Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

+14
Gaius
Adon Dias
Uman
Die Wahrheit
Another
Staz
Victor
Zeno
Deusa Hinata
Rin
Big Head
SirLongevo
BOG
Wick
18 participantes

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões EmptyClassifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
Membros mais difíceis/chatos de enfrentar na argumentação?

Membros mais mal-educados na argumentação?

Membros mais tranquilos na argumentação?

Membros que você gostaria de ter para te apoiar em uma discussão (no máximo uns 3)?

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
Membros mais difíceis/chatos de enfrentar na argumentação?
Nenhum. Eu sempre silencio qualquer pessoa que me irrite minimamente nas redes sociais e só passo a ler interações delas em momentos especiais:
Classifique os diferentes membros do fórum em discussões RUUsqQh
Classifique os diferentes membros do fórum em discussões 773xRIA

Membros mais mal-educados na argumentação? Shinobinokami, Big Head(95% do que ele posta são grosserias), Doton e tinha um outro, mas eu esqueci o nome.

Membros mais tranquilos na argumentação? Eu gosto do Ben, Joe, Justinball(não sei se escrevi certo) e Crimson. Eu eventualmente discordo deles, mas acho eles bem tranquilos.

Membros que você gostaria de ter para te apoiar em uma discussão (no máximo uns 3)?
Alice porque ela amava um barraco virtual

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
Classifico esse membro como um fantasma: @Ben Ikneg pois só dá pra interagir com ele em outro plano.

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
O cara não vê oq eu posto mas diz que 95% é grosseria, irônico. Ele fica nessa de fingir que não lê as mensagens, dá até vergonha alheia.

Tinha que ter a categoria dos que não falam absolutamente nada que preste, como Bog, Itax, Alam e etc, users irrelevantes.

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
Essa é a categoria dos inúteis autossuficientes, perdedores que não tem talento pra se expressar e invés de mudar isso preferiu ocultar sua miséria intelectual com debochezinho. Eles não argumentam, apenas fazem choro, escarne e esperam alguém que saiba argumentar e pense igual eles aparecer pra ficar bajulando a pessoa.

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
Você não deixou claro se era sobre Naruto ou off-topic. Até suporia que seria "no geral", mas não tem como misturar as duas coisas de forma alguma.

Membros mais difíceis/chatos de enfrentar na argumentação?
Sei lá, acho que a turminha da Tsunade no geral é bem repetitiva e chata. No âmbito de off-topic, é a turminha esquerdista.

Principalmente o Fresh Prince, que parece um adolescente histérico. Em praticamente todo debate ele vem com umas palhaçadas e começa a ficar te chamando de "burro" a cada parágrafo, a resposta fica com mais ofensas do que argumentos.

Victor também protagonizou dois dos debates mais enjoativos da história sobre ideologia de gênero comigo. Já o BOG consegue ser chato mesmo fora da argumentação, é sempre uma sandice pior do que a outra.

Membros mais tranquilos na argumentação?
Lilac, Omega e o Ben são bem tranquilos.

Membros que você gostaria de ter para te apoiar em uma discussão (no máximo uns 3)?
Acredito que o Mamista seja o que mais se alinha comigo em ambos os espectros. Se tratando estritamente de Naruto, também adicionaria o Black-kun (Mr. White).

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
Antes de avançar, quero fazer um pedido a todos membros. Existem tópicos para debates (vários) e especiais (como esse em questão). Então, quando se faz algum tipo de "enquete" ou pesquisa interna, temos que respeitar os termos/condições do autor. O Wick não perguntou nada isolado, especifico, pessoal, apenas fez quatro perguntas, portanto respondam apenas.
Vamos deixar as questões pessoas de lado, alguns dos que falei bem aqui, me odeiam, ainda assim não afetaram a minha opinião, principalmente a galera esquerdista, tem um ódio puro por mim.
____________________________________________________________________________

Tópico...

Membros mais difíceis/chatos de enfrentar na argumentação?


Os mais difíceis não por serem bons, mas por teimosia, orgulho, fanboyolisse, etc, etc...

Staz, Adon Dias, BOG, Appollo, Dxnny, Orochilherme e Big Head (esses últimos dois estão chatos esses dias, mas no passado eram bons), ETC...

Membros mais mal-educados na argumentação?


Staz e seus rivais gostam muito desse tipo de coisas, mas não lembro dos outros, já que a maioria faz isso.

Membros mais tranquilos na argumentação?


Lilac, Justinboll, Omega, Ben, Victor ta mais tranquilo, Shinobinokami tem suas temperaturas, Narutoloco e muitos do antigos membros.

Membros que você gostaria de ter para te apoiar em uma discussão (no máximo uns 3)?


Todos Hyuga fan como Espirito da Floresta, Nick, etc. Temos Lilac, Sertão, Justinboll, etc...

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
Não sei mesmo, carinha.

Acho que a pior a coisa aqui é discutir com identitário, fanático e maluco. É um inferno discutir com essescarinhas que tem político de estimação, principalmente uns bolsonaristas e lulistas que há por aqui.

Não vou citar nomes pra não tirarem ponto meu :oda:

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
Membros mais difíceis/chatos de enfrentar na argumentação?


ShinobinoKami
Katsuboy
Deusa Hinata (em determinados debates)

São chatos a um nível de eu simplesmente desistir de argumentar ou perder o interesse total
no assunto por vontade própria, eles me desanimam em um nível que não está escrito.

Membros mais mal-educados na argumentação?


ShinobinoKami

Já vi alguns da fanbase do Itachi, porém não foram mal educados comigo diretamente.

Membros mais tranquilos na argumentação?


Another
FrutosDoMar
The Wick
Crimson Lilac
Deusa Hinata(na área de Naruto)

Geralmente considero eles tranquilos, pois independente do nosso ideal ser diferente, eles costumam ser 
pacíficos em uma discussão e nunca me trataram com falta de respeito.

Membros que você gostaria de ter para te apoiar em uma discussão (no máximo uns 3)?


Ellos
FrutosDoMar

Considero eles excelentes argumentadores e que são bem centrados nas informações sobre o mangá de Naruto
e ter eles do meu lado eu consideraria como vantagem.




Eu criaria outra categoria:
Membros mais cabeças duras ou que simplesmente não tem como lidar com eles?


Rin
Sertão
Staz
Adon Dias

São usuários que vocês nunca verão errando em nenhum tópico que eles participem, pois de acordo com eles mesmos
eles não erram, eles são autoridade no que falam, eles são superiores em muitos assuntos, a partir do momento em que
o argumento de qualquer um nunca é tão bom quanto o deles.

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
Wick escreveu:
Membros mais difíceis/chatos de enfrentar na argumentação?

Membros mais mal-educados na argumentação?

Membros mais tranquilos na argumentação?

Membros que você gostaria de ter para te apoiar em uma discussão (no máximo uns 3)?


01. @Katsuboy @Mr. Causality e @Sertão por simplesmente não estarem dispostos a mudarem de opinião, então eles só debatem para provar o ponto deles mesmo que fique em um beco sem saída em algum momento.

02. Acredito que todos tenham seus excessos, mas sinceramente eu não me importo então não consigo dar uma resposta definitiva, por mais que alguns nomes apareçam sim na minha cabeça.

03. @Ben Ikneg é uma planta, foi unânime essa, ah e antes que eu me esqueça, o @Staz.

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
Pessoas que eu consigo ao menos manter o nível da discussão:

@Darkon @Uman @Dante @Garcia @TheLongevo @ShinobinoKami @Justinboll @Heisenberg @Deusa Hinata @Ben Ikneg @Another @Victor @Wick @FrutosDoMar @Joe Heartfilia @JonRed

A pessoa que melhor argumenta aqui: (Por mais pervertida que ela seja)

@L⍱scivi⍱

Pessoas que não agregam absolutamente nada num debate:

@BOG @Sertão @Lionel Messi @Tyeyona @Zeno @Mr. Causality

Esses acima são impossíveis de dialogar, é só na base do meme mesmo.

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
Tem uma galera que eu acho que argumenta bem, sobre os mal educados, eles sabem quem são e eu só ignoro a existência.

Pqp BOG bloqueou o fórum quase todo kkkkkk

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
Ak do flamengo belo nick

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
Eu sou a próxima a ir pra lista de bloqueados dele.

descriptionClassifique os diferentes membros do fórum em discussões EmptyRe: Classifique os diferentes membros do fórum em discussões

more_horiz
Staz escreveu:
Pessoas que eu consigo ao menos manter o nível da discussão:

@Darkon @Uman @Dante @Garcia @TheLongevo @ShinobinoKami @Justinboll @Heisenberg @Deusa Hinata @Ben Ikneg @Another @Victor @Wick @FrutosDoMar @Joe Heartfilia @JonRed

A pessoa que melhor argumenta aqui: (Por mais pervertida que ela seja)

@L⍱scivi⍱

Pessoas que não agregam absolutamente nada num debate:

@BOG @Sertão @Lionel Messi @Tyeyona @Zeno @Mr. Causality

Esses acima são impossíveis de dialogar, é só na base do meme mesmo.


Eu só quero saber quando é que a gente vai cair no pau dnv :ana:

Nota: fiz aniversário de 13 anos no fórum na terça :planta:

Mais de uma década esfregando a cara de vcs no chão do fórum :okai:

Sdds dos velhos tempos que era dedo no uc e gritaria
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos