Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Despertar do MS da Sarada

+4
Joe
Comando Omega
ShinobinoKami
Victor
8 participantes

descriptionDespertar do MS da Sarada - Página 2 EmptyRe: Despertar do MS da Sarada

more_horiz
@Victor
De acordo com a narrativa: Boruto é o amigo da Sarada, e a Chouchou é a colega, se for para atribuir aos dois  uma das categorias apenas. A relação da Sarada com o Boruto tem muito mais pesado no mangá, é ele que ela quer proteger, é com ele que ela aparece preocupada mesmo quando ela está na cama de um hospital, é a relação com ele que tem peso nas ações dela. Inclusive, mesmo nos dias que ela está de folga da missão, ela aparece interagindo mais com ele e com o Mitsuki do que com a Chouchou. Chouchou, em termos de como a narrativa aborda, é somente uma menina que anda com a Sarada às vezes, mas a importância dessa relação nunca foi trabalhada na obra. E mesmo assim o membro Shinobi mostrou que aceitaria a Sarada despertar o MS pela Chouchou, mesmo essa amizade não tendo nenhuma valorização durante o mangá. Já quando se trata da relação mais trabalhada entre a Sarada e um amigo, ele descredibiliza totalmente.

descriptionDespertar do MS da Sarada - Página 2 EmptyRe: Despertar do MS da Sarada

more_horiz
Ah não, o cara agora tá inventando que a Sarada é mais amiga do Boruto que da Chouchou, que é explicitamente colocada como melhor amiga dela (no anime, já que nesse mangá os personagens são folhas de papel).

Chouchou, em termos de como a narrativa aborda, é somente uma menina que anda com a Sarada às vezes, mas a importância dessa relação nunca foi trabalhada na obra.

Novamente, por que você não tenta ver a obra que quer defender?
Despertar do MS da Sarada - Página 2 65sdn2l6u4x11
Obs: É engraçado que elas são melhores amigas desde a infancia, que é a narrativa falsa que você tenta empurrar sobre o Boruto.

descriptionDespertar do MS da Sarada - Página 2 EmptyRe: Despertar do MS da Sarada

more_horiz
Sarada tem Boruto como uma espécie de rival e a Chouchou como melhor amiga. O amigo do Boruto é o Shikadai e o Denki que estavam sempre juntos no começo, até mesmo na lanchonete ninja onde Sarada e a Akimichi iam. Tem até mesmo uma passagem do Boruto ter quebrado a confiança da amizade entre os dois (ele e Shikadai) por ter trapaceado no exame chuunin.

Também temos a luta ''icônica'' de Sarada vs Chouchou e o episódio de rivalidade entre meninos e meninas. Esse episódio 225 na gringa se chama ''"Showdown Between Close Friends" que seria algo próximo a ''confronto entre amigos próximos/melhores amigos'' que dá ênfase a amizade entre as duas.

descriptionDespertar do MS da Sarada - Página 2 EmptyRe: Despertar do MS da Sarada

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Ah não, o cara agora tá inventando que a Sarada é mais amiga do Boruto que da Chouchou, que é explicitamente colocada como melhor amiga dela (no anime, já que nesse mangá os personagens são folhas de papel).

Chouchou, em termos de como a narrativa aborda, é somente uma menina que anda com a Sarada às vezes, mas a importância dessa relação nunca foi trabalhada na obra.

Novamente, por que você não tenta ver a obra que quer defender?
Despertar do MS da Sarada - Página 2 65sdn2l6u4x11
Obs: É engraçado que elas são melhores amigas desde a infancia, que é a narrativa falsa que você tenta empurrar sobre o Boruto.


Ah, você tá considerando o anime? E mesmo assim acha que a Sarada não tem uma relação profunda com o Boruto, e sim uma relação de coleguismo igual a Ino tem com o Sasuke? Que mico, com todo o respeito.

descriptionDespertar do MS da Sarada - Página 2 EmptyRe: Despertar do MS da Sarada

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Meu amigo, eu já refutei essa ladainha e você continua nela, por que não tenta ler ou assistir a porcaria da franquia que você quer defender? Boruto e Sarada não se gostavam no começo dessa obra, isso era assim em todas as mídias.

É, o anime tem cenas para fundamentar a relação deles, mas olha só, nós estamos discutindo o mangá e não o anime!


Que eu saiba o anime/mangá serve para construção dos personagens, assim como Naruto e Sakura não eram
melhores amigos no início e depois disso criaram um vinculo enorme quando se tornaram do mesmo time.

Boruto e Sarada estão no mesmo segmento, se você não percebe e nem acompanhou beleza, continue duvidando,
mas a narrativa se tornou essa, não adianta você reclamar "ain mãs eles naum mostraram amizadii" então beleza,
continue acreditando na sua verdade.

descriptionDespertar do MS da Sarada - Página 2 EmptyRe: Despertar do MS da Sarada

more_horiz
Para mim, a forma como ela despertou é tanto faz.

descriptionDespertar do MS da Sarada - Página 2 EmptyRe: Despertar do MS da Sarada

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Ah não, o cara agora tá inventando que a Sarada é mais amiga do Boruto que da Chouchou, que é explicitamente colocada como melhor amiga dela (no anime, já que nesse mangá os personagens são folhas de papel).

Chouchou, em termos de como a narrativa aborda, é somente uma menina que anda com a Sarada às vezes, mas a importância dessa relação nunca foi trabalhada na obra.

Novamente, por que você não tenta ver a obra que quer defender?
Despertar do MS da Sarada - Página 2 65sdn2l6u4x11
Obs: É engraçado que elas são melhores amigas desde a infancia, que é a narrativa falsa que você tenta empurrar sobre o Boruto.


Ah, você tá considerando o anime? E mesmo assim acha que a Sarada não tem uma relação profunda com o Boruto, e sim uma relação de coleguismo igual a Ino tem com o Sasuke? Que mico, com todo o respeito.

Usei o anime para mostrar como você claramente não consumiu essa franquia.

Ou vai ter a cara de pau de dizer que estava apenas considerando o mangá quando respondeu o Victor? Porque nesse caso você mentiu e inventou uma fanfic. 

Victor escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Meu amigo, eu já refutei essa ladainha e você continua nela, por que não tenta ler ou assistir a porcaria da franquia que você quer defender? Boruto e Sarada não se gostavam no começo dessa obra, isso era assim em todas as mídias.

É, o anime tem cenas para fundamentar a relação deles, mas olha só, nós estamos discutindo o mangá e não o anime!


Que eu saiba o anime/mangá serve para construção dos personagens, assim como Naruto e Sakura não eram
melhores amigos no início e depois disso criaram um vinculo enorme quando se tornaram do mesmo time.

Boruto e Sarada estão no mesmo segmento, se você não percebe e nem acompanhou beleza, continue duvidando,
mas a narrativa se tornou essa, não adianta você reclamar "ain mãs eles naum mostraram amizadii" então beleza,
continue acreditando na sua verdade.

Nós vimos Naruto e Sasuke se tornando amigos em tela. Boruto e Sarada? Não. Além disso seu argumento, e demonstração de que não acompanha esse excremento, era de que eles deviam ser amigos porque os pais deles são próximos, só lembrei que no começo dessa obra eles se odiavam.  

E sim, o anime e o mangá devem ser separados porque eles se diferem completamente, a própria relação entre esses dois personagens é um exemplo disso.

Então prove, é engraçado que você quer inventar na sua cabecinha que eu estou inventando uma narrativa inexistente, mas se fosse esse o caso você poderia refutá-la facilmente simplesmente trazendo uma página deles agindo como amigos.

descriptionDespertar do MS da Sarada - Página 2 EmptyRe: Despertar do MS da Sarada

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
só lembrei que no começo dessa obra eles se odiavam.


Sasuke nem do Naruto gostava no início também, não me venha com essa de que ela 
odiava ele no início, como se fosse uma história nunca vista em Naruto.

ShinobinoKami escreveu:
Então prove, é engraçado que você quer inventar na sua cabecinha que eu estou inventando uma narrativa inexistente, mas se fosse esse o caso você poderia refutá-la facilmente simplesmente trazendo uma página deles agindo como amigos.


Você fala como se eu trouxesse algo, isso fosse mudar a sua cabeça, se você não acha 
que os dois são amigos, tudo bem, tem quem ache e eles compactuam do que eu penso.

Muito menos trazer páginas de mangá pra marmanjo que sabe muito bem pesquisar se
quiser.

descriptionDespertar do MS da Sarada - Página 2 EmptyRe: Despertar do MS da Sarada

more_horiz
@ShinobinoKami
Eu usei o mangá para responder você. Releia meu post e vai ver que eu me ative explicitamente ao mangá, pois achei que a sua crítica era considerando o mangá apenas, já que, evidentemente, a relação de Boruto e Sarada é mais explorada no anime, então, ao meu ver, seria incabível alguém considerar o anime e manter a posição que você tem. No entanto, parece que é isso mesmo: você considera o anime e mesmo assim distorce tanto a relação de Boruto e Sarada para desvalorizá-la que compara essa relação à do Sasuke com a Ino.
E, sim, respondi ao Victor considerando o mangá de Boruto, pois neste a relação entre Sarada e Chouchou não tem nenhum foco, já o anime explora melhorar todas as relações entre os personagens. Se considerar apenas o mangá, a amizade entre Boruto e Sarada tem mais importância do que a entre Chouchou e Sarada, e não há como você mudar isso, porque é o mesmo caso de Sakura e Naruto e Sakura e Ino. Mesmo que naturalmente a Sakura tenha mais afinidade com a personalidade da Ino e elas interajam em dias corriqueiros, a relação que tem mais importância para a jornada da Sakura, entre as duas, é a com o Naruto, pois é ele quem ela quer proteger, e isso motiva o seu desenvolvimento. É exatamente a mesma coisa com Sarada e Boruto, a narrativa dá ênfase na relação dela com o Boruto, é essa amizade que tem maior peso no desenvolvimento da Sarada.

A Sarada conhece o Boruto desde a infância também, a família dela e a do Boruto são amigas. Ela apenas não tinha afinidade com ele devido a personalidade que cada um possui, mas ela sempre mostrou um interesse nele e ficava o observando escondida (e isso está no último capítulo de Naruto), e a relação dos dois foi mudando assim que eles formaram um time. O anime ainda focou em colocá-los como rivais, competindo um com o outro, o que só dá mais camadas para essa relação.
Eu nem vou discutir mais esse assunto. Encerro essa discussão aqui. E já que você gosta de imagens, fique com esta:

Despertar do MS da Sarada - Página 2 315284212_688240759482759_2333916835327762356_n.jpg?_nc_cat=107&ccb=1-7&_nc_sid=0debeb&_nc_eui2=AeGO7c8VQ6CblUZ6D68tSYYeZla_KZtfrP1mVr8pm1-s_deFMmriAJsMIYXqwqm-I12-oNCN0uBfhLR0tMKOz5N1&_nc_ohc=cxkbaiBCKr8AX_BKnJY&_nc_ht=scontent.fgru5-1



Obs: isso não quer dizer que eu tenha achado bem-feito o modo que a Sarada despertou seu MS.

descriptionDespertar do MS da Sarada - Página 2 EmptyRe: Despertar do MS da Sarada

more_horiz
Achei aceitável o mangekyou da sarada o importante é as habilidades que ela vai receber.

descriptionDespertar do MS da Sarada - Página 2 EmptyRe: Despertar do MS da Sarada

more_horiz
Sasuke nem do Naruto gostava no início também, não me venha com essa de que ela odiava ele no início, como se fosse uma história nunca vista em Naruto.

Não é possível, você está se fazendo de desentendido?

Vou repetir apenas mais uma vez. Você afirmou que Sarada e Boruto deviam ser grandes amigos porque os pais deles são próximos. Eu apontei como é um fato canônico em todas as mídias que eles se odiavam.

Onde você quer chegar com esse papinho de Naruto e Sasuke? Você está tentando fugir do fato de que eu mostrei que você claramente não acompanha essa obra.

Você fala como se eu trouxesse algo, isso fosse mudar a sua cabeça, se você não acha
que os dois são amigos, tudo bem, tem quem ache e eles compactuam do que eu penso.

Muito menos trazer páginas de mangá pra marmanjo que sabe muito bem pesquisar se
quiser.

Que piada.

Olha o argumento do cara, "eu num vou mostrar que eles saum amigus puqe voce não vai acreditar"

Então você fez uma afirmação, criou uma fanfic para sustentá-la e não vai prová-la? Por que será...

Joe Heartfilia escreveu:
@ShinobinoKami
Eu usei o mangá para responder você. Releia meu post e vai ver que eu me ative explicitamente ao mangá, pois achei que a sua crítica era considerando o mangá apenas, já que, evidentemente, a relação de Boruto e Sarada é mais explorada no anime, então, ao meu ver, seria incabível alguém considerar o anime e manter a posição que você tem. No entanto, parece que é isso mesmo: você considera o anime e mesmo assim distorce tanto a relação de Boruto e Sarada para desvalorizá-la que compara essa relação à do Sasuke com a Ino.
E, sim, respondi ao Victor considerando o mangá de Boruto, pois neste a relação entre Sarada e Chouchou não tem nenhum foco, já o anime explora melhorar todas as relações entre os personagens. Se considerar apenas o mangá, a amizade entre Boruto e Sarada tem mais importância do que a entre Chouchou e Sarada, e não há como você mudar isso, porque é o mesmo caso de Sakura e Naruto e Sakura e Ino. Mesmo que naturalmente a Sakura tenha mais afinidade com a personalidade da Ino e elas interajam em dias corriqueiros, a relação que tem mais importância para a jornada da Sakura, entre as duas, é a com o Naruto, pois é ele quem ela quer proteger, e isso motiva o seu desenvolvimento. É exatamente a mesma coisa com Sarada e Boruto, a narrativa dá ênfase na relação dela com o Boruto, é essa amizade que tem maior peso no desenvolvimento da Sarada.

A Sarada conhece o Boruto desde a infância também, a família dela e a do Boruto são amigas. Ela apenas não tinha afinidade com ele devido a personalidade que cada um possui, mas ela sempre mostrou um interesse nele e ficava o observando escondida (e isso está no último capítulo de Naruto), e a relação dos dois foi mudando assim que eles formaram um time. O anime ainda focou em colocá-los como rivais, competindo um com o outro, o que só dá mais camadas para essa relação.
Eu nem vou discutir mais esse assunto. Encerro essa discussão aqui. E já que você gosta de imagens, fique com esta:

Despertar do MS da Sarada - Página 2 315284212_688240759482759_2333916835327762356_n.jpg?_nc_cat=107&ccb=1-7&_nc_sid=0debeb&_nc_eui2=AeGO7c8VQ6CblUZ6D68tSYYeZla_KZtfrP1mVr8pm1-s_deFMmriAJsMIYXqwqm-I12-oNCN0uBfhLR0tMKOz5N1&_nc_ohc=cxkbaiBCKr8AX_BKnJY&_nc_ht=scontent.fgru5-1



Obs: isso não quer dizer que eu tenha achado bem-feito o modo que a Sarada despertou seu MS.

Mentira, pelo menos tenha honestidade intelectual @Joe Heartfilia.

Sua argumentaçãozinha obviamente era sobre o Anime ou sequer faria sentido, seria pior ainda, pois a Chouchou mal tem 3 quadros no mangá de Boruto. Ou agora além de inventar uma amizade entre Boruto e Sarada você também quer inventar que Sarada e Chouchou não são amigas?  

O paralelo que você tenta criar também é ridículo. O grau de intimidade entre Sakura e Ino é desconhecido, enquanto entre Naruto e Sakura é conhecido e profundo. 

Além disso é irrelevante, afinal o ponto da discussão, seja a inicial ou do seu argumento fraudulento, é sobre proximidade e grau de afeto, não qual relação é mais importante para a narrativa. 

Uma colagem  da Sarada do lado do Boruto, nem uma colagem de momentos de amizades entre eles como essa das duas você consegue trazer. 
Despertar do MS da Sarada - Página 2 65sdn2l6u4x11

descriptionDespertar do MS da Sarada - Página 2 EmptyRe: Despertar do MS da Sarada

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Vou repetir apenas mais uma vez. Você afirmou que Sarada e Boruto deviam ser grandes amigos porque os pais deles são próximos. Eu apontei como é um fato canônico em todas as mídias que eles se odiavam.


Eu afirmei sim, mas não afirmei era APENAS por esse motivo, saiba interpretar.

Você apresentou que no canônico eles se "odiavam"(apenas não se gostavam eram crianças poxa) e com o tempo 
passaram a se gostar, tanto que a Sarada arrisca a vida por ele e ele arrisca o seu olho por ela, se não está nítido
eu não sei.

O papinho sobre Naruto e Sasuke é que canônicamente no início eles não se gostavam e após conviverem juntos e 
passar por situações de quase morte e se ajudarem, eles começaram a construir uma amizade, assim como foi com 
o Naruto e Sakura kid.

ShinobinoKami escreveu:
Então você fez uma afirmação, criou uma fanfic para sustentá-la e não vai prová-la? Por que será...


Não sei, oque será? Provavelmente você é um usuário muito superior em argumentação e me deixou sem reação, e
agora oque acontecerá?

ShinobinoKami escreveu:
O paralelo que você tenta criar também é ridículo. O grau de intimidade entre Sakura e Ino é desconhecido, enquanto entre Naruto e Sakura é conhecido e profundo. 


Agora você atingiu os níveis da desinteligência, o clássico, a luta das duas, teve referências e cenas da infância, onde
a Ino ajudou a Sakura a superar o bullying e até mesmo a melhorar sua insegurança com a aparência dela, ela foi uma
grande amiga, elas apenas brigaram por causa de macho.

descriptionDespertar do MS da Sarada - Página 2 EmptyRe: Despertar do MS da Sarada

more_horiz
Boruto e sarada se odiavam ? Esse headcanon é novo pra mim

descriptionDespertar do MS da Sarada - Página 2 EmptyRe: Despertar do MS da Sarada

more_horiz
Victor escreveu:
Eu afirmei sim, mas não afirmei era APENAS por esse motivo, saiba interpretar.

A questão @Victor, é que você te afirmado isso demostra que você não acompanhou essa obra que você tenta desesperadamente defender. 


Não sei, oque será? Provavelmente você é um usuário muito superior em argumentação e me deixou sem reação, e
agora oque acontecerá?

É um fato verdadeiro, mas acredito que a resposta correta é que você não pode provar, afinal não existem cenas que sustentem essa grande amizade que você criou na sua mente. 

Agora você atingiu os níveis da desinteligência, o clássico, a luta das duas, teve referências e cenas da infância, onde
a Ino ajudou a Sakura a superar o bullying e até mesmo a melhorar sua insegurança com a aparência dela, ela foi uma
grande amiga, elas apenas brigaram por causa de macho.

E onde isso coloca o relacionamento delas no mesmo nível de intimidade do de Naruto e Sakura? Você mesmo já se refuta, a amizade delas era tão profunda que acabou por causa de um garoto (nem foi isso de verdade, como a luta delas deixa claro, acabou porque a Sakura queria sair da sombra da Ino).

E você comicamente ignorou meu segundo ponto que é o que importa para essa discussão: "Além disso é irrelevante, afinal o ponto da discussão, seja a inicial ou do seu argumento fraudulento, é sobre proximidade e grau de afeto, não qual relação é mais importante para a narrativa."

descriptionDespertar do MS da Sarada - Página 2 EmptyRe: Despertar do MS da Sarada

more_horiz
Meu argumento continua sendo esse > 親友対決, Shin'yū Taiketsu

Sarada e Boruto podem ser colegas de vila, conhecidos, vizinhos ou o que for mas a verdadeira amiga dela é a Chouchou que sempre anda junto com ela enquanto Boruto quando não está em missão com o time, tá se relacionando com Shikadai e o ninja nerd.

P.s pelo menos até os episódios onde vi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos