Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Teoria] Teoria fumada sobre o nascimento do juubi e a origem do mokuton Empty[Teoria] Teoria fumada sobre o nascimento do juubi e a origem do mokuton

more_horiz
A reprodução sexuada de plantas é o método de reprodução feito através de semente.

O juubi, como uma planta, acabou dando um fruto, que foi comido pela kaguya. frutos geralmente sempre guardas uma semente para dar continuidade a reprodução.

Hashirama foi dito no databook como sendo o único que nasceu com o mokuton naturalmente, que é o poder controlar as plantas, igual ao juubi.



A teoria:

A minha teoria é que Kaguya plantou a semente que havia dentro do seu fruto de chakra em algum lugar (afinal, ela não precisava continuar o ciclo do juubi), ou simplesmente guardou e por vias do destino ela acabou sendo plantada em algum lugar.

A semente acabou virando uma árvore, que acabou sendo consumida (por meio de chá ou fruto, sei lá) por Butsuma ou pela mãe do hashirama, isso acabou gerando a anomalia que viria a ser o primeiro filho deles a herdar uma das caracteristicas do juubi, o mokuton.


"Ok, mas o que a origem do juubi ou os ootsutsukis tem a ver com isso ?"


Como eu disse antes, sementes é o método de reprodução sexuada das plantas, na reprodução sexuada ocorre a troca e mistura do material genético.

De volta a teoria:

O juubi surge quando uma semente é ingerida por um ootsutsuki X, que acaba se tornando a criatura. O juubi se alimentará de outro ootsutsuki Y e vai absorver a vida do planeta até gerar o fruto de chakra (que terá dentro a semente para continuar o processo)


Além

Indo além na teoria, da pra teorizar que o jigen quando soube dos poderes do Hashirama, matou ele, e fez com que outro ootsutsuki (tipo um dos 2 apagados do mural) ingerisse as células de hashirama e se transformasse no juubi que vimos em Boruto.



O que acham ?

[Teoria] Teoria fumada sobre o nascimento do juubi e a origem do mokuton Eaa4d413d1ec4d0fc41c61a00a217f4f








Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

description[Teoria] Teoria fumada sobre o nascimento do juubi e a origem do mokuton EmptyRe: [Teoria] Teoria fumada sobre o nascimento do juubi e a origem do mokuton

more_horiz
Comando Omega escreveu:
O que acham ?


Eu acho uma teoria fumada.

description[Teoria] Teoria fumada sobre o nascimento do juubi e a origem do mokuton EmptyRe: [Teoria] Teoria fumada sobre o nascimento do juubi e a origem do mokuton

more_horiz
Minha teoria é que o clã Otsutsuki tem a habilidade de converter Energia Física e Espiritual (ou o Chakra já formado) em Frutos, e vice versa. Leia-se as habilidades do Shinju e do Rinnegan (de Momoshiki pelo menos).

Momoshiki veio a Terra e plantou sua semente de Chakra, que se transformaram no Shinju, que começou a absorver a energia física e espiritual dos seres, além da energia natural do sol e da própria Terra, a convertendo em uma massiva quantidade de um Chakra de alta qualidade.

Essa é uma teoria que bate 100% com o que nos foi apresentado, porém foi tudo rebutado em Boruto. Virou um negócio meio Cell de DB, ruim, pra que os Otsutsuki que são uma raça superior, vão precisar de DNA de seres inferiores? Humanos, animais e plantas subdesenvolvidos?

Sobre o Mokuton, os Otsutsuki podem usar todas as KGs, o Mokuton é apenas a mais conveniente para o objetivo em questão, por criar uma forma de vida.

O Mokuton transforma Chakra em Energia Vital...
[Teoria] Teoria fumada sobre o nascimento do juubi e a origem do mokuton Screenshot-2023-12-13-18-13-31-194-com-android-chrome-edit
O Mokuton também transforma Energia Vital em Chakra.
[Teoria] Teoria fumada sobre o nascimento do juubi e a origem do mokuton Screenshot-2023-12-13-18-16-10-086-com-android-chrome-edit

Um fato interessante, porém irrelevante aqui, mas que nunca vi ninguém comentando, é que além das almas das vítimas do MT serem usada para criar Zetsu, estavam presentes na composição do Chakra Biju.
[Teoria] Teoria fumada sobre o nascimento do juubi e a origem do mokuton Screenshot-2023-12-13-18-23-13-061-com-android-chrome-edit
Um baita foreshadowing, com uma pitada de inspiração na pedra filosofal de FMA.

description[Teoria] Teoria fumada sobre o nascimento do juubi e a origem do mokuton EmptyRe: [Teoria] Teoria fumada sobre o nascimento do juubi e a origem do mokuton

more_horiz
Perdão meu caro irmão Omega! Mas acho a teoria horrível. :joia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos