Tudo que o
@Victor postou no tópico, com exceção de "selos" e "mapear local via controle de chakra", a Sakura já havia mostrado no mangá oficial. Acontece apenas que ela nunca apareceu tendo que se infiltrar em algum local sozinha ou espiar alguém, assim como 90% dos ninjas desse mangá não o fizeram.
No entanto, no arco em que o time 7 invade o esconderijo de Orochimaru, Sakura mostrou saber de furtividade:
I) Ela explicou que a posição do vento é importante para esconder o cheiro e as vozes dela, Naruto e Sai escondidos enquanto o Yamato se fingia de Sasori.
II) Ela que passou todos os detalhes sobre a aparência do Hiruko ao Yamato e sobre como ele deveria se portar conversando, ou seja: memorização.
III) Orientou o Naruto acerca de ele não poder destruir a parede do esconderijo com o Rasengan, pois chamaria a atenção das pessoas.
IV) Linkou o que ela havia descoberto pela Tsunade de o Danzo odiar o terceiro Hokage e ter perdido a vaga de governante para este ao fato de o Danzo ser o superior do Sai e, portanto, o Sai poderia ter sido encarregado pelo seu superior de se unir ao Orochimaru.
V) Percebeu, observando o fato do Sai carregar o caderno de desenhos e a importância que ele dava a ele, que mesmo o Sai dizendo que não tinha sentimentos, ele tinha um vínculo com seu irmão que ele não conseguia quebrar. Ou seja, que ele tinha, sim, sentimentos.
Isso porque estou falando apenas de um arco.
Vale lembrar que, quando foi atrás do Sasuke para matá-lo, a Sakura se aproximou do Sasuke pelas costas e ele só foi percebê-la depois que ela já tinha desdido de desferir o golpe. Isso é furtividade. Além disso, como eu já mencionei no tópico, ela lia secretamente os relatórios que a Tsunade recebia e saía para fora da vila para descobrir informações sobre Orochimaru e Sasuke.
O que
Sasuke Retsuden fez foi pegar habilidades que a Sakura já havia demonstrado no canon e utilizá-las numa missão de infiltração.