Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Novidade/Notícia] Sairam os rascunhos do capítulo 100 de DBS! Empty[Novidade/Notícia] Sairam os rascunhos do capítulo 100 de DBS!

more_horiz
[Novidade/Notícia] Sairam os rascunhos do capítulo 100 de DBS! Dbs-chp-100-draft-page

Nesse mês só liberaram 1 página de rascunho mesmo











Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

description[Novidade/Notícia] Sairam os rascunhos do capítulo 100 de DBS! EmptyRe: [Novidade/Notícia] Sairam os rascunhos do capítulo 100 de DBS!

more_horiz
Uau, bastante maneiro.

description[Novidade/Notícia] Sairam os rascunhos do capítulo 100 de DBS! EmptyRe: [Novidade/Notícia] Sairam os rascunhos do capítulo 100 de DBS!

more_horiz
To com asco desse arco, mas pelo q vejo por ai a maioria também tá, mas finalmente acabou, tomara que os produtores tenham esse feedback e parem de dar destaque pra esses personagens que nem de lutar gostam (Gohan, Goten, Trunks e afins) e voltem para aquilo que muita gente detesta mas era o que tava funcionando e os fãs de verdade de longa data gostam (ou seja: foco no Goku e Vegeta).

Agora só aguardar o novo arco que deve vir nesse mesmo capitulo, finalmente.

description[Novidade/Notícia] Sairam os rascunhos do capítulo 100 de DBS! EmptyRe: [Novidade/Notícia] Sairam os rascunhos do capítulo 100 de DBS!

more_horiz
Eu gostei do pessoal lutando, exceto a dupla de buchas goten e trunks.

description[Novidade/Notícia] Sairam os rascunhos do capítulo 100 de DBS! EmptyRe: [Novidade/Notícia] Sairam os rascunhos do capítulo 100 de DBS!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Eu gostei do pessoal lutando, exceto a dupla de buchas goten e trunks.


Meu problema n é com personagem secundario tendo destaque, são com personagens que não gostam de lutar com destaque, ou então com buchas tipo o Kuririn aparecendo demais.

Piccolo por exemplo eu não teria problemas com ele recebendo mais destaque embora eu tenha preferencia clara por Goku e Vegeta.

description[Novidade/Notícia] Sairam os rascunhos do capítulo 100 de DBS! EmptyRe: [Novidade/Notícia] Sairam os rascunhos do capítulo 100 de DBS!

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Comando Omega escreveu:
Eu gostei do pessoal lutando, exceto a dupla de buchas goten e trunks.


Meu problema n é com personagem secundario tendo destaque, são com personagens que não gostam de lutar com destaque, ou então com buchas tipo o Kuririn aparecendo demais.

Piccolo por exemplo eu não teria problemas com ele recebendo mais destaque embora eu tenha preferencia clara por Goku e Vegeta.


Ou o impossível, Uub
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos