Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O ignorado do forum ignorar marcações

+10
Orochilherme
Narutoloco2000
Deusa Hinata
Big Head
Sesshou
Rin
Adon Dias
Lionel Messi
Die Wahrheit
Nie
14 participantes

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações EmptyO ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
Não é de hoje que o insuportável do @Narutoloco2000 vem marcando membros por aí nos seus tópicos sem necessidade nenhum, provavelmente porque ele é carente e ainda não se deu conta que quem tá afim vai comentar nos tópicos dele, mesmo sem encher o saco dos outros.

Eu já dei ignorar nesse sem noção, mas não adianta em nada. Daí fica a sugestão de incluírem a função de ignorar notificações de membros ignorados ou punir esse cara por importunar os outros mesmo quando já foi pedido que ele não marque a pessoa.

@Wick

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
Ele é gente boa só de ficar tirando aquela quantidade de fotos kk, não se preocupe ele não vai te marcar mais.

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
Nie escreveu:
Não é de hoje que o insuportável do @Narutoloco2000 vem marcando membros por aí nos seus tópicos sem necessidade nenhum, provavelmente porque ele é carente e ainda não se deu conta que quem tá afim vai comentar nos tópicos dele, mesmo sem encher o saco dos outros.

Eu já dei ignorar nesse sem noção, mas não adianta em nada. Daí fica a sugestão de incluírem a função de ignorar notificações de membros ignorados ou punir esse cara por importunar os outros mesmo quando já foi pedido que ele não marque a pessoa.

@Wick

pegou ar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
Lionel Messi escreveu:
Nie escreveu:
Não é de hoje que o insuportável do @Narutoloco2000 vem marcando membros por aí nos seus tópicos sem necessidade nenhum, provavelmente porque ele é carente e ainda não se deu conta que quem tá afim vai comentar nos tópicos dele, mesmo sem encher o saco dos outros.

Eu já dei ignorar nesse sem noção, mas não adianta em nada. Daí fica a sugestão de incluírem a função de ignorar notificações de membros ignorados ou punir esse cara por importunar os outros mesmo quando já foi pedido que ele não marque a pessoa.

@Wick

pegou ar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


confesso

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
Não aguentaria 10 min das fanfics que eu li em apenas um tópico.

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
@"Comando Omega"

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
Não tem mais necessidade dele marcar todo mundo nesses tópicos agora que conseguiu divulgar seu projeto, não é?

O Narutoloco é o maníaco das marcações, ele também vive marcando users que tem rixa de opinião com ele.

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
Exatamente.
Tá na hora de parar com essa poha já né

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
Nem o insuportável do casuality fica com essa redundância de marcação, esse cara insiste mesmo com o pessoal pedindo para encerrar.
Depois fica chorando se vitimizando quando eu faço questão de dizer que o nickname dele não é atoa.

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
Alguns só usam o fórum pra jogar rpg

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
Tu é conta secundária do narulouco ou no mínimo advogado dele.

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
Esperando pela manifestação do Narutoloco2000

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
Usuário desde 2013 caramba só comecei a olhar esse fórum em 2017

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
KKK, quando começa uma conspiração ha riscos de iniciar uma guerra...

O ignorado do forum ignorar marcações Meme_conspiracao-portal
O ignorado do forum ignorar marcações 15134463

descriptionO ignorado do forum ignorar marcações EmptyRe: O ignorado do forum ignorar marcações

more_horiz
Como diria o @Lionel Messi sentiram muito... A opção deslogar tá disponível pra quem não faz questão do fórum... Eu posto os capítulos por entretenimento... É muita imbecilidade achar que tô querendo provar alguma coisa com os tópicos de quarta e agora de quinta com relação a Dragon Ball "ain, tá aprendendo, tá no capítulo 61..." "Ain, posta por carência...".

Eu quero deixar claro o seguinte. Eu descobri o fórum através das discussões antigas dos capítulos de Naruto (o arquivo morto do fórum) e achei interessante participar... Mas se alguém tivesse me avisado antes que tinha um bando de retardados que se acham deuses e fandons tóxicas, nem tinha me registrado. Aliás, se é tão desinteressante discutir sobre capitulos de mangás, eu sugiro que a ADM desative a área de +animes e mangás, e parem de a cada mês discutir sobre o odiado Boruto (que aliás é muita cara de pau darem bola pra algo que odeiam e discutirerm sobre a cada malditos 30 dias), sobre Dragon Ball Super... E assim, gente que não quis ser marcada, eu parei de marcar... O @Zeno eu não marquei mais, o @Chicó eu parei de marcar... Se vocês se sentem incomodados, é só avisar que não marco mais... Esses dois que usei de exemplo, falaram comigo numa boa, já os idiotas que não sabem se expressa e vem com os dois pés no peito, não valem o tostão, perdem a razão, falam de aprendizado, carência, vem com cinismo, sarcasmo e ironia.

E, eu posto e marco, e independente de se interagirem ou não, tanto faz, alguém vai comentar algo do conteúdo e gerar certo engajamento... Tem capitulos que lancei aqui que deram mais engajamento que uma discussão de Boruto, ou alguma curiosidade, ou embate entre adoradores de personagens

Tudo bem, eu não vou marcar mais, quem já deixo claro que não queria ser, mas aos foristas @TyeYona @Nie @Father eu peço um pedido de desculpas... Eu não sou cachorro pra ser pisoteado dessa maneira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos