Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComando Omega: As 20.000 mensagens! EmptyComando Omega: As 20.000 mensagens!

more_horiz

E aqui estamos nós, falta menos de 4k mensagens para eu passar o @Ellos e me tornar o maior postador do fórum, sinceramente acelerei tanto nese fim de ano que nem me dei conta.













Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

descriptionComando Omega: As 20.000 mensagens! EmptyRe: Comando Omega: As 20.000 mensagens!

more_horiz
Parabéns Omega, é isso ai.

descriptionComando Omega: As 20.000 mensagens! EmptyRe: Comando Omega: As 20.000 mensagens!

more_horiz
Caramba hein

descriptionComando Omega: As 20.000 mensagens! EmptyRe: Comando Omega: As 20.000 mensagens!

more_horiz
Essa é sua grande ambição?

descriptionComando Omega: As 20.000 mensagens! EmptyRe: Comando Omega: As 20.000 mensagens!

more_horiz
É um grande feito Ômega, parabéns.

descriptionComando Omega: As 20.000 mensagens! EmptyRe: Comando Omega: As 20.000 mensagens!

more_horiz
Obrigado a todos.

Gaius escreveu:
Essa é sua grande ambição?


Nah, minha grande ambição é ficar famoso com minhas obras.

descriptionComando Omega: As 20.000 mensagens! EmptyRe: Comando Omega: As 20.000 mensagens!

more_horiz
90% de "Concordo".

descriptionComando Omega: As 20.000 mensagens! EmptyRe: Comando Omega: As 20.000 mensagens!

more_horiz
Big Head escreveu:
90% de "Concordo".


Concordo, e 9% são relacionados a minhas obras, por falar nisso, Já leu O Refugiado ?

descriptionComando Omega: As 20.000 mensagens! EmptyRe: Comando Omega: As 20.000 mensagens!

more_horiz
Sou do final de 2020 e só milão k

descriptionComando Omega: As 20.000 mensagens! EmptyRe: Comando Omega: As 20.000 mensagens!

more_horiz
Seria engraçado ambos ficarem disputando o primeiro lugar quando o Omega chegar bem próximo.

Boa sorte ai Comando, eu não teria paciência pra entrar no top 10 de postadores do fórum.

descriptionComando Omega: As 20.000 mensagens! EmptyRe: Comando Omega: As 20.000 mensagens!

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Seria engraçado ambos ficarem disputando o primeiro lugar quando o Omega chegar bem próximo.

Boa sorte ai Comando, eu não teria paciência pra entrar no top 10 de postadores do fórum.

Comando Omega: As 20.000 mensagens! FzyCRzV

________________________________________________

Comando Omega: As 20.000 mensagens! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionComando Omega: As 20.000 mensagens! EmptyRe: Comando Omega: As 20.000 mensagens!

more_horiz
Wick escreveu:
Ben Ikneg escreveu:
Seria engraçado ambos ficarem disputando o primeiro lugar quando o Omega chegar bem próximo.

Boa sorte ai Comando, eu não teria paciência pra entrar no top 10 de postadores do fórum.

Comando Omega: As 20.000 mensagens! FzyCRzV




kkkkkkk

ben envelheceu uns 5 anos só de ver isso.

descriptionComando Omega: As 20.000 mensagens! EmptyRe: Comando Omega: As 20.000 mensagens!

more_horiz
Wick escreveu:
Ben Ikneg escreveu:
Seria engraçado ambos ficarem disputando o primeiro lugar quando o Omega chegar bem próximo.

Boa sorte ai Comando, eu não teria paciência pra entrar no top 10 de postadores do fórum.

Comando Omega: As 20.000 mensagens! FzyCRzV


Comando Omega: As 20.000 mensagens! A3837ecf307602847b6761b0bcddfe1d

descriptionComando Omega: As 20.000 mensagens! EmptyRe: Comando Omega: As 20.000 mensagens!

more_horiz
O Comando Omega é praticamente um bot de fazer postagens, nunca enjoa do fórum ou reduz a frequência. Vai saber se ele de fato não é um bot programado para movimentar o fórum, kkkk.

Agora falando sério, parabéns pela conquista. Espero que consiga se tornar o membro com mais mensagens do fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos