Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fatos que os leigos não aceitam

+15
Narutoloco2000
Seijin
Gaius
Paçoca do Mato
Orochilherme
Itax
Comando Omega
Comando Amado♚
Kurama
L⍱scivi⍱
Justinboll
monolisos
Victor
SirLongevo
Yuvisøn
19 participantes

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 2 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
Itachi > Nagato: A luta final mostrou isso, Itachi eh counter e Nagato nao tem reação ao totsuka

Hashirama é superestimado: tem leigo aí que compara com Naruto Hokage, mas tao pouco chega perto disso

Hinata > Sakura: Estilo da Hinata é counter da Sakura.

Orochimaru com edo é mega superestimado nesse forum, chega a ser cômico: aqueles edo’s inúteis não serve p nada, até o Hiruzen velhote deu cabo neles. Com edo, orochimaru é no máximo kage médio

Sasuke hebi eh superestimado: tem gente que coloca na mesma prateleira que Naruto sm 😂😂😂😂😂😂😂🖐🖐🖐🖐🖐️, mas a vdd eh que ele nivela com Kakuzo…

Os caminhos de Pain eh superior ao Itachi e Nagato…

Boruto nao eh ruim, mto pelo contrário

Tsunade está abaixo do Jiraya e Orochimaru

E quem daria cabo dos Edos do Clássico? O Hiruzen tinha as armas certas pra lidar com eles, só isso. Basicamente qualquer um que os enfrentasse seria esmurrado até a morte sem poder fazer nada dentro do Kokuangyo.

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 2 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
1. Concordo, mas é discutivel. Já falei outras vezes, mas pra mim poucos personagens são tão nivelados quanto Nagato e Itachi. Acho realmente que Nagato tem mais poder bruto, mas Itachi compensa com HAX e inteligencia. Acho que em um combate franco, o Uchiha se sairia melhor. Mas entendo quem discorda. Mesmo assim, eu votaria no Uchiha.

2-7 . Pra mim aqui são sandices... Algumas até tem um pouco de verdade, mas na maioria, mas tem muita coisa absurda aqui. Basicamente discordo.

8. Concordo, embora ache que Jiraiya esta mais distante de Orochimaru do que Tsunade esta de Jiraiya. Quem diz que eles são todos nivelados, não sabe o que estão dizendo.

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 2 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
1 - Obrigado Naruto KM1, B e Hachibi;

2 - Naruto Hokage? Você diz que Boruto é bom mas aparentemente não leu o mangá;

3 - Um soco da Sakura no chão como ela fez contra os Mini Juubi na guerra e a Hinata já vai pro chão, como sempre;

4 - mas na tabela daqui ele tá como Kage Médio mesmo;

5 - não errou;

6 - ao Itachi;

7 - é pessimo;

8 - em combate, sim, mas Katsuyu pode equilibrar um pouco as coisas. A função de suporte dela permite que seja tão relevante em um combate grupal quanto os outros dois.

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 2 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
Itachi > Nagato: A luta final mostrou isso, Itachi eh counter e Nagato nao tem reação ao totsuka

Hashirama é superestimado: tem leigo aí que compara com Naruto Hokage, mas tao pouco chega perto disso

Hinata > Sakura: Estilo da Hinata é counter da Sakura.

Orochimaru com edo é mega superestimado nesse forum, chega a ser cômico: aqueles edo’s inúteis não serve p nada, até o Hiruzen velhote deu cabo neles. Com edo, orochimaru é no máximo kage médio

Sasuke hebi eh superestimado: tem gente que coloca na mesma prateleira que Naruto sm 😂😂😂😂😂😂😂🖐🖐🖐🖐🖐️, mas a vdd eh que ele nivela com Kakuzo…

Os caminhos de Pain eh superior ao Itachi e Nagato…

Boruto nao eh ruim, mto pelo contrário

Tsunade está abaixo do Jiraya e Orochimaru



1° Aquilo não prova nada, Nagato estava ocupado solando 2 jinchurikis, Itachi estava livre, ele agiu de forma inteligente, cegou a visão compartilhada do rinnegan e salvou os dois jinchurikis. Seu argumento é muito parecido com os dos fans do Tobirama, que tratam o suporte dele na luta contra o Obito jin como protagonismo. É muito mais fácil fazer algo útil quando seu inimigo esta focando em outro alvo.

2° Hinata nunca foi de treinar a ponto de ser fodona, ela só foi alcançar as capacidades do Neji do clássico na guerra. A verdade é que se a Sakura acertar qualquer punho adamantino carregado na Hinata, ela morre. E é mais fácil atingir a Hinata do que a Sakura, porque o treinamento da Sakura foi baseado em esquiva, tanto que ela reagia bem aos multiplos ataques do Sasori mesmos em a ajuda de Chio .  
O roteirista fez da Sakura um clone da Tsunade em todas as técnicas. Se você falar que a Hinata ganha da Sakura, automaticamente está dizendo que a Hinata vence a Tsunade.

3° Eu concordo.

4° O Sasuke Hebi é forte, mais que o Deidara e muito mais que o Naruto até a saga Pain. Após o Naruto conseguir o Sm, ele ultrapassa a grande lacuna que existia entre ele e seu rival, mas a diferença entre Sasuke hebi e Naruto sm é menor do que Naruto inicio do shippuden e Sasuke hebi.


5° Eles são superiores ao Itachi, em uma batalha até Itachi descobrir o segredo, os pains já ressuscitaram umas 2 vezes através do caminho naraka, além de que genjutsu visual do MS não funciona no Rinnegan, pois é um donjutsu superior.
Itachi perderia por falta de chakra e desgaste, Já Nagato é praticamente o poder dos 6 pains em 1 corpo, aumenta a potencia e as capacidades, mas oferece mais perigo, pois ele se expõem, enquanto nos 6 corpos, ele está longe fora de perigo.

6° boruto manga, não é ruim, mas carece muito em aproveitar a vasta lore do Naruto, parece que o Ikemoto quis criar algo novo, mas é inferior ao que já existe no universo de Naruto. Já o anime é ruim, muitos episódios supérfluos e conteúdo moderninho que não vigou.


7° Em combate é mesmo, Tsunade é a sanin mais fraca no que se refere a poderes ofensivos, ainda que como ninja ela seja acima da média. Mas em medicina ela humilha eles, no que se refere a biologia ela seria melhor que o Orochimaru como cientista, ela também é bem melhor em liderança. Se entregassem um batalhão de ninjas para os 3, ela venceria os dois.

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 2 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
1 - Se o maior Itachista daqui não conseguiu rebater um fã do Nagato até hoje num tópico sobre isso, já tá mais do que evidente a realidade

2 - hoje ele tá mais pra subestimado (ao ponto de dizerem que o Yamato é superior) que o contrário

3 - discutível, embora o The Last tenha colocado a Hyuuga num patamar absurdo, a ponto de ser prometida de uma semi-divindade

4 - o Orochimaru da guerra e de Boruto anulam categoricamente seus argumentos

5 - concordo... Havia gente até pouco tempo que falava que ele subjulgava todos os Sannin ao mesmo tempo

6 - ??????? →
Itachi > Nagato: A luta final mostrou isso, Itachi eh counter e Nagato nao tem reação ao totsuka
??????????... ??????????????????

7 - Eu diria que é incompreendido...

8 - a da guerra superou Jiraiya, mas botou-se em xeque quando Orochimaru retornou

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 2 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
@Comando Amado @Itax @Narutoloco2000
6. Me desculpem, mas vcs precisam entender que essa afirmação do Naruto não faz sentido algum… Eu tbm diria que Nagato seria mais forte que os 6 caminhos de Pain se eu tivesse suporte de Konoha e fosse beneficiado pelo roteiro pra enfrentar a versão mais nerfada possivel de meu adversário.
Os caminhos de pain tem vigor ilimitado, não sentem dor, são 6 corpos divididos que atacam ao mesmo tempo, podem reviver, possuem visões compartilhadas e assim vai. Se os Path enfrentassem Naruto SM da mesma forma que enfrentou o Jiraya, a luta nao duraria 1min, o próprio Jiraya SM nao conseguiu fazer nada além de tentar fugir.

@Orochilherme
4. Os clones do Hiruzen deu cabo nos Edo fisicamente, apesar deles serem imortais, um bushin de qualquer patente alta do verso consegue dar conta do recado.

@off topico

3. Qualquer ataque da Sakura eh burlado pela rotação, a Sakura apesar de forte nao tem maestria em velocidade, logo seus ataques seriam facilmente burlados pela alta percepção do Byakugan (que eh subestimado no fórum). Sakura têm resistência mas seus órgãos internos podem ser afetados por qualquer golpe de raspão… O estilo de luta da Sakura eh encurtar distância para atacar, os Hyuugas tem maestria nisso, o próprio Lee, dito pelo Guy como um dos melhores do mundo no Taijutsu era muito inferior ao Neji. A Sakura seria um prato cheio para a Hinata.

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 2 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
@Comando Amado @Itax @Narutoloco2000
6. Me desculpem, mas vcs precisam entender que essa afirmação do Naruto não faz sentido algum… Eu tbm diria que Nagato seria mais forte que os 6 caminhos de Pain se eu tivesse suporte de Konoha e fosse beneficiado pelo roteiro pra enfrentar a versão mais nerfada possivel de meu adversário.
Os caminhos de pain tem vigor ilimitado, não sentem dor, são 6 corpos divididos que atacam ao mesmo tempo, podem reviver, possuem visões compartilhadas e assim vai. Se os Path enfrentassem Naruto SM da mesma forma que enfrentou o Jiraya, a luta nao duraria 1min, o próprio Jiraya SM nao conseguiu fazer nada além de tentar fugir.

@Orochilherme
4. Os clones do Hiruzen deu cabo nos Edo fisicamente, apesar deles serem imortais, um bushin de qualquer patente alta do verso consegue dar conta do recado.

@off topico

3. Qualquer ataque da Sakura eh burlado pela rotação, a Sakura apesar de forte nao tem maestria em velocidade, logo seus ataques seriam facilmente burlados pela alta percepção do Byakugan (que eh subestimado no fórum). Sakura têm resistência mas seus órgãos internos podem ser afetados por qualquer golpe de raspão… O estilo de luta da Sakura eh encurtar distância para atacar, os Hyuugas tem maestria nisso, o próprio Lee, dito pelo Guy como um dos melhores do mundo no Taijutsu era muito inferior ao Neji. A Sakura seria um prato cheio para a Hinata.



Desculpa cara, mas seus argumentos não se conversam. Jiraiya e Naruto só com base e SM subjulgaram 3 e 5 caminhos em combates individuais. Bee, Naruto e Itachi (que tava se garantindo só por ter assistência dos Jinchuurikis) passaram mal contra todos os caminhos sintetizados e destilados no Nagato (uma única pessoa).

Pra efeito de comparação, Nagato debilitado usando só o Tendou, por não se preocupar com os demais corpos, conseguiu extrair o máximo desse corpo e por excelência, o usou melhor que o sexteto. Tanto que só sobrou ele na investida de Naruto e SOMENTE COM ELE, conseguiu subjulgar o loiro...

Nagato>>>>6 Pains/Naruto/Bee/Itachi/Jiraiya.

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 2 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
Yuvisøn escreveu:

@Orochilherme
4. Os clones do Hiruzen deu cabo nos Edo fisicamente, apesar deles serem imortais, um bushin de qualquer patente alta do verso consegue dar conta do recado.

Não dá porque eles não têm Shiki Fujin, única razão pelo qual o Sarutobi lidou tão facilmente com o fator Edo dos irmãos. O Hashirama fez o clone do Hiruzen de espetinho:
Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 NnYhrjO
E eu preciso relembrar que grande parte dos personagens seria esmurrado até a morte dentro do Kokuangyo?

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 2 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
6. Me desculpem, mas vcs precisam entender que essa afirmação do Naruto não faz sentido algum… Eu tbm diria que Nagato seria mais forte que os 6 caminhos de Pain se eu tivesse suporte de Konoha e fosse beneficiado pelo roteiro pra enfrentar a versão mais nerfada possivel de meu adversário.
Os caminhos de pain tem vigor ilimitado, não sentem dor, são 6 corpos divididos que atacam ao mesmo tempo, podem reviver, possuem visões compartilhadas e assim vai. Se os Path enfrentassem Naruto SM da mesma forma que enfrentou o Jiraya, a luta nao duraria 1min, o próprio Jiraya SM nao conseguiu fazer nada além de tentar fugir.


Sim mano, Aquele Naruto SM só ganhou de Pain 6 caminhos pelas condições que tu falou, isso é fato... Mas Naruto reconhecia que Pain era poderoso. A questão é que Naruto ficou muito mais poderoso no KM1 do que era no SM. Mesmo assim, o Nagato estava no auge, com poder upado pelo chackra das bijuus. Conseguia usar todos os caminhos de forma simultaneas e teria solado facilmente Naruto KM1 e B se não fosse o Itachi. Algo que os caminhos não conseguiriam fazer... até por que, a velocidade deles era bem meia bomba... Já o de Nagato não... Na real não tem nem comparação, Nagato Auge no Edo era muitissimo mais poderoso que a versão 6 caminhos.

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 2 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
Itachi > Nagato: A luta final mostrou isso, Itachi eh counter e Nagato nao tem reação ao totsuka


Não necessariamente, esse pensamento só poderia ser levado em conta se a luta tivesse acontecido no X1, e não foi assim,
tivemos a interferência do Naruto KM1 e do Killer Bee.

Outros fatores que não podem ser ignorados é que o Itachi conhecia o Nagato e suas fraquezas, tanto que atacou de pontos 
cegos.

Hashirama é superestimado: tem leigo aí que compara com Naruto Hokage, mas tao pouco chega perto disso.


Mas ele é superestimado com razão, ele foi colocado em tal nível, ele possui tais recursos para estar nesse patamar, ele influencia
o mundo ninja até hoje e muito provavelmente nunca sairá dos top mais poderosos.

Hinata > Sakura: Estilo da Hinata é counter da Sakura.


Estilo counter em momento algum é um detalhe decisivo em batalhas em Naruto, algo que ajuda, mas decisivo jamais. A Sakura 
possui todo um aproveitamento em batalhas e seu poder e comparativos do mesmo acima da Hinata, que infelizmente foi inferiorizada
dentro do próprio clã. 

Orochimaru com edo é mega superestimado nesse forum, chega a ser cômico: aqueles edo’s inúteis não serve p nada, até o Hiruzen velhote deu cabo neles. Com edo, orochimaru é no máximo kage médio.


Concordo em partes, dependendo do nível e mostrado pelo ninja inimigo, ele pode sim ser superestimado, mas no geral realmente ele 
não é um nível que pode ser considerado tão acima do nível kage médio(nem mesmo kage baixo se brincar).

Acho que a batalha do Orochimaru Vs Hiruzen teve muito mais participação dos kages edo do que do Orochimaru em si.

Sasuke hebi eh superestimado: tem gente que coloca na mesma prateleira que Naruto sm Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 1f602.png?v=2.2Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 1f602.png?v=2.2Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 1f602.png?v=2.2Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 1f602.png?v=2.2Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 1f602.png?v=2.2Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 1f602.png?v=2.2Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 1f602.png?v=2.2Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 1f590.png?v=2.2Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 1f590.png?v=2.2Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 1f590.png?v=2.2Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 1f590.png?v=2.2Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 1f590.png?v=2.2️, mas a vdd eh que ele nivela com Kakuzo…


Sasuke Hebi é muito superestimado em questão de atributos como velocidade e chakra ao meu ver, alguns outros quesitos também,
já vi muitos colocando ele vitorioso contra ninjas como: Kakashi sharingan, Tsunade, Orochimaru(base)... 

Ele realmente mostrou um nível bem elevado contra o Deidara, entretanto muita coisa ele conseguiu devido ao despreparo emocional 
ou mental do Deidara(louco por uchiha) ou simplesmente por ser counter, fora o protagonismo exagerado que aconteceu.

Os caminhos de Pain eh superior ao Itachi e Nagato…


Depende, acho que isso é um assunto que poderia facilmente se estender, já que o Nagato comprovadamente é mais poderoso, já que
concentra seu poder em apenas um corpo principal, entretanto os corpos divididos dão mais versatilidade.

Com essa versatilidade eles poderiam por exemplo cansar e achar brechas para derrotar o Itachi que é bem fraco em stamina, já o Nagato
é superior mesmo em diversos quesitos.

Boruto nao eh ruim, mto pelo contrário


Opinião pessoal, nada mais que isso.

Tsunade está abaixo do Jiraya e Orochimaru


Depende de abaixo do que estamos falando...

Tsunade é abaixo em combate puramente ofensivo ou individualmente contra um inimigo poderoso? SIM, já que a mesma tem seu foco principal
em suporte e logo após vem a ofensiva, não faz sentido ela ser superior em ofensiva se ela se propôs em ser a maior ninja médica do mundo.

Mas se estamos falando em PESO no mundo como ninja, ela é superior aos dois...

- Maior ninja médica;
- Mulher mais poderosa;
- Hokage;
- Neta do primeiro Hokage;

Fora que ela possui muitas outras sub áreas que ela domina, e também possui uma enorme influência política provavelmente por vir da mesma 
família do Hashirama.

Então mesmo não sendo focada em ofensiva como arma principal em combate, a mesma está bem próxima do nível de seus companheiros, mesmo
não sendo sua área principal, então pra mim isso acentua muito mais do poder e habilidade dela, do que uma superioridade dos dois companheiros.

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 2 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
Tivemos a interferência do Naruto KM1 e do Killer Bee.

A grande "interferência":
Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 Nagato10

Outros fatores que não podem ser ignorados é que o Itachi conhecia o Nagato e suas fraquezas

E isso não é um mérito do próprio Itachi?

Sasuke Hebi conhecia alguma coisa do Itachi por isso conseguiu um combate. Você está dizendo em outras palavras, "sem méritos porque tinha conhecimento", sendo que conhecer o oponente é um grande atestado de superioridade em combate. Sun Tzu dizia que você pode vencer um combate antes de entrar nele.

Nos meus livros, isso é ser cego dos fatos por não gostar do personagem.

De qualquer forma, Nagato segue selado pra sempre na Totsuka.

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 2 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
Victor escreveu:
Itachi > Nagato: A luta final mostrou isso, Itachi eh counter e Nagato nao tem reação ao totsuka


Não necessariamente, esse pensamento só poderia ser levado em conta se a luta tivesse acontecido no X1, e não foi assim,
tivemos a interferência do Naruto KM1 e do Killer Bee.

Outros fatores que não podem ser ignorados é que o Itachi conhecia o Nagato e suas fraquezas, tanto que atacou de pontos 
cegos.

Hashirama é superestimado: tem leigo aí que compara com Naruto Hokage, mas tao pouco chega perto disso.


Mas ele é superestimado com razão, ele foi colocado em tal nível, ele possui tais recursos para estar nesse patamar, ele influencia
o mundo ninja até hoje e muito provavelmente nunca sairá dos top mais poderosos.

Hinata > Sakura: Estilo da Hinata é counter da Sakura.


Estilo counter em momento algum é um detalhe decisivo em batalhas em Naruto, algo que ajuda, mas decisivo jamais. A Sakura 
possui todo um aproveitamento em batalhas e seu poder e comparativos do mesmo acima da Hinata, que infelizmente foi inferiorizada
dentro do próprio clã. 

Orochimaru com edo é mega superestimado nesse forum, chega a ser cômico: aqueles edo’s inúteis não serve p nada, até o Hiruzen velhote deu cabo neles. Com edo, orochimaru é no máximo kage médio.


Concordo em partes, dependendo do nível e mostrado pelo ninja inimigo, ele pode sim ser superestimado, mas no geral realmente ele 
não é um nível que pode ser considerado tão acima do nível kage médio(nem mesmo kage baixo se brincar).

Acho que a batalha do Orochimaru Vs Hiruzen teve muito mais participação dos kages edo do que do Orochimaru em si.

Sasuke hebi eh superestimado: tem gente que coloca na mesma prateleira que Naruto sm Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 1f602.png?v=2.2Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 1f602.png?v=2.2Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 1f602.png?v=2.2Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 1f602.png?v=2.2Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 1f602.png?v=2.2Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 1f602.png?v=2.2Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 1f602.png?v=2.2Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 1f590.png?v=2.2Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 1f590.png?v=2.2Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 1f590.png?v=2.2Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 1f590.png?v=2.2Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 1f590.png?v=2.2️, mas a vdd eh que ele nivela com Kakuzo…


Sasuke Hebi é muito superestimado em questão de atributos como velocidade e chakra ao meu ver, alguns outros quesitos também,
já vi muitos colocando ele vitorioso contra ninjas como: Kakashi sharingan, Tsunade, Orochimaru(base)... 

Ele realmente mostrou um nível bem elevado contra o Deidara, entretanto muita coisa ele conseguiu devido ao despreparo emocional 
ou mental do Deidara(louco por uchiha) ou simplesmente por ser counter, fora o protagonismo exagerado que aconteceu.

Os caminhos de Pain eh superior ao Itachi e Nagato…


Depende, acho que isso é um assunto que poderia facilmente se estender, já que o Nagato comprovadamente é mais poderoso, já que
concentra seu poder em apenas um corpo principal, entretanto os corpos divididos dão mais versatilidade.

Com essa versatilidade eles poderiam por exemplo cansar e achar brechas para derrotar o Itachi que é bem fraco em stamina, já o Nagato
é superior mesmo em diversos quesitos.

Boruto nao eh ruim, mto pelo contrário


Opinião pessoal, nada mais que isso.

Tsunade está abaixo do Jiraya e Orochimaru


Depende de abaixo do que estamos falando...

Tsunade é abaixo em combate puramente ofensivo ou individualmente contra um inimigo poderoso? SIM, já que a mesma tem seu foco principal
em suporte e logo após vem a ofensiva, não faz sentido ela ser superior em ofensiva se ela se propôs em ser a maior ninja médica do mundo.

Mas se estamos falando em PESO no mundo como ninja, ela é superior aos dois...

- Maior ninja médica;
- Mulher mais poderosa;
- Hokage;
- Neta do primeiro Hokage;

Fora que ela possui muitas outras sub áreas que ela domina, e também possui uma enorme influência política provavelmente por vir da mesma 
família do Hashirama.

Então mesmo não sendo focada em ofensiva como arma principal em combate, a mesma está bem próxima do nível de seus companheiros, mesmo
não sendo sua área principal, então pra mim isso acentua muito mais do poder e habilidade dela, do que uma superioridade dos dois companheiros.


Temos também a observar que:Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 17013610

Nagato ficou parado esperando alguma coisa acontecer kkkkk

E sobre Hashirama, a dele era:
Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 17013613
Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 17013612
Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 17013611

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 2 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
@Itax

Lembrando que eu não estou desmerecendo o Itachi, apenas citei algumas situações que realmente aconteceram, são fatos,
eu não disse "Naruto e Bee atrapalharam o Nagato e o deixaram incapaz", mas querendo ou não, eles foram uma distração 
no momento para o Nagato, ficou mais suscetível que o normal a ataques do Itachi.

E isso não é um mérito do próprio Itachi?

Sasuke Hebi conhecia alguma coisa do Itachi por isso conseguiu um combate. Você está dizendo em outras palavras, "sem méritos porque tinha conhecimento", sendo que conhecer o oponente é um grande atestado de superioridade em combate. Sun Tzu dizia que você pode vencer um combate antes de entrar nele.


Concordo, mas tem outros fatores levados em conta:

- Nagato focado em outros 2 ninjas de alto nível;
- Nagato estava inconsciente(eram ações do Kabuto, não dele);
- Itachi sabia como incapacitá-lo(visão, pontos cegos...);

Isso não é demérito do Itachi, mas também não é demérito ao Nagato entende? Não vimos Nagato consciente e muito menos com 
conhecimentos das armas e do susanoo do Itachi.

Tanto que lutas e comparações aqui no mangá levam em conta as condições e conhecimento dos personagens no mangá, como forma
de equilibrar as coisas e não ficar simplesmente um com conhecimento e outro sem, sendo que ambos são parecidos em nível, não que 
isso seja regra, mas ao meu ver é mais coerente.

Então sim, naquela situação que o Nagato se encontrava, eu concordo que o Itachi era sim superior.

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 2 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
Loco escreveu:
Temos também a observar que:Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 17013610
Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 17013610

Nagato ficou parado esperando alguma coisa acontecer kkkkk


Sim, ou tu esperava que ele ficasse pulando de um lado para o outro igual uma pulga? Todo combate é assim, o adversario esperar pra reagir ao ataque adversario, só que a Totsuka foi tão rapido que não teve como ele reagir. Mesmo com o Rinnegan, em um quadrinho Nagato estava olhando a explosão, no outro ele havia sido perfurado. Foi um ataque rapido e certeiro.

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 2 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
Victor escreveu:
@Itax

Lembrando que eu não estou desmerecendo o Itachi, apenas citei algumas situações que realmente aconteceram, são fatos,
eu não disse "Naruto e Bee atrapalharam o Nagato e o deixaram incapaz", mas querendo ou não, eles foram uma distração 
no momento para o Nagato, ficou mais suscetível que o normal a ataques do Itachi.

E isso não é um mérito do próprio Itachi?

Sasuke Hebi conhecia alguma coisa do Itachi por isso conseguiu um combate. Você está dizendo em outras palavras, "sem méritos porque tinha conhecimento", sendo que conhecer o oponente é um grande atestado de superioridade em combate. Sun Tzu dizia que você pode vencer um combate antes de entrar nele.


Concordo, mas tem outros fatores levados em conta:

- Nagato focado em outros 2 ninjas de alto nível;
- Nagato estava inconsciente(eram ações do Kabuto, não dele);
- Itachi sabia como incapacitá-lo(visão, pontos cegos...);

Isso não é demérito do Itachi, mas também não é demérito ao Nagato entende? Não vimos Nagato consciente e muito menos com 
conhecimentos das armas e do susanoo do Itachi.

Tanto que lutas e comparações aqui no mangá levam em conta as condições e conhecimento dos personagens no mangá, como forma
de equilibrar as coisas e não ficar simplesmente um com conhecimento e outro sem, sendo que ambos são parecidos em nível, não que 
isso seja regra, mas ao meu ver é mais coerente.

Então sim, naquela situação que o Nagato se encontrava, eu concordo que o Itachi era sim superior.


Lembrando que também... Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 17013614
Orochimaru ao ser "comido" pela Totsuka, o poder de sucção da espada mostrou deley, com Orochimaru tendo uma janela de tempo pra divagar sobre...

https://servimg.com/view/20411976/1813

Além também, isso... Kkkkk Nagato ficou parado praticamente dizendo: "ME ACERTEM!!! ME ACERTEM!!!!!"

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 2 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Loco escreveu:
Temos também a observar que:Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 17013610
Fatos que os leigos não aceitam - Página 2 17013610

Nagato ficou parado esperando alguma coisa acontecer kkkkk


Sim, ou tu esperava que ele ficasse pulando de um lado para o outro igual uma pulga? Todo combate é assim, o adversario esperar pra reagir ao ataque adversario, só que a Totsuka foi tão rapido que não teve como ele reagir. Mesmo com o Rinnegan, em um quadrinho Nagato estava olhando a explosão, no outro ele havia sido perfurado. Foi um ataque rapido e certeiro.



Já que você é o rei das "pontas de língua", mete bronca! Me explica como o Sasuke escapou da explosão do Deidara fazendo aquelas 300 coisas em 3 milésimos, estando praticamente de cara com a explosão?

descriptionFatos que os leigos não aceitam - Página 2 EmptyRe: Fatos que os leigos não aceitam

more_horiz
Loco escreveu:
Já que você é o rei das "pontas de língua", mete bronca! Me explica como o Sasuke escapou da explosão do Deidara fazendo aquelas 300 coisas em 3 milésimos, estando praticamente de cara com a explosão?


Não entendi... o que uma coisa tem haver com a outra? Aqui é uma cena clara, Nagato estava de frente, esperando o resultado da explosão, e em um instante, tão rapido que ele nem se quer persebeu, ele havia sido perfurado. Isso é um fato. Não sei o pq tu esta inventando algo que não existe... Nagato não perdeu por ter ficado parado, ele perdeu pq não conseguiu reagir ao ataque vindo de frente pra ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos