Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

+14
Gaius
Adon Dias
Uman
Die Wahrheit
Another
Staz
Victor
Zeno
Deusa Hinata
Rin
Big Head
SirLongevo
BOG
Wick
18 participantes

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões - Página 3 EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
Você não fala absolutamente NADA que tenha algum valor, só não te bloqueio também pois gosto da sensação de refutar alguém inferior a mim.

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões - Página 3 EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
Ficou dodói kkk

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões - Página 3 EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
Pior é você que já nasceu assim.

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões - Página 3 EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
É um palhaço mesmo kkk

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões - Página 3 EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
Eu não bloqueio as pessoas necessariamente porque elas discordam de mim, mas sim quando elas me irritam de alguma forma. Tem várias contas que bloqueei que são simplesmente fãs do Itachi e Minato(nunca sei se é uma pessoa só por trás dessas contas ou um exército) que fazem spam e além disso em algumas situações eu leio respostas de quem eu bloqueei, mas geralmente eu me arrependo de ler e entendo o motivo que me levou a bloquear determinada pessoa. Na minha conta antiga eu tinha menos bloqueados, mas eram situações bem mais críticas, eu bloqueei o Sertão recentemente simplesmente porque enjoei do conteúdo que ele posta, mas na outra conta tinha gente bloqueada que tinha feito cyberbullying com criança só porque a criança era parente de usuário do fórum, tinha um cara bloqueado que tinha quase 30 e fingia ser um pré-adolescente e por ai vai...

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões - Página 3 EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
E quando você é administrador e não pode bloquear ninguém porque precisa moderar?

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões - Página 3 EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
Na época que eu era administrador eu não tinha o hábito de bloquear pessoas, mas hoje em dia eu acho que bloquearia sem nenhum problema, aliás pq você removeu meu vídeo da Saori vestida de overwatch?

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões - Página 3 EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
Estou pouco me lixando para bloqueios de qualquer que seja membro! Para mim o bloqueio do BOG é nada, absolutamente nada.

Pode apagar o meu nick da sua vida e memoria se quiser, ou ate mesmo sair do fórum, nada mudara na nossa vida.

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões - Página 3 EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
Wick escreveu:
E quando você é administrador e não pode bloquear ninguém porque precisa moderar?


já que tá online, aproveita e destroca o meu nick. na hora zoar foi divertido, agora seja responsável.

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões - Página 3 EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
Comendo Omigo escreveu:
Wick escreveu:
E quando você é administrador e não pode bloquear ninguém porque precisa moderar?


já que tá online, aproveita e destroca o meu  nick. na hora zoar foi divertido, agora seja responsável.


Kkkk, vai pedir pra sempre

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões - Página 3 EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
Só o wick pode trocar os nicks?

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões - Página 3 EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
acho que sim, vou ver se o @Thousand Mirrors consegue desfazer.

ei thousand, consegue destrocar ?

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões - Página 3 EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
Refutei certo usuário uma vez, e agora até a conta secundária do RPG foi bloqueada, sei lá como  :kins2:


Mó feliz agora  :barry:

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões - Página 3 EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
tinha um cara bloqueado que tinha quase 30 e fingia ser um pré-adolescente e por ai vai...


Resumiu algumas pessoas daqui.

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões - Página 3 EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
Esse fórum tem cada história...

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões - Página 3 EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
Medo de se revelar?! Porque?

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões - Página 3 EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
Vou só colocar os que eu gosto de discutir ou argumentar, pois são desafiadores.

Dantes (RIP, nunca mais vi)
Uman (sábio porém escreve livros ao invés de argumentos)
Lobão (tivemos ótimo duelo em um narutoversus aí, uma pena ele não dar devida importância a este evento)
Staz (muito chato quebrar argumento dele, são mto coesos)
Heisenberg (assim como Staz, muito coeso)
Justinboll (mto conhecimento de naruto)
Heimdall (mesmo acima, sabe muito)
Ben (gosto muito do jeito que ele analisa as coisas)

Tem vários outros, mas de cabeça agora pela madruga, só lembro desses.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos