Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

+17
*vert
Nick Hyuuga
L⍱scivi⍱
Gaius
Crimson Lilac
Victor
Gutozika Hyuga
Atlas Titan
Paçoca do Mato
Joe
Natsu
Igorluiz589626
Chazy Chaz
monolisos
Fūko
Comando Omega
Tony_1010
21 participantes

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? EmptyQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Considerem entre as kunoichis da folha de sua geração:

Sakura
Hinata
Ino
Tenten
Temari

Na minha lógica e raciocínio é a Tenten, ela nunca foi vista na obra como alusão a fraquezas, pelo contrário, Tenten foi introduzida na obra possivelmente como a genin mais forte com objetivo de se tornar forte como Tsunade.

3 motivos de ser a Tenten:

- somente Sakura e Tenten tem algo relacionado a Tsunade (a mais poderosa no clássico)
- alunas de Kakashi e Guy
- no dito, Tenten tem armas que podem elevar seu poder a nível Kage

O autor enfatizou em uma capa que Neji, Lee, Naruto e Sasuke eram os Genins mais fortes de Konoha... ou seja, Time Kakashi e Time Guy !

Não faz sentido TODOS serem tops em determinado momento e a Tenten não ?!

Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? Img_2069

Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? Img_2070

Eu penso que Tenten chegou no nível de PODER da Tsunade simm, que é nível Kage e o DB enfatiza que são armas nível Kage com poder IMENSURÁVEL

Independente se Tenten vence ou não Tsunade, ela possui um pote capaz de selar QUALQUER ninja. É um selamento apelativo, lhe elevando ao poder de Kage (evidenciado no DB)

Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? Img_2071

Enfim, tragam evidências dos motivos de ser Hinata? Ino? Temari ?

Por Exemplo:

É a Temari pq foram as primeiras a se tornarem Jounins

Não, é a Tenten porque ela alcançou seu objetivo de ser poderosa como Tsunade (nível Kage, independente se vence ou não) e Sakura SUPEROU a Tsunade

Não, é a Hinata devido ligação com Naruto/Hinata e Sasuke/Sakura

Não, é a Ino que é considerada a rival da Sakura !

Última edição por Tony_1010 em 9/10/2023, 01:18, editado 2 vez(es)

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
É a Temari porque tem feitos melhores

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Qual a segunda Kunoichi mais forte após a Ino*

agora sim
:pinguim:

Temari só não é top tier dos ninjas pela censura de gore
Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? Airbr191

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Usando a lógica, seria Temari ?

Tenten vs Temari:

Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? Img_2072

Temari é sim forte, mas ela não tem evidência nenhuma de ter nível Kage (em poder)

E sua fraqueza é KATON

Temari não vence Tenten não

Obs: Miraí já disse "não sou párea para Tenten-san"

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Os fatos:

Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? Img_2073

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Completamente insano em cada afirmação

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Temari é muito rápida, no clássico barrou o som da Tayuya e no Shippuden o 3° Raikage.
Tenten não clica

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Em feitos reais creio que Temari.
Hinata atualmente aposentada vence Jounnins em combate (Novel Naruto Shinden).
Ino tem o maior tempo de tela no mangá atualmente no quesito utilidade e relevância como Kunoichi.
Tenten ganhou muito extra no anime de Boruto, mas mesmo assim nem clicou contra os oponentes, considerar o uso das armas do Hagoromo como algo recorrente nem faz sentido, pois a mesma teve várias oportunidades e nem fez nada com elas e nem sem elas, a conta não bate sabe.

Acredito que ambas são fortes, mas por feitos e desempenho Temari se sobressai bastante.

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Tenten é muito mais veloz que Temari, @Fuko

@Topico

O argumento da Temari ser a segunda mais forte são feitos ?

O intuito do tópico é justamente usar a lógica/não mostrado para sugerir a número 2

Então usem o mostrado + dito da Temari para afirmar que ela é top 2

E mais, argumentem como Temari vence Tenten usando Katon

Tenten > Temari

Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? Img_2074

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Tenten atual não usa as armas do Hagoromo,  ela teve alguns embates em Boruto, mas não as usou, as armas ficam na vitrine, faz ate sentido, pois ela nao teria chakra para usar todas elas em uma luta... não é algo que dê fato eleve o nível dela a níveis absurdos.

Temari segue tendo o segundo maior poder destrutivo (atrás da sakura apenas), tem Taijutsu e Velocidade ok. Não vejo-a perdendo para tenten, mesmo considerando alguns usos do Bashosen e a vantagem elemental.

Mas também não seria um absurdo Tenten vencer temari pela vantagem elemental, assim como, não seria um absurdo Hinata vencer temari dependo da distância inicial de combate, enfim, são muitas variáveis. Só não enxergo uma superioridade da Tenten sobre as outras pois realmente nunca existiu no canon. Cada uma se destaca em sua área.

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Toda a extensão do Hi no Maki, usando como referência o Kinkaku sendo o centro do jutsu

Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? Img_2075

Temari é muito superestimada pelo CLÁSSICO

Mas quem tem o leque mais poderoso é a Tenten :pat:

Última edição por Tony_1010 em 9/10/2023, 10:28, editado 1 vez(es)

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Olha Tirando a Tsunade que tá com 74 anos e a Sakura atual que é uma Tsu 2.0 , depois delas , eu me arrisco em dizer que viria a sarada que possui Magenkyo Sharingan, eu sei que não vimos nada dela ainda, mas se ela tiver um amaterasu, um Susano ou um gen tipo do Shisui , ela já poderia talvez mesmo sendo nova ainda ser a mais forte ..

A mulher teria um taijutsu até mais letal que a Sakura , super força com leitura de movimentos?? Ninjutsus elementais podendo ser copiados e replicados ?? Gens visuais ??
Soma chidori e tudo, ela seria somatória só Kakashi e Tsunade na moral..

Mas levando essas em conta eu diria que ao meu ver seria a Tenten por hora , isso se ela usar o leque dos elementos, Temari me decepcionou em Boruto, sei que é no anime e tals, mas a mulher que deveria ser a elite da areia e uma das mais fortes de konoha , quase morreu para uma marionete , que teoricamente era para a loira ter feito em pedaços ..

Considerando que Tenten tem o leque eu deixaria ela acima da Temari por estilo e versatilidade, assim como da Ino que é suporte e da Hinata que bem , é a Hinata ..

Tirando zueira , mas vejo ela em desvantagem por ter estilo de taijutsu

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Sarada não é da geração delas... mas concordo que logo logo ela fica no nível e até supera Sakura

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Sim, mas eu quis fazer de geral no momento ,mas se for só entre elas aí tu desconsidera a sarada por hora, mas potencial ela tem para já ser kage baixo dependendo do que ela mostrar, talvez até já superando a Sakura

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Temari, uma das poucas mulheres que o nome dela foi dado o nerf dela é n ter screen time

ela no shippuuden ja mencionou ser capaz de fazer sequências de Kiri Kiri Mai e se eu pegar a scan disso no mangá aterroriza muitos aí

descriptionQual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ? EmptyRe: Qual a segunda kunoichi mais forte após Sakura ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos