Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas?

+9
Comando Delta
Yuvisøn
Rin
Deusa Hinata
Die Wahrheit
Another
Comando Omega
Big Head
BOG
13 participantes

descriptionPor que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas? - Página 5 EmptyRe: Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas?

more_horiz
E todas citadas, sem exceção, são extremamente belas! O lacre nos membros masculinos do Fórum NS que são incel e feios!

descriptionPor que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas? - Página 5 EmptyRe: Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas?

more_horiz
Eu sou bonitão e pego gente, confia.

descriptionPor que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas? - Página 5 EmptyRe: Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas?

more_horiz
Sesshou escreveu:
Se tá na Internet, é homem. Essa é uma das regras mais antigas da Internet.


Regra 33: NÃO há mulheres na internet.




Maria Ângela escreveu:
E todas citadas, sem exceção,  são extremamente belas! O lacre nos membros masculinos do Fórum NS que são incel e feios!




Big Head escreveu:
Eu sou bonitão e pego gente, confia.


Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas? - Página 5 Dd755fec730ac01ca9c087736f84b575cee187130a7a448f846a58df78893b91_1

descriptionPor que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas? - Página 5 EmptyRe: Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Sesshou escreveu:
Se tá na Internet, é homem. Essa é uma das regras mais antigas da Internet.


Regra 33: NÃO há mulheres na internet.




Maria Ângela escreveu:
E todas citadas, sem exceção,  são extremamente belas! O lacre nos membros masculinos do Fórum NS que são incel e feios!




Big Head escreveu:
Eu sou bonitão e pego gente, confia.


Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas? - Página 5 Dd755fec730ac01ca9c087736f84b575cee187130a7a448f846a58df78893b91_1

Não é pq a maioria é feio e não pega ninguém que todos tem que ser assim meu amor.

descriptionPor que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas? - Página 5 EmptyRe: Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas?

more_horiz
Falam das coisas sobre os outros no off como se tivessem visto em uma bola de cristal, esse povo me dá preguiça.

descriptionPor que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas? - Página 5 EmptyRe: Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas?

more_horiz
A do Sertão já dá pra deduzir o porque, digamos que uma garota que ele gostava rejeitou ele, ai ele teoriza que a garota é feia, para a rejeição doer menos.

descriptionPor que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas? - Página 5 EmptyRe: Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas?

more_horiz
Nem dá moral, ele só tá falando besteiras irracionais.

descriptionPor que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas? - Página 5 EmptyRe: Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas?

more_horiz
Deve fazer uns anos que não há mulher aqui kkkkk

descriptionPor que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas? - Página 5 EmptyRe: Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas?

more_horiz
Eu me lembro de algumas, principalmente a Rinko que eu nutria certa admiração.

Saudades quando o fórum NS tinha bastante mulher, algumas bem prestigiadas na argumentação ou contribuições. Hoje ele tem uma energia mais masculina, perdeu a suavidade.

descriptionPor que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas? - Página 5 EmptyRe: Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas?

more_horiz
Eu me pergunto qual é a moral de pessoas aleatórias e sem foto de perfil pra falar algo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos