Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura X Kakuzu

+19
Rhacis Minhu
Mr. Causality
Peppermint
Chazy Chaz
Joe
Another
Narutoloco2000
Kurama
Victor
Orochilherme
Big Head
Comando Omega
L⍱scivi⍱
*vert
Itax
Nick Hyuuga
Paçoca do Mato
SirLongevo
Gutozika Hyuga
23 participantes

descriptionSakura X Kakuzu - Página 4 EmptyRe: Sakura X Kakuzu

more_horiz
Itax escreveu:
O Moderador @Victor mesmo sendo um fanboy da Sakura ele conseguiu ver a vitória do oponente em um combate acirrado, você é o único fanboy da Sakura que tem meu respeito, fora todo o show como Moderador e ótimo trabalho, parabéns.


Começou elogiando e depois me deu um esculacho KKKK obrigado !?

descriptionSakura X Kakuzu - Página 4 EmptyRe: Sakura X Kakuzu

more_horiz
Não entendi. Eu disse que você dá um show (positivamente) na staff e mesmo sendo um fanboy da Sakura consegue enxergar através de outra ótica.

Onde eu menti?

descriptionSakura X Kakuzu - Página 4 EmptyRe: Sakura X Kakuzu

more_horiz
Não acho que o Victor seja fanboy kkk, fanboy é título exclusivo de um pessoal seleto do fórum, e você sabe quem é sem eu precisar falar.

descriptionSakura X Kakuzu - Página 4 EmptyRe: Sakura X Kakuzu

more_horiz
Itax escreveu:
Não entendi. Eu disse que você dá um show (positivamente) na staff e mesmo sendo um fanboy da Sakura consegue enxergar através de outra ótica.
Onde eu menti?


Ai me desculpa KKKKKKKKKK é que tem um gíria gay onde falamos "dar show" ou quando a pessoal está "dando show"
que seria a mesma coisa de "está querendo se aparecer" "está se achando".

Obrigado <3


SirLongevo escreveu:
Não acho que o Victor seja fanboy kkk, fanboy é título exclusivo de um pessoal seleto do fórum, e você sabe quem é sem eu precisar falar.


Não querendo me auto denominar mas eu tenho roupa da Sakura, quadros da Sakura, Figure Action da Sakura, Peruca da Sakura,
meus papéis de parede são da Sakura...

Se isso não é ser fanboy, não sei oque é, eu simplesmente tenho noção do limite para ser fã e ainda ser coerente, diferente de alguns
ai rs.

descriptionSakura X Kakuzu - Página 4 EmptyRe: Sakura X Kakuzu

more_horiz
Pode ter até um vibrador da Sakura se você diz que ela perde pro Kakuzu já é um indício que não é Fanboy.

descriptionSakura X Kakuzu - Página 4 EmptyRe: Sakura X Kakuzu

more_horiz
O texto ficou tão grande pq respondi o Victor, eu também não gosto de textos tão grandes, mas as vezes facilita elaborar tudo num só texto ao invés de separar em pequenas mensagens.

4. Dei as explicações dos motivos que não vejo a Sakura pressionando só com esse jutsu, se não foram convincentes ou se acha que esse jutsu é suficiente pra fazer a Sakura pressionar ao invés de ser pressionada, não tenho mais argumentos pra dar.

5. Argumentei também sobre o Minato também e lá falei sobre a experiência de já terem visto um jutsu, após o oponente ter visto o jutsu uma vez, a eficácia dele como elemento surpresa decai.

6. Kakuzu analisa o oponente e então determina melhor a postura pra combate, ele fez isso em todas as lutas que ele teve. Isso faz parte de levar em conta o estilo de combate do personagem e não apenas suas técnicas.

7. Não teve subestimação, mas é verdade que eles não são tão destacados nessas áreas, mesmo que possam ser suas principais áreas de combate. E eu não sei se concordo com isso das marionetes serem controladas com a velocidade do Sasori. A marionete principal eu posso concordar, mas as outras eu acredito que não. Seria o mesmo que eu dizer que o suika no jutsu do Suigetsu é controlado pela velocidade dele.

8. Eu acredito que a Sakura conseguia dar mais dano que a Tsunade num único ataque. Mas fora isso não tem motivo algum pra ser suposto que ela possuia melhor taijutsu, ninjutsu, mais agilidade ou estamina base que a Tsunade. Inclusive eu acredito que ela ainda esteja um tanto abaixo da Tsunade nos quesitos taijutsu e estamina. Digo isso pela estamina da Sakura nunca ter sido relevante (porém como ambas são usuárias de byakugou isso pode ser ignorado), e a Tsunade ser excepcional em taijutsu (que a Sakura não teve desenvolvimento pós batalha contra o Sasori). A diferença da Sakura pra Tsunade deve ser semelhante ao Hiruzen e Orochimaru em taijutsu.

10. Ele possui muitas formas de estudar a Sakura, pois ela tem literalmente apenas a força e a regeneração no arsenal. Não tem nada que ela faça que não dependa dessas coisas, então pra ela conseguir querer ter alguma chance contra ele, ela vai precisar abusar disso. A palma mística não daria tempo suficiente pra ela aguentar a batalha com tantos danos, precisaria do souzou saisei.

Mas isso é sem nexo, tudo bem incorporar o estilo do personagem, mas aí você estaria assumindo um pressuposto que mesmo que Katsuyu seria irrelevante/não ofensiva no combate, mesmo que Tsunade (mesmo estilo de luta) tenha invocado a lesma no clássico para fazer frente a outras invocações.

O combate não é Sakura SS + BK vs Kakuzu não.

Katsuyu é uma invocação focada em suporte, que foi usada nas ocasiões:
1) Suporte pra cura, proteger ou compartilhar informações;
2) Batalhar contra outros kuchiyoses ou seres gigantes;

A Sakura nessa batalha no máximo optaria o uso defensivo da Katsuyu (feito da Tsunade), o que eu duvido, pois o souzou saisei está curando ela e todas as usuárias do byakugou focam totalmente na ofensiva, pois elas aguentam os danos e se curam.
Então reforço, ela poderia usar a Katsuyu, mas é improvável. E mesmo que use, só poderia ser defensivo, ela não seria um recurso ofensivo muito eficaz contra o Kakuzu.
Acho que já debatemos bastante sobre o assunto e falamos claramente nossos pontos nesse debate.

descriptionSakura X Kakuzu - Página 4 EmptyRe: Sakura X Kakuzu

more_horiz
Não tô mais afim de continuar o debate.

descriptionSakura X Kakuzu - Página 4 EmptyRe: Sakura X Kakuzu

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Mas fora isso não tem motivo algum pra ser suposto que ela possuia melhor taijutsu, ninjutsu, mais agilidade ou estamina base que a Tsunade. Inclusive eu acredito que ela ainda esteja um tanto abaixo da Tsunade nos quesitos taijutsu e estamina. Digo isso pela estamina da Sakura nunca ter sido relevante (porém como ambas são usuárias de byakugou isso pode ser ignorado), e a Tsunade ser excepcional em taijutsu (que a Sakura não teve desenvolvimento pós batalha contra o Sasori). A diferença da Sakura pra Tsunade deve ser semelhante ao Hiruzen e Orochimaru em taijutsu.


Nessa parte eu discordo em partes de você, em partes porque em estamina ela realmente foi menos evidenciada do que a sua mestra, acho que por motivos óbvios(genética), apesar de que realmente o byakugou literalmente nos faz ignorar essa questão devido a regeneração de alto nível.

Agora o taijutsu dela no mínimo é comparável, se não mais acentuado do que o da Tsunade, até porque a Tsunade literalmente mostrou em sua maioria ataques frontais e em linha reta(não que seja um defeito), enquanto a Sakura já mostrou em vários momentos que podia simplesmente atacar de diversas direções, agilidade, uso de shunshin...

Ela atualmente inclusive deve ter ultrapassado a Tsunade nessa questão, já que os feitos que eu citei foram mostrados ainda na sua adolescência, ela também já fez muitos ataques frontais, mas também não teve problemas em desviar de ataques do Sasori continuamente de acordo com a Chiyo, não quero dizer que por isso ela supera a Tsunade, mas que o taijutsu dela foi um pouco mais acentuado e trabalhado(para um nível kunoichi) do que o de sua mestra.

descriptionSakura X Kakuzu - Página 4 EmptyRe: Sakura X Kakuzu

more_horiz
@Rhaizen muito cirúrgico em sua análise. Sim, a única relevância da Sakura em batalha foi contra o Sasori. E, NÃO, Byakugou não upa atributos físicos. No máximo, por fornecer uma reserva de chakra extra ao ninja, ele pode upar técnicas e acelerar o processo de divisão das células. Nem mesmo criar novos membros do corpo ele é capaz. É de fato uma das técnicas de regeneração mais flopadas do universo Naruto (que chore a fanbase).
:horak:


Por exemplo, Sakura com Byakugou ativado avançando contra Madara demonstra movimentos bem perceptíveis:

Sakura X Kakuzu - Página 4 Main-qimg-143711c1ce6198635c83cc2fb9cbbbad

A galera gosta de hypar as habilidades evasivas da Sakura sem base nenhuma, pois na única oportunidade que ela teve de demonstrar; estava sendo controlada pela Chiyo.

descriptionSakura X Kakuzu - Página 4 EmptyRe: Sakura X Kakuzu

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Não tô mais afim de continuar o debate.


Não tankou o fórumil

descriptionSakura X Kakuzu - Página 4 EmptyRe: Sakura X Kakuzu

more_horiz
Kkk é pq tudo que tinha pra ser falado já foi falado, aí fica nas opiniões agora.

descriptionSakura X Kakuzu - Página 4 EmptyRe: Sakura X Kakuzu

more_horiz
Sakura com diferença Média.

Ela nem precisa “tankar” os elementais, ela pode simplismente desviar deles como Ino, Shika, acho, assim como desviou das 100 marionetes envenenadas, e caso fosse acertada, o BK está aí para cobrir isso.

Vocês subestimam recursos simples, os Clones do Juubi eram feitos de energia natural, eram naturalmente resistentes, e simplismente foram apagados pelo soco da Sakura que nem os acertou diretamente, então as chances dela levar alguma das máscaras com algo assim é bem alta.

E se você tem Katsuyu em campo para abrir brechas ou para defesa, aí que Kakuzu não vence mesmo.

Vitória de Sakura.

descriptionSakura X Kakuzu - Página 4 EmptyRe: Sakura X Kakuzu

more_horiz
Um fator muito relevante nesta comparação é que, se eu não estou enganado, o Kakuzu só libera os corações/as máscaras quando sofre algum dano. Não é do modus operandi se afastar logo de cara e já liberar as máscaras. Se depender dele ser acertado para começar a liberar as máscaras, pode ser que a Sakura já tenha destruído duas ou três vidas dele de uma vez o acertando em cheio. O nível de força física que ela tem permite, sim, acreditar nisso.  E aí, se a batalha for duas máscaras e Kakuzu contra a Sakura, não acredito que ele vá se sair tão bem assim a ponto de vencer, né?
Considerando o modo real que os bonecos lutam, eu acredito que a Sakura seja a favorita, em um embate difícil. 

descriptionSakura X Kakuzu - Página 4 EmptyRe: Sakura X Kakuzu

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Por exemplo, Sakura com Byakugou ativado avançando contra Madara demonstra movimentos bem perceptíveis:


E quem analisa imagens de animação em GIF? Lembrando que ela estava atacando um inimigo com 10X mais velocidade que ela, não tem sentido algum ela tentar dar um blitz em um oponente assim, ela simplesmente avançou e logo deu de cara com ele, a animação porca não da entender isso, mas o mangá como sempre sim:
CAP 176 :


Ela avança e na mesma página já temos ela em cima do Madara preparando um soco, obviamente você vir dizer "ela mostra movimentos bem perceptíveis" em uma cena onde ela está indo atacar o FUNCKING MADARA UCHIHA JIN DO JUBI, qual o sentido de tentar medir a velocidade dela contra um oponente assim?

É o mesmo de eu dizer que a Hinata foi previsível e atacou com movimentos previsíveis e perceptíveis o Pain... Obviamente ela seria inferior em um combate direto, o mesmo acontece com a Sakura nessa cena, porém se você fosse soubesse o mínimo da personagem, saberia que ela é uma das kunoichis que mais demonstrou feitos de velocidade, obviamente não se compara aos personagens masculinos, entretanto ela teve feitos relevantes e não é nada "perceptível" se comparado a maioria das kunoichis.

descriptionSakura X Kakuzu - Página 4 EmptyRe: Sakura X Kakuzu

more_horiz
@Victor
E ainda tem o fato de que a Sakura propositalmente quis ser atingida pelo Madara para distraí-lo, para  Naruto e Sasuke tentarem fazer algo, assim como ela mesma tentou atingi-lo após ser perfurada. Ele tá afirmando que a Sakura foi perfurada por ser previsível, ignorando totalmente a narrativa de que ela quis ser empalada para servir como distração, já que possuía uma técnica de regeneração. :\

descriptionSakura X Kakuzu - Página 4 EmptyRe: Sakura X Kakuzu

more_horiz
Victor escreveu:
Nick Hyuuga escreveu:
Por exemplo, Sakura com Byakugou ativado avançando contra Madara demonstra movimentos bem perceptíveis:


E quem analisa imagens de animação em GIF? Lembrando que ela estava atacando um inimigo com 10X mais velocidade que ela, não tem sentido algum ela tentar dar um blitz em um oponente assim, ela simplesmente avançou e logo deu de cara com ele, a animação porca não da entender isso, mas o mangá como sempre sim:
CAP 176 :


Ela avança e na mesma página já temos ela em cima do Madara preparando um soco, obviamente você vir dizer "ela mostra movimentos bem perceptíveis" em uma cena onde ela está indo atacar o FUNCKING MADARA UCHIHA JIN DO JUBI, qual o sentido de tentar medir a velocidade dela contra um oponente assim?

É o mesmo de eu dizer que a Hinata foi previsível e atacou com movimentos previsíveis e perceptíveis o Pain... Obviamente ela seria inferior em um combate direto, o mesmo acontece com a Sakura nessa cena, porém se você fosse soubesse o mínimo da personagem, saberia que ela é uma das kunoichis que mais demonstrou feitos de velocidade, obviamente não se compara aos personagens masculinos, entretanto ela teve feitos relevantes e não é nada "perceptível" se comparado a maioria das kunoichis.


Sim, colega, normalmente a velocidade de locomoção das kunoichis não se compara com boa parte dos Shinobis. E vc está certo, realmente não há diferenças nestas imagens:

Spoiler :


Os mesmos traços são desenhados nas imagens, porém a Hinata, como usuária do Hakke Rokujuuyon Shou, se sobressai em agilidade e taijutsu no curto alcance. :legal:

O intuito é mostrar que a Sakura não tem sua velocidade upada pelo Byakugou.

descriptionSakura X Kakuzu - Página 4 EmptyRe: Sakura X Kakuzu

more_horiz
@Nick Hyuuga
Vamos fingir que o DB do começo do Shippuden já não pontua que a Sakura é mais rápida que a Hinata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos