Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica?

+15
Paçoca do Mato
L⍱scivi⍱
Gaius
Morghul
Comando Omega
Pidgey
Kurama
TyeYona
SirLongevo
EnzoDelas
ShinobinoKami
Rin
Victor
Ben Ikneg
Jony
19 participantes

pollTópico

Materno
12
86%
Paterno
2
14%
Total de votos:
14

descriptionPesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica? - Página 3 EmptyRe: Pesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica?

more_horiz
Materna, mas meu pai vai estar junto.

descriptionPesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica? - Página 3 EmptyRe: Pesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica?

more_horiz
Jony escreveu:


os meus geralmente são mistos

descriptionPesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica? - Página 3 EmptyRe: Pesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica?

more_horiz
Sou mais próximo da paterna, convivo com desde sempre.

descriptionPesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica? - Página 3 EmptyRe: Pesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica?

more_horiz
Eu só muito diferente de meus pais.

Me identifico mais com meu vô, o velho mais comedor que conheço.

Meu avô me contou que já comeu mais de 500 mulheres, eu apostei com ele que vou ultrapassar ele antes dos 30 anos de idade heheheheheheh

O velhinho é foda :foda-se:

Acho que eu saí a ele :batman:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos