Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher?

+7
Comando Omega
Justinboll
Victor
Big Head
Rin
SirLongevo
Itax
11 participantes

descriptionVocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher? EmptyVocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Quando vocês eram crianças, vocês acreditavam em algo desse tipo?

descriptionVocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher? EmptyRe: Vocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Amizade entre homem e mulher existe, desde que sejam namorados/casados.

descriptionVocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher? EmptyRe: Vocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Quando eu era criança sim, não tinha jeito...

descriptionVocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher? EmptyRe: Vocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Num ezisti amizade entre homem e mulher eu comeria todes es minhs amigas hhuehehehuhu

Vocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher? Hqdefault

descriptionVocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher? EmptyRe: Vocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Existe, basta ficar casado por mais de 5 anos. É a mesma coisa que ter uma amiga, em todos os sentidos.

Falando sério agora, na minha opinião, se você é homem e tem amiga mulher, e ela é gata, e você não quer pegar ela, das duas uma: Ou você é muito feio ou é gay.

descriptionVocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher? EmptyRe: Vocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher?

more_horiz
O foco do tópico não era esse, foi mais para zoeira (odeio explicar)...
Quando eu era criança, eu nunca acreditei nessas pohas ai, mas lembro dos meus primos abobados com isso e acho que é válido estimular a criatividade de uma criança e fazer com que ela acredite nessas coisas (Papai noel, fada do dente, etc) ou não?


Num ezisti amizade entre homem e mulher eu comeria todes es minhs amigas hhuehehehuhu

Eu genuinamente acredito que você seja igual o rapaz da foto que você anexou no teu comentário! Até que você prove o contrário, de acordo como você escreve e interage, você tem no (mínimo) 90 kgs e 1.40 cm.

descriptionVocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher? EmptyRe: Vocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Não porque meus pais já me desiludiam logo de início KKK, falavam que só consegue as coisas 
quem trabalha e o pouco que eu tinha eram eles que davam, fim.




Falando sério agora, na minha opinião, se você é homem e tem amiga mulher, e ela é gata, e você não quer pegar ela, das duas uma: Ou você é muito feio ou é gay.


Sou suspeito para falar, já que sou gay e tenho muitas amigas, não tantas na verdade, porém em
sua maioria mulheres.

Mas eu não acho absurdo um homem ser amigo de uma mulher e apenas isso, mesmo que ela fosse 
linda se for o caso, o que é isso? Disputa para transar? Existem apenas 1 mulher no mundo? Afeto 
por uma mulher é inexistente se não tiver vontade de pegá-la?

Por isso eu nem gosto de ter muita amizade com heteros, já ouvi gente falando que tinha amigo meu 
fazendo amizade com caras heteros só pra poder mamar eles ou coisas do tipo, pensamentos bem 
ridículos ao meu ver, geralmente vindos de qual gênero? então...

Nem todo homem, mas sempre um homem.

descriptionVocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher? EmptyRe: Vocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Itax tá baitando, merece ser zoado.

Itax escreveu:
Eu genuinamente acredito que você seja igual o rapaz da foto que você anexou no teu comentário! Até que você prove o contrário, de acordo como você escreve e interage, você tem no (mínimo) 90 kgs e 1.40 cm.

Mas o meu shape é muito melhor do que o seu, panguão.
:horak:

Você só alcançará o meu físico nos seus sonhos.

descriptionVocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher? EmptyRe: Vocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Os meus pais sempre me ensinaram a diferenciar a fantasia da realidade, então eu nunca acreditei em Papai Noel ou Fada do Dente, ou qualquer coisa do gênero. No que diz respeito à amizade entre homem e mulher, de forma ampla, sim, acredito (ex.: parentes, se um deles não é hétero – bem comum ver um homem homossexual com amigas mulheres), já no sentido mais estrito homem hétero e mulher hétero, sem laços familiares nem nada do tipo, acho que depende do nível de amizade… em níveis de amizade pequenos (colegas de trabalho) é normal, em níveis de amizade mais altos, inevitavelmente evolui pra “amorizade”

descriptionVocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher? EmptyRe: Vocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Não vejo dessa forma, acontece que a atração sexual vai além até da beleza, a convivência e a intimidade já são 80% do percurso para duas pessoas ficarem.
Se você tem uma amiga, amiga mesmo, não colega de trabalho ou de aula (se bem que no trabalho rola muito também), você tem uma intimidade com ela, é apenas algo natural com a convivência surgir o desejo.

Só explicando melhor o que eu disse, me expressei errado ao dizer "feio", pois mesmo os feios conseguem parceiros bonitos. Quis dizer mais em relação a baixo autoestima mesmo.

descriptionVocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher? EmptyRe: Vocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Big Head escreveu:
Não vejo dessa forma, acontece que a atração sexual vai além até da beleza, a convivência e a intimidade já são 80% do percurso para duas pessoas ficarem.
Se você tem uma amiga, amiga mesmo, não colega de trabalho ou de aula (se bem que no trabalho rola muito também), você tem uma intimidade com ela, é apenas algo natural com a convivência surgir o desejo.

Só explicando melhor o que eu disse, me expressei errado ao dizer "feio", pois mesmo os feios conseguem parceiros bonitos. Quis dizer mais em relação a baixo autoestima mesmo.

Mas e o fator da personalidade?

Existem personalidades diferentes, e muitas vezes o cara tem preferência por personalidade "X" ou "Y". Às vezes, apesar de ser uma amiga, ela tem um defeito que o cara pode achar que inviabilizaria um relacionamento, etc...

Não é só atração estética e afeição, dentro de uma atração amorosa de facto existem outras nuances a serem consideradas.

descriptionVocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher? EmptyRe: Vocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher?

more_horiz
quando eu era criança eu acreditava nisso, até acordar com a minha mãe colocando dinheiro em baixo do meu travesseiro.

descriptionVocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher? EmptyRe: Vocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Amizade entre homem e mulher existe em condições de trabalho e estudo.

Particularmente, não acho que desejo sexual ou mesmo ato consolidado, põe fim a uma amizade.

Inclusive isso tem potencial para ser uma nova moda no futuro, com essa diminuição drástica nos relacionamentos.

descriptionVocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher? EmptyRe: Vocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
quando eu era criança eu acreditava nisso, até acordar com a minha mãe colocando dinheiro em baixo do meu travesseiro.

Pesado
:horak:

descriptionVocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher? EmptyRe: Vocês acreditam em papai noel, fada do dente, amizade entre homem e mulher?

more_horiz
Vocês acreditam em amizade num geral?
Que fofo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos