Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas?

+9
Comando Delta
Yuvisøn
Rin
Deusa Hinata
Die Wahrheit
Another
Comando Omega
Big Head
BOG
13 participantes

descriptionPor que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas? - Página 2 EmptyRe: Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas?

more_horiz
Die Wahrheit escreveu:
É homem ou mulher?


Homem, ele participava do grupo do Whatsapp, segundo ele e um personagem que ele interpreta, mas e gente boa.

descriptionPor que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas? - Página 2 EmptyRe: Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas?

more_horiz
Raven escreveu:
Mikaelah-San é mulher mesmo, é que ela é exótica e rara por isso acham que ela é fake. 🍷


Kskksksksk, obrigada Raven-Chan.

A Mikaelah sempre será Mikaelah.

descriptionPor que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas? - Página 2 EmptyRe: Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas?

more_horiz
@Another tem certeza? Pensei que era mulher

descriptionPor que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas? - Página 2 EmptyRe: Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas?

more_horiz
Another escreveu:
Die Wahrheit escreveu:
É homem ou mulher?


Homem, ele participava do grupo do Whatsapp, segundo ele e um personagem que ele interpreta, mas e gente boa.

Se isso for verdade torna ela ainda mais diva

descriptionPor que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas? - Página 2 EmptyRe: Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas?

more_horiz
Que isso Bog kskssksksk, mas obrigada a todos que gostam de mim e me acham legal ^^

descriptionPor que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas? - Página 2 EmptyRe: Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas?

more_horiz
Mikaelah-san tem fãs e haters aqui no fórum

descriptionPor que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas? - Página 2 EmptyRe: Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas?

more_horiz
É inevitável isso, mas valorizo quem me valoriza.

descriptionPor que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas? - Página 2 EmptyRe: Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas?

more_horiz
Por serem fangirl da diva? Ou por concordarem com você?

descriptionPor que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas? - Página 2 EmptyRe: Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas?

more_horiz
Pessoas que valem o esforço eu valorizo, ser fangirl ou concordar não é de nada se a pessoa é de má indole ou não deram passos por mim.

Mas no geral, é difícil explicar a você Deusa Hinata skkskssk, porque eu sou bem exótica e rara mesmo.

descriptionPor que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas? - Página 2 EmptyRe: Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas?

more_horiz
Sim, eu notei a sua personalidade apenas vendo seus avatares. Mas espero que não sejas uma dessas pessoas chatas, que se acham o centro do mundo.

descriptionPor que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas? - Página 2 EmptyRe: Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas?

more_horiz
Eu posso até me achar, mas eu sei muito bem que ninguém é melhor que ninguém (em si).

Oque eu acredito é que as pessoas são melhores no que elas fazem, e não em si (tirando genética e talz, e mesmo assim ainda são humanos com necessidades básicas e que morrem com 1 tiro no cérebro).

descriptionPor que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas? - Página 2 EmptyRe: Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas?

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Eu posso até me achar, mas eu sei muito bem que ninguém é melhor que ninguém (em si).

Oque eu acredito é que as pessoas são melhores no que elas fazem, e não em si (tirando genética e talz, e mesmo assim ainda são humanos com necessidades básicas e que morrem com 1 tiro no cérebro).


E então... https://hypescience.com/facada-no-cerebro/

descriptionPor que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas? - Página 2 EmptyRe: Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas?

more_horiz
Another escreveu:
Die Wahrheit escreveu:
É homem ou mulher?


Homem, ele participava do grupo do Whatsapp, segundo ele e um personagem que ele interpreta, mas e gente boa.

Para surpresa total de 0 pessoas.

descriptionPor que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas? - Página 2 EmptyRe: Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas?

more_horiz
Another escreveu:
Mikaelah-San escreveu:
Eu não disse que era problema ^^

Eu disse que eu me inspiro em mim mesma, pois eu já sou incrível para mim mesma e um exemplo de superação.


Mas você e homem man

Cê estragou a trap do cara man kkkkkkkkkkkkk

Ele tinha falado no Whats que era pra não revelar e você vem e manda uma dessas

descriptionPor que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas? - Página 2 EmptyRe: Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas?

more_horiz
Comando Omega escreveu:

E então... https://hypescience.com/facada-no-cerebro/


Tiro, facada não.

Aumenta pra dois, três, quatro em pontos vitais.

Que significa oque? Que humanos morrem, envelhecem.

E tem suas necessidades básicas, sendo assim iguais e não sendo superiores em si.

descriptionPor que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas? - Página 2 EmptyRe: Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas?

more_horiz
Rin escreveu:
Another escreveu:
Mikaelah-San escreveu:
Eu não disse que era problema ^^

Eu disse que eu me inspiro em mim mesma, pois eu já sou incrível para mim mesma e um exemplo de superação.


Mas você e homem man

Cê estragou a trap do cara man kkkkkkkkkkkkk

Ele tinha falado no Whats que era pra não revelar e você vem e manda uma dessas



lembro disso, chega até a ser engraçado saber que a pessoa que tá mandando essas mensagens para mim é um homem :horak:

descriptionPor que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas? - Página 2 EmptyRe: Por que todas as mulheres que usam o fórum são tão divas?

more_horiz
Todo mundo sabe que a maioria do fórum que tem nick feminino é trap. Só tem uma mina aki que de fato eh mulher, sei disso por causa do grupo no zap, e msm assim ainda desconfio, o resto eh tudo marmanjo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos