Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento

+4
Comando Omega
Paçoca do Mato
Gaius
SirLongevo
8 participantes

description[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento - Página 2 EmptyRe: [ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento

more_horiz
Assim que terminar o evento da Sakura, o evento de halloween deverá ter fechamento, não precisa se preocupar.

Eu gostei do Hashirama ser o nível mais alto, só achei meio nada a ver o Zetsu e o Juugo mesmo, tem tantos personagens intermediários mais populares, tipo Shikamaru ou Neji.

description[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento - Página 2 EmptyRe: [ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento

more_horiz
Eu gosto de borboletas. Borboletas são bonitas.

description[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento - Página 2 EmptyRe: [ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento

more_horiz
Eu acho que esses personagens do Rank poderiam ser homenageado com os personagens mais populares do fórum: Jiraiya, Itachi, Tsunade, Tobirama. De qualquer forma, não tem como isso ser um ponto negativo, são apenas personagens ilustrando ranks, sério que você se doeu com isso?

Agora, criticar a cor da barra, ah para, quanta frescura.

description[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento - Página 2 EmptyRe: [ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento

more_horiz
Eu critico o que eu quiser, eu sou uma membra do Fórum NS e eu consumo esse site, eu tenho todo o direito, assim como você tem o direito de falar "Ah parah, quanta frescurah".

Se você acha ruim, o problema é seu. Caguei para sua opinião.

Se doer? Não, isso ai já é interpretação própria sua, que não demonstra a realidade objetiva do meu tópico.

description[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento - Página 2 EmptyRe: [ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento

more_horiz
Gaius escreveu:
Tenho certeza que tu é um macho de 30 e poucos fazendo um personagem e não conseguindo parar de rir enquanto escreve os próprios posts.

Nada, ele tem 18 anos mesmo. Eu admiro a tentativa dele em fingir que é mulher com tanta assiduidade, mesmo que o gênero dele já tenha sido amplamente divulgado aqui.

Às vezes ele de fato é uma mulher, só não sabe ainda.
:yoda:

description[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento - Página 2 EmptyRe: [ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento

more_horiz
Ksksksksk, eles falam com tanta firmeza, mas quebram a cara depois.

E ops, já percebi que a barra de pontos voltou a original, está bonita.

description[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento - Página 2 EmptyRe: [ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Ksksksksk, eles falam com tanta firmeza, mas quebram a cara depois.

E ops, já percebi que a barra de pontos voltou a original, está bonita.

Manda foto do pé pra gente confirmar então

description[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento - Página 2 EmptyRe: [ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento

more_horiz
Ah não Rin, para com isso! Se aquieta.

description[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento - Página 2 EmptyRe: [ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento

more_horiz
A última mulher que falaram que era homem aqui e eu posso provar que realmente era mulher, foi a Julia Dark. Depois disso só o que restou foi esses fakes chumbados.

description[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento - Página 2 EmptyRe: [ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento

more_horiz
Ninguém liga Itax, informação irrelevante.

A barra voltou novamente, deve estar bugada.





Rhaizen escreveu:
Assim que terminar o evento da Sakura, o evento de halloween deverá ter fechamento, não precisa se preocupar.

Eu gostei do Hashirama ser o nível mais alto, só achei meio nada a ver o Zetsu e o Juugo mesmo, tem tantos personagens intermediários mais populares, tipo Shikamaru ou Neji.


@Rhaizen

Uhm...

Poderia ter sido aproveitado os tópicos super-elaborados [ que demandam tempo ] e ter feito os resultados, como também ter avisado aos membros sobre isso, foi citado no meu tópico a questão do profissionalismo + descontração, o equilíbrio entre ambos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos