Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Reflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2

+5
Senju Felipe
EmptyNix
monolisos
Comando Omega
Wick
9 participantes

descriptionReflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2 EmptyReflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2

more_horiz
Introdução :


Com isso, vamos à parte 2, que vai contar um pouco do fórum em 2012 (uma das gerações de ouro) e de como foi meu verdadeiro começo no fórum, já que foi essa a época que eu comecei a frequentar pra valer.

O FÓRUM DE 2012 E A CHEGADA DO PEQUENO EU

Quando eu voltei ao fórum para valer, isto é, para ficar, eu tinha 13 anos de idade recém-feitos. Eu entrei para defender o Itachi e alguns outros personagens nas comparações, além de participar de rankings e do Jutsus Versus, um evento de competição de Naruto em que você cria o seu ninja e argumenta com estratégias porque você vence do oponente.

O fórum era muito diferente nessa época. Era a época dos memes clássicos, me refiro a esses aqui: :fem: :?: :trollface: :fuckyea: :fuuu: :cerealguy2: :megusta: :okay: :cerealguy: :y u no: Existiam também constantes intrigas entre administradores e staffers, como eu expliquei na parte 1, existiam vários "focos de poder" pois o meu antecessor estava ausente há anos a essa altura do jogo.

Esses memes eram usados demais, pela grande maioria das pessoas. A área Naruto também era muito diferente porque o mangá de Naruto ainda estava lançando, não conhecíamos o poder do Hashirama e nem do Tobirama, não conhecíamos a identidade do Tobi, então existiam muito mais teorias e predictions. Além de discussões ainda mais calorosas. Sakura x Hinata era uma discussão muito válida e popular no fórum, e Tsunade vs. Kakashi, que foi a comparação mais tensa da história do fórum (mais de 900 postagens, se não me engano), aconteceu nessa época.

Eu tinha a opinião forte e era mais um membro dentre vários. Os grandes nomes da época em termos de argumentação eram principalmente @Uman e @Dante, além do senjuo na área de Dragon Ball Z. Mas ele nunca aparecia, então acredito que esses dois foram os principais destaques. Se alguém tiver mais algum nome para acrescentar, seria bom refrescar a memória. Esses são apenas os principais, existiam muitas pessoas que argumentavam bem e fervorosamente. O fórum era inclusive menos "formal", a internet ainda não tinha ficado chata nessa época.

Dentro da STAFF, ainda acontecia o que eu descrevi na Parte 1. Foi nessa época que uma sub-moderadora teve uma crise dentro da sala de aula dela e precisou ser socorrida. Incidente que ela atribuiu ao estresse que a STAFF estava gerando a ela. Embora eu não ache que seja para tanto, a STAFF tinha muitas pequenas picuinhas internas, com alto potencial de deixar alguém de saco cheio. Isso é o que eu fiquei sabendo.

Por outro lado, as pessoas faziam muito mais amizade aqui no fórum. A maioria dos membros acessava por computador, então o Chatbox era um lugar que as pessoas frequentavam muito e passavam muitas horas conversando e fazendo amigos. Era normal alguém logar no chatbox e suas pessoas mais próximos mandarem cumprimentos calorosos e memes afetuosos, tipo esse: :QQ:

Eu sinto falta dessa época no fórum. Já tentei reativar o Chatbox várias vezes, mas ele não funciona tão bem para celular quanto funciona para computador. Antigamente as plataformas principais eram Skype, MSN, coisas que eram mais difíceis e menos à mão do que você simplesmente entrar no chat do fórum. Hoje existe WhatsApp e Discord, a maioria das pessoas acessa pelo celular que não funciona tão bem quanto PC no Chatbox. Essa cultura acabou.

Com 13 anos, eu tinha um gênio forte e não arredava o pé das minhas opiniões na área Naruto. Por isso não raramente eu estava envolvido em algumas das várias discussões acaloradas que aconteciam na área Naruto, mas não ao ponto de ofender alguém, salvo em uma ocasião ou outra (D:). Eu não era ofensivo, mas podia ser bem irritante porque eu ia até o fim da discussão. Tinha acabado de me mudar para um estado diferente, não tinha feito novos amigos ainda e não podia sair de casa nessa época pois era um local violento e que os presidiários frequentavam na "saidinha" (ficava na frente do presídio). Estava bem chateado nessa época, mas o fórum me distraía e eu sempre aparecia aqui quando não tinha algo melhor pra fazer. E eu defendia o Vasco com unhas e dentes também. Fiz amigos e desafetos, que normalmente eram corinthianos/flamenguistas e haters do Itachi.

Minha primeira participação em um evento foi na Temporada 4 do JutsusVERSUS, ocasião em que falhei. Fui derrotado pelo Léo na primeira luta. O curioso é que eu me lembro de ser meio noob, mas vi recentemente que a minha luta contra ele foi a luta mais comentada da temporada, tendo mais que o dobro de visualizações da grande final e quase 5x mais comentários. Foi bem calorosa e contra o Léo que ainda por cima era flamenguista. Eu acabei perdendo a luta, mas fui relativamente bem, muitas pessoas votaram em mim. Mas o juiz mesmo assim entendeu pela vitória do Léo e eu acabei derrotado. O juiz era o nurari, uma pessoa competente e correta, da qual lembro com muito respeito.

Assim foi, até eu descobrir a existência do chatbox. Foi ali que comecei a sentir vontade de ser staffer, por conta das cores diferentes no nick (XD) e da @ no nome. Soava como algo realmente especial na época, como um símbolo de confiança e de capacidade. O problema é que, ao mesmo tempo, eu era muito da zoeira. Passava horas e horas rindo junto com outros membros que também gostavam de memes, zoação e coisas da época nesse sentido. Inclusive fui banido do Chatbox uma vez porque tinha uns 3 adms flamenguistas online e o Flamengo tomou gol, e eu imediatamente comecei a comemorar e a rir deles, falando coisas do tipo "tomaaa" e etc. Enfim, era meio 8 ou 80, ou você gostava bastante de mim, ou provavelmente não gostava muito. LUCAS CRR, Saeker, Sasuke (com um "a" especial), splshow, MESTRE, souza, Gohan e até o Arkhanos Dark, e quem mais eu estiver esquecendo, eram pessoas especiais pra mim dentro do fórum em 2012. E tinha outros que eu respeitava mesmo sem conversar muito, como o próprio Leona (Itachi Uchiha). E tinha muitos outros que eu gostava, parceiros de discussões que eu não devo estar lembrando o nick de 11 anos atrás.

No chat, marcávamos partidas de Minecraft, as vezes Counter Strike (CS 1.6), e foi aí que eu comecei a jogar League of Legends também, e a saber de existência do CBLOL. Falávamos muito sobre futebol.

Na época eu mentia minha idade, dizia que tinha 22 anos. Tinha vergonha de admitir que tinha 13 anos, a maioria era bem mais velho (kkkkkkk). E também dizia ter um irmão, que era uma conta fake minha. Sendo que fake era proibido nessa época, embora não seja mais hoje em dia.

A Temporada 5 do JutsusVERSUS começou e foi ali que meus problemas começaram, pois fiz inimizade profunda com pessoas que frequentavam o chat e tinham amigos dentro da equipe, e entraram pra STAFF logo depois. Foi uma das piores decisões que eu já tomei no fórum. Porque eu tinha o hábito de discutir e as regras do fórum eram muito mais pesadas nessa época, se você provocasse um pouquinho mais (inclusive revidando) e a pessoa dissesse que se sentiu ofendida, você era reduzido. Se você fizesse um post sem conteúdo, era considerado "flood" e você era reduzido. Eu cheguei a ser pego nas duas regras e apesar de ser esperto, também era obviamente meio ingênuo. Então passei a ficar esperto, porque a partir dali as coisas começaram a ficar "esquisitas" e eu sentia que coisas podiam acontecer comigo nos próximos deslizes, e essas criaturas seriam os primeiros a me denunciar e cobrar punições. Meus amigos não eram staffers e nem frequentavam tanto o chat, eu só tinha de amigo staffer o LUCAS CRR, que me ajudou muito me defendendo, se opondo a essas implicâncias excessivas e me avisando para ficar de olho nelas.

Eu enfrentei o Saeker e fui eliminado por ele, indo para repescagem da temporada. O engraçado é que durante a luta, apareceu o irmãozinho mais novo do Sasuke (com a especial) votando em mim e usando como justificativa a afirmação de que eu era "mais legal e forte" do que o Saeker. Não sei hoje, mas na época isso foi muito engraçado, eu e o Saeker (e vários outros) rimos desse incidente durante anos.

O que aconteceu na Temporada 5 foi o seguinte: brigas por causa de lutas. O evento ficou mais popular, pessoas do Chatbox entraram mais firme no evento, e alguns eram amigos há meses. Eu, por outro lado, não arredava o pé, como eu disse. Se uma pessoa entrasse na luta e começasse a ajudar o meu adversário falando contra mim, eu não desistia e atacava os argumentos inclusive dela. Outros jogadores também faziam isso, mas eu tinha uns extras: eu ainda fazia questão de mencionar, se me lembro bem, que a pessoa era amiga da outra do chatbox. :praça:

Eu era realmente afrontoso. Revidava comentando nas lutas da pessoa também. E, para completar o pacote, eu venci as lutas contra essas pessoas (os codinames serão Sra. Sonora e Sr. Tigre) e eliminei elas da competição. Sendo que a Sra. Sonora era "namorada" do Status Quo (codiname), que também se dedicou a ajudar ela na luta. De modo que quando cheguei na luta contra o Sr. Crocodilo (codiname), já tinham 3 pessoas (Sra. Sonora, Sr. Tigre e Status Quo) extremamente irritadas comigo. E eu também detestava eles. Mesmo com os esforços deles, eu derrotei o Sr. Crocodilo, em uma luta igualmente cheia de animosidades, o que me levou pra final do evento e me fez ganhar mais um inimigo, sendo que o Sr. Crocodilo já não ia muito com a minha cara por causa das discussões sobre o Itachi da área Naruto. Nesse aspecto, o fórum é igualzinho ao de hoje em dia — constantemente vejo desavenças entre membros que foram geradas em discussões sobre personagens. É o que mais existe hoje, e sempre existiu.

Pra ficar ainda pior, eu não era exatamente humilde nessas vitórias. Eu achava que foi bem feito eles me verem ganhar mesmo assim. Não tinha senso de apaziguar as coisas, só botava mais e mais gasolina nessa desavença, com breves comentários irônicos. Se eu não fizesse isso, não teria me metido nessa situação. Eu estava de saco tão cheio do Sr. Tigre que banir ele do fórum foi a primeira coisa que eu fiz quando entrei para os "Gamers" (um subgrupo responsável pela área de jogos) pela primeira vez. Achei realmente engraçado porque, primeiro, eu tinha 13 anos e, segundo, ele ficou full putaço e começou uma grande investigação pra descobrir quem tinha feito isso com ele. No fim, eu resolvi contar que tinha sido eu, e acabei retirado dos Gamers.

Enquanto esse evento acontecia, eu estava sendo constantemente ameaçado pelo Sr. Crocodilo. Durante nossa luta, ele me ameaçou por MSN dizendo que se eu não desistisse da luta e deixasse ele ir pra final, ele iria enviar para a administração um print que sugeria que o meu "irmão" era minha conta fake, me levando ao banimento (foi um dia que eu postei usando a conta errada). Era mesmo uma conta fake, mas eu não queria abrir mão de todo esforço que tive para chegar longe na competição enfrentando não só meu oponente, mas múltiplas pessoas (Status Quo, Sr. Tigre, Sra. Sonora) ao mesmo tempo em várias situações. Eu confessei ao administrador Itachi Uchiha que era uma conta fake (era punido com redução altíssima), pedindo que não me banisse pois eu havia confessado. Aplicaram uma punição menor e eu consegui não ser banido. Com isso, o Sr. Crocodilo acabou sendo eliminado no mesmo dia, pois eu não desisti da luta e o juiz nurari julgou a derrota dele naquela data. Ele ficou possesso e foi meu inimigo até o fim de sua estadia no fórum. (O que foi péssimo pra mim, pois era frequentador assíduo do chat e virou staffer algum tempo depois)

Eu vou adiantar uma coisa aqui na parte 2: Jutsus Versus é uma das coisas que mais deu treta no fórum, entre diferentes pessoas, inclusive as mais pacíficas. Dava mais desavença que a área Naruto, e gente full putaça por causa de JVS é comum ao longo da história.

Enfim, antes da final da Temporada 5, que eu lutaria com conhecimento completo do meu adversário (por causa do sistema da época de cumulatividade de conhecimento), naquele mesmo dia eu resolvi tomar a decisão estúpida de testar um código de tela preta no chatbox "pra zoar". Eu tinha 20 pontos na conta e não sabia que isso dava redução, pois não tinha nada nas regras. O código funcionou e eu fui imediatamente banido do fórum, e o meu adversário (MESTRE, aka "Meu Marido") declarado campeão da Temporada 5 (já que eu não podia lutar sem conta, e nessa época não era permitido criar uma nova conta e nem existia lista negra).

Registro interno do ocorrido, conversa do MSN entre eu e o adm Itachi Uchiha no dia do meu banimento: https://i.imgur.com/UVZBLYH.png

E foi assim que o pequeno eu foi banido do Fórum NS, um fato curioso que nem todos conhecem. Após isso, eu me revoltei contra o fórum e me tornei meio que um vilão de verdade, mesmo com amigos queridos lamentando o ban e me dizendo para me acalmar, tentar voltar para o fórum. Comecei uma saga de ataques ao fórum. Eu tinha 13 anos, imaturo em vários aspectos, mas entendia muito de codes (jargão usado na época). Foi nessa época que minha intimidade com hacking ficou famosa. Assim como a história de Lutra Angel, formou-se uma certa mística nessa minha fama de hacker e "mestre dos codes". E isso só aumentou no futuro, quando ingressei na staff e usei isso para ajudar e defender o fórum, inclusive de outro fórum que organizou um ataque hacker ao Fórum NS e foi eliminado por mim.

Enfim. Eu me tornei o inimigo número 1 do Fórum NS durante esse período de banido, que durou 1 mês, começando em maio de 2012. Como é possível que eu esteja aqui, então? Contarei a vocês essa história de guerra e redenção. Maaaas... fica para a próxima parte.

descriptionReflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2 EmptyRe: Reflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2

more_horiz
Wick rebaixado virando inimigo do dia pra noite é tipo:

Reflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2 Boruto-1


descriptionReflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2 EmptyRe: Reflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2

more_horiz
Ai isso me reviveu memórias, acho que criei minha primeira conta em 2012 mas só fui usar em 2013 pra frente e desde então mantenho grandes amizades até hoje como o Felipe (Senju Felipe), Pedrinho (Kirito), Matheus (era fã da Hinata), Will (fã do Orochimaru que também esqueci o nick), Allan (viciado em concurso de Layout) e Igor (esqueci o primeiro nick mas teve uma época que era Nakama Power). Do resto perdi um pouco de contato mas tenho carinho pela maioria, bom saber que alguns ainda aparecem aqui as vezes.

@Gaius você me perguntou no outro tópico mas por algum motivo ele foi fechado, eu era o The Sannin meu lindo :schif:

descriptionReflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2 EmptyRe: Reflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Wick rebaixado virando inimigo do dia pra noite é tipo:

Reflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2 Boruto-1




Eu não fui rebaixado. Só banido mesmo. HAEHUAHE

Fazemos coisas idiotas quando somos criança. Acontece. haha'


@monolisos

O Senju Felipe é um grande protagonista de um dos capítulos dessa série de tópicos. O Will, se for o fã da Hinata, é o nurari desse capítulo, só que é o nick antigo dele.

descriptionReflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2 EmptyRe: Reflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2

more_horiz
Wick escreveu:
Comando Omega escreveu:
Wick rebaixado virando inimigo do dia pra noite é tipo:

Reflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2 Boruto-1




Eu não fui rebaixado. Só banido mesmo. HAEHUAHE

Fazemos coisas idiotas quando somos criança. Acontece. haha'


@monolisos

O Senju Felipe é um grande protagonista de um dos capítulos dessa série de tópicos. O Will, se for o fã da Hinata, é o nurari desse capítulo, só que é o nick antigo dele.


O Will que estou falando era fã do Orochimaru só, não lembro dele gostar da Hinata não
E o Felipinho é a rainha deste forum :kins2:

descriptionReflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2 EmptyRe: Reflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2

more_horiz
monolisos escreveu:
Ai isso me reviveu memórias, acho que criei minha primeira conta em 2012 mas só fui usar em 2013 pra frente e desde então mantenho grandes amizades até hoje como o Felipe (Senju Felipe), Pedrinho (Kirito), Matheus (era fã da Hinata), Will (fã do Orochimaru que também esqueci o nick), Allan (viciado em concurso de Layout) e Igor (esqueci o primeiro nick mas teve uma época que era Nakama Power). Do resto perdi um pouco de contato mas tenho carinho pela maioria, bom saber que alguns ainda aparecem aqui as vezes.

@Gaius você me perguntou no outro tópico mas por algum motivo ele foi fechado, eu era o The Sannin meu lindo :schif:


Achei muito fofo a lembrança e citação ♥
Mas oh, nn era viciado só em concurso de layout, mas todo concurso de design OKLSAJDAD
Aliás sdds demais do pessoal dessa área.

descriptionReflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2 EmptyRe: Reflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2

more_horiz
Wick escreveu:
E isso só aumentou no futuro, quando ingressei na staff e usei isso para ajudar e defender o fórum, inclusive de outro fórum que organizou um ataque hacker ao Fórum NS e foi eliminado por mim.


But wow, what a moment, I will never forget.. :ana:
Quem era tu na época? Kk

descriptionReflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2 EmptyRe: Reflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2

more_horiz
nossa amiga que pobreza só 5 reais

descriptionReflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2 EmptyRe: Reflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2

more_horiz
Essa conta aí do wick é a do fundador??

Lembro que quem usava era o Lobão (Pedro) que era muito odiado na época

E o chatbox ein ?? Na minha opinião era a melhor coisa do fórum, junto com o Jutsu Versus e as discussões dos capítulos semanais de Naruto que acabou em 2014✊🏻😔

descriptionReflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2 EmptyRe: Reflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Wick escreveu:
E isso só aumentou no futuro, quando ingressei na staff e usei isso para ajudar e defender o fórum, inclusive de outro fórum que organizou um ataque hacker ao Fórum NS e foi eliminado por mim.


But wow, what a moment, I will never forget.. :ana:
Quem era tu na época? Kk


Opa, Felipe!

Eu era o Lobs. A história do A.U deve aparecer no máximo lá pela parte 4. Se você me enviasse uma MP com alguns detalhes a mais sobre o contexto da criação do A.U... seria legal. É difícil lembrar de tudo, mas se eu souber onde procurar, confirmo bastante coisa pelos arquivos.

E aproveitando pra avisar, você tem direito a recolher mais de 20.000 N$ por conta das suas ~4k mensagens. Não deixa expirar, dá pra comprar bastante coisa com isso.

descriptionReflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2 EmptyRe: Reflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2

more_horiz
monolisos escreveu:
nossa amiga que pobreza só 5 reais


Minha filha? Eu não comento aqui tem uns 7 anos kkk

descriptionReflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2 EmptyRe: Reflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2

more_horiz
Wick escreveu:
Opa, Felipe!

Eu era o Lobs. A história do A.U deve aparecer no máximo lá pela parte 4. Se você me enviasse uma MP com alguns detalhes a mais sobre o contexto da criação do A.U... seria legal. É difícil lembrar de tudo, mas se eu souber onde procurar, confirmo bastante coisa pelos arquivos.

E aproveitando pra avisar, você tem direito a recolher mais de 20.000 N$ por conta das suas ~4k mensagens. Não deixa expirar, dá pra comprar bastante coisa com isso.

Mande lá o que você quer saber que eu respondo sim :planta:

descriptionReflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2 EmptyRe: Reflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2

more_horiz
@Senju Felipe

:zeca3:

@Mirko R.

É claro que sou eu, Mirko. Lembro que você me odiava um pouquinho sim (certo?). Imagino que seus amigos também, pelo visto. haha'

Jamais daria minha conta para outra pessoa. O investimento de tempo (11 anos) e dinheiro (5 anos) aqui é grande demais.

O curioso é que ganhei o awards de 2013 na categoria "Melhor Staffer", no ano que você se registrou. E foi votação popular entre todos os membros do fórum. Provavelmente foi a época que eu fui mais amado no fórum (tirando 2020 pra frente). E em 2014 eu tinha desafetos sim, mas poucos, e muito mais amigos próximos. E os membros em geral me adoravam por causa das votações, novidades e eventos que eu lançava. 2014 teve um caso de pedofilia e outro de pornografia gay e o responsável por ambos (e o melhor amigo) começaram a me odiar, em contrapartida um grupo inteiro (da vítima) me aplaudiu de pé. Quem lembra, lembra.

Diria que foi 2015 que azedou porque eu me indispus com os Designers e fanbase da Hinata (que era enorme) por causa de uma investigação contra um dos membros. E o pior é que no fim das contas a investigação estava certa e o membro realmente estava se passando por outra pessoa, por sinal. Mas enfim, se foi nessa época, entendo o sentimento. Estava na vibe do "não ligo pra nada", sobrecarregado com o ensino médio na federal e sem paciência pra ficar dando satisfação sobre assuntos internos.

De resto, é só tretinha de Clan Wars e JVS, com panela de whatsapp ficando com raiva no fim. Se for isso, eu não entendo não. Não faria nada diferente... fiz certíssimo. Meu erro, na verdade, foi ter sido tolerante demais. Ficava naquela frescura de tentar explicar e convencer quem claramente estava de má-fé e fazendo de propósito.

Então não discordo que fui intensamente odiado por certas pessoas. Algumas, fico inclusive feliz que me odeiem. Mostra que eu estava no caminho certo. Outras, já vieram conversar comigo (ou vice-versa) e ficou tudo certo.

Chatbox, eu não aguento deixar ativo e ver ele vazio. Pelo celular é horrível e hoje usam WhatsApp e Discord...

Última edição por Wick em 13/6/2023, 19:19, editado 2 vez(es)

descriptionReflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2 EmptyRe: Reflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2

more_horiz
Eu lembro um pouco dessa época, acabei criando minha conta só em 2013 mas reconheço alguns nomes dai, o nurari sempre participava da área de animes, nesse tempo eu era muito fã de Inuyasha (Ate hoje na verdade) e eu lembro que ele gostava muito da Kikyou também. Eu sempre gostava dos posts dele.

Outros nomes que participavam da parte dos animes eram o Path of death, Moises MR, Breno e o Bruno. O Path eu lembro bem que ele era fã de Dragon Ball e escrevia muito bem, ele postou um one shot que eu lembro de curtido muito. O Senju Felipe eu lembro do tempo que tinha tipo uns clãs, a gente era do mesmo, Red Ribbon se não me falha a memoria, mas isso foi em 2014 creio.

descriptionReflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2 EmptyRe: Reflexões sobre a história do Fórum NS ~ Parte 2

more_horiz
Wick escreveu:
@Senju Felipe

:zeca3:

@Mirko R.

É claro que sou eu, Mirko. Lembro que você me odiava um pouquinho sim (certo?). Imagino que seus amigos também, pelo visto. haha'

Jamais daria minha conta para outra pessoa. O investimento de tempo (11 anos) e dinheiro (5 anos) aqui é grande demais.

O curioso é que ganhei o awards de 2013 na categoria "Melhor Staffer", no ano que você se registrou. E foi votação popular entre todos os membros do fórum. Provavelmente foi a época que eu fui mais amado no fórum (tirando 2020 pra frente). E em 2014 eu tinha desafetos sim, mas poucos, e muito mais amigos próximos. E os membros em geral me adoravam por causa das votações, novidades e eventos que eu lançava. 2014 teve um caso de pedofilia e outro de pornografia gay e o responsável por ambos (e o melhor amigo) começaram a me odiar, em contrapartida um grupo inteiro (da vítima) me aplaudiu de pé. Quem lembra, lembra.

Diria que foi 2015 que azedou porque eu me indispus com os Designers e fanbase da Hinata (que era enorme) por causa de uma investigação contra um dos membros. E o pior é que no fim das contas a investigação estava certa e o membro realmente estava se passando por outra pessoa, por sinal. Mas enfim, se foi nessa época, entendo o sentimento. Estava na vibe do "não ligo pra nada", sobrecarregado com o ensino médio na federal e sem paciência pra ficar dando satisfação sobre assuntos internos.

De resto, é só tretinha de Clan Wars e JVS, com panela de whatsapp ficando com raiva no fim. Se for isso, eu não entendo não. Não faria nada diferente... fiz certíssimo. Meu erro, na verdade, foi ter sido tolerante demais. Ficava naquela frescura de tentar explicar e convencer quem claramente estava de má-fé e fazendo de propósito.

Então não discordo que fui intensamente odiado por certas pessoas. Algumas, fico inclusive feliz que me odeiem. Mostra que eu estava no caminho certo. Outras, já vieram conversar comigo (ou vice-versa) e ficou tudo certo.

Chatbox, eu não aguento deixar ativo e ver ele vazio. Pelo celular é horrível e hoje usam WhatsApp e Discord...


Creio que nunca fui de ODIAR ninguém não, mas de fato tinha um ranço de tu na questão dos designs, unicamente nisso. Porque assim, no fórum ao todo, nunca fui participativo em quase nada.. JVS, discussões de animes e etc, nadinha... apenas Chat e design, então era e até hoje é uma das minhas areas favoritas, hoje em dia trabalho nisso inclusive. Então tipo, sempre que tinha algo que afetava diretamente o grupo, que ao meu ver era um grupo importante e movimentado do fórum, eu ficava bem chateado, mas sla com o tempo só vi que não tinha muito a ser feito e que o grupo que aprendi gostar e amava participar provavelmente já nn existia mais, isso lá pra 2018/2019. Ai decidi ficar away. Mas foi uma época muito boa e que fiz amizades que mantenho até hoje.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos