Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball super manga capítulo 98 completo  EmptyDragon Ball super manga capítulo 98 completo

more_horiz
Link para ler: https://leitor.kamisama.com.br/manga/dragon-ball-super/capitulo-98/?style=list


O que acharam ?




Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

descriptionDragon Ball super manga capítulo 98 completo  EmptyRe: Dragon Ball super manga capítulo 98 completo

more_horiz
Agora Gohan vai dar, e vai dar com gosto!!!

descriptionDragon Ball super manga capítulo 98 completo  EmptyRe: Dragon Ball super manga capítulo 98 completo

more_horiz
ihh NarutoLoco, Lá ele

descriptionDragon Ball super manga capítulo 98 completo  EmptyRe: Dragon Ball super manga capítulo 98 completo

more_horiz
Pelo visto a adaptação dessa porcaria vai até 2024, nunca acaba, vai fazer 1 ano disso já se n me engano.

descriptionDragon Ball super manga capítulo 98 completo  EmptyRe: Dragon Ball super manga capítulo 98 completo

more_horiz
Tô só esperando o debate presidencial entre o @Comando Omega e o @Kahn seguida da análise do primeiro sobre o capítulo

descriptionDragon Ball super manga capítulo 98 completo  EmptyRe: Dragon Ball super manga capítulo 98 completo

more_horiz
Na espera do próximo arco, já dei uma enjoada dessa história, podia ter ficado só no filme mesmo.

Melhor coisa foi o Piccolo recebendo algum destaque mesmo.

descriptionDragon Ball super manga capítulo 98 completo  EmptyUma análise sincera sobre o capítulo 98 de Dragon ball Super

more_horiz
"Ah, shit. Here go again"

Dragon Ball super manga capítulo 98 completo  21-foo-fighters-jojos-bizarre-adventure


1-R.I.P respeito do Gotenks, nunca achei ele grande coisa mas tinha uma parte do fandom que realmente respeitava essa fusão, pena que agora é bucha:

Dragon Ball super manga capítulo 98 completo  2


2- Péssimo gag, na saga Buu a diferença entre gotenks ssj e Super Buu não era abismal já aqui eu vou ter que usar a suspensão de descrença pra aceitar que a Androide 18 teve força pra chutar o gotenks gordo (que deve ser mais fraco que o gotenks base) a ponto de causar um ferimento no cell max que nem o Piccolo yellow conseguiu, Porra, Akira!

Dragon Ball super manga capítulo 98 completo  3


3-falar que não foi muito não muda o fato de ter sido o maior até agora:

Dragon Ball super manga capítulo 98 completo  5


4-kienzan upado de novo:

Dragon Ball super manga capítulo 98 completo  9


5-não vou mentir, achei esse quadro estranhamento engraçado

Dragon Ball super manga capítulo 98 completo  11

aliás, não acho isso um desfeito da obra, Cell Max é quase irracional.



6-

Dragon Ball super manga capítulo 98 completo  14
Dragon Ball super manga capítulo 98 completo  15
Dragon Ball super manga capítulo 98 completo  16
Dragon Ball super manga capítulo 98 completo  17


uma diferença sutil, mas que faz toda a diferença. Em comparação a Boruto que tem 5 páginas da mesma ação, aqui temos 4 páginas da ação e mostrando as consequências dela no ambiente.


7-

Dragon Ball super manga capítulo 98 completo  17
Dragon Ball super manga capítulo 98 completo  18

interrompemos Dragon Ball para trazer, Alien o 8º passageiro




É curioso como é a 1º vez que vemos um Cell "por dentro"  mesmo que parcialmente


8- Que isso inchado ?  

Dragon Ball super manga capítulo 98 completo  23

Agora falando sério, o desenho ficou bom (pena que o engraçadinho da fã página girou a imagem)


9- a diferença entre o Orange Piccolo e o  Cell max parece menor do que no filme

Dragon Ball super manga capítulo 98 completo  25


10- sabem o que é engraçado ? as roupas crescem, os sapatos crescem, as faixas crescem, mas a Semente que tava no bolso não

Dragon Ball super manga capítulo 98 completo  26

Imagino  a diferença que uma senzu do tamanho de uma melância faria


11- Toyotaro: hum, como é que eu vou extender mais essa bagaça ? já sei

Dragon Ball super manga capítulo 98 completo  28


12- é  impressão minha ou tem algo estranho com a proporção nesse 2º quadro ?

Dragon Ball super manga capítulo 98 completo  31


13- finalmente, Gohan ficou tão rápido ao ponto de conseguir acompanhar uma criança de 3 anos

Dragon Ball super manga capítulo 98 completo  32


14- o beiço, o maldito beiço

Dragon Ball super manga capítulo 98 completo  35


15-kkk, apanhou pro cotoco

Dragon Ball super manga capítulo 98 completo  39



16- foreshadow do makankosapo

Dragon Ball super manga capítulo 98 completo  44




Esse cap teve uns errinhos bobos, mas pelo menos esteve bem desenhado. O ritmo estava bom até a morte do gamma 2 depois ficou enrolado  pra caramba, está nitido que o toyotaro quer enrolar o máximo possível essa saga, e eu duvido que vá terminar tudo no próximo : nota 5,5/10


Atlas Titan escreveu:
Pelo visto a adaptação dessa porcaria vai até 2024, nunca acaba, vai fazer 1 ano disso já se n me engano.



Também tô assim, em DBZ tivemos os infinitos 5 minutos de Namek, em DBS temos a infinita saga super hero (acaba pelo amor de Kami-Sama!)

descriptionDragon Ball super manga capítulo 98 completo  EmptyRe: Dragon Ball super manga capítulo 98 completo

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Tô só esperando o debate presidencial entre o @Comando Omega e o @Kahn seguida da análise do primeiro sobre o capítulo


debater o que ? o que eu venho falando já foi confirmado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos