Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ginkaku e Kira vs Tobirama e Minato

+4
Big Head
Lionel Messi
Die Wahrheit
Adon Dias
8 participantes

descriptionGinkaku e Kira vs Tobirama e Minato - Página 2 EmptyRe: Ginkaku e Kira vs Tobirama e Minato

more_horiz
E requer preparo mesmo.

descriptionGinkaku e Kira vs Tobirama e Minato - Página 2 EmptyRe: Ginkaku e Kira vs Tobirama e Minato

more_horiz
Só na sua cabeça limitada.

descriptionGinkaku e Kira vs Tobirama e Minato - Página 2 EmptyRe: Ginkaku e Kira vs Tobirama e Minato

more_horiz
Prove o contrário.

descriptionGinkaku e Kira vs Tobirama e Minato - Página 2 EmptyRe: Ginkaku e Kira vs Tobirama e Minato

more_horiz
Prove você que ele precisa se preparo.

descriptionGinkaku e Kira vs Tobirama e Minato - Página 2 EmptyRe: Ginkaku e Kira vs Tobirama e Minato

more_horiz
Interessante, você vem, afirma que o tempo passa e continuam falando que requer preparo, aí quando é indagado, não tem resposta...

descriptionGinkaku e Kira vs Tobirama e Minato - Página 2 EmptyRe: Ginkaku e Kira vs Tobirama e Minato

more_horiz
Eu tenho argumento, e vou usá-lo pra te responder, assim que você me dizer o motivo do Edo Tensei precisar de preparo.

descriptionGinkaku e Kira vs Tobirama e Minato - Página 2 EmptyRe: Ginkaku e Kira vs Tobirama e Minato

more_horiz
Quem deveria trazer os argumentos é você, já que você começou.

Mas vamos lá, o conceito do Edo Tensei é sacrificar uma vida para trazer uma alma morta como guerreiro fantasma, uma vez que você não preparou um sacrifício, você não pode usar a técnica, deu pra entender?

descriptionGinkaku e Kira vs Tobirama e Minato - Página 2 EmptyRe: Ginkaku e Kira vs Tobirama e Minato

more_horiz
Depois de realizar o ritual UMA VEZ, ele fica disponível para ser invocado a qualquer momento. E como qualquer contrato de invocação, PRECISA SER FEITO PREVIAMENTE.
NÃO EXISTE isso de preparar sacrifício e usar o ritual no meio da luta, não passa de bobagem.

Ritual para invocar sapos:
Ginkaku e Kira vs Tobirama e Minato - Página 2 IMG-20230509-000812

Toda vez que Jiraya vai invocar um sapo, ele precisa antes no meio da batalha fazer esses esquema? Eu faço essa pergunta retórica, mas já teve um que sem argumentos respondeu que "sim".
"Ah mas sacrifício vivo",

Orochimaru precisava sacrificar gente pra andar por aí, Nagato precisava de cadáver, Sasori usava cadáver, e ninguém nunca questiona isso.
Já pensou eu chegar na comparação "Pain vs fulano" e dizer "Ah não mas o Nagato não preparou os 6 cadáveres", é o tanto que é absurdo esse comentário.
Na verdade, é inacreditável que algo assim tenha que ser explicado.

descriptionGinkaku e Kira vs Tobirama e Minato - Página 2 EmptyRe: Ginkaku e Kira vs Tobirama e Minato

more_horiz
Big Head escreveu:
Depois de realizar o ritual UMA VEZ, ele fica disponível para ser invocado a qualquer momento. E como qualquer contrato de invocação, PRECISA SER FEITO PREVIAMENTE.
NÃO EXISTE isso de preparar sacrifício e usar o ritual no meio da luta, não passa de bobagem.

Ritual para invocar sapos:
Ginkaku e Kira vs Tobirama e Minato - Página 2 IMG-20230509-000812

Toda vez que Jiraya vai invocar um sapo, ele precisa antes no meio da batalha fazer esses esquema? Eu faço essa pergunta retórica, mas já teve um que sem argumentos respondeu que "sim".
"Ah mas sacrifício vivo",

Orochimaru precisava sacrificar gente pra andar por aí, Nagato precisava de cadáver, Sasori usava cadáver, e ninguém nunca questiona isso.
Já pensou eu chegar na comparação "Pain vs fulano" e dizer "Ah não mas o Nagato não preparou os 6 cadáveres", é o tanto que é absurdo esse comentário.
Na verdade, é inacreditável que algo assim tenha que ser explicado.



Primeiro você tenta criar uma correlação com o funcionamento do contrato de invocação com o Edo Tensei, que não tem o menor sentido, afinal o contrato você precisa de um acordo entre ambas as partes sendo oficializado com o sangue. Já no Edo Tensei, você precisa de um sacrifício vivo. Não sou eu quem está dizendo isso, basta olhar a obra e o databook.

Ginkaku e Kira vs Tobirama e Minato - Página 2 Img_2055

Ginkaku e Kira vs Tobirama e Minato - Página 2 Images23

Fui o mais didático e contundente possível.

descriptionGinkaku e Kira vs Tobirama e Minato - Página 2 EmptyRe: Ginkaku e Kira vs Tobirama e Minato

more_horiz
Esse cara tá zuando, só pode.

descriptionGinkaku e Kira vs Tobirama e Minato - Página 2 EmptyRe: Ginkaku e Kira vs Tobirama e Minato

more_horiz
Acabou os argumentos?

descriptionGinkaku e Kira vs Tobirama e Minato - Página 2 EmptyRe: Ginkaku e Kira vs Tobirama e Minato

more_horiz
Para pessoas com o seu nível se intelecto, argumento nenhum resolve.

descriptionGinkaku e Kira vs Tobirama e Minato - Página 2 EmptyRe: Ginkaku e Kira vs Tobirama e Minato

more_horiz
Tentar ofender não adianta, eu não me abalo, de novo, acabou os argumentos?

descriptionGinkaku e Kira vs Tobirama e Minato - Página 2 EmptyRe: Ginkaku e Kira vs Tobirama e Minato

more_horiz
@TheLongevo ele já se embananou sozinho deixe se afogar sozinho

descriptionGinkaku e Kira vs Tobirama e Minato - Página 2 EmptyRe: Ginkaku e Kira vs Tobirama e Minato

more_horiz
gente, o Kira A já tinha o manto de Raiton quando enfrentou Minato? sempre achei estranho ele ter sido derrotado tão facil pra ofensiva duvidosa do Minato.

No mais, a dupla Hiraishin vence, eles tem uma sinergia ótima.

descriptionGinkaku e Kira vs Tobirama e Minato - Página 2 EmptyRe: Ginkaku e Kira vs Tobirama e Minato

more_horiz
:horak:

Isso aqui já foi bom viu.

descriptionGinkaku e Kira vs Tobirama e Minato - Página 2 EmptyRe: Ginkaku e Kira vs Tobirama e Minato

more_horiz
monolisos escreveu:
gente, o Kira A já tinha o manto de Raiton quando enfrentou Minato? sempre achei estranho ele ter sido derrotado tão facil pra ofensiva duvidosa do Minato.

No mais, a dupla Hiraishin vence, eles tem uma sinergia ótima.

Leu o mangá n?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos