Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

+17
*vert
Nick Hyuuga
L⍱scivi⍱
Gaius
Crimson Lilac
Victor
Gutozika Hyuga
Atlas Titan
Paçoca do Mato
Joe
Natsu
Igorluiz589626
Chazy Chaz
monolisos
Fūko
Comando Omega
Tony_1010
21 participantes

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? - Página 2 EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Sim, mas eu quis fazer de geral no momento ,mas se for só entre elas aí tu desconsidera a sarada por hora, mas potencial ela tem para já ser kage baixo dependendo do que ela mostrar, talvez até já superando a Sakura

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? - Página 2 EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Temari, uma das poucas mulheres que o nome dela foi dado o nerf dela é n ter screen time

ela no shippuuden ja mencionou ser capaz de fazer sequências de Kiri Kiri Mai e se eu pegar a scan disso no mangá aterroriza muitos aí

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? - Página 2 EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
A fuinha não corta fogo. Se fosse o jutsu mais cortante da Temari, ela teria usado no Raikage

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? - Página 2 EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
A mulher devasta uma floresta quando kid , mas não destrói uma marionete em Boruto , muita gente diminuía Hiashi por quase morrer para umas 20 delas , mas kankuro e temari mal deram conta de uma ........

Fora que o que faz o kiri kiri mai é a fuinha viajando no vento , um Katon bem dado a mesma vira churras..fora que Katon >> Futons..

Temari não é referência em taijutsu, resistência, força ou velocidade, muito menos em chakra e selos, até os gens dela no databook tem uma nota nhee , ainda tem a fraqueza do Delay do leque , a desvantagem elemental ... ataques de 360° que poderiam deitar a mesma, assim como tenten , ela não é sensora e nem nada ..

Temari só tem uma ofensiva boa , mas peca no resto

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? - Página 2 EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
A mulher devasta uma floresta quando kid , mas não destrói uma marionete em Boruto , muita gente diminuía Hiashi por quase morrer para umas 20 delas , mas kankuro e temari mal deram conta de uma ........


Vish floparam até uma das melhores Kunoichis, assim.. a minha cara q ta acompanhando Boruto sei de nada n

A única coisa que eu sei dessa obra é graças a meus amigos que falaram que o Tony @Tony_1010 sempre esteve certo e previu o futuro onde a Hinata seria selada no Kohaku :kyo2:

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? - Página 2 EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Tenten, devido ao Bashosen. Se a Tenten não tivesse elemental de fogo, seria a Temari.

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? - Página 2 EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Sakura
Hinata
Ino
Tenten
Temari


Considerando apenas essas...
01. Sakura
02. TenTen
03. Temari
04. Hinata
05. Ino

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? - Página 2 EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Natsu escreveu:
A mulher devasta uma floresta quando kid , mas não destrói uma marionete em Boruto , muita gente diminuía Hiashi por quase morrer para umas 20 delas , mas kankuro e temari mal deram conta de uma ........


Vish floparam até uma das melhores Kunoichis, assim.. a minha cara q ta acompanhando Boruto sei de nada n

A única coisa que eu sei dessa obra é graças a meus amigos que falaram que o Tony @Tony_1010 sempre esteve certo e previu o futuro onde a Hinata seria selada no Kohaku :kyo2:


Não gosto muito de citar os fillers de Boruto por isso. 

Temari pagou micao contra marionetes que hyugas randons davam conta.
Tenten não fez UM NADA contra os Otsutsukis, mesmo estando em Time ela nem clicou a apareceu morta no chão. 
Karin pagou micao e foi salva pela Sarada.
Ino serviu muito suporte. 
Hinata derrotou uma Jounin no x1.

Hinata e Ino as menos flops na Era Boruto.

Temari pelo histórico de lutas em Naruto acho que merece o segundo lugar. Isso conta muito sim, pois vemos o desempenho e capacidades do personagem, principalmente quando falamos de x1, é um diferencial muito grande  e com peso maior do que atacar em time e não fazer nada relevante. E em boruto creio que Hinata está com o melhor feito, ter vencido um x1 contra alguém de nível Jounnin.

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? - Página 2 EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Parando para pensar, Tenten poderia vencer Temari até mesmo sem Katon, usando algum outro elemental

Lembro que eu uma novel ela foi esfaqueada pelo SAI e ele possuía mesmo nível de Taijutsu e Velocidade que Tenten

Se Tenten usar algum elemental para barrar os ventos da Temari seja Fuuton/Doton e conseguir se aproximar, seria o fim da Nara

Tenten possui elemento counter, velocidade e taijutsu superiores

01. Sakura
02. Tenten
03. Temari
04. Hinata
05. Ino

Vejo nessa ordem !

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? - Página 2 EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Mas se fosse o inverso e temari tivesse no lugar da Tenten, ela não teria feito nada de relevante também uai ..
E não foi só ela, o mesmo ocorreu com Chouji e Lee que são nível kage ,apesar que não tavam com tudo

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? - Página 2 EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Então, Temari contra Mirai afirmou só usar ventos fracos para não matar

Contra Sai seria a mesma coisa, mas ela não teve reação...

Lee nem tava nesse cenário

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? - Página 2 EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? - Página 2 Img_2077
Tenten top 2 com seu leque lendário, único e divino




Temari:

Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? - Página 2 Img_2076

Última edição por Tony_1010 em 9/10/2023, 15:22, editado 1 vez(es)

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? - Página 2 EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Temari só foi atingida pela marionete pra proteger o filho:



depois disso ela ficou envenenada e não conseguiu lutar direito.

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? - Página 2 EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Ela não conseguiu derrotar a marionete

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? - Página 2 EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Temari só foi atingida pela marionete pra proteger o filho:



depois disso ela ficou envenenada e não conseguiu lutar direito.


Q horror que fizeram com ela, flopadissima, horrível. Na minha cabeça a última aparição dela foi na guerra

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? - Página 2 EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Top 02 pra essa aqui:

Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? - Página 2 Img_2079

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? - Página 2 EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Nossa ,mas aí é pior ainda , se teu filho está em perigo tu deveria dar o melhor de si para ajudar ele né ???
O melhor que ela fez foi se joga na frente para salvar ele , isso não tira o fato que ela não destruiu a marionete..

Pior foi o irmão dela que quase se explodiu para levar a marionete kkkkkkkkkkkkkkkk
Isso porque ele usa marionete

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? - Página 2 EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos