Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Reflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 1

+9
Itachi Uchiha
Zeno
Deusa Hinata
Gaius
Yuvisøn
Comando Omega
Die Wahrheit
SirLongevo
Wick
13 participantes

descriptionReflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 1 - Página 2 EmptyRe: Reflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 1

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Tive pouca interação com o Lutra Angel (Luke), ele era bem debochado e tudo mais, e acredito que por isso tive alguns embates com ele na época. Até mesmo com o NK, por tanta minhoca que eu tava na cabeça na época, eu acabei ficando puto.

Ah apenas um adendo; Dentre muitas pessoas que eu sigo em outras redes sociais, o Lutra é uma delas. Me dei por conta a uns três meses sobre uma notícia não tão legal sobre ele.

Pelos relatos que estão no facebook, que hoje parece ser a mãe dele quem administra, em 2020 ele passou por complicações de saúde, não resistiu e infelizmente faleceu.

Enfim, que Lutra Angel (Luke) esteja em paz.


Não cheguei a conhecê-lo. Mas é muito triste saber que um fundador do fórum se foi. E já fazem 3 anos...

No aniversário de 15 anos do Fórum NS, que é esse ano, relembrarei o nome dele. Como deveria ter sido feito em 2020.

descriptionReflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 1 - Página 2 EmptyRe: Reflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 1

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Tive pouca interação com o Lutra Angel (Luke), ele era bem debochado e tudo mais, e acredito que por isso tive alguns embates com ele na época. Até mesmo com o NK, por tanta minhoca que eu tava na cabeça na época, eu acabei ficando puto.

Ah apenas um adendo; Dentre muitas pessoas que eu sigo em outras redes sociais, o Lutra é uma delas. Me dei por conta a uns três meses sobre uma notícia não tão legal sobre ele.

Pelos relatos que estão no facebook, que hoje parece ser a mãe dele quem administra, em 2020 ele passou por complicações de saúde, não resistiu e infelizmente faleceu.

Enfim, que Lutra Angel (Luke) esteja em paz.



Que notícia triste!

É sempre muito triste quando uma pessoa jovem, com toda uma vida pela frente, morre.

Se eu fosse um deus, instituiria uma lei proibindo uma pessoa morrer antes dos 49 anos de idade.

E também instituiria uma lei proibindo um filho morrer antes da mãe, pois nenhuma mãe merece passar por essa dor.

É uma pena que eu não seja Deus!

Tudo isso é muito triste e dilacera meu coração.

Pobre Lutra!

Mas ele sempre estará vivo em minha memória.

descriptionReflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 1 - Página 2 EmptyRe: Reflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 1

more_horiz
Também vim pro fórum em 2009, no último dia desse ano em specífico!!

descriptionReflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 1 - Página 2 EmptyRe: Reflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 1

more_horiz
vcs gostam de uma treta, né?

YUHASUAHEUHAUSHAUHEUAHS

CONTINUEM

(até hoje recebo DM de gente daquela época me xingando por uma suposta "conivência" com a ADM daquela época, sendo que foi justamente na época que eu também saí do fórum pelas tretas contínuas que vocês me metiam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ¬¬)

descriptionReflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 1 - Página 2 EmptyRe: Reflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 1

more_horiz
Cara que top ver todas essas historias... eu acesso o site desde muitos anos atras, meados de 2011... mas nunca tinha criado conta aqui (Acredito), sempre pesquisava sobre, discutia em pages de Facebook e em outras comunidades, e pesquisava muito sobre Naruto por aqui... É legal demais saber de toda essa historia.

Pelos relatos que estão no facebook, que hoje parece ser a mãe dele quem administra, em 2020 ele passou por complicações de saúde, não resistiu e infelizmente faleceu.

Não conheci a figura, mas é uma pena... Mesmo parecendo não ser uma pessoa legal aqui no forum pelos relatos que acabei de ler, a vida é preciosa demais... é triste ver pessoas perdendo assim.

Meus pêsames aos familiares desse usuário que fez parte da historia desse Forum.

@Wick ... sua narrativa é incrivel meu caro... continue assim, já estou ansioso para a parte 02

descriptionReflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 1 - Página 2 EmptyRe: Reflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 1

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Cara que top ver todas essas historias... eu acesso o site desde muitos anos atras, meados de 2011... mas nunca tinha criado conta aqui (Acredito), sempre pesquisava sobre, discutia em pages de Facebook e em outras comunidades, e pesquisava muito sobre Naruto por aqui... É legal demais saber de toda essa historia.

Pelos relatos que estão no facebook, que hoje parece ser a mãe dele quem administra, em 2020 ele passou por complicações de saúde, não resistiu e infelizmente faleceu.

Não conheci a figura, mas é uma pena... Mesmo parecendo não ser uma pessoa legal aqui no forum pelos relatos que acabei de ler, a vida é preciosa demais... é triste ver pessoas perdendo assim.

Meus pêsames aos familiares desse usuário que fez parte da historia desse Forum.

@Wick ... sua narrativa é incrivel meu caro... continue assim, já estou ansioso para a parte 02


@Paçoca do Mato

Já lançou a parte 2: https://www.forumnsanimes.com/t102372-reflexoes-sobre-a-historia-do-forum-ns-parte-2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos