Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTesouros e Recursos que foram perdidos em Naruto EmptyTesouros e Recursos que foram perdidos em Naruto

more_horiz
Vou começar pelo que eu me lembro:

1-Shikotsumyaku

Com a morte do Kimimaro, provavelmente a genética do clã Kaguya desapareceu e e com isso a kekkei genkai de manipulação de ossos também.

2-Corpo do Terceiro Kazekage

Vimos na luta contra Sasori que Sakura destruiu o que sobrou do corpo do sandaime Kazekage, deve ter sido um grande golpe para a vila da areia e o pior é que nem podem fazer um funeral porque a Sakura destruiu logo a cabeça.


3-Os doze guardiões shinobi

Vimos no arco dos imortais a morte dos 2 últimos membros do grupo (Chiriku e Asuma), e como não temos informações de uma nova geração renovando os membros podemos dizer que o grupo se perdeu.


4-Jinton

Com a morte de Onoki e seus clones a kekkei genkai da manipulação de partícula está atualmente perdida, embora a genética dos familiares de Onoki possa
trazer de volta em algum ponto futuro.


5-Rinnegan

Com Madara supostamente cego ao morrer e Sakuke tendo o seu olho furado, os olhos do renascimento foram extintos do mundo shinobi.


6-Kurama

Diferente dos outras vezes em que bijuus morrem e renascem, Kurama foi completamente consumido pela energia do modo baryon, com isso a bijuu está definitivamente morte.


7-Segredos de clãs dissolvidos

Clãs que foram dissolvidos como Uzumakis, uchihas e Yuki provavelmente perderam grandes segredos e técnicas na hora de se dispersar.



O que acharam ? Faltou alguma coisa ?




Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

descriptionTesouros e Recursos que foram perdidos em Naruto EmptyRe: Tesouros e Recursos que foram perdidos em Naruto

more_horiz
Cara a princípio no tópico número 3, apesar da gente não ter muito conteúdo CANÔNICO sobre os 12 guardiões, existe um arco inteiro de filler dedicado a eles,
contando um pouco mais sobre o passado do Asuma etc.

Se eu não me engano os Guardiões não se acabaram por completo, alguns monges já haviam substituído os guardiões anteriores, mas faz tempo que assisti o arco e
não lembro direito, pode ser que houvessem mais que um templo só

Hidan e Kakuzu destruíram um dos templos ( que eu lembre), devem ter mais, Sei que é filler, mas lembrei desse arco e quis apenas
complementar

descriptionTesouros e Recursos que foram perdidos em Naruto EmptyRe: Tesouros e Recursos que foram perdidos em Naruto

more_horiz
Kabuto/Orochimaru ex Machina têm isso aí tudo guardado em algum lugar e o arco da guerra não me deixa mentir.

Hyoton foi de base também. Algumas kekkei genkais são bem abrangentes, por exemplo o Ranton e aparentemente o Bakuton, já que literais randoms mostraram elas. Entretanto, seguindo a mesma lógica do Shikotsumyaku, o único usuário conhecido do Estilo Gelo morreu sem deixar 'nenhum resquício' da sua linhagem pra trás.

descriptionTesouros e Recursos que foram perdidos em Naruto EmptyRe: Tesouros e Recursos que foram perdidos em Naruto

more_horiz
revival

descriptionTesouros e Recursos que foram perdidos em Naruto EmptyRe: Tesouros e Recursos que foram perdidos em Naruto

more_horiz
Atualização:

kurama voltou, então podem riscar o item 6 da lista

descriptionTesouros e Recursos que foram perdidos em Naruto EmptyRe: Tesouros e Recursos que foram perdidos em Naruto

more_horiz
Aposto todos meus NS que o Orochimaru tem espermatozoides congelados do Kimimaro que ele mesmo coletou! :rinko:

________________________________________________

Tesouros e Recursos que foram perdidos em Naruto Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Lançamento quentinho :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos