Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Sakura

+7
Crimson Lilac
Comando Omega
Chazy Chaz
Kunihito Kusanagi
Joe
Paçoca do Mato
Big Head
11 participantes

descriptionKakashi vs Sakura - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs Sakura

more_horiz
A quantidade de Chakra necessária para manter o selo é superior a necessária para manter o Henge, já provei isso.
Essa comparação não tem sentido.

descriptionKakashi vs Sakura - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs Sakura

more_horiz
Big Head escreveu:
A quantidade de Chakra necessária para manter o selo é superior a necessária para manter o Henge, já provei isso.
Essa comparação não tem sentido.


Fonte: sua invenção. Sakura lutou até o fim contra o Sasori e ficou cansada com pouco chakra, e mesmo assim estava mantendo o selo. O autor mostrou através da Sakura o quanto que desviar o chakra pode impactar na força, e, depois, colocou a Sakura citando que não desvia chakra para parecer jovem igual sua mestra faz como fator de superioridade por parte da aluna. Se a quantidade de chakra desviado não fosse relevante, a Sakura nem mencionaria isso.

Encerro de vez agora.

descriptionKakashi vs Sakura - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs Sakura

more_horiz
Kakashi vs Sakura - Página 5 IMG-20230804-220830

Minha fonte é o mangá, não sou igual você que inventa factóides.
Tsunade manteve o Henge e não o selo. Ou seja, quantidade de Chakra para alimentar o selo > quantidade para alimentar o Henge.

O Henge no jutsu é um dos jutsus mais simples que até genins usam, não tem comparação.

descriptionKakashi vs Sakura - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs Sakura

more_horiz
Só faltou considerar isto do mangá também:

Kakashi vs Sakura - Página 5 0271-003

descriptionKakashi vs Sakura - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs Sakura

more_horiz
Tsunade que mal consegue parar em pé e sem o selo, mantendo o Henge. Ponto provado com sucesso.

descriptionKakashi vs Sakura - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs Sakura

more_horiz
Sim, e a Sakura cansada, estando quase no seu limite de acordo com a Chiyo, prova que não demanda muito chakra para manter o selo. E mesmo assim isso tinha muito impacto na força da Sakura. De modo análogo, o henge tem muito impacto na força da Tsunade também, e é por isso que a Sakura cita que é um fator de superioridade ela não ter que desviar seu chakra para nada.

Mas nem que isso for desenhado na sua testa você vai aceitar. Mas alterar o mangá você não pode.

descriptionKakashi vs Sakura - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs Sakura

more_horiz
Você não tem como provar que ela estava mandando chakra para o selo nesse momento. Ou é dito que a alimentação do selo é absolutamente ininterrupta? A ponto de prejudicar e levar a morte?

Já eu, pude provar meu ponto.

descriptionKakashi vs Sakura - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs Sakura

more_horiz
Big Head escreveu:
Você não tem como provar que ela estava mandando chakra para o selo nesse momento. Ou é dito que a alimentação do selo é absolutamente ininterrupta? A ponto de prejudicar e levar a morte?

Já eu, pude provar meu ponto.


"Uma acumulação de chakra contínua por três anos" - Shizune, capítulo 632.

Você só erra y erra. Eu fico pasmo.

descriptionKakashi vs Sakura - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs Sakura

more_horiz
Ainda estou esperando a fonte que comprove que o processo é absolutamente ininterrupto.

E você precisa decidir, ou o a quantidade de Chakra desviada é enorme a ponto de ser relevante, ou ela é pequena tal como o Henge no Jutsu.
Não pode ser o dois ao mesmo tempo.

descriptionKakashi vs Sakura - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs Sakura

more_horiz
Kakashi vs Sakura - Página 5 0632-017

descriptionKakashi vs Sakura - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs Sakura

more_horiz
Isso não significa que é ininterrupta meu amigo, se o usuário estiver muito desgastado, é claro que ele pode interromper momentaneamente.



Última edição por Big Head em 5/8/2023, 10:43, editado 2 vez(es)

descriptionKakashi vs Sakura - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs Sakura

more_horiz
Big Head escreveu:
Isso não significa que é ininterrupta meu amigo, se o usuário estiver muito desgastado, é claro que ele pode interromper momentaneamente.



"Contínuo por 3 anos". O que nessa fala indica que ela pode parar?

contínuo



1.
não interrompido dentro de um tempo estipulado.



Traz algum dado alguma passagem que diz que ela parou de desviar chakra para o selo e depois voltou. Porque a informação oficial do mangá é: necessita-se acumular chakra continuamente na testa durante três anos.

descriptionKakashi vs Sakura - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs Sakura

more_horiz
Além do mais, Sakura nem de longe estava tão desgastada quanto Tsunade na cena que eu trouxe.
A Sakura ainda lutou mais um 4 capítulos e depois voltou a Konoha, em comparação com Kakashi por exemplo, que teve que ser carregado.

Qual a próxima falácia?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos