Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

+27
Jaden
Kurama
Itax
Chazy Chaz
Comando Amado♚
Orochilherme
Fūko
Gutozika Hyuga
Smith
L⍱scivi⍱
Big Head
YoKi
Comando Delta
Deusa Hinata
Victor
Sam
Ranieno_THEPK
Mr White
Joe
*vert
Atlas Titan
SirLongevo
Ben Ikneg
ShinobinoKami
Die Wahrheit
Comando Omega
Ryuuzaakii
31 participantes

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Zé o que você não entendeu? "a quantidade de merchadasing aponta para uma popularidade muito maior do Itachi entre os fãs, que são aqueles que estão dispostos a comprar esse tipo de produto", não importa se Itachi não aparece no caderno da Tilibra ou na blusa da Renner, esses produtos não são feitos para os fãs de Naruto ou Boruto, como eu disse, meu sobrinho de 3 anos tem um caderno de Boruto. 

Não é a quantidade de produtos o importante, quem dirá a quantidade de produtos no Ocidente, e sim a quantidade desse tipo de produto, como action figures e decorativos, produtos feitos sob demanda para os fãs de um determinado personagem, por isso estão na AmiAmi, que é uma loja que cataloga esse tipo de produto, não tem o caderno do Naruto aí na AmiAmi, você acha que não existe caderno do Naruto no Japão?

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 Images82

Fui no centro da minha cidade e olha o que eu achei vendendo... Cara... Pelo visto a marca Boruto vende bem... Fiz a pesquisa no Google sobre "Boruto items", achei coisa interessante
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 Images83
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 Images84
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 Images85

Velho, tem até Denki, Jigen e o Kawaki do mangá de capa de celular

Pra quem perguntou se um personagem original de Boruto tinha algum tipo de produto, tá aí

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 Images82

Fui no centro da minha cidade e olha o que eu achei vendendo... Cara... Pelo visto a marca Boruto vende bem... Fiz a pesquisa no Google sobre "Boruto items", achei coisa interessante
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 Images83
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 Images84
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 Images85

Velho, tem até Denki, Jigen e o Kawaki do mangá de capa de celular

Pra quem perguntou se um personagem original de Boruto tinha algum tipo de produto, tá aí



Você não achou nada. Você foi no google.

:horak:


Não parece mais Boruto é uma série que possui 8 anos de exibição e com o manga correndo.
Obvio que vai ter produtos vendendo com a marca Boruto e com seus personagens. Mas é muito pouco em comparação com a quantidade que os personagens de Naruto e a série original recebe.

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Você tem meus olhos? A primeira foto foi um exemplo, Zé...

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Sakura foi eleita a personagem de cabelo rosa mais popular de todas:





Param quem estava comparando quem tinha mais bonequinho ou item:


Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 Captura-de-tela-2024-06-29-125550
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 Captura-de-tela-2024-06-29-124805
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 Captura-de-tela-2024-07-09-020642
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 Captura-de-tela-2024-07-09-013930



Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 Captura-de-tela-2024-06-29-132225
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 Captura-de-tela-2024-07-09-012222
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 Captura-de-tela-2024-07-09-011952
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 Captura-de-tela-2024-07-09-011722


Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 Captura-de-tela-2024-07-09-015141
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 Captura-de-tela-2024-07-09-014127
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 Captura-de-tela-2024-06-29-124146


Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 Captura-de-tela-2024-07-09-013722
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 Captura-de-tela-2024-07-09-011554
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 Captura-de-tela-2024-07-09-023632

Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 Captura-de-tela-2024-07-09-025141
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 Captura-de-tela-2024-07-09-030522
Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 Captura-de-tela-2024-07-09-031031

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Não sei quantas personagens de cabelo rosa existem por ai mas me parece uma boa posição de popularidade. Não sei quanto tempo pretendem manter a Sakura OFF em Boruto mas os caras estão perdendo a chance de mídia com uma personagem popular.

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Sakura acaba de ser eleita de novo em outra revista como a personagem feminina mais popular da Shonen Jump.
De fato acabou a era da Hinata e das outras Kunoichis.
Sakura dominou tudo após o fim do manga.

Quando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 Captura-de-tela-2024-07-11-031749





*vert escreveu:
Não sei quantas personagens de cabelo rosa existem por ai mas me parece uma boa posição de popularidade. Não sei quanto tempo pretendem manter a Sakura OFF em Boruto mas os caras estão perdendo a chance de mídia com uma personagem popular.


O pessoal das merchandise e o anime aproveita bem a imagem da Sakura. Não sei porque o Manga de Boruto em especifico não usa a Sakura.
Como falei em outro topico. Acho que Kishimoto deve ter proibido o Ikemoto de usar a Sakura, Kakashi e os outros personagens para não arriscarem perder mais fans.

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Sakura dominou tudo, exceto o próprio manga.

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Sakura dominou tudo, exceto o próprio manga.


E quem quer dominar o manga flopado de Boruto?
Como falei Kishimoto deve ter proibido o Ikemoto de usar a Sakura.
Além da Sakura. Todos os personagens incluindo Kakashi também magicamente sumiram. Sou mais eles darem uma nova Novel para a Sakura do que ela aparecer em Boruto.

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
Não me refiro só ao manga de aborto

descriptionQuando foi que a Sakura ficou tão popular? - Página 25 EmptyRe: Quando foi que a Sakura ficou tão popular?

more_horiz
25 páginas ? Rapaz..

Basta associar o atual "X" e o Reddit, com uma pitada do facebbok (risos).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos