Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O ignorado do forum ignorar marcações

+10
Orochilherme
Narutoloco2000
Deusa Hinata
Big Head
Sesshou
Rin
Adon Dias
Lionel Messi
Die Wahrheit
Nie
14 participantes

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações - Página 2 EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
KKK, quando começa uma conspiração ha riscos de iniciar uma guerra...

O ignorado do forum ignorar marcações - Página 2 Meme_conspiracao-portal
O ignorado do forum ignorar marcações - Página 2 15134463

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações - Página 2 EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
Como diria o @Lionel Messi sentiram muito... A opção deslogar tá disponível pra quem não faz questão do fórum... Eu posto os capítulos por entretenimento... É muita imbecilidade achar que tô querendo provar alguma coisa com os tópicos de quarta e agora de quinta com relação a Dragon Ball "ain, tá aprendendo, tá no capítulo 61..." "Ain, posta por carência...".

Eu quero deixar claro o seguinte. Eu descobri o fórum através das discussões antigas dos capítulos de Naruto (o arquivo morto do fórum) e achei interessante participar... Mas se alguém tivesse me avisado antes que tinha um bando de retardados que se acham deuses e fandons tóxicas, nem tinha me registrado. Aliás, se é tão desinteressante discutir sobre capitulos de mangás, eu sugiro que a ADM desative a área de +animes e mangás, e parem de a cada mês discutir sobre o odiado Boruto (que aliás é muita cara de pau darem bola pra algo que odeiam e discutirerm sobre a cada malditos 30 dias), sobre Dragon Ball Super... E assim, gente que não quis ser marcada, eu parei de marcar... O @Zeno eu não marquei mais, o @Chicó eu parei de marcar... Se vocês se sentem incomodados, é só avisar que não marco mais... Esses dois que usei de exemplo, falaram comigo numa boa, já os idiotas que não sabem se expressa e vem com os dois pés no peito, não valem o tostão, perdem a razão, falam de aprendizado, carência, vem com cinismo, sarcasmo e ironia.

E, eu posto e marco, e independente de se interagirem ou não, tanto faz, alguém vai comentar algo do conteúdo e gerar certo engajamento... Tem capitulos que lancei aqui que deram mais engajamento que uma discussão de Boruto, ou alguma curiosidade, ou embate entre adoradores de personagens

Tudo bem, eu não vou marcar mais, quem já deixo claro que não queria ser, mas aos foristas @TyeYona @Nie @Father eu peço um pedido de desculpas... Eu não sou cachorro pra ser pisoteado dessa maneira

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações - Página 2 EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
Exato, basta não marcar essas pessoas.

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações - Página 2 EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
Eu ignoraria e continuaria marcando.
Não esta fazendo nada de errado, e outras pessoas já utilizaram essa técnica de marcar geral, vai firme.

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações - Página 2 EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
Big Head escreveu:
Eu ignoraria e continuaria marcando.
Não esta fazendo nada de errado, e outras pessoas já utilizaram essa técnica de marcar geral, vai firme.


Pior que é arrogância extrema nesse fórum... Eu decidi postar pra fazer tipo um revival, pro pessoal relembrar o que aconteceu, e falar sobre, e tipo: "nossa, que legal! Eu lembro disso, esse acontecimento foi massa, tal personagem falou algo interessante". Aí o cidadão age de arrogância e ignorância e o errado sou eu???

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações - Página 2 EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Big Head escreveu:
Eu ignoraria e continuaria marcando.
Não esta fazendo nada de errado, e outras pessoas já utilizaram essa técnica de marcar geral, vai firme.


Pior que é arrogância extrema nesse fórum... Eu decidi postar pra fazer tipo um revival, pro pessoal relembrar o que aconteceu, e falar sobre, e tipo: "nossa, que legal! Eu lembro disso, esse acontecimento foi massa, tal personagem falou algo interessante". Aí o cidadão age de arrogância e ignorância e o errado sou eu???


Sim, se quer citar alguém ao menos que cite quem tem o mínimo de interesse no assunto

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações - Página 2 EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
Cita quem tu quiser, é um país livre.

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações - Página 2 EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
Tranquilo ele não te marcar, peça. Mas agressivo assim? Pobre rapaz (ou moça) com espírito um tanto deslocado para tal. Pedem respeito, mas não o transmitem.

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações - Página 2 EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
Problema do narulouco foi o mesmo do David Luiz, os dois só queriam dar alegria pro seu povo

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações - Página 2 EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
Marque apenas quem comenta nos seus tópicos. 90% das pessoas que você marca não comentam e você continua marcando elas? Sério?

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações - Página 2 EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
Tem que marcar mesmo.
:horak:

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações - Página 2 EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
Parece que ele tá cometendo um crime kkk acho que ele deveria fazer Review por arco bem mais dinâmico

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações - Página 2 EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
Se ser marcado for caro, podem cobrar no Wick. Porque eu sou marcado sempre por Narutoloco e nunca perdi nenhum centavo.

Sabe, quando eu estava no Brasil chamava isso de frescura.

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações - Página 2 EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
Eu acho engraçado como tudo no Fórum NS parece drástico demais: fãs de personagens são tratados como membros de facções criminosas e o simples ato de marcar alguém é encarado como um crime.
O ignorado do forum ignorar marcações - Página 2 ZsexO7w

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações - Página 2 EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
Depois que eu vi users querendo passar por cima de 20 anos de informações do mangá e databook para impor fanfic eu desisti de procurar racionalidade nesse lugar

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações - Página 2 EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
Putz o cara vem choramingar até aqui, dica, dá uma segurada que tá feio.

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações - Página 2 EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
Não falei já apareceu um sequelado kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos