Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica?

+15
Paçoca do Mato
L⍱scivi⍱
Gaius
Morghul
Comando Omega
Pidgey
Kurama
TyeYona
SirLongevo
EnzoDelas
ShinobinoKami
Rin
Victor
Ben Ikneg
Jony
19 participantes

pollTópico

Materno
12
86%
Paterno
2
14%
Total de votos:
14

descriptionPesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica? EmptyPesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica?

more_horiz
1 - Parte Materna
2 - Parte Paterna

Quais parentes você visita mais? Quais você tem mais proximidade em valores? Quais você puxou mais a aparência?

descriptionPesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica? EmptyRe: Pesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica?

more_horiz
@vert, @.Juao, @Aburame Hidan, @Another, @Atlas Titan, @Augusto Rodrigues, @Ben Ikneg, @Big Head, @BK201, @Comando Omega, @Deusa Hinata, @EhclaroqueehaLari, @Ellos, @EnzoDelas, @EroGaki, @EUNAOEXISTO, @FrutosDoMar, @Fūko, @Gaius, @Guguxh, @Gutozika Hyuga  @Heimdall, @Ichiro, @Igorluiz589626, @Itax, @João234, @Jony, @JotaC, @Justinboll, @King Crimson, @Kurama, @ladocela200, @lms328, @Lopes Gustavo, @L⍱scivi⍱, @Mcflaming, @Mikaelah-San, @Mitckin, @monolisos, @Morghul, @Naruto Winchester, @Narutoloco2000, @Nero Sparda, @Nick Hyuuga, @Orochilherme, @Paçoca do Mato, @Palladino, @Pidgey, @Raiton_, @Rin, @Ryosuke, @Sanji, @Scarlet, @Seijin, @Sertão, @ShinobinoKami, @ShinoNaro, @SirLongevo, @Thousand Mirrors, @Tony_1010, @TyeYona, @Victor, @Viniciusfs, @WagTrautmann, @Wick, @Yagi, @Yhwh_Pedro.Leo, @YoKi, @Yuvisøn, @Zeno

descriptionPesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica? EmptyRe: Pesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica?

more_horiz
Me identifico mais com minha mãe, só que fisicamente sou mais parecido com meu pai.

descriptionPesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica? EmptyRe: Pesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Me identifico mais com minha mãe, só que fisicamente sou mais parecido com meu pai.


Digo não só pai ou mãe especificamente, mas as famílias do pai e da mãe

descriptionPesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica? EmptyRe: Pesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica?

more_horiz
Sou mais próximo da família da minha mãe, porém não conheço meu pai kkk, então sou obrigado a conhecer apenas o lado da minha mãe.

descriptionPesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica? EmptyRe: Pesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica?

more_horiz
Jony escreveu:
Ben Ikneg escreveu:
Me identifico mais com minha mãe, só que fisicamente sou mais parecido com meu pai.


Digo não só pai ou mãe especificamente, mas as famílias do pai e da mãe


AHHHH... Bom, seria por parte da mãe.

Mas te dizer que tenho proximidade zero com ambas partes, e a família do meu pai tá todo mundo embaixo do chão tbm.

descriptionPesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica? EmptyRe: Pesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica?

more_horiz
Fisicamente: Tamanho é algo advindo do meu pai (graças ao diabo), em termos faciais eu pareço mais com a família materna (graças a deus, caso contrário seria feio pra caralho).

Intelectualmente: Sei lá, sou intelectualmente e psicologicamente BEM diferente dos dois. Mas se fosse pra falar de proximidade, provavelmente seria do meu pai, que é significativamente mais inteligente do que minha mãe.

Em termos de personalidade meu pai também é bem mais frio e racional do que minha mãe (embora não chegue a ser tanto quanto eu), minha mãe é muito emocional e sentimentalista.

Proximidade: Meus pais são separados e eu vivo com meu pai. Não por algum tipo de preferência emocional ou algo assim, mas porque, sob uma ótica utilitarista, julgo que minha mãe possui idiotices e idiossincrasias que iriam me irritar e coibir meu desenvolvimento bem mais que as do meu pai.

descriptionPesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica? EmptyRe: Pesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica?

more_horiz
Nem meu pai gosta da família dele, não porque sejam pessoas ruins, mas porque são pessoas problemáticas. Por outro lado, a família da minha mãe é calma e simples.

descriptionPesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica? EmptyRe: Pesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica?

more_horiz
Não conheço nenhum dos familiares dos meus pais, meu pai, eu nem sei por onde anda

Acho que sou + proximo da minha mãe msm :/

descriptionPesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica? EmptyRe: Pesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica?

more_horiz
Sou mais próximo da parte da minha mãe.

descriptionPesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica? EmptyRe: Pesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica?

more_horiz
Não gosto dos parentes do meu pai, um é mais ruim que o outro. k Tem até tio falando de herança visto que minha avó ainda tá viva. A única que se salva é minha avó paterna, fiquei mais próxima dela depois que minha avó materna morreu.

descriptionPesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica? EmptyRe: Pesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica?

more_horiz
Quais parentes você visita mais? Quais você tem mais proximidade em valores? Quais você puxou mais a aparência?

Visito mais os parentes da minha mãe.
Tenho mais proximidade com aqueles que tenho mais contato (até por evitar quem eu não gosto ou não sou muito chegado).
Não conheço tão bem a aparência no lado do meu pai, mas acho que puxei levemente mais o lado da minha mãe. Essa última questão é interessante falar que não tem relação, pois um dos meus irmãos daria a exata mesma resposta que eu e em aparência puxou muito mais o lado do meu pai.

descriptionPesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica? EmptyRe: Pesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica?

more_horiz
Me identifico mais com a família do meu pai.

descriptionPesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica? EmptyRe: Pesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica?

more_horiz
Quais parentes você visita mais?


Lado materno

Quais você tem mais proximidade em valores?


diria que tô mais puxado pro lado paterno

Quais você puxou mais a aparência?


lado materno

descriptionPesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica? EmptyRe: Pesquisa Social - Qual lado familiar você mais tem proximidade ou se identifica?

more_horiz
Tenho maior proximidade com a família materna pois moramos todos no mesmo terreno, somos vizinhos. Inclusive, meu pai quem veio morar na casa da minha mãe quando se casaram, então foi inevitável.

Meu pai nem fazia questão de visitar seus familiares, nem teve como eu criar intimidade com o lado parterno.

Imagino que é assim com a maioria que tem pais separados ( também ocorreu o mesmo com os meus), geralmente ficamos com nossa mãe que sempre procura consolo em sua família no momento da separação.

Em questão aparência eu diria que ficou bem equilibrado, tenho características fortes de ambos os lados.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos