Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher?

+7
Comando Omega
Justinboll
Victor
Big Head
Rin
SirLongevo
Itax
11 participantes

descriptionVocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher? - Página 2 EmptyRe: Vocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
quando eu era criança eu acreditava nisso, até acordar com a minha mãe colocando dinheiro em baixo do meu travesseiro.

Pesado
:horak:

descriptionVocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher? - Página 2 EmptyRe: Vocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Vocês acreditam em amizade num geral?
Que fofo

descriptionVocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher? - Página 2 EmptyRe: Vocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Vocês acreditam em amizade num geral?
Que fofo

Kkkk vc deve ter tido péssimas amizades viu

descriptionVocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher? - Página 2 EmptyRe: Vocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Mas o meu shape é muito melhor do que o seu, panguão.

Cadê? Do que adianta físico em 1.40 cm. Mostra a cara gordinho dos lanches!!

descriptionVocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher? - Página 2 EmptyRe: Vocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Vocês acreditam em amizade num geral?
Que fofo

Tudo é uma troca de favores, e isso incluí a carência sentimental.
"Você escuta os meus problemas e concorda com tudo, que eu faço o mesmo por ti".

@Rin
Mas aí estamos falando da relação de longo prazo, para algo casual isso não importa tanto.
No trabalho, num curso de apenas um mês, vai ter gente se pegando, devido puramente a convivência e atração. Eu já vi pessoas casadas traindo, se pegando num curso de 20 dias.

descriptionVocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher? - Página 2 EmptyRe: Vocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Big Bang escreveu:
Mas aí estamos falando da relação de longo prazo, para algo casual isso não importa tanto.
No trabalho, num curso de apenas um mês, vai ter gente se pegando, devido puramente a convivência e atração. Eu já vi pessoas casadas traindo, se pegando num curso de 20 dias.

Mas aí nem todos os homens são obcecados por relacionamentos casuais, apenas 99.3%

descriptionVocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher? - Página 2 EmptyRe: Vocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Nem todo homem quer traçar todo o buraco que lhe aparece a frente, então pode ter amizade de homem e mulher sim, mas é difícil.

Papai noel e fada do dente eu acreditava quando pequeno.

descriptionVocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher? - Página 2 EmptyRe: Vocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Nem todo homem quer traçar todo o buraco que lhe aparece a frente, então pode ter amizade de homem e mulher sim, mas é difícil.

Papai noel e fada do dente eu acreditava quando pequeno.


tenho que concordar, mas pra isso acontecer o cara tem que passar um bom tempo com a mina na rotina, não importa o quão gasosa seja uma mulher, encontrar ela no trabalho e discutir diariamente mata o tesão em 3 anos

descriptionVocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher? - Página 2 EmptyRe: Vocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Só se a mulher não for atraente mesmo e você seja obrigado a conviver com ela como notado pelo Ômega, uma tia da merenda por exemplo.

descriptionVocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher? - Página 2 EmptyRe: Vocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Eu acredito numa gostosa disfarçada de ajudante de papai Noel, em cima de minha cama pronta par o abate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos