Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs 4 Kages [Atuais]

+7
Crimson Lilac
Victor
Igorluiz589626
Elter
Paçoca do Mato
SirLongevo
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionGaara vs 4 Kages [Atuais] EmptyGaara vs 4 Kages [Atuais]

more_horiz
Local: Madara vs 5 Kages
Condições: Gaara pastor com cabelo lambido vs Shikamaru cosplayer de Hokage, Chojuro, Kurotsuchi e Darui
Intenção: Matar
Conhecimento: Mangá
Restrição: Nenhum

descriptionGaara vs 4 Kages [Atuais] EmptyRe: Gaara vs 4 Kages [Atuais]

more_horiz
Podem me julgar mas vejo centenas de possibilidades do Shikamaru pegar Gaara com as sombras, visto que a própria areia deve projetar várias marcas no solo.

O problema é que ninguém aí consegue fugir da velocidade da areia, que pegou até o Momoshiki.

Mas eu votaria nos quatro kages, Gaara teria que se defender dos disparos de raiton negro, estilo fusão e hiramekarei.

Nesse tempo Shikamaru poderia pegá-lo na imitação da sombra e depois permitir que os kages avancem pra finalizar enquanto segura a areia.

Ps: Sempre existe a opção do Gaara esmagar os 4 nos primeiros segundos de combate.

descriptionGaara vs 4 Kages [Atuais] EmptyRe: Gaara vs 4 Kages [Atuais]

more_horiz
Nem conheço os personagens de Naruto... mas vamos imaginar os personagens de Naruto um pouco mais fortes.... Considerando que Gaara deve ser facilmente imobilizado por Shikamaru... já que a areia provavelmente deixaria rastros pra facilitar o serviço do Nara.. Basta Shikamaru imobiliza-lo para Dariu finaliza-lo com seus jutsus estilo Relampago. Shikamaru é muitissimo forte como suporte... os demais eu se quer sei o que faz.

Pra deixar claro... acho o Gaara bem mais forte do que Shikamaru e Darius, mas acho que ambos são ponto fraco do Kazekage

descriptionGaara vs 4 Kages [Atuais] EmptyRe: Gaara vs 4 Kages [Atuais]

more_horiz
Gaara seria esmagado, e sim Shikamaru é uma piada.

descriptionGaara vs 4 Kages [Atuais] EmptyRe: Gaara vs 4 Kages [Atuais]

more_horiz
Olha se bobia Gaara ainda leva os 4 em ...Mas existe a outra possibilidade..

Não sei sobre o Darui , porque possui suitons , raitons e Laser teleguiados , dependendo do nível dos suitons dele atualmente ele poderia ter chance , se somar ao Choujuro que já mostrou em Boruto , talvez tenham chancem, fora Kurotsuchi que poderia modificar o cenário a favor do campo e criar defesas , Shikamaru poderia fica atrás pensando em algo kkkk

descriptionGaara vs 4 Kages [Atuais] EmptyRe: Gaara vs 4 Kages [Atuais]

more_horiz
Gaara voando já ignora 70% dos ataques dos kages, ele pode simplesmente criar avalanches de areia e areia
para capturar cada um deles individualmente, clones de areia, defesa absoluta, eles jamais venceriam.

descriptionGaara vs 4 Kages [Atuais] EmptyRe: Gaara vs 4 Kages [Atuais]

more_horiz
Não existe cenário onde esses quatro personagens passem pela defesa do Gaara ou consigam se esquivar de suas técnicas. Lembrem-se que estão no território de Madara vs Kages e o campo o favorece por completo seja por ataques aéreos ou a areia sob os pés dos inimigos. Simplesmente eles não lidam com esse combo e olhem o nível dos personagens que Gaara capturou em instantes simplesmente por estar no deserto.
Spoiler :


Antes que possam escapar Gaara pode finalizá-los com o Sabaku Kyu
Spoiler :

Ou soterrá-los com o Gokusa Maiso[1] depois de usar o Ryusa Bakuryu [2]

Aliás, Shikamaru conseguir imobilizar Gaara (em um cenário hipotético e extremamente difícil) é irrelevante pois ele não necessita de selos para realizar suas técnicas e a defesa da areia é automática. Gaara pode estar preso ou com as mãos imóveis que suas técnicas continuarão alcançando seus oponentes da mesma forma.

A própria areia já é uma restrição completamente superior ao que as sombras dos Naras podem realizar e não, Suna ainda não foi dita tendo fraqueza a Suiton ou Raiton! Esse time ainda precisa de algo mais eficaz que o Amaterasu ou as quatro espadas do Susanowo que ele defendeu com areia da cabaça.

Só pra recordar, parar pra imobilizar Gaara é pedir pra ser pego com areia nos pés e um adendo sutil.
Spoiler :

descriptionGaara vs 4 Kages [Atuais] EmptyRe: Gaara vs 4 Kages [Atuais]

more_horiz
Não da, o único que poderia fornecer algum combate é o Darui devido a velocidade e seus ninjutsus de Raiton e laser teleguiado. Porém o Darui não tem nenhum feito que o coloque nível Raikage em velocidade.

descriptionGaara vs 4 Kages [Atuais] EmptyRe: Gaara vs 4 Kages [Atuais]

more_horiz
O suiton do Chojuro se mostrou bem superior a areia do Gaara contra Urashiki
•-•) 0:40 :

um combo de suiton+raiton é k.o
:guei:

descriptionGaara vs 4 Kages [Atuais] EmptyRe: Gaara vs 4 Kages [Atuais]

more_horiz
Acho darui bem poderoso, e se vermos o desempenho deles contra Momoshiki e Kinshiki não parece haver abismos assim. Acho de fato Gaara o mais poderoso, mas acho que estão exagerando aí sobre ele vencer todos sozinho.

descriptionGaara vs 4 Kages [Atuais] EmptyRe: Gaara vs 4 Kages [Atuais]

more_horiz
Darui tem recursos perigosos contra o Gaara e até poderia acertá-lo com auxílio dos outros, mas gaara pode simplesmente mandar um tsunami e soterrar os 4.



p.s: eu, delta, solo os 5 kages atuais.

descriptionGaara vs 4 Kages [Atuais] EmptyRe: Gaara vs 4 Kages [Atuais]

more_horiz
Faço nem ideia do nivel desses personagens em Aborto... Mas acho que Shikamaru é quebrado nessa comp... Mesmo ele não sendo um ninja tão poderoso no mano a mano contra monstros do nivel Kage, ele é um suporte completamente absurdo. Pelo estilo de luta de Gaara, ele seria pego facilmente no Kagemane no Jutsu... e Tem Darui com tecnica Raiton para finalizar o Gaara.

Esse é meu veredito com base no que foi mostrado em Naruto... Não analiso feitos de Aborto, até por que não conheço seus feitos por lá... e pra falar a verdade nem me importo.
:barry:

descriptionGaara vs 4 Kages [Atuais] EmptyRe: Gaara vs 4 Kages [Atuais]

more_horiz
Eu não sei de onde tiraram que Darui tem chances contra Gaara por ter raiton ou de onde tiraram que Raiton é forte contra Suna que não fora atravessada nem mesmo pelas explosões do Deidara.

Qual página do mangá afirma categoricamente que suna possui fraqueza a suiton/raiton?

descriptionGaara vs 4 Kages [Atuais] EmptyRe: Gaara vs 4 Kages [Atuais]

more_horiz
Gaara vs 4 Kages [Atuais] Main-qimg-61c0169262110a328c296f9f9f9652cf-lq

A obra já mostrou um simples Chidori atravessando a defesa absurta de Gaara. Não vejo como o Kuroi Kaminari de Darui que parece ser muito mais forte, não conseguiria fazer o mesmo e atravessar a defesa de um gaara imobilizado. Aproveito pra lembrar que Dariu possui tbm o Suiton.

descriptionGaara vs 4 Kages [Atuais] EmptyRe: Gaara vs 4 Kages [Atuais]

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Gaara vs 4 Kages [Atuais] Main-qimg-61c0169262110a328c296f9f9f9652cf-lq

A obra já mostrou um simples Chidori atravessando a defesa absurta de Gaara. Não vejo como o Kuroi Kaminari de Darui que parece ser muito mais forte, não conseguiria fazer o mesmo e atravessar a defesa de um gaara imobilizado. Aproveito pra lembrar que Dariu possui tbm o Suiton.


Legal, mas... Darui tem um jutsu de raiton perfurante igual ao chidori ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos