Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain

+10
Mitckin
King Crimson
Another
Victor
Narutoloco2000
Gutozika Hyuga
Comando Omega
Sertão
SirLongevo
Paçoca do Mato
14 participantes

description[Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain Empty[Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain

more_horiz
Imagine a mesma situação onde Jiraiya se encontrava na luta contra Pain em Ame.

A luta se prolonga da mesma forma. Jiraiya dps de um bom tempo entra no modo Sabio e invoca Shima e Fukasaku. E Chikushodo invoca outros 2 caminhos. Porem...

Em vez de Ningendo, ele invoca o Shurado.

Então temos:

Jiraiya SM x Chikushodo, Gakido e agora Shurado.

Jiraiya pode continuar lutando da mesma forma, batendo e fugindo.. porem, agora os caminhos estão motivados, eles vão dar o seu maximo pra matar o Jiraiya, e não irão invocar ou outros 3 caminhos. E ai, quem leva?




description[Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain EmptyRe: [Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain

more_horiz
Jiraya of course, na prática só mudaria se quem fosse invocado fosse o Deva, aí o sannin perderia.

description[Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain EmptyRe: [Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain

more_horiz
Jiraiya vence mesmo se colocar os 6 de uma vez. A única maneira de Pain derrota-lo, é baitar o Gamarinhsou com parte da formação e depois criar uma emboscada para feri-lo gravemente. Como dito pelo próprio Nagato, eles não teriam vencido sem esse tipo de estratégia.

description[Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain EmptyRe: [Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain

more_horiz
Sertão escreveu:
Jiraiya vence mesmo se colocar os 6 de uma vez. A única maneira de Pain derrota-lo, é baitar o Gamarinhsou com parte da formação e depois criar uma emboscada para feri-lo gravemente. Como dito pelo próprio Nagato, eles não teriam vencido sem esse tipo de estratégia.


Cóe @Sertão , nem você acredita nessa merda... É serio, Jiraiya teria ganhado dos 3 nessa formação? Ou teria fugido como fez na formação anterior? Pq nessa formaçaõ, o Shurado poderia só explodir tudo la, e soterrar os sapos... Ou até tentar finalizar no momento da trocação onde o Ningendo não quis roubar a alma do Jiraiya.

Sir.Longevo escreveu:
Jiraya of course, na prática só mudaria se quem fosse invocado fosse o Deva, aí o sannin perderia.


Acho que no final Jiraiya levaria sim... mas taria todo ferrado. Não vejo ele saindo ileso disso não. Na real, acho que ele poderia sair sem o braço ou algo do tipo como de fato ocorreu.

description[Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain EmptyRe: [Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain

more_horiz
Na minha opinião o máximo de diferença é que o Jiraiya não conseguiria cegar o pain asura com o chute e sofreria mais por ter que desviar dos mísseis e se esconder mas de resto seria o mesmo até ele derrotar os 3 caminhos.

Sertão escreveu:
Jiraiya vence mesmo se colocar os 6 de uma vez. A única maneira de Pain derrota-lo, é baitar o Gamarinhsou com parte da formação e depois criar uma emboscada para feri-lo gravemente. Como dito pelo próprio Nagato, eles não teriam vencido sem esse tipo de estratégia.



[Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain 9f7d33c46213ba4cf4d0073aa3e268088bb6412f04cefcd9f8237d08a71d3df9_1

Simplesmente Sertão

description[Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain EmptyRe: [Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Na minha opinião o máximo de diferença é que o Jiraiya não conseguiria cegar o pain asura com o chute e sofreria mais por ter que desviar dos mísseis e se esconder mas de resto seria o mesmo até ele derrotar os 3 caminhos.

Sertão escreveu:
Jiraiya vence mesmo se colocar os 6 de uma vez. A única maneira de Pain derrota-lo, é baitar o Gamarinhsou com parte da formação e depois criar uma emboscada para feri-lo gravemente. Como dito pelo próprio Nagato, eles não teriam vencido sem esse tipo de estratégia.



[Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain 9f7d33c46213ba4cf4d0073aa3e268088bb6412f04cefcd9f8237d08a71d3df9_1

Simplesmente Sertão


@Comando Omega Aproveitando que tu postou essa imagem, me deixou curioso.

Eu sei que tem uma grande fanbase que odeia o Gt, e o arco dos Dragões Malignos por que não faz sentido, já que Shen Long é fraco mas os outros dragões são capazes de competir com o SSJ 4 do Goku, o que tu pensa do Arco dos Dragões sombrios?

description[Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain EmptyRe: [Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain

more_horiz
Não tem essa de "acreditar" - não dei minha opinião, apenas expus um fato:

[Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain Main-qimg-52bf7e9816f2db5e1d75557f6b011655

Qualquer combinação de trio que for, seria trocar 6 por meia dúzia, Jiraiya atropela depois que descobrir o que cada um faz. Contra os 6, se ele estiver saudável e com Gamarinhsou open, coloca todos para ninar.

description[Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain EmptyRe: [Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Na minha opinião o máximo de diferença é que o Jiraiya não conseguiria cegar o pain asura com o chute e sofreria mais por ter que desviar dos mísseis e se esconder mas de resto seria o mesmo até ele derrotar os 3 caminhos.

Sertão escreveu:
Jiraiya vence mesmo se colocar os 6 de uma vez. A única maneira de Pain derrota-lo, é baitar o Gamarinhsou com parte da formação e depois criar uma emboscada para feri-lo gravemente. Como dito pelo próprio Nagato, eles não teriam vencido sem esse tipo de estratégia.



[Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain 9f7d33c46213ba4cf4d0073aa3e268088bb6412f04cefcd9f8237d08a71d3df9_1

Simplesmente Sertão


Eu sei de onde veio essa imagem aí hehehe...

Bom... Dois usuários de MS (Modo Sennin) levaram um sem conhecimento, três corpos, um com conhecimento, 5 corpos. A fala de Pain não é a Hipérbole que os Haters pregam. E são palavras de quatro personagens (Pain, Obito, Zetsu e Kakashi) contra um fórum que não esteve envolvido diretamente na construção da obra supervisionando Kishimoto e dando idéias.

description[Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain EmptyRe: [Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain

more_horiz
Sertão escreveu:
Jiraiya vence mesmo se colocar os 6 de uma vez.


Jiraya quase morrendo para matar 3 e perdendo o braço para +1 que apareceu.

Sertão: "Ele vence os 6" KKKKKKK

description[Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain EmptyRe: [Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain

more_horiz
A parte que Jiraiya lutou SEM CONHECIMENTO foi inexistente pra você??? E ainda levou três corpos... Naruto com conhecimento levou 5 corpos. Se Jiraiya tivesse esse conhecimento, teria acabado com tudo... É sua palavra medíocre contra a de 4 personagens e indiretamente o próprio Kishimoto (Zetsu, Kakashi, Obito e o próprio Pain).

Você vai se esgueirar na crença coletiva de que a fala de Pain foi uma hipérbole também?

description[Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain EmptyRe: [Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Comando Omega escreveu:
Na minha opinião o máximo de diferença é que o Jiraiya não conseguiria cegar o pain asura com o chute e sofreria mais por ter que desviar dos mísseis e se esconder mas de resto seria o mesmo até ele derrotar os 3 caminhos.

Sertão escreveu:
Jiraiya vence mesmo se colocar os 6 de uma vez. A única maneira de Pain derrota-lo, é baitar o Gamarinhsou com parte da formação e depois criar uma emboscada para feri-lo gravemente. Como dito pelo próprio Nagato, eles não teriam vencido sem esse tipo de estratégia.



[Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain 9f7d33c46213ba4cf4d0073aa3e268088bb6412f04cefcd9f8237d08a71d3df9_1

Simplesmente Sertão


@Comando Omega  Aproveitando que tu postou essa imagem, me deixou curioso.

Eu sei que tem uma grande fanbase que odeia o Gt, e o arco dos Dragões Malignos por que não faz sentido, já que Shen Long é fraco mas os outros dragões são capazes de competir com o SSJ 4 do Goku, o que tu pensa do Arco dos Dragões sombrios?


boa idéia, má execução.

1-Qual a lógica de esferas criadas por alguém que é mais fraco que o raditz gerarem serem que variam de mais fraco que o goku base(que na época era grande coisa) pra seres do nível ssj4 ? ok, esse da pra engolir se teorizar que a energia maligna fez eles ficarem assim

2-Os designs não me incomodam tanto, mas como eles vieram do shenlong deveriam herdar pelo menos uma característica dele, dos 7 apenas o syn shenron e haze shenron tem algo assim.

3-Os poderes também poderiam ser algo menos clichê, na prática tivemos 5 dragões elementais, um que tem energia negativa (esse faz sentido) e outro que absorve os outros pra ficar mais forte




description[Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain EmptyRe: [Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
A parte que Jiraiya lutou SEM CONHECIMENTO foi inexistente pra você??? E ainda levou três corpos... Naruto com conhecimento levou 5 corpos. Se Jiraiya tivesse esse conhecimento, teria acabado com tudo... É sua palavra medíocre contra a de 4 personagens e indiretamente o próprio Kishimoto (Zetsu, Kakashi, Obito e o próprio Pain).

Você vai se esgueirar na crença coletiva de que a fala de Pain foi uma hipérbole também?


Existem diversos fatores que influenciaram também:

- Naruto possuía um SM mais completo;
- A formação pain foi com todo poder;
- Nagato estava nerfado(usou mt chakra) e mesmo assim deu trabalho pro Naruto;

Não é o mesmo Nagato descansado que não tinha lutado com ninguém quando enfrentou o Jiraya, era um Nagato
desgastado e mesmo assim só não matou o Naruto com conhecimento(e SM perfeito) devido a Kyuubi, se não ele
tinha vencido.

Ah não ser que você me afirme que o Nagato precisou da mesma ou maior quantidade de chakra para derrotar o 
Jiraya, independente do conhecimento, se o Jiraya soubesse de tudo, no máximo ele prolongaria.

description[Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain EmptyRe: [Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain

more_horiz
Sertão escreveu:
Não tem essa de "acreditar" - não dei minha opinião, apenas expus um fato:
[Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain Main-qimg-52bf7e9816f2db5e1d75557f6b011655


@Sertão se apega a uma afirmação de pena do Pain, e desconsidera todo o resto. Só o Sertão msmo pra acreditar nisso...

Matutoloco escreveu:
A parte que Jiraiya lutou SEM CONHECIMENTO foi inexistente pra você??? E ainda levou três corpos... Naruto com conhecimento levou 5 corpos. Se Jiraiya tivesse esse conhecimento, teria acabado com tudo... É sua palavra medíocre contra a de 4 personagens e indiretamente o próprio Kishimoto (Zetsu, Kakashi, Obito e o próprio Pain).

Você vai se esgueirar na crença coletiva de que a fala de Pain foi uma hipérbole também?


@Narutoloco2000 quantos ninjas lutam sem conhecimento? Isso não é desculpa. A questão é que contra 3 caminhos, que lutaram de uma forma bem porca, Jiraiya teve que fugir... Admitir que só conseguia lutar no 1x1. E usou um jutsu que é muito arriscado. Mesmo sabendo o que os 3 caminhos faziam, Jiraiya fez toda uma estrategia para lutar no 1x1 pra ganhar tempo para o gamarinshow. Então não meu caro.. Não é minha palavra, é o que a obra mostrou. Obviamente, o unico quadrinho que vc e o Sertão se apegam, é completamente contraditorio a tudo que foi mostrado anteriormente... A unica explicação pra isso, foi que eram palavras de pena. Achar que de alguma forma Jiraiya teria chances contra a formação inteira é completa sandice. Tu esta simplesmente dizendo que Pain esta no nivel de Sannin. Sendo que esta muito alem disso.

description[Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain EmptyRe: [Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain

more_horiz
A chave para a vitoria de Jiraya sobre os 3 caminhos foram as encanações, através delas ele conseguiu se esconder enquanto executava o Genjutsu.
No corpo a corpo ele mesmo admite que era inferior a formação dos 3, e que só conseguiria lidar com 1 de cada vez:

[Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain Img_3510

Com Shurado na formação, ele pode simplismente destruir todas as encanações, anulando assim o único meio real que Jiraya tem de vencer:

[Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain Img_3511


E que argumento são esses, é óbvio que a fala de Yakiko se referia a Jiraya saber sobre o Nagato, se ele soubesse sobre Nagato, ele obviamente iria direto ao original.

Última edição por Another em Qua 29 Nov 2023, 12:38, editado 1 vez(es)

description[Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain EmptyRe: [Discussão] Jiraiya x 3 caminhos de Pain

more_horiz
Não tem nenhuma base para sequer começar uma discussão que Jiraiya não venceria a formação completa com conhecimento, é simplesmente uma afirmação direta do mangá.

Jiraiya com conhecimento > Formação tira uma soneca e Nagato vai para o ralo.

Jiraiya é muito poderoso, aceitem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos