Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento

+4
Comando Omega
Paçoca do Mato
Gaius
SirLongevo
8 participantes

description[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento Empty[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento

more_horiz
Símbolo: Feminino / Masculino

[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento Imag1973
[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento Imag1974

Isso aqui ficou muito legal, eu gostei de fato dessa mudança. Dá um toque a mais de estilo, as cores ficaram boas também.

Barra de Pontos

[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento Imag1975

Pior que a antiga, ela parece muito mais "queimada" e sem gosto. Parece meio sólida demais, horrível.

Linha de Ranks

[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento Imag1976

Desculpa, o Hashirama não tem drip nenhum. Sinto muito quem gosta do Hashirama, mas para mim ele não é estiloso, ele pode ser forte e tudo mais, só que estiloso... não.

Agora tem laranja, verde escuro, azul escuro, vermelho escuro, roxo & amarelo.

Isso aqui... está um lixo, porque não combina mais com a forma de patentes que tem um vínculo com as conquistas [ Bronze, prata, ouro, diamante / platina ].

As linhas se tinham de Bronze, Prata, Ouro, Diamante / Platina e isso combinava com as conquistas que também seguiam essa mesma lógica.

Quanto ao modelo em si, ele tem potencial, poderia ser bem melhor que isso, se adicionasse cores mais destacadas conforme for passando de patente e tudo mais.

O resto das linhas [ Dragon Ball / One Piece ] eu não preciso comentar muito, seguem a mesma vibe com animes diferentes, eu gostei de ter essa opção de poder trocar, ficou bastante top, mas assim... eu não gostei muito das coisas que acabei de citar acima.

Lembrando que isso tudo aqui, é a minha opnião.






O Halloween de 2023...

Sabe o que movimenta o Fórum? Os membros.

Conseguir manter um tipo de equilíbrio entre profissionalismo + descontração, por exemplo, tentar motivar os membros mais novos a se sentirem mais à vontade aqui, ficarem aqui.

Avisar o porque da demora, tentar dar sei lá, uma satisfação?

Quando você faz um evento, em que as pessoas se esforçam para tentar ter um resultado legal e tudo mais, e no fim não se tem nada, é muito negligenciado... a tendência é decair, estou errada?

Então assim, eu não vou ficar muito comentando sobre isso, porque parece que... broxou. Tipo, dani-se sabe?

Eu não gostei de mais coisas do que gostei... de coisas.

description[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento EmptyRe: [ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento

more_horiz
Símbolo de macho e fêmea? Estamos vivendo na Argentina agora, onde já se viu só duas opções de gênero, temos que boicotar.

description[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento EmptyRe: [ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento

more_horiz
Enfim...

Está péssimo Longevo, eu não estou gostando disso.

Eu não estou gostando.

description[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento EmptyRe: [ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento

more_horiz
Tenho certeza que tu é um macho de 30 e poucos fazendo um personagem e não conseguindo parar de rir enquanto escreve os próprios posts.

description[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento EmptyRe: [ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento

more_horiz
Fica quieto no seu canto.

Eu já sei muito bem o seu estilozinho de ser.

Só serve para atacar a mim mesma, e não ao meu conteúdo. Até porque esse é seu papel.

description[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento EmptyRe: [ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento

more_horiz
Fica quieto

no seu canto.


Eu já sei muito bem o seu

estilozinho

de ser.




[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento Anime-anime-girl

description[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento EmptyRe: [ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento

more_horiz
Já terminou o seu show-off?

description[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento EmptyRe: [ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Já terminou o seu show-off?


Yeah
Young Money
Nicki Minaj, Justin
Show you off, tonight I wanna show you off (aye-aye-aye)
What you got, a billion could've never bought (aye-aye-aye)
We gonna party like it's 3012 tonight
I wanna show you all the finer things in life
So just forget about the world, we young tonight
I'm coming for ya, I'm coming for ya
'Cause all I need
Is a beauty and a beat
Who can make my life complete
It's all 'bout you
When the music makes you move
Baby do it like you do
'Cause
Body rock
Girl, I can feel your body rock (aye-aye-aye)
Take a bow
You on the hottest ticket now (aye-aye-aye)
We gonna party like it's 3012 tonight
I wanna show you all the finer things in life
So just forget about the world, we young tonight
I'm coming for ya, I'm coming for ya
'Cause all I need
Is a beauty and a beat
Who can make my life complete
It's all 'bout you
When the music makes you move
Baby do it like you do
In time, ink lines
Bitches couldn't get on my incline
World tours, it's mine
Ten little letters on a big sign
Justin Bieber
You know I'mma hit 'em with the ether
Buns out, weiner
But I gotta keep an eye out for Selener
Beauty, beauty and the beast
Beauty from the East
Beautiful confessions of the priest
Beast, beauty from the streets, beat will get deceased
Every time Beauty on the beat-eat
Body rock, oh (yeah, yeah)
I wanna feel your body rock (yea, let's go, let's go)
'Cause all I need (all I need is love)
Is a beauty and a beat
Who can make my life complete (oh, woah)
It's all 'bout you (all I need is you)
When the music makes you move
Baby do it like you do
'Cause

description[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento EmptyRe: [ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento

more_horiz
[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento Perfect-popcorn

description[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento EmptyRe: [ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento

more_horiz
Mano... essa letra que o Gaius colocou faz muito sentido mesmo no contexto que ele fez, que coisa top! Gostei.

description[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento EmptyRe: [ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento

more_horiz
Espero que de alguma forma te ajude a sair dessa ! :3

description[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento EmptyRe: [ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento

more_horiz
:3

description[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento EmptyRe: [ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento

more_horiz
"Cum lisenssa uiqui, o eventu de rralouein está demorandu para ser finalisadu"

[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento Foto-foi-postada-por-garoto-americano-em-2014-e-viralizou-nos-eua-em-2016-1547216081506_v2_450x600


@Wick agora falando sério ADM, tem alguma data prevista ?

description[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento EmptyRe: [ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento

more_horiz
Assim que terminar o evento da Sakura, o evento de halloween deverá ter fechamento, não precisa se preocupar.

Eu gostei do Hashirama ser o nível mais alto, só achei meio nada a ver o Zetsu e o Juugo mesmo, tem tantos personagens intermediários mais populares, tipo Shikamaru ou Neji.

description[ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento EmptyRe: [ Crítica ] Os Novos Designs do Fórum NS + Evento

more_horiz
Eu gosto de borboletas. Borboletas são bonitas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos