Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionHospital de Iwagakure no Sato EmptyHospital de Iwagakure no Sato

more_horiz
Hospital da Pedra
Hospital de Iwagakure no Sato Hospital
Orgulhosamente erguido na Vila Oculta da Pedra, o hospital principal da região é uma expressão notável de cuidado e excelência. Fundado pelo Terceiro Tsuchikage, é uma instituição que atende tanto aos ninjas valorosos quanto aos cidadãos civis da comunidade. O líder se orgulha ao descrever a instituição como um bastião da tecnologia médica de última geração, equipado com as mais avançadas inovações. Além disso, destaca com convicção que os iryonins desta instituição são os melhores da Vila da Pedra, segundo ele, os mais habilidosos do mundo ninja.

descriptionHospital de Iwagakure no Sato EmptyRe: Hospital de Iwagakure no Sato

more_horiz
Quarto do Hospital
Noite
Hospital de Iwagakure no Sato 00dea1b827de1aadbb19c40d36dd3f72


Kitsuchi chegou com os três Genin ao hospital e falou em tom de brincadeira "Acho que eu peguei pesado com vocês", mas o sorriso dele sumiu quando ele descobriu que teria que pagar 120 ryous por cada Genin, já que eles não estavam em uma missão oficial da Vila e nenhum dos três tinha plano de saúde. 

— Maldito Tsuchikage! É para isso que eu pago meus impostos?! Seu ladão maldito! — Ele se lamentou em um grito vazio, ele se lamentava profundamente pois o atual Tsuchikage não se aponsetava e lhe dava a chance de ocupar seu lugar.

— Você está falando de mim, pirralho? — Kitsuchi ouviu a voz de um idoso falar e se virou em pânico, mas era apenas sua filha Kurotsuchi.

Hospital de Iwagakure no Sato Kurotsuchi_genin_by_kiraiuchiha45_dbyy2g2-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NjQwIiwicGF0aCI6IlwvZlwvM2E2MTQ2YzktMWQyNC00YjUzLWI1NTUtMzc4ZTY2NjdhNTc5XC9kYnl5MmcyLWM5NDUzYmZkLWQyYzItNDhlNS05ZjFiLTY3N2NmOTI5YzE2MS5qcGciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MjUxIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0
Kurotsuchi (14 anos).


— Não brinque comigo assim, sua idiota. Está tentando matar seu próprio pai? — Ele falou acertando a cabeça da garota.
— Ai! Se fosse o velho de verdade ele teria te acertado uma pedrada na cabeça, oh — A garota repentinamente parou de falar e ficou surpresa ao ver algo.

Ela correu até Agemo e perguntou:
— Você é do mesmo Clã do Deidara-nii, não é? Clã Bakuhatsu?





Ação livre para @Comando Omega

descriptionHospital de Iwagakure no Sato EmptyRe: Hospital de Iwagakure no Sato

more_horiz
"Sim, somos do mesmo clã mas diferente dele eu não me deixei levar por ideia extrema de arte" Eu respondi.

"E você, kurotsuchi, como tem passado ?" Perguntei com curiosidade sobre a vida da outra usuária de uma kekkei genkai.

descriptionHospital de Iwagakure no Sato EmptyRe: Hospital de Iwagakure no Sato

more_horiz
— Oh, você também é um artista!? — A garota responde surpresa ao ouvir Agemo, antes de responder sua pergunta — Eu e meu time vamos na nossa primeira missão agora, parece que o velho Rōshi vai nos acompanhar, eu estou curiosa para saber que tipo de missão vai ser, parece que vocês também vão em uma missão interessante eu ouvi meu avô falar...

A garota começa a falar antes de ser interrompida por uma voz feminina, mas rouca. 
— Ei Kuro, não fale do que não deve Uma mulher de cabelos negros curtos, roupas de couro e um com um cigarro na mão entra no quarto,  gerando uma expressão facial de desgosto em Kitsuchi.

Hospital de Iwagakure no Sato 4dcbc6637e1b08d264022aa8a30237bf
Diretora do Hospital da Pedra, Kuroi Kamizuro.

— Foi mal, mãe. Eu sei que não devo ficar ouvindo as conversas do vô... Kurotsuchi responde fazendo uma pequena reverencia para a mulher.
— O que você fez com esses garotos, Kitsuchi? — A mulher pergunta encarando seu ex-marido com um olhor irritado.

— Nós estavamos treinando e eles acabaram caindo — O homem responde, antes de prosseguir — Agora eu entendo porque o hospital resolveu me extorquir, você está aqui, Kuroi. 

Após ler o prontuário e descobrir o que havia acontecido, mulher se aproxima de Eiyou e o reconhece como um parente distante de um ramo da família do antigo Tsuchikage, Muu. Ela usa o Shoushen e cura o ferimento do Genin em um instante. Em seguida ela cria uma cera viscosa com a boca e passa em seus dedos, criando uma pomada que ela passa nos olhos dos garotos, reconhecendo que Agemo tinha razão e o efeito do veneno já havia passado, embora os olhos deles ainda estivessem feridos. Após o tratamento ser finalizado, os dois ex-amantes se encaram, mas antes que possam começar uma discussão, uma mulher entra na sala. Ela tem cabelos loiros quase brancos e intesos olhos vermelhos. 

Hospital de Iwagakure no Sato Dg02953-77dda8b8-8bfc-477d-b370-5bb453b137b6.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzU5MzBmYzBhLWVjZGUtNDE0NS04ZTkyLWU2ZmNlNjdlYThmNVwvZGcwMjk1My03N2RkYThiOC04YmZjLTQ3N2QtYjM3MC01YmI0NTNiMTM3YjYucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Jounin do Clã Bakuhatsu, Remi Bakuhatsu.

— Eu sou Bakuhatsu Remi, estou procurando Bakuhatsu Agemo, eu vim lhe entregar uma carta do líder do Clã Bakuhatsu, Bakuhatsu Hao-sama Assim que a mulher recebe a informação de quem é a pessoa quem procura, ela lhe entrega a carta a ela:
— Nós não tivemos a chance de nos conhecer, eu era uma grande amiga de sua mãe, leia a carta e espero que você apareça A mulher iria embora logo em seguida.


Reunião do Clã Bakuhatsu

Local - Casa do Chefe do Clã Bakuhatsu
Data - 10ª Lua do mês do Rato
Motivo - Por causa da natureza do assunto, será explicado apenas na reunião. Não comente isso com pessoas de fora do Clã.

Hao Bakuhatsu

7º Chefe do Clã Bakuhatsu


— Então, sobre o que é a carta? Kurotsuchi pergunta olhando nos olhos de Agemo.




Ação livre para @Comando Omega
Obs: Lembre-se que no jogo existe um sistema de afinidade, se você mentir e for descoberto, sua afinidade com personagens como Kurotsuchi e Kitsuchi ira piorar, da mesma forma eles podem passar a desconfiar de você, porém se você desobedecer o Clã e eles descobirem, sua afinidade com eles irá piorar e eles não confiaram em você para fazer coisas como ensinar técnicas secretas.

descriptionHospital de Iwagakure no Sato EmptyRe: Hospital de Iwagakure no Sato

more_horiz
Lendo a carta, eu percebo que é uma reunião importante e decido marcar minha presença para o evento.

"Infelizmente é um assunto confidencial do clã, Kurotsuchi. Não devo comentar com ninguém" Avisei aos presentes da forma mais respeitosa possível.

descriptionHospital de Iwagakure no Sato EmptyRe: Hospital de Iwagakure no Sato

more_horiz
Todos olham curiosos para Agemo após sua resposta. 

— Assuntos secretos do Clã, entendo... é melhor guardar para você mesmo, quanto menos pessoas sabem desse tipo de coisa melhor, nós não queremos que isso vaze para outras Vilas — Kitsuchi é o primeiro a falar algo, quebrando o silêncio. 

— Espero que não seja algo que vá colocar a Vila em risco... — Eiyou fala em seguida, mantendo o tom de voz baixo, mas com uma expressão que demonstrava sua insatisfação com a resposta de Agemo.

— Eu não esperava que você fosse do tipo que tem segredos, se bem que isso é algo do seu Clã — Toji responde, como sempre, escondendo suas intenções.

— Entendo, se é algo que você não pode me dizer não tem problema, mas tem uma coisa que eu sempre ouço o meu avô falar e acho que eu devia te contar — Kurotsuchi fala chegando perto de Agemo e olhando para ele nos olhos. 

Hospital de Iwagakure no Sato 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f4f49356e39394355654f6b3572513d3d2d313231363839323035372e31366537383530356262383535353466373937343334363339372e676966
Expressão facial que Kurotsuchi faz ao aproximar seu rosto do de Agemo.

— "Cuidado com Hao Bakuhatsu", uhhhh — Ela fala tentando fazer barulhos assustadores com a boca, antes de ter sua cabeça acertada por Kitsuchi e Kuroi. 

— Não difame seu avô, sua idiota — Kuroi avisa a filha.
— Não fique falando mal do líder do clã dos outros, sua idiota — Kitsuchi avisa logo em seguida. 

— Bem, já que estão todos curados, eu espero vocês amanhã no escritório do Tsuchikage — Kitsuchi avisa antes de ir embora.

— Ei Agmo, quer ir no Ninja Shop comigo? — Kurotsuchi pergunta antes dela mesma sair. 

Antes que Agemo saia, Kuroi se aproxima dele e o segura, falando com ele de forma que nenhum dos presentes além dos dois possa escutar.

— Ela falou de brincadeira, mas de fato é melhor que você tome cuidado com Hao Bakuhatsu, ele é um homem com um passado complicado, você com certeza já deve ter ouvido falar do filho caçula dele, Deidara Bakuhatsu.




Ação livre para "Comando Omega"

Caso queira fazer compras com Kurotsuchi poste uma mensagem de chegada no tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104193-ninja-shop-iwagakure-no-sato

Não sendo o caso, a narração continua em:
https://www.forumnsanimes.com/t104164-escritorio-do-tsuchikage-onoki

descriptionHospital de Iwagakure no Sato EmptyRe: Hospital de Iwagakure no Sato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos