Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Kabuto

5 participantes

descriptionKakashi vs Kabuto EmptyKakashi vs Kabuto

more_horiz
Local: Vale do Fim
Condições: Kakashi e Kabuto do clássico em seus auges
Intenção: Vencer mesmo que seja necessário matar
Conhecimento: O mesmo do mangá até o final do clássico
Restrição: Nenhuma

Contexto: Kakashi está para chegar a tempo de intervir na luta do Naruto e Sasuke e Orochimaru manda Kabuto pará-lo, quem vence? Ninjas dito serem do mesmo nível, mas vejo um atropelo por parte do Kakashi.

descriptionKakashi vs Kabuto EmptyRe: Kakashi vs Kabuto

more_horiz
Kakashi.

Kabuto vai dar trabalho para ele sim, ele mesmo já afirmou que Kakashi vai apenas ficar copiando seus jutsus e nem vale apena perder tempo contra o Hatake, por isso foi embora na hora, sendo esperto pois tem coisas mais importantes a se fazer.

Além disso, Kakashi naquele momento que Kabuto disse isso e foi embora, dá pra ver o quão nervoso o Kakashi ficou.

Kabuto indo embora. :

Kabuto não é trouxa de mostrar seus jutsus para Kakashi copiar a vontade, ele simplesmente vai embora.

descriptionKakashi vs Kabuto EmptyRe: Kakashi vs Kabuto

more_horiz
Eu sinceramente não vejo nada demais no Kakashi do classico, é claro que se comparado aos Genins/Chunins ele é muito forte, mas o Kabuto além de ser dito ser do mesmo nível que o Kakashi duas vezes por personagens importantes (Jiraya/Orochimaru) tem feitos muito superiores uma vez que o mesmo lutou contra a Tsunade, essa que mesmo enferrujada e com o trauma de sangue sempre foi colocada acima de todos os Jonins no clássico pelo próprio autor (Sannins eram muito mamados nessa epoca).

Kakashi para conseguir ser perigoso pro Kabuto precisa do Raikiri, Kabuto pode tirar o Kakashi de combate ou causar danos graves com apenas leves toques com o bisturi de chakra, Kakashi não tem a resistência da Tsunade.

descriptionKakashi vs Kabuto EmptyRe: Kakashi vs Kabuto

more_horiz
Kakashi continua sendo o personagem mais subestimado do fórum, Kabuto usando pílulas de soldado conseguiu superar Tsunade que passou anos se embriagando, fazendo apostas na Blaze e com trauma de sangue, depois mesmo tentando pegá-la por debaixo do solo falhou pela velocidade de reação dela.

Kakashi por outro lado é mais inteligente em combate, mais rápido, mais experiente, possui o sharingan que antecipa qualquer movimento do Kabuto, bem como localiza ele debaixo do solo, além de possuir o Raikiri que aumenta a velocidade do Kakashi de forma insana para uma finalização.

descriptionKakashi vs Kabuto EmptyRe: Kakashi vs Kabuto

more_horiz
No fim Kabuto vai dar trabalho, mas Kakashi leva mesmo.

descriptionKakashi vs Kabuto EmptyRe: Kakashi vs Kabuto

more_horiz
Eu não duvido que o Kakashi possui potencial para vencer o combate, mas não vejo ele atropelando o Kabuto. O Hatake possuía muitas fraquezas que poderiam ser exploradas, como ser incapaz de sustentar combates longos com o Sharingan, o consumo de chakra do Raikiri e até a própria arrogância do Kakashi que o fez cair no truque da Prisão de Água do Zabuza.

O Kabuto era mestre no uso de ninjutsu médico em combate. Ofensivamente, mostrou capacidade para cortar os músculos dos adversários. Defensivamente, nenhum dano abaixo de grave iria retirá-lo do combate, pois poderia se curar e prolongar o combate com as pílulas de soldado. Se o dano fosse muito grave, ele possuía aquela técnica de regeneração que salvou a vida dele contra um Rasengan do Naruto e provavelmente salvaria contra o Raikiri do Kakashi, mais de uma vez, considerando que o dano causado pelo Rasengan era muito maior. E isso até poderia ser uma boa oportunidade para o Kabuto desferir um golpe pesado em um Kakashi que pensou tê-lo matado.

Eu gostaria de ver esse combate sendo escrito pelo Kishimoto, especialmente com todas as comparações que foram feitas entre os dois personagens. E também gostei do contexto, seria realmente uma boa hora para eles se enfrentarem, o ninja mais forte dos Folhas depois do Hokage contra o ninja mais forte do Som depois do Orochimaru.

descriptionKakashi vs Kabuto EmptyRe: Kakashi vs Kabuto

more_horiz
Digitou bonito.

Pessoas valorizando o Kabuto, suas capacidades.

descriptionKakashi vs Kabuto EmptyRe: Kakashi vs Kabuto

more_horiz
Olha, eu concordo que Kabuto é um gênio perigoso ainda por cima. Mas Kakashi é o Kakashi né?!

Taijutsu: Kakashi leva

Ninjutsu: Eu ate poderia equipara-los, pois Kabuto foca em kinjutsus e o Kakashi em jutsus letais.

Genjutsu: Kakashi é superior.

Inteligencia: Kakashi é melhor no combate que o Kabuto.

descriptionKakashi vs Kabuto EmptyRe: Kakashi vs Kabuto

more_horiz
Chakura No Mesu seria muito perigoso ao Kakashi.

Por outro lado, ele tem sharingan e demonstrou maior destreza física pra lidar com as investidas do Kabuto.

Eu não vejo o outro grisalho lidando com o Raikiri ou Genjutsu, sem contar que o ambiente tem água para o Kakashi fazer suiton em grande escala.

Kakashi vs Kabuto Cachoe10

Kabuto teria maiores chances se tivesse cadáveres pra manipular e usar como distração.

descriptionKakashi vs Kabuto EmptyRe: Kakashi vs Kabuto

more_horiz
@Justinboll

Vejo que superestimada muito o Rasengan e subestima o Raikiri.

De forma nenhuma o Rasengan causa um dano mais grave que o Raikiri, Obito que já levou ambos em cheio está aí para provar:

Obito após o Rasengan :

Obito após o Raikiri :


Kabuto jamais se salvaria do Raikiri com o jutsu de regeneração dele, não aguentou ficar em pé mesmo após o primeiro Rasengan do Naruto, fora que essa técnica de regeneração precisa ser ativada com antecedência para ser totalmente efetiva, contra os ataques furtivos do Kakashi não seria nada eficiente.




Em outro momento comento mais sobre a luta.

descriptionKakashi vs Kabuto EmptyRe: Kakashi vs Kabuto

more_horiz
Muerte escreveu:
fora que essa técnica de regeneração precisa ser ativada com antecedência para ser totalmente efetiva, contra os ataques furtivos do Kakashi não seria nada eficiente.


Forçou.

Kabuto com sua intuição aguçada analisa em que parte do corpo será atingido e aplica uma regeneração nessa parte com antecedência. Kakashi não é o ninja mais rápido do mundo, e Kabuto consegue memorizar padrões.

Kabuto desviando de ataques. :


"Ele se esquivou daquilo?!"

- Sakura Haruno | Naruto Uzumaki

"Isso foi rápido, eu mal o vi se mexer."

- Sasuke Uchiha




Scarlet escreveu:
Kabuto teria maiores chances se tivesse cadáveres pra manipular e usar como distração.


Kabuto pode invocar qualquer um deles com seu pergaminho.

O pergaminho. :


Kabuto sempre terá corpos a sua disposição, ele faz vários experimentos junto com Orochimaru usando cadáveres e pode guardá-los.

100 Corpos. :


"Toda vez que desenvolvo um novo jutsu... preciso de pelo menos 100 corpos humanos para fazer experiências."

"Graças às habilidades de ninjutsu médico de Kabuto... posso usá-los várias vezes. Há uma grande escassez de voluntários, você sabe..."

descriptionKakashi vs Kabuto EmptyRe: Kakashi vs Kabuto

more_horiz
@Mikaelah-San

Eu não forcei, você que não se atentou que eu estava falando de ataques furtivos, algo que Kakashi é mestre e possui recursos para fazer em uma luta sem dificuldade.

Conheço as habilidades do Kabuto, tudo isso que você disse é inútil diante de um ataque inesperado, contra um Kakashi com intenções assassinas o quatro olhos simplesmente seria atingido sem notar, vide Kakuzu.

descriptionKakashi vs Kabuto EmptyRe: Kakashi vs Kabuto

more_horiz
Muerte escreveu:
Eu não forcei, você que não se atentou que eu estava falando de ataques furtivos, algo que Kakashi é mestre e possui recursos para fazer em uma luta sem dificuldade.


Legal, Kabuto continua sendo um gênio.

Muerte escreveu:
Conheço as habilidades do Kabuto


Conhece bosta nenhuma, sabe nem mentir. Eu sou a única usuária que conhece alguma coisa do Kabuto, o resto pouco se fode para ele.

Muerte escreveu:
tudo isso que você disse é inútil diante de um ataque inesperado, contra um Kakashi com intenções assassinas o quatro olhos simplesmente seria atingido sem notar, vide Kakuzu.


Kakuzu estava prestando atenção em outros oponentes, com um local de árvores enormes.

Segura isso aqui oh:

1 Golpe Apenas :


Com apenas 1 golpe ele pode deixar o oponente em coma, está no mangá, discuta com ele.

descriptionKakashi vs Kabuto EmptyRe: Kakashi vs Kabuto

more_horiz
Ninguém disse que o Kabuto não era um gênio ou insultou suas capacidades. Respeito seu lado fangirl do Kabuto, mas tenha paciência e analise as coisas com calma.

Você não é igual a aqueles fanboys com baixo intelecto e maturidade que gostam de inflamar discussões, não precisa agir de forma semelhante.

descriptionKakashi vs Kabuto EmptyRe: Kakashi vs Kabuto

more_horiz
Não é questão de ter paciência, pois eu já tenho. Analisar coisas com calma, eu já analiso.

E não ajo de forma semelhante, eu tenho meu próprio estilo, obrigada.

Agirei da forma que eu quero, respeitando os limites e as regras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos