Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura: Melhor Kunoichi espiã?

+7
Another
*vert
Chazy Chaz
Big Head
Joe
SirLongevo
Victor
11 participantes

descriptionSakura: Melhor Kunoichi espiã? - Página 4 EmptyRe: Sakura: Melhor Kunoichi espiã?

more_horiz
Itami escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:
Primeiramente, não estão utilizando uma novel, e sim um mangá, lançado recentemente.

Sasuke Retsuden não é uma novel?
Segundo, qual o problema de utilizá-lo? É proibido? A Sakura de fato não tem quase espaço no mangá de Boruto basicamente, então esse mangá acabou sendo uma via para a personagem ter certo destaque como adulta.

Eu não disse que não pode ou que seria proibido, porém como eu disse, é usado como maneira de compensar o raso conteúdo substancial que a personagem possui na obra original. Você mesmo(a) atestou o que eu estou dizendo, a Sakura não tem espaço no Mangá original, portanto os fãs dela acabam tendendo a se apoiar em conteúdo à parte da obra original para engrandecer a personagem. E na minha opinião isso é reflexo de um personagem pouco interessante e subutilizado na obra, e consequentemente as pessoas precisam se apoiar em conteúdos adicionais de veracidade duvidosa, já que muitos nem consideram canônicas de verdade.



Ranieno_THEPK escreveu:
Mas a Sakura não tem culpa de ser a Kunoichi mais famosa nesse mar de fanbases flopadas e mortas.

Eu nem abordei essa questão, porém, outros personagens possuem novel como Sasuke e Kakashi, e você não verá os fãs desses personagens se apoiando em feitos desses conteúdos adicionais para alavancar o personagem, pois não precisam disso, eles já têm a obra original.
Foi a unica Kunoichi que entrou no TOP 3 Mundial e no Japão.

Me desculpe, mas existe uma diferença neste caso em específico; a votação era abrangente, você poderia votar várias vezes no seu personagem favorito, portanto a Sakura estar em terceiro lugar não demarca número de fãs, mas engajamento em rede social. O Kakashi pode ter 1000 fãs votando uma vez, mas se a Sakura tiver 100 fãs votando 30 vezes, terá o triplo de votos. É como no Big Brother, existem muito mais pessoas que não votam do que as que votam. Você se basear nisso para dizer que a Sakura é a terceira personagem mais popular da obra é equivocado. Eu mesmo nem votei e só soube da votação depois que terminou.
Se prepare que enquanto Boruto não ganha reboot ou for cancelado
A Sakura vai continuar recebendo novels e Spin Offs, agora que eles tem certeza que ela é famosa o suficiente para isso.

Eu sinceramente não me importo com isso, o meu ponto em si é sobre os fãs precisarem de conteúdos adicionais para reafirmar a personagem, pois na obra original ela era subutilizada.


Assim como você vê fan da Hinata usando o The Last para ter alguma base de argumentação.
Todas as Kunoichis foram mal exploradas no manga de Naruto.Boruto é um manga lixo que também cai na mesma categoria de Spin Off que não é escrito pelo Kishimoto. Esperar alguma coisa dessa manga é perca de tempo. Por isso so resta novels e spin off para os fans antigos de Naruto.



Você esta assumindo que toda a FanBase mundial da Sakura se uniu para isso.
Uma coisa seria a Sakura entre no TOP 5 apenas na America do Sul como a Hinata que so apareceu no TOP 10 graças aos votos do Brasil.
Em vi num topico aqui que ela entrou no TOP 5 em praticamente todas as regiões alem de contas e artistas no twiiter dedicados a ela com centenas de milhares de seguidores. A jump sabe que ela possuem uma fanbase dedicada a nivel mundial que vai comprar e divulgar conteúdos relacionadas a Sakura...
E ela ainda esta viva é uma personagem principal.

Nem gosto ou odeio a Sakura.
Mas para o pessoal do Jump e Kishimoto agora ela é popular o bastante para continuar o investimento...

descriptionSakura: Melhor Kunoichi espiã? - Página 4 EmptyRe: Sakura: Melhor Kunoichi espiã?

more_horiz
Tá bom, tanto faz. Eu já dei a minha opinião e meu parecer para quem me marcou. Eu não vou continuar a discutir sobre fanbase da Sakura.

descriptionSakura: Melhor Kunoichi espiã? - Página 4 EmptyRe: Sakura: Melhor Kunoichi espiã?

more_horiz
Itami escreveu:
Você percebe como a personagem não tem nada de interessante quando a fanbase vive de utilizar novel para dar substância à personagem. Só personagem desinteressante precisa de novel para se tornar relevante. Desculpe, mas é a minha opinião.


Mas as novels são canons, todas na cronologia correta e com habilidades adicionadas no mangá e 
anime de Boruto que são considerados canons.

Sakura já tinha as mesmas capacidades no shippuden, ela apenas não tinha demonstrado, se você
não considera canon, tudo bem SUA OPINIÃO.




Ninguém está querendo dizer que habilidades da Sakura > superior a todas as outras, mas em questão
de infiltração e uso de tais habilidades, ela foi a que mais mostrou.

descriptionSakura: Melhor Kunoichi espiã? - Página 4 EmptyRe: Sakura: Melhor Kunoichi espiã?

more_horiz
Que piada, infiltração e habilidades para vcs = henge e inteligência,  algo que todo mundo tem. A única coisa realmente notável foi o sensor de mapeamento dela, mas ainda sim é muito inferior aos sensores/recursos de Ino, Karin, Hinata, etc.

Pra mim Anko é a que tem os melhores feitos msm na prática, de fato foi a única que recebeu uma missão e realmente encontrou o esconderijo do inimigo. Enfim, anko é a maioral na área, liderou times e teve sucesso em localizar o inimigo,  o próprio Databook 4 confirma isso tbm.

Sakura: Melhor Kunoichi espiã? - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSq76H-LYJQbDYhdLag56ugwjY1Susv4fJI8w&usqp=CAU

Sakura: Melhor Kunoichi espiã? - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQMkR3LhEN2ydI6IE4CXOA327wckKrwUrIgHA&usqp=CAU

Sakura: Melhor Kunoichi espiã? - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQaD-AIdOhaqoeCzWWPSfG-qp33C9rqR7SGSQ&usqp=CAU

Sakura: Melhor Kunoichi espiã? - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRA2-yNswsgPSD0cA8_6dUjXANfrrCOBRgRaA&usqp=CAU

Recursos: Konan (camulhagem), Karin (sensor, ocultaçãode presença), Ino (Shintenshin, sensor), Hinata (Byakugan), Sakura (Mapeamento de chakra - Ligth Novel).

Feitos reais mangá/Databook: Anko.

descriptionSakura: Melhor Kunoichi espiã? - Página 4 EmptyRe: Sakura: Melhor Kunoichi espiã?

more_horiz
@Chazy Chaz
Verdade! Tinha esquecido da Anko...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos