Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Kabuto

5 participantes

descriptionKakashi vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kabuto

more_horiz
Ninguém disse que o Kabuto não era um gênio ou insultou suas capacidades. Respeito seu lado fangirl do Kabuto, mas tenha paciência e analise as coisas com calma.

Você não é igual a aqueles fanboys com baixo intelecto e maturidade que gostam de inflamar discussões, não precisa agir de forma semelhante.

descriptionKakashi vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kabuto

more_horiz
Não é questão de ter paciência, pois eu já tenho. Analisar coisas com calma, eu já analiso.

E não ajo de forma semelhante, eu tenho meu próprio estilo, obrigada.

Agirei da forma que eu quero, respeitando os limites e as regras.

descriptionKakashi vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kabuto

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Não é questão de ter paciência, pois eu já tenho. Analisar coisas com calma, eu já analiso.


Então defenda seu personagem usando argumentos lógicos, sem sair do cerne da questão.

E não ajo de forma semelhante, eu tenho meu próprio estilo, obrigada.


Claro, o que eu me refiro é a esse tipo de atitude. Você ignorar os posicionamentos da pessoa pra atacar ela e ficar exaltando seu personagem, é uma atitude infanto-juvenil que foge da proposta do fórum.

Agirei da forma que eu quero, respeitando os limites e as regras.


Faça o que bem entender, só estou te dando um conselho.

descriptionKakashi vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kabuto

more_horiz
@Mikaelah-San

Cê tá brabe?

Respondendo a única coisa que vale a pena:
Amigue escreveu:
Kakuzu estava prestando atenção em outros oponentes, com um local de árvores enormes.

Substitua os outros oponentes por um clone do Kakashi que o resultado seria o mesmo, um ataque furtivo pelas costas sem ser notado, o próprio Kakuzu exalta a furtividade do Copy Ninja.

Kakashi possui mais de um tipo de clone, doton e genjutsu como suporte, elementais de curto/médio/longo alcance, ferramentas ninjas e sua genialidade em combate (nesse quesito Kabuto nem se compara a ele), conseguir uma brecha contra o Kabuto não é nada difícil, visto que o fujão se limita ao curto alcance apenas e até nisso é inferior ao Hatake.

descriptionKakashi vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kabuto

more_horiz
Scarlet escreveu:
Então defenda seu personagem usando argumentos lógicos, sem sair do cerne da questão.

Claro, o que eu me refiro é a esse tipo de atitude. Você ignorar os posicionamentos da pessoa pra atacar ela e ficar exaltando seu personagem, é uma atitude infanto-juvenil que foge da proposta do fórum.


Não quero ficar agradando ninguém, eu faço oque eu bem entender. Uso argumentos quando necessário, e provoco quando necessário. É assim que funciona.

Scarlet escreveu:
Faça o que bem entender, só estou te dando um conselho.


Obrigada.

Muerte escreveu:
Cê tá brabe?


Não estou sentindo nada.

Muerte escreveu:
Substitua os outros oponentes por um clone do Kakashi que o resultado seria o mesmo, um ataque furtivo pelas costas sem ser notado, o próprio Kakuzu exalta a furtividade do Copy Ninja.

Kakashi possui mais de um tipo de clone, doton e genjutsu como suporte, elementais de curto/médio/longo alcance, ferramentas ninjas e sua genialidade em combate (nesse quesito Kabuto nem se compara a ele), conseguir uma brecha contra o Kabuto não é nada difícil, visto que o fujão se limita ao curto alcance apenas e até nisso é inferior ao Hatake.


Eu sei, mas como Justinboll disse, não é um atropelo como você digitou não. E Kakashi só vai ficar copiando jutsus dele mesmo.

descriptionKakashi vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kabuto

more_horiz
Deve ser o terceiro tópico em uma semana que vejo esse usuário despirocando. Primeiro com o Sertão e com o Senju, agora com o próprio amigo.

descriptionKakashi vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kabuto

more_horiz
Gaius escreveu:
Deve ser o terceiro tópico em uma semana que vejo esse usuário despirocando. Primeiro com o Sertão e com o Senju, agora com o próprio amigo.


Toop.

:palmas:


É um coitado mesmo.

descriptionKakashi vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kabuto

more_horiz
@Muerte

Não há qualquer coisa sobre superestimação ou subestimação. É uma simples questão de eu estar argumentando com base em "Naruto - Parte I", então não devo atribuir feitos da "Parte II".

descriptionKakashi vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kabuto

more_horiz
É isso ai Justinboll.

descriptionKakashi vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kabuto

more_horiz
Gaius escreveu:
Deve ser o terceiro tópico em uma semana que vejo esse usuário despirocando. Primeiro com o Sertão e com o Senju agora com o próprio amigo.


Eu acho que você confundiu ela comigo, Gaius. :lixa:

descriptionKakashi vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kabuto

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É só ele engolir as suas próprias digitações e caçar um lugar pra perder tempo falando mal dos outros.

Enquanto isso a gente vai curtindo a vida ao nosso modo.

descriptionKakashi vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kabuto

more_horiz
Você possui algum problema, não tenho dúvidas. Não deve ser coisa da idade, quando criei minha conta tinha praticamente a mesma sua e não era assim, bem como dezenas de outros membros.

No fim das contas, caguei pra sua histeria.

descriptionKakashi vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kabuto

more_horiz
Kkkkkk ele foi bem parcial e mentiroso no comentário dele sobre nós.

descriptionKakashi vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kabuto

more_horiz
Voltemos ao foco do tópico, Kakashi vs Kabuto. :lol:




@Justinboll

Mas qual seria a diferença? Apesar de ter ocorrido na Parte 2, os jutsus são os mesmos, o nível de dano continua o mesmo (na verdade o Rasengan do Minato era considerável mais forte que o usado pelo Naruto), ter ocorrido posteriormente no mangá não afeta em nada.

Raikiri foi usado apenas uma vez no "clássico", o resultado foi morte praticamente instantânea, nada coloca o Rasengan acima do Raikiri, que era bem mais hypado na época, técnica Rank S capaz de penetrar qualquer coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos