Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A quanto tempo vocês frequentam o Fórum?

+10
L⍱scivi⍱
Crimson Lilac
SirLongevo
Heisenberg
Big Head
Sesshou
Comando Omega
Rhacis Minhu
Die Wahrheit
Another
14 participantes

descriptionA quanto tempo vocês frequentam o Fórum? EmptyA quanto tempo vocês frequentam o Fórum?

more_horiz
Tava vendo uma mensagem antiga minha, e lembrando dessa época, e aí a quanto tempo vocês frequentam o Fórum?

descriptionA quanto tempo vocês frequentam o Fórum? EmptyRe: A quanto tempo vocês frequentam o Fórum?

more_horiz
Vejo o fórum desde 2017 agora comentar só em 2020

descriptionA quanto tempo vocês frequentam o Fórum? EmptyRe: A quanto tempo vocês frequentam o Fórum?

more_horiz
Dois meses e cinco dias!

descriptionA quanto tempo vocês frequentam o Fórum? EmptyRe: A quanto tempo vocês frequentam o Fórum?

more_horiz
Sou novata, em 2023 só... e poxa Another! Que humilhação!

Você é desde 2020.

descriptionA quanto tempo vocês frequentam o Fórum? EmptyRe: A quanto tempo vocês frequentam o Fórum?

more_horiz
Comecei a acompanhar em fevereiro de 2019

descriptionA quanto tempo vocês frequentam o Fórum? EmptyRe: A quanto tempo vocês frequentam o Fórum?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Comecei a acompanhar em fevereiro de 2019


E quando as frases do "Já leu O Refugiado?" começou?

descriptionA quanto tempo vocês frequentam o Fórum? EmptyRe: A quanto tempo vocês frequentam o Fórum?

more_horiz
Fui rever Naruto em 2017 e qualquer dúvida jogada no Google levava para esse fórum, só fui comentar em 2020 o bom mesmo é ver comentários antigos de 2008 tem uma galera que eu queria conhecer dessa época

descriptionA quanto tempo vocês frequentam o Fórum? EmptyRe: A quanto tempo vocês frequentam o Fórum?

more_horiz
Comecei a acompanhar o fórum em 2013 e fiquei até meados de 2014, voltei a usar ano passado

descriptionA quanto tempo vocês frequentam o Fórum? EmptyRe: A quanto tempo vocês frequentam o Fórum?

more_horiz
Lembrou da senha kkk

descriptionA quanto tempo vocês frequentam o Fórum? EmptyRe: A quanto tempo vocês frequentam o Fórum?

more_horiz
Sempre foi a mesma

descriptionA quanto tempo vocês frequentam o Fórum? EmptyRe: A quanto tempo vocês frequentam o Fórum?

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Comando Omega escreveu:
Comecei a acompanhar em fevereiro de 2019


E quando as frases do "Já leu O Refugiado?" começou?


Não sei dizer com exatidão mas acho que foi depois do lançamento do capítulo 10.

Por falar nisso, já leu O Refugiado? https://www.forumnsanimes.com/t99732-o-refugiado-4-topico-definitivo?highlight=Definitivo

descriptionA quanto tempo vocês frequentam o Fórum? EmptyRe: A quanto tempo vocês frequentam o Fórum?

more_horiz
2014.

descriptionA quanto tempo vocês frequentam o Fórum? EmptyRe: A quanto tempo vocês frequentam o Fórum?

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Não sei dizer com exatidão mas acho que foi depois do lançamento do capítulo 10.

Por falar nisso, já leu O Refugiado? https://www.forumnsanimes.com/t99732-o-refugiado-4-topico-definitivo?highlight=Definitivo


Kskskssk isso que é ser escritor!

Não li, mas quem sabe eu leia hihi.

descriptionA quanto tempo vocês frequentam o Fórum? EmptyRe: A quanto tempo vocês frequentam o Fórum?

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Sou novata, em 2023 só... e poxa Another! Que humilhação!

Você é desde 2020.


Eu sou de 2010.

Usava outra conta:

A quanto tempo vocês frequentam o Fórum? Img_2470

Tava revendo um tópico meu de 2012, e lembrei.

descriptionA quanto tempo vocês frequentam o Fórum? EmptyRe: A quanto tempo vocês frequentam o Fórum?

more_horiz
Nossa... interessante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos