Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A quanto tempo vocês frequentam o Fórum?

+10
L⍱scivi⍱
Crimson Lilac
SirLongevo
Heisenberg
Big Head
Sesshou
Comando Omega
Rhacis Minhu
Die Wahrheit
Another
14 participantes

descriptionA quanto tempo vocês frequentam o Fórum? - Página 2 EmptyRe: A quanto tempo vocês frequentam o Fórum?

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Sou novata, em 2023 só... e poxa Another! Que humilhação!

Você é desde 2020.


Eu sou de 2010.

Usava outra conta:

A quanto tempo vocês frequentam o Fórum? - Página 2 Img_2470

Tava revendo um tópico meu de 2012, e lembrei.

descriptionA quanto tempo vocês frequentam o Fórum? - Página 2 EmptyRe: A quanto tempo vocês frequentam o Fórum?

more_horiz
Nossa... interessante.

descriptionA quanto tempo vocês frequentam o Fórum? - Página 2 EmptyRe: A quanto tempo vocês frequentam o Fórum?

more_horiz
Só em fevereiro, mas conheço faz um tempinho já. Esse lugar tem uma argumentação em outro nível e umas figuras bem exóticas.

descriptionA quanto tempo vocês frequentam o Fórum? - Página 2 EmptyRe: A quanto tempo vocês frequentam o Fórum?

more_horiz
11 anos levando informação e conteúdo de qualidade sobre o Deus Nagato para esses pagãos. A quanto tempo vocês frequentam o Fórum? - Página 2 2259519260


descriptionA quanto tempo vocês frequentam o Fórum? - Página 2 EmptyRe: A quanto tempo vocês frequentam o Fórum?

more_horiz
Tenho memórias antigas daqui mesmo não participando, eu lia os comentários na interface péssima do celular e só fui descobrir o fórum por um acaso quando recebi auxílio dos membros mais antigos, Ben e Another me ajudaram muito no começo.

Oficialmente a conta tem uns seis meses por aí, mas já acompanhava vários anos antes.

descriptionA quanto tempo vocês frequentam o Fórum? - Página 2 EmptyRe: A quanto tempo vocês frequentam o Fórum?

more_horiz
A única Kabutista conhecida em 2023 foi eu agora, o resto já estava saturado.

descriptionA quanto tempo vocês frequentam o Fórum? - Página 2 EmptyRe: A quanto tempo vocês frequentam o Fórum?

more_horiz
Calma lá, nunca menosprezei o Kabuto e a Bitter também é fã dele quase que por osmose.

descriptionA quanto tempo vocês frequentam o Fórum? - Página 2 EmptyRe: A quanto tempo vocês frequentam o Fórum?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Calma lá, nunca menosprezei o Kabuto e a Bitter também é fã dele quase que por osmose.


:e.e: Não desgosto, mas fã também é demais... :horak:

descriptionA quanto tempo vocês frequentam o Fórum? - Página 2 EmptyRe: A quanto tempo vocês frequentam o Fórum?

more_horiz
Fui mais ativo entre o início de 2019 e o início de 2021, mas acho que já acompanhava o fórum em outra conta desde 2018, então dá pra colocar uns 4-5 anos de Fórum NS.

descriptionA quanto tempo vocês frequentam o Fórum? - Página 2 EmptyRe: A quanto tempo vocês frequentam o Fórum?

more_horiz
Fiz minha primeira conta aqui em 2018, mas perdi a senha dessa conta antiga, frequentava o fórum sem conta desde 2016/17.

descriptionA quanto tempo vocês frequentam o Fórum? - Página 2 EmptyRe: A quanto tempo vocês frequentam o Fórum?

more_horiz
São 8 anos já, porém ativo mesmo apenas 4 anos...

Mas no geral são 8 anos, atormentando a fanbase da Hinata, hablando sobre a Sakura, brigando com fã 
do Itachi cegueta.

descriptionA quanto tempo vocês frequentam o Fórum? - Página 2 EmptyRe: A quanto tempo vocês frequentam o Fórum?

more_horiz
Acompanhava as discussões desde que NARUTO acabou, então acabei entrando no final de 2021.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos