Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fatos que os leigos não aceitam

+15
Narutoloco2000
Seijin
Gaius
Paçoca do Mato
Orochilherme
Itax
Comando Omega
Comando Amado♚
Kurama
L⍱scivi⍱
Justinboll
monolisos
Victor
SirLongevo
Yuvisøn
19 participantes

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 3 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Loco escreveu:
Temos também a observar que:Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 17013610
Fatos que os leigos não aceitam - Página 3 17013610

Nagato ficou parado esperando alguma coisa acontecer kkkkk


Sim, ou tu esperava que ele ficasse pulando de um lado para o outro igual uma pulga? Todo combate é assim, o adversario esperar pra reagir ao ataque adversario, só que a Totsuka foi tão rapido que não teve como ele reagir. Mesmo com o Rinnegan, em um quadrinho Nagato estava olhando a explosão, no outro ele havia sido perfurado. Foi um ataque rapido e certeiro.



Já que você é o rei das "pontas de língua", mete bronca! Me explica como o Sasuke escapou da explosão do Deidara fazendo aquelas 300 coisas em 3 milésimos, estando praticamente de cara com a explosão?

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 3 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
Loco escreveu:
Já que você é o rei das "pontas de língua", mete bronca! Me explica como o Sasuke escapou da explosão do Deidara fazendo aquelas 300 coisas em 3 milésimos, estando praticamente de cara com a explosão?


Não entendi... o que uma coisa tem haver com a outra? Aqui é uma cena clara, Nagato estava de frente, esperando o resultado da explosão, e em um instante, tão rapido que ele nem se quer persebeu, ele havia sido perfurado. Isso é um fato. Não sei o pq tu esta inventando algo que não existe... Nagato não perdeu por ter ficado parado, ele perdeu pq não conseguiu reagir ao ataque vindo de frente pra ele.

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 3 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Nagato não perdeu por ter ficado parado, ele perdeu pq não conseguiu reagir ao ataque vindo de frente pra ele.


Concordo, até porque ele percebeu a espada/ataque, mas quando se deu conta ela já estava atravessando ele, assim como ocorreu
com o Orochimaru, mostrando que a espada tem uma velocidade muito alta.

A questão é, o quão rápida será que ela é? Orochimaru sempre foi acima da média em velocidade, o Nagato não estava consciente e 
ainda tinha a explosão, apesar de que o rinnegan tecnicamente enxerga através disso, mas como ele não estava consciente também,
tem também o fato de quem foi atingido pela espada não tinha conhecimento, isso ajuda também.

Mas creio que ela possua uma velocidade muito alta, acima de ninjas kage baixo.

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 3 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
O Nagato sendo controlado estava solando Killer Bee Jin + Naruto Jin com facilidade e ninguém comenta nada sobre nerf, agora quando é o Itachi colocando ele no lugar dele, ele só perdeu porque o Kabuto controlou? Me polpem. Isso me parece desculpas para aceitar a narrativa imposta pelo Kishimoto.

Em nível, teoricamente tanto o Naruto quanto o Killer Bee são parelhos ao Itachi de acordo com vocês, alguns argumentam até que são superiores, mas Nagato solou eles dois juntos e sendo controlado, para onde foi todo esse Nerf? Affs, sério.

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 3 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
Victor escreveu:
Paçoca do Mato escreveu:
Nagato não perdeu por ter ficado parado, ele perdeu pq não conseguiu reagir ao ataque vindo de frente pra ele.


Concordo, até porque ele percebeu a espada/ataque, mas quando se deu conta ela já estava atravessando ele, assim como ocorreu
com o Orochimaru, mostrando que a espada tem uma velocidade muito alta.

A questão é, o quão rápida será que ela é? Orochimaru sempre foi acima da média em velocidade, o Nagato não estava consciente e
ainda tinha a explosão, apesar de que o rinnegan tecnicamente enxerga através disso, mas como ele não estava consciente também,
tem também o fato de quem foi atingido pela espada não tinha conhecimento, isso ajuda também.

Mas creio que ela possua uma velocidade muito alta, acima de ninjas kage baixo.


Esse ponto é importante tbm. Sobre o Nagato estar sendo controlado, eu acho o de menos, afinal foi com o controle de Kabuto que Nagato alcançou o seu auge de poder, e embora podemos afirmar que Nagato tinha um conhecimento maior de suas proprias tecnicas (provavelmente), ele era sempre meio tapado ao lutar, seja por falta de inteligencia ou super-confiança, Nagato sempre cometia erros grotescos... isso foi mostrado na luta contra Jiraiya e na luta contra Naruto.

Outro ponto é... A velocidade de Nagato... eu tinha um shunshin bom o bastante para blitizar o B... Porem, Kabuto fala de uma suposta má mobilidade que eu sempre atribui a versãoanterior, antes de absorver os bijuus... Mesmo assim, concluimos que a Totsuka é rapida... mas Itachi precisou antes preparar o terreno, cegar as invocações e ocompartilhamento de visão (por que vemos que Nagato fazia isso para sanar a sua falta de velocidade na luta contra Jiraiya), e uma cortina de fumaça tbm... Por outro lado, era um jutsu rapido o suficiente, pra mesmo a distancia pegar o Nagato de frente... ou seja, o percurso de sair da fumaça e acertar o Nagato, o Nagato não conseguiu nem se quer ver.

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 3 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
Yuvisøn escreveu:

1- Nagato mesmo sendo controlado era sensor, pq eh uma habilidade passiva, ou seja, não tem como ativar e desativar, isso quer dizer que no momento em que ele foi atingido o mesmo nao teve poder de reação para desviar… ou seja, Nagato apesar de ser um ninja habilidoso, suas habilidades físicas e perceptivas sao mto abaixo do padrão do verso. A versão do Nagato com mobilidade em 100% é fanfic, seria o mesmo que inventar um Itachi FMS pra luta.


Nagato era sensor, PORÉM, Kabuto não sabia disso. Isso fica claro quando ele acha que o Itachi encontrou ele sozinho, porém Itachi fala que quem fez isso foi o Nagato

Fatos que os leigos não aceitam - Página 3 Camera12

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 3 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
Tem certeza?

https://cdn.discordapp.com/attachments/863501847925751859/863511145469181992/image0.png
COMO PODES VER, o Nagato sabia que Itachi estava vindo em sua direção desde o momento que ele cobria seus pontos cegos, logo o sensor dele estava em pleno funcionamento.
https://imgur.io/H4luAP5
Mas o Itachi burlou diversas vezes a percepção do Nagato devido a sua vasta genialidade e capacidade de burlar o sensor. Note que o ponto de exclamação eh após ele ter sido atingido… se ele não tivesse na forma Edo era adeus, iria encontrar o Jiraya mais cedo.

Agora galera do topico, eu acho engraçado o seguinte caso:
Se Nagato subjuga Bee e Naruto juntos = ele eh foda
Se Itachi burla a percepção do Nagato = nerf

Okay 👍

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 3 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
Itachi > Nagato: A luta final mostrou isso, Itachi eh counter e Nagato nao tem reação ao totsuka


Mostrou que o Itachi não se garante contra o Chibaku Tensei sem precisar de ajuda. Se o Nagato estivesse focado no Itachi desde o início, a dinâmica da luta seria bem diferente. Provavelmente ele daria poucas brechas para o Itachi conectar um golpe da Totsuka ou destruir sua visão compartilhada.

Em tese, Bansho Ten'in > Susanoo

Hashirama é superestimado: tem leigo aí que compara com Naruto Hokage, mas tao pouco chega perto disso


Não acho tão absurda essa comparação, tendo em vista que esse Naruto perdeu vários poderes da guerra. O mokuton é counter do poder bijuu, lembrando que uma versão nerfada do Mokuryuu absorveu o avatar Kurama em questão de segundos.

Hinata > Sakura: Estilo da Hinata é counter da Sakura.


Sakura possui mais feitos de velocidade. Ela também não se resume ao curto alcance, pode invocar a Katsuyu e atacar a distância com ondas de choque.

Orochimaru com edo é mega superestimado nesse forum, chega a ser cômico: aqueles edo’s inúteis não serve p nada, até o Hiruzen velhote deu cabo neles. Com edo, orochimaru é no máximo kage médio


Como dito por Orochilherme, o Kokuangyo deixaria praticamente qualquer personagem cego e em desvantagem.

Fatos que os leigos não aceitam - Página 3 Main-qimg-14716f86d34345dc19ee4b4445df2dce-pjlq

Acredito que Orochimaru não mostrou tudo que pode fazer naquela luta, se atacasse junto com os edos poderia formar ótimos combos.

Sasuke hebi eh superestimado: tem gente que coloca na mesma prateleira que Naruto sm 😂😂😂😂😂😂😂🖐🖐🖐🖐🖐️, mas a vdd eh que ele nivela com Kakuzo…


Kirin e genjutsu são perigosos até mesmo para ninjas mais fortes que o Sasuke. Fora que ele pode se adaptar bem aos oponentes graças a sua versatilidade.

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 3 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
Scarlet escreveu:
Mostrou que o Itachi não se garante contra o Chibaku Tensei sem precisar de ajuda. Se o Nagato estivesse focado no Itachi desde o início, a dinâmica da luta seria bem diferente. Provavelmente ele daria poucas brechas para o Itachi conectar um golpe da Totsuka ou destruir sua visão compartilhada.

Em tese, Bansho Ten'in > Susanoo


Discordo. Aquilo foi mais mentoria do que um pedido de ajuda. E mesmo se considerarmos que Itachi não tenha resposta contra o Chibakutensei, vimos que Nagato não tem resposta ao Amaterasu, a Totsuka e até golpes do susano'o normal. Embora eu já disse lá em cima e volto a repetir... acho Nagato e Itachi bem proximos em nivel de poder, acho que Nagato tem mais poder destrutivo, mas Itachi compensa com Hax e Inteligencia. No final, acho que qualquer um dos 2 poderia sair vitorioso em uma luta bem acirrada. Eu votaria no Itachi, mas Nagato tem boas chances tbm.

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 3 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
Itax escreveu:
O Nagato sendo controlado estava solando Killer Bee Jin + Naruto Jin com facilidade e ninguém comenta nada sobre nerf, agora quando é o Itachi colocando ele no lugar dele, ele só perdeu porque o Kabuto controlou? Me polpem. Isso me parece desculpas para aceitar a narrativa imposta pelo Kishimoto.


O problema não é o Itachi entrar em cena, o problema é o Kishimoto transformar o Naruto e o Killer Bee em duas portas burras que simplesmente 
começaram a atacar o inimigo diretamente e sem um raciocínio lógico ou alguma estratégia.

Naruto e Bee tiveram momentos honráveis durante todo o mangá até ali, mesmo para o padrão do Naruto ele teve grandes momentos de inteligência 
em batalha, inclusive já tinha lutado contra o Nagato, mas com o Itachi em cena o autor fez com que os dois simplesmente se tornassem burros, isso 
é o real problema.

Não adianta vir com: "Nossa só Itachi aparecer que os haters espumam" isso é uma crítica ao autor e não ao personagem, Itachi é um dos mais inteligentes
e agiu como tal, fez oque tinha e sabíamos que ele era capaz, agora Naruto e Bee? Simplesmente jogaram todo a experiência de batalha que ambos tinham
no lixo.

Essa é a verdade.

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 3 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
É, mas você vai ter que aceitar. Se é uma decisão que agrada um leitor brasileiro aleatório ou não, é irrelevante.

Considerar que o Nagato "totalmente nerfado" que tinha acabado de derrotar como mencionei dois jins experientes e fortes, só estava nerfado quando teve que lidar com Itachi, é sim espumar.

O gap estratégico foi visto durante o CT, a inteligência do Itachi se mostrou superior ao poder bruto dos dois touros que estavam sendo derrotados, essa é a narrativa em questão. Os seis caminhos do Pain não são cogitados de derrotar Naruto KM e Killer Bee juntos, então, o Itachi só selou o Nagato porque o Nagato estava nerfado? Hahahah.

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 3 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Scarlet escreveu:
Mostrou que o Itachi não se garante contra o Chibaku Tensei sem precisar de ajuda. Se o Nagato estivesse focado no Itachi desde o início, a dinâmica da luta seria bem diferente. Provavelmente ele daria poucas brechas para o Itachi conectar um golpe da Totsuka ou destruir sua visão compartilhada.

Em tese, Bansho Ten'in > Susanoo


Discordo. Aquilo foi mais mentoria do que um pedido de ajuda. E mesmo se considerarmos que Itachi não tenha resposta contra o Chibakutensei, vimos que Nagato não tem resposta ao Amaterasu, a Totsuka e até golpes do susano'o normal. Embora eu já disse lá em cima e volto a repetir... acho Nagato e Itachi bem proximos em nivel de poder, acho que Nagato tem mais poder destrutivo, mas Itachi compensa com Hax e Inteligencia. No final, acho que qualquer um dos 2 poderia sair vitorioso em uma luta bem acirrada. Eu votaria no Itachi, mas Nagato tem boas chances tbm.



O Nagato não tinha sua técnica sensorial, como foi explanado aqui.

Um personagem ser pego desprevenido por determinado ataque não significa que ele não reagiria em outras situações. Se fosse assim, o Itachi não teria respostas para o Chakura No Mesu.

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 3 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
Itax escreveu:
É, mas você vai ter que aceitar. Se é uma decisão que agrada um leitor brasileiro aleatório ou não, é irrelevante.

Considerar que o Nagato "totalmente nerfado" que tinha acabado de derrotar como mencionei dois jins experientes e fortes, só estava nerfado quando teve que lidar com Itachi, é sim espumar.

O gap estratégico foi visto durante o CT, a inteligência do Itachi se mostrou superior ao poder bruto dos dois touros que estavam sendo derrotados, essa é a narrativa em questão. Os seis caminhos do Pain não são cogitados de derrotar Naruto KM e Killer Bee juntos, então, o Itachi só selou o Nagato porque o Nagato estava nerfado? Hahahah.


É isso, tem toda a razão, simplesmente um descontentamento aleatório, porém eu nunca disse que deveria ser levado 
a sério, assim como você deve ter alguma crítica sobre o mangá provavelmente, todos temos.

Apenas expus minha opinião sobre oque eu achei dessa passagem/cena onde o Itachi fez aparição, não altera em nada
todo o seu desempenho total e muito menos sobre sua qualidade como personagem, até porque eu em momento algum 
critiquei ele e sim o autor, Itachi cumpriu seu papel de "fodão".

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 3 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
Scarlet escreveu:
Paçoca do Mato escreveu:
Scarlet escreveu:
Mostrou que o Itachi não se garante contra o Chibaku Tensei sem precisar de ajuda. Se o Nagato estivesse focado no Itachi desde o início, a dinâmica da luta seria bem diferente. Provavelmente ele daria poucas brechas para o Itachi conectar um golpe da Totsuka ou destruir sua visão compartilhada.

Em tese, Bansho Ten'in > Susanoo


Discordo. Aquilo foi mais mentoria do que um pedido de ajuda. E mesmo se considerarmos que Itachi não tenha resposta contra o Chibakutensei, vimos que Nagato não tem resposta ao Amaterasu, a Totsuka e até golpes do susano'o normal. Embora eu já disse lá em cima e volto a repetir... acho Nagato e Itachi bem proximos em nivel de poder, acho que Nagato tem mais poder destrutivo, mas Itachi compensa com Hax e Inteligencia. No final, acho que qualquer um dos 2 poderia sair vitorioso em uma luta bem acirrada. Eu votaria no Itachi, mas Nagato tem boas chances tbm.



O Nagato não tinha sua técnica sensorial, como foi explanado aqui.

Um personagem ser pego desprevenido por determinado ataque não significa que ele não reagiria em outras situações. Se fosse assim, o Itachi não teria respostas para o Chakura No Mesu.


Ai que você se engana. Nem o Amaterasu nem a Totsuka foram ataques surpresas, ambos foram de frente. Só que Amaterasu foi diretamente de frente, e Totsuka Itachi usou fintas, mas em nenhum dos casos Nagato teve como se esquivar ou se defender. Você dizer que o Itachi não conseguiria sair daquele CT sozinho... bem, podemos considerar isso,mas lembre-se que ele só estava caindo no jutsu por que teve que salvar Naruto e B. Da mesma forma que Nagato tem tecncias poderosas contra o Uchiha, o Uchiha tem contra ele. Continua sendo uma luta bem equilibrada.

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 3 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
Itachi > Nagato: A luta final mostrou isso, Itachi eh counter e Nagato nao tem reação ao totsuka


Discutível, pois não deixa de ser uma ótima finalização.


Hashirama é superestimado: tem leigo aí que compara com Naruto Hokage, mas tao pouco chega perto disso


Concordo que ela seja superestimado.


Hinata > Sakura: Estilo da Hinata é counter da Sakura.


Sakura nunca venceu alguém relevante em taijutsu no 1x1. Na verdade, como combatente, ela só teve relevância contra o Sasori, e isso porque estava sendo controlada. Bom, para aqueles que hypam a velocidade da rosada, a Hinata genin rivalizava contra um oponente com a mesma nota em velocidade da Sakura Shippuden. A Hyuuga The Last e com o domínio da 64 palmas não será a atingida facilmente pelos socos bufantes da testuda.

Qualquer tentativa de aproximação é um Hakke Kusho na lata e, dentro do alcance das Oito Trigramas + Leões, não haverá escapatória e nem Byakugou (completamente inutilizado pelo Juken) para salvar. O que torna a batalha complicada para a Hyuuga é a lesma, mas isso é ainda discutível, já que a Katsusyu é irrelevante como combatente e burlada por ataques ao seu chakra.

Hinata tem sim um estilo favorável contra a Sakura, mas em contrapartida teve menos tempo de tela.


Orochimaru com edo é mega superestimado nesse forum, chega a ser cômico: aqueles edo’s inúteis não serve p nada, até o Hiruzen velhote deu cabo neles. Com edo, orochimaru é no máximo kage médio

Discordo.


Sasuke hebi eh superestimado: tem gente que coloca na mesma prateleira que Naruto sm 😂😂😂😂😂😂😂🖐🖐🖐🖐🖐️, mas a vdd eh que ele nivela com Kakuzo…

Concordo.


Os caminhos de Pain eh superior ao Itachi e Nagato…

?Discordo.

Boruto nao eh ruim, mto pelo contrário



Tsunade está abaixo do Jiraya e Orochimaru


Fato.

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 3 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Yuvisøn escreveu:
Itachi > Nagato: A luta final mostrou isso, Itachi eh counter e Nagato nao tem reação ao totsuka


Discutível, pois não deixa de ser uma ótima finalização.


Hashirama é superestimado: tem leigo aí que compara com Naruto Hokage, mas tao pouco chega perto disso


Concordo que ela seja superestimado.


Hinata > Sakura: Estilo da Hinata é counter da Sakura.


Sakura nunca venceu alguém relevante em taijutsu no 1x1. Na verdade, como combatente, ela só teve relevância contra o Sasori, e isso porque estava sendo controlada. Bom, para aqueles que hypam a velocidade da rosada, a Hinata genin rivalizava contra um oponente com a mesma nota em velocidade da Sakura Shippuden. A Hyuuga The Last e com o domínio da 64 palmas não será a atingida facilmente pelos socos bufantes da testuda.

Qualquer tentativa de aproximação é um Hakke Kusho na lata e, dentro do alcance das Oito Trigramas + Leões, não haverá escapatória e nem Byakugou (completamente inutilizado pelo Juken) para salvar. O que torna a batalha complicada para a Hyuuga é a lesma, mas isso é ainda discutível, já que a Katsusyu é irrelevante como combatente e burlada por ataques ao seu chakra.

Hinta tem sim um estilo favorável contra a Sakura, mas em contrapartida teve menos tempo de tela.


Orochimaru com edo é mega superestimado nesse forum, chega a ser cômico: aqueles edo’s inúteis não serve p nada, até o Hiruzen velhote deu cabo neles. Com edo, orochimaru é no máximo kage médio

Discordo.


Sasuke hebi eh superestimado: tem gente que coloca na mesma prateleira que Naruto sm 😂😂😂😂😂😂😂🖐🖐🖐🖐🖐️, mas a vdd eh que ele nivela com Kakuzo…

Concordo.


Os caminhos de Pain eh superior ao Itachi e Nagato…

?Discordo.

Boruto nao eh ruim, mto pelo contrário



Tsunade está abaixo do Jiraya e Orochimaru


Fato.


@Nick Hyuuga Irmão Hyuuga, devemos nos juntar e dar forças ao clã hyuuga, ele está começando a morrer no fórum, devemos representar a grandeza de Hinata,Neji e Hiashi

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 3 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
Eu apoio essa representação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos