia mandá-los de volta para a Academia, vocês tem sorte que o Tsuchikage um coração mole e nós estamos precisando de mais ninjas, se não... — Kitsuchi começa um sermão, antes de ser interrompido pela toupeira.

— Hã? Do que você está falando Kitsuchi-chan, você também falhou nesse teste quando era um Genin, na verdade só ninjas nível Chunin conseguem sobreviver ao Vale dos Trapaceiros, você não diz sempre que Onoki-sama era um homem sem coração por jogar você e seus irmãos lá por 3 dias? — A toupeira fala com inocencia, se lembrando com nostalgia dos velhos tempo.

— Cale a boca sua toupeira caduca! — Kitsuchi grita fazendo uma cara comicamente estressada.

— Fala baixo, eu sou cego, não sou surdo... bem, até mais pessoa, não levem tudo que esse cara fala a sério, vocês não terem sido mortos prova que são bons ninjas! — Mogu-sama avisa aos garotos antes de ir embora.

— Kitsuchi-sensei, nós demos o nosso melhor, mas eu e Agemo-san ficamos cegos e Eiyou foi acertado por um urso e está perdendo sangue, nós precisavamos de ajuda urgente — Toji avisa ao Jounin.

— Bem, vocês ainda tem muito o que melhorar, mas por agora é melhor se recuperaren, venham, eu irei levá-los para o hospital!





Sucesso!
Teste de Sobreviviência no Vale dos Trapaceiros

+250 EXP

Leia :



A narração continua em: https://www.forumnsanimes.com/t104571-hospital-de-iwagakure-no-sato

description1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Enquanto comia com o resto do meu time, eu começava a planejar algumas situações que viriam em nossa próxima missão.

"E então ? alguém aí tem algum palpite sobre os ninjas de Ishigakure que vão nos acompanhar na missão ?" Perguntei para todos.

"Devemos estar todos prontos para uma eventual traição, não é Kitsuchi-sensei ?" Perguntei a ele.

description1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Restaurante
Manhã

1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 Hao-wang-11

Após saírem do escritório de Onoki, KItsuchi levaria os garotos a seu restaurante favorito, o “Porco na Pedra”. Ao entrarem no local, os garotos sentem uma explosão de vozes encherem o ambiente.

Junto ao forte som subiria a mistura do cheiro das bitucas de cigarro acessas nas mãos dos clientes e no chão com o forte aroma dos tempeiros da comida. A especialidade da casa eram pratos da culinária típica de Iwagakure, como os “bolinhos de pedra”, feitos com farinha, leite, óleo, ovo e arroz cozido. A massa era temperada e moldada na forma de bolinhos antes de ser frita, ganhando uma textura crocante por fora e macia por dentro. 

Kitsuchi e os Genin sentaram-se em uma mesa no fundo, a arquitetura do local era rustica, muita madeira e pedra, imitando um estilo ultrapassado, enquanto a iluminação, feita por lanternas de papel, era fraca. O motivo do local ser antiquado era sua idade, o restaurante havia sido fundado nos primórdios de Iwagakure. Agemo observou o ambiente e gostou das pinturas que o decoravam, todas eram belas obras de arte feitas por antigos mestres da Pedra.

Além do time deles, haviam muitos outros ninjas na casa, a maioria estava tomando um rápido café da manhã, enquanto outros estavam fazendo uma refeição após uma missão.

— Ora, Kitsuchi-san por aqui, há quanto tempo eu não te vejo! — O atendente, que também era o gerente do restaurante, Daichi exclamou assim que Kitsuchi o cumprimentou. 

1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 106620-Kakinoshin_Oizumi-foto
O velho Daichi, dono do Porco na Pedra. Ele chegou na Vila quando era criança, na época da fundação.

Ele estava mentindo, Kitsuchi tinha estado no restaurante dois dias atrás, mas o homem queria fazê-lo esquecer que ele jantava ali quase todas as noites, afinal a ex-esposa do homem dizia que esse era o motivo do porquê ele estava ficando gordo e Daichi não queria perder seu melhor cliente. Ele entregou o cardápio para o grupo e Kitsuchi e os garotos o abriram.

Cardápio 

Bolinho de Pedra........................................15 ryous
Sopa de Pedra...........................................35 ryous
Sopa de Batata e Cebola.............................30 ryous
Sopa de Vegetais Desitratados.....................30 ryous
Sopa de Porco c/Cebola ..............................55 ryous
Pão de Terra..............................................20 ryous
Salada de Batata........................................10 ryous
Salada Seca...............................................15 ryous
Salada da Pedra.........................................15 ryous
Tripa de Porco.............................................50 ryous
Fígado de Porco...........................................45 ryous
Focinho de Porco.........................................30 ryous
Barriga de Porco.........................................70 ryous
Lombo de Porco..........................................85 ryous
Pé de Porco................................................35 ryous
Porco no Espeto...........................................40 ryous
Porco na Brasa............................................90 ryous
Porco Caramelisado.....................................100 ryous
Saquê.........................................................20 ryous
Água Ardente da Pedra..................................5 tyous


Os garotos, que nunca haviam ido em um restaurante, se supreenderam com os preços. "Se eu tiver que comer aqui eu vou falir", pensou Toji. 

Kitsuchi pediu duas porções de bolinhos, uma para ele e a outra para os genins. O prato ficou pronto em poucos minutos. 

— Ei, Kitsuchi-san ouviu falar que alguns ninjas de Ishigakure estão atacando os nossos ninjas na fronteira? Será que temos outra guerra vindo aí? — Daichi questionaria seu amigo Jounin sobre suas preocupações enquanto colocava a mesa. 

1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 D86219238a4df970a9d87502632c9ecb

— Devem ser apenas boatos, mesmo que Ishigakure fosse tentar algo contra nós, não seria algo tão aberto, não existe esse tipo de honestidade no mundo ninja, além disso eles não tem pessoal capacitado para enfrentar a nossa Vila, da última vez que eu ouvi falar, eles tinham uns 30 ninjas de nível Jounin, mas comparando com os nosso padrões, eu dira que apenas 5 eram Jounin de verdade, enquanto isso nós temos centenas de Jounins — KItsuchi responderia de maneira séria e extremamente técnica, já que aquele não era um assunto do qual ela falava de forma leviana, além disso ele esperava que Daichi passasse a informação adiante, desmentindo os boatos que poderiam chegar ao Daimyo e fazê-lo pressionar por uma intervenção.

— Suas palavras me enchem de alivio Kitsuchi-san, realmente não seria possível, a Vila da Pedra é a maior, ninguém ousaria nos desafiar abertamente — o senhorzinho respondeu.

Após terminarem aquilo que seu sensei chamou de “aperitivo”, Kitsuchi pediu para os garotos três pratos de “lombo de porco caramelizado ao estilo de Iwagakure”, outra iguaria da Pedra, era um prato que envolvia tostar a carne do porco colocada em um forno especial, feito com Doton, onde a carne era colocada para girar, distribuindo o calor de forma uniforme enquanto o cozinheiro pincelava uma mistura de mel e frutas cítricas na carne. 

A carne era acompanhada de uma salada de batata e cebola e uma sopa de vegetais desitratados e ovos. KItsuchi pediu o mesmo para ele, mas em uma versão extra grande. 

1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 Main-qimg-6d0c2edddbd7bb7a552eb83e9e1003a3

Iwagakure não era uma vila oculta rica, não apenas por causa do constante aumento dos extravagantes gastos militares que eram bancados pelo Daimyo da Terra e outros senhores feudais, mas por causa da sua localização geográfica em meio a uma inóspita cadeia de montanhas, o que dificultava a agricultura e a pecuária. 

A Vila tinha sido pensada para abrigar uma pequena comunidade de ninjas, mas agora tinha uma imensa população civil. Por causa disso os ingredientes para fazer as refeições eram caros e visitar restaurantes era um luxo mesmo para os ninjas. Kitsuchi levar os garotos ali mostrava que ele tinha algum apreço por eles, embora para um Jounin como ele, o gasto não fosse tão grande assim.

Ele ouviu os questionamentos de Agemo e, por ser algo relativo a missão, respondeu com seriedade.

— Eles provavelmente mandarão alguns Chunin. Eles querem demostrar força, mas não tem pessoa para ficar gastando atoa em uma missão como essa, da mesma forma eles não ousariam nos trair, veja vocês precisa entender a história de Ishigakure e como ela está relacionada com a nossa para compreender o que está acontecendo...




— Há muitos anos, quando eu tinha aproximadamente a mesma idade que a de vocês, Ishigakure não tinha sequer se estabelecido. O País dos Pássaros contava com a proteção de um grupo de ronins. Contudo, durante os tumultuosos eventos da Segunda Guerra, a invasão desencadeou uma rápida queda dos samurais, que se dispersaram em fuga, deixando a terra dos Pássaros desprotegida.


1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 XrM3NJE
Na época da Segunda Grande Guerra Ninja, o País dos Pássaros era protegido por samurais errantes, os Ronin. Eles fugiram quando o País foi invadido.

— O país foi convertido em um campo de batalha e devastado devido aos conflitos entre ninjas. Como parte dos esforços de reconstrução pós-guerra, uma vila foi estabelecida. Essa narrativa se repetiu em outros pequenos países, como o da Grama e dos Campos de Arroz. No entanto, essa situação desencadeou uma nova guerra, pois era inaceitável para as grandes nações terem uma vila potencialmente hostil em suas fronteiras. Assim, essas nações buscaram ocupar os pequenos países, dando início a mais um conflito.

1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 L9wEP6l
Durante a Terceira Guerra, Iwagakure invadiu o País dos Pássaros.


1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 Qmduq0g
Iwagakure usou o país como ponte para atacar Sunagakure.

— Nós conquistamos o País dos Pássaros, utilizando-o como um ponto estratégico para lançar ataques contra Sunagakure, resultando no retorno da guerra às suas fronteiras. Contudo, durante a Terceira Guerra, os estragos foram muito mais significativos, culminando na perda considerável da antiga nobreza do país. Em decorrência desse cenário, decidimos extinguir a antiga vila que, apesar de ter sido fundada, nunca passou de um grupo de ninjas errantes tentando sobreviver. No lugar, estabelecemos Ishigakure.
1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 Ho1wDDn
Após a guerra, o Tsuchikage decidiu transformar Ishigakure em uma "vila fantoche".

— Inicialmente, reunimos os ninjas errantes que percorriam o país, proporcionando-lhes estrutura e treinamento. Com o tempo, essa abordagem evoluiu para incluir a formação de uma nova geração de ninjas, desde os estágios iniciais na Academia até a graduação como Chunin.

— Por causa disso Ishigakure nunca se desenvolveu fora dos limites que nós estabelecemos, porém as coisas começaram a mudar...

1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 033bc-16853758178683-1920
Iwagakure recolheu os ninjas errantes, mercenários e soldados que anteriomente serviram aos nobres que habitavam no País dos Pássaros e os juntou dentro de uma hieraquia organizada, lhes fornecendo o treinamento necessário para serem chamados de ninjas. Como Iwagakure era quem os treinavam, eles decidiam quantos soldados Ishigakure podia ter.

— Uma nova geração de ninjas de Ishigakure, devidamente treinada desde a academia com padrões equiparados às grandes Vilas, começou a questionar a remuneração relativamente baixa recebida em comparação com outras regiões. Esse descontentamento resultou no aumento do número de deserções, alimentando o surgimento de Nukenins e, por consequência, contribuindo para o aumento da criminalidade. Os novos ninjas passaram a demandar uma compensação mais condizente, o que levou à destituição das marionetes que havíamos colocado no comando da Vila.


1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 RQgSCTL
Uma geração de ninjas treinados desde a infância se recusa a receber como mercenários mal treinados.

— Para tentar resolver o problema da remuneração insatisfatória, o recém-designado Daimyo, um sobrevivente da antiga linhagem nobre, optou por transferir o controle da segurança nas cidades fronteiriças, anteriormente incumbido a Ishigakure, para os próprios ninjas da vila....


1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 Nbcloxa
Para lidar com a insatisfação dos ninjas, o novo Daimyo decidiu dar a eles o benefício de serem os únicos a altuarem nas fronteiras do País.

— A cidade de Komurasaki, conhecida por sua prosperidade, continua a manter uma presença significativa de Iwagakure, o que desagrada os ninjas de Ishigakure que aspiram ao privilégio exclusivo de atuar na região. Com a mudança de controle na proteção da cidade, observou-se um aumento na influência do crime organizado, suscitando suspeitas de que Ishigakure possa estar envolvida, possivelmente como uma tentativa de expulsar Iwagakure da área. Entretanto, os ninjas de Ishigakure apontam acusações aos ANBU de Iwagakure, sugerindo que estes possam estar por trás do crescimento das organizações criminosas. A cidade, assim, se torna palco de tensões e intrigas entre as duas vilas.




— Os ninjas de Ishigakure não são poderosos, embora eles tem alguns clãs estranhos por lá, nunca surgiu nenhum ninja infame na vila como "Hanzou da Salamandra" da Chuva ou "Kage-maru da Sombra Errante" da Grama. Eles não devem nos causar problemas, isso é, se nós realmente estivermos enfrentando ninjas de Ishigakure...


[...]





Floresta Montanhosa
Tarde

1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 F23d53031422c8186ceae45961a92293

Após sairem do restaurante, os ninjas partiram rumo a fronteira seguindo as indicações de Kitsuchi. Não tardou, após eles saírem da Vila e atravessarem as montanhas, que eles acabassem entrando em uma área de densa floresta nas montanhas. Kitsuchi avisou os garotos que toda a região entre a Vila e a fronteira era assim e que eles deveriam se manter atentos. 

Pouco tempo após o aviso de Kitsuchi, enquanto se aproximavam da fronteira, Agemo percebe uma revoada de pássaros se aproximar do grupo. Por causa de seus estudos artisticos sobre a fauna, o garoto sabe que aqueles pássaros não são nativos dessa região, muito menos deviam estar voando ao entardecer e em uma altura tão baixa.




Ação livre para @Comando Omega

description1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
"Esses pássaros, nesse lugar, nesse horário, voando nessa altura" Percebi os sinais.

"Pessoal, podemos estar lidando com um armadilha ou alguém nos espionando" Comentei minhas suspeitas para o resto do time.

Após isso começo a olhar em volta com o meu escopo, tentando descobrir a origem dos pássaros.

description1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Assim que percebeu os sinais de que havia inimigos a espreita, Agemo apressadamente correu para avisar seus companheiros. Porém, Kitsuchi recebeu a informação dele com um semblante de pânico.

— Maldição, Agemo! Você não podia ter soltado isso assim tão abertamente. Devia ter transmitido a informação de maneira sutil para que pudéssemos armar uma emboscada. Agora o inimigo sabe que estamos cientes, preparem-se para o confronto! — Kitsuchi exclamaria em tom nervoso, alertando os Genin aos berros.

— Formação Manji, imediatamente! — Kitsuchi bradaria, posicionando-se rapidamente para o combate.
1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 QdLZDJ3
Formação Manji

Num piscar de olhos, uma sucessão de explosões ecoou no ambiente, desencadeando uma nuvem de fumaça que envolveu misteriosamente o cenário ao redor, ocultando os detalhes da trama que se desenrolava na densa floresta. À medida que a névoa se dissipava lentamente, a revelação se tornava iminente. Repentinamente, duas esferas ardentes emergiram do véu de fumaça, avançando sinistramente em direção à equipe de Kitsuchi. 

Essa é a configuração atual do cenário, eu vou atualizá-la a cada turno.
1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 ZUJgwkv
Para você poder se localizar, uma técnica de curto alcance preenche de 1 até 2 quadrados, uma de médio alcance de 3 até 5 e uma de longo alcance mais de 5.




Ação livre para @Comando Omega  

description1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Uma grande fumaça se levantava no campo, eu inicialmente pensei em criar um pássaro de argila, mas mudei de ideia ao ver que não daria tempo de carregar todos.

Nesse momento, a fumaça começava a se dispersar e eu sabia o que poderia ocorrer, eles atacariam.

Ao perceber uma grande bola de fogo vindo da minha esquerda e da direita de meu colega time, eu rapidamente usei o meu jutsu Doton: Doryūsō Enquanto chamava a atenção dele para o ataque do outro lado.

Minha intenção era de criar várias estalagmites de forma parecida com uma cerca a fim de defender a esfera de fogo ardente que vinha a esquerda:

1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 Palica10

description1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Ao perceberem os sutis movimentos dos adversários, os ninjas decidiram agir proativamente. Agemo deslocou-se habilmente para um lado, enquanto Toji, estrategicamente posicionado atrás dele, tomou a direção oposta. O genin do Clã Bakuhatsu executou uma sequência ágil de selos, culminando em um impactante golpe no solo para desencadear o Doton: Doryūsō. De maneira inventiva, as estacas de pedra que emergiram do chão formaram uma muralha imponente.

O Katon: Endan desferido pelo inimigo colidiu com a barreira de estacas, resultando na destruição do obstáculo. Contudo, o ataque não atingiu diretamente o grupo de ninjas. O choque entre as técnicas provocou uma explosão, fazendo com que as estacas se fragmentassem e seus estilhaços se dispersassem ameaçadoramente pelo ar. O campo de batalha tornou-se um cenário de caos iminente, onde cada fragmento representava um potencial perigo.

Nesse instante crucial, Agemo foi acometido por um pressentimento angustiante que o instigou a voltar o olhar para o céu. Seus olhos se depararam com a resplandecente luz solar, forçando-o a mantê-los entreabertos. Contudo, nesse breve momento, sua visão capturou a sombra sinistra do adversário, empunhando uma espada, saltando em sua direção com a intenção de matá-lo.

1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 12361062_760_1200_191352
Atacar contra o Sol dá uma vantagem estratégica para o inimigo pois Agemo não pode ver seu movimento com perfeição, apenas vultos.





Ao mesmo tempo em que os Genin eram atacados, Kitsuchi também foi confrontado por um inimigo. A aparência do inimigo era completamente exótica mesmo para os padrões do mundo ninja, ele usava um kimono azul sem as mangas junto com um par de luvas da mesma cor, mas o mais estranho era a máscara de hannya que imitiva a face de um demônio pálido com grandes presas. 

Kitsuchi instantaneamente reconheceu as roupas como um estilo antiguado de vestimenta usado pelos ninjas antes da época da fundação das Vilas Ocultas.

— Você é do clã de ninjas nomades do País do Vento, está muito longe de casa não é, o que um ninja da sua laia faz no País da Terra? — Kitsuchi questinou o inimigo.

O ninja sacou um conjunto de adagas curvas, uma em cada mão, e as lambeu, fazendo Kitsuchi percebe que as armas estavam embebidas em veneno.

— Nós estamos aqui a negócio, mas parece que tiramos a sorte grande, você é o "Muralha" da Pedra, sua cabeça é bem valiosa! — O inimigo respondeu antes de partir para o ataque usando o Oboro Bunshin para encher o campo de batalha com falsas imagens.

1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 SVtydID
Lembrando, o Ninja 1 está no alto.




Kitsuchi: HP - 250 / Chakra - 450 / Sanidade - 260
Agemo Bakuhatsu: HP - 150 / Chakra - 100(-40)=60 / Sanidade - 120
Toji Zenin: HP - 100 / Chakra - 200(-40)=160 / Sanidade - 50
Eiyou Hashira: HP - 80 / Chakra - 200 / Sanidade - 50

Vs.
Ninja 1: HP - 100 / Chakra - 120(-40)=80 / Sanidade - 90
Ninja 2: HP - 140 / Chakra - 160(-20)=140 / Sanidade - 110
Ninja 3: HP - 100 / Chakra - 120(-40)=80 / Sanidade - 90
Ninja 4: HP - 60/ Chakra - 150 / Sanidade - 50


Ação livre para @Comando Omega


Última edição por ShinobinoKami em 13/2/2024, 15:49, editado 1 vez(es)

description1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
"Graças a rikudou, a defesa funcionou" Eu pensei antes de voltar minha visão para cima.

Eu vi um vulto de alguém avançando contra mim com uma espada, minha reação primária foi a de usar Doton: Gansetsukon para criar uma lança e me defender da investida.

description1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Mal havia se defendido do último ataque, Agemo percebeu o próximo ataque do inimigo. Ele usou outro Doton, dessa vez sua técnica Doton: Gansetsukon, para criar uma lança de pedra a partir do solo. Assim que lança saiu do chão o garoto a agarrou e levantou tentando bloquear o golpe do inimigo. 

1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 1482969826-bf43b70d34ac802b707c40bb13738e2c
Rosto de Agemo ao perceber o ataque do inimigo.

Agemo possuía uma constituição robusta, contudo, suas habilidades em taijutsu deixavam a desejar. Ao perceber o movimento previsível de Agemo ao erguer a lança, seu adversário reagiu com rapidez, desferindo um chute certeiro em direção ao estômago do jovem. Embora tenha sido arremessado para trás pelo impacto, Agemo permaneceu firme em pé. O oponente à sua frente vestia-se de maneira similar ao que enfrentava Kitsuchi, porém portava uma espada em suas mãos, exibindo sua destreza através de acrobacias impressionantes.

1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 Hannya
Inimigo na frente de Agemo.

O inimigo com um sorriso diabólico no rosto sussurrou para o garoto através da máscara:

— Ei... garoto, sabe o que eu vou fazer com você? Primeiro eu vou arrancar os seus olhos, depois a sua língua e comer junto com as suas tripas, vou tirar a sua pele e fazer um casaco, você está me entendendo garoto? Você é minha caça! 


Usando o Shunshin no Jutsu o inimigo avançou rapidamente na direção de Agemo se preparando para atacá-lo. Agemo esperava o ataque com sua lança na mão, atrás dele Eiyou e Toji enfrentavam um terceiro inimigo.





Agemo Bakuhatsu: HP - 150 / Chakra - 60(-20)=40 / Sanidade - 120

Vs.

Ninja 1: HP - 100 / Chakra - 80 / Sanidade - 90


Ação livre para @Comando Omega

description1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Diante de um ataque inimigo e da minha, agora sabida, desvantagem em taijutsu eu precisava de uma brecha para conseguir acertá-lo.

Rapidamente, eu usei uma kibaku fuda em minha lança e a arremesso no chão à minha frente, no intuito de levantar uma pequena explosão e obstruir a visão do meu inimigo sobre mim. Com a fumaça levantada eu rapidamente uso o jutsu Oboro Bunshin no Jutsu criando cerca de 3 clones meus.

description1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Percebendo sua desvantagem, Agemo decide mudar o cenário ao seu favor, em um movimento rápido, ele coloca uma fuda explosiva em sua lança e a joga contra o chão, criando uma explosão que levanta uma cortina de fumaça capaz de cobrir a visão do inimigo. Ocultado pela poeira, Agemo usa o Oboro Bunshin para criar três copias de si.

O inimigo, ao sair da fumaça, percebe que o garoto se clonou. 

— Esse truque não vai funcionar, vermezinho! 

Após reclamar, o ninja nômade salta e usa seu Katon: Endan contra o chão com o proposito de acertar os quatro Agemos.



Agemo Bakuhatsu: HP - 150 / Chakra - 40(-20)=20 / Sanidade - 120

Vs.

Ninja 1: HP - 100 / Chakra - 80(-40)=40 / Sanidade - 90
Ação livre para @Comando Omega

description1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
"Essa não" Pensei ao ver meu oponente pular para um ataque em área.

Ele saberia qual era o original se todos forem atingidos, minha melhor opção para manter a ilusão era fazer com que os quatro Agemos pulassem para longe do ataque.

Como meu oponente estava no alto, as chances dele desviar eram baixas, pensando nisso, eu rapidamente saco as shurikens e as lanço contra ele com extrema precisão graças ao escopo, meus os clones fazendo o mesmo para confundi-lo. Quatro ataques, mas apenas um iria acertá-lo.

description1 - Iwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Ao presenciar o movimento do oponente, Agemo recua instintivamente para fora do alcance do ataque, replicando o movimento com seus clones étereos. Seus olhos se arregalaram de terror quando o adversário, com seu sorriso cruel, move a cabeça durante o ataque, direcionando a flama para os clones e, em seguida, para o garoto. Agemo tenta se esquivar, mas as chamas lambem sua pele, deixando marcas vermelhas e doloridas. Ele consegue se arrastar para fora do fogo, mas não sem antes ser chamuscado pelas chamas ardentes.

Os clones sem forma não somem, mas o adversário toma ciência de quem é o verdadeiro Agemo. 

— Você vai morrer agora, garoto!!! — O inimigo grita de forma homicida descendo em direção a Agemo pronto para matá-lo.

— AGEMO!? — Kitsuchi grita presenciando a cena enquanto luta contra outro adversário.




Agemo Bakuhatsu: HP - 150(-20)=130 / Chakra - 20 / Sanidade - 120
[Queimaduras de 3º grau (atrapalham a movimentação)]

Vs.

Ninja 1: HP - 100 / Chakra - 40 / Sanidade - 90

Ação livre para @Comando Omega
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos