Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Despertar do MS da Sarada

+4
Joe
Comando Omega
ShinobinoKami
Victor
8 participantes

descriptionDespertar do MS da Sarada EmptyDespertar do MS da Sarada

more_horiz
A quem diga que o Mangekyo da Sarada teve um despertar forçado ou que ficou sem sentido 
não ter que ver um amigo morrer para que isso tenha acontecido.

Mas o próprio mangá deixou claro que os uchihas são o clã que mais ama e esse amor pode
ser convertido em ódio e o mais importante, os olhos deles refletem sentimentos fortes.

Diante do roteiro apresentado na cena que a Sarada desperta o MS, tínhamos nada mais 
nada menos que Sasuke Uchiha na frente dela, e ele estava sendo controlado assim como todos
no mundo inteiro.

Sendo assim, com todos os sentimentos confusos que a Sarada teve(morte do ídolo, amigo sendo
procurado e jurado de morte, mundo inteiro sendo controlado...) ela acabou despertando o MS.

Mas a questão é: Se ela não desperta naquele momento o Sasuek jamais acreditaria nela, pois ele
sabe o peso que um MS traz e os motivos para que ele sido despertado.




O Roteiro tinha muitas outras alternativas, mas temos que ter em mente que essa é uma nova 
história, com novos intuitos e um novo público, o Boruto por si só já é um personagem bem diferente
do pai, logo a Sarada também seria distinta em algumas coisas.

descriptionDespertar do MS da Sarada EmptyRe: Despertar do MS da Sarada

more_horiz
Boruto e Sarada nem sequer são amigos nesse mangá, não existe uma única interação amistosa deles.

O mais irônico (e patético), ela tem interações amistosas com o Kawaki.

descriptionDespertar do MS da Sarada EmptyRe: Despertar do MS da Sarada

more_horiz
Victor escreveu:

O Roteiro tinha muitas outras alternativas, mas temos que ter em mente que essa é uma nova 
história, com novos intuitos e um novo público, o Boruto por si só já é um personagem bem diferente
do pai, logo a Sarada também seria distinta em algumas coisas.



novos intuitos ? se o intuito foi aquele, coitada da Sarada se cair num genjutsu



Uma opção que eu penso é o Sasuke não sofrendo lavagem cerebral por causa do chakra rikudou (é forçado mas é bem mais fácil de engolir do que os crushs do Boruto ), salvando o Boruto e levando ele pra treinar longe. Sarada e Sakura estranhariam e acabariam sendo ostracisadas na vila até chegar num ponto de quebra que a Sarada começaria a odiar o pai e despertaria o MS. No fim o Sasuke se veria tendo que lutar contra a própria e tendo que parar a maldição do ódio uchiha (já tem destino em qualquer coisa mesmo, um uchiha destinado a fazer besteira já é normal)

descriptionDespertar do MS da Sarada EmptyRe: Despertar do MS da Sarada

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Boruto e Sarada nem sequer são amigos nesse mangá, não existe uma única interação amistosa deles.

O mais irônico (e patético), ela tem interações amistosas com o Kawaki.  


Não tem interação amistosa entre os dois? Isso aqui é o quê?

Despertar do MS da Sarada 5f5e21d38ee055a01e07aa4988d61f5d
Recentemente tem um momento em que a Sarada diz que quer ficar mais forte para proteger o Boruto, e o mangá, algumas vezes, dá a entender que ela é apaixonadinha por ele, apesar de isso não ficar muito claro. Você acha que ela quer ficar mais forte para proteger o Boruto, por quê? Porque ela não liga para ele? Ou porque ele é muito importante para ela?



 Tópico: O MS tem que ser despertado numa situação que demonstre amor/ódio muito forte ou uma situação de muito desespero pode despertá-lo? Essa situação da Sarada só se encaixa numa situação de muito desespero, ao meu ver. No entanto, eu não tô lendo Boruto para opinar com propriedade. Acredito que em breve vou ler desde o início, só para ficar a par.

descriptionDespertar do MS da Sarada EmptyRe: Despertar do MS da Sarada

more_horiz
"A quem diga": Aqueles que não são fanboys.
Os que são sempre vão ver como algo coerente e lógico, e buscar desculpas para justificar esse pensamento.

descriptionDespertar do MS da Sarada EmptyRe: Despertar do MS da Sarada

more_horiz
Sarada ama Boruto, por ser um manga mensal, não ha tempo de tela para desenvolver sentimentalismos, mas o anime expandiu isso.

Sim, foi uma forma diferente e estranha, da forma comum que conhecemos, mas não falaram que era absoluto. Ou seja, ainda ha espaço para dizer que existem outras formas de despertar através do amor/ódio.

Resumindo, Kishimoto esta dizendo que se pode despertar MS sem se assistir a uma morte de um amigo próximo. Mas no caso da Sarada foi quase mesma coisa que Sasuke, já quele ele despertou o MS apos saber a verdade sobre Itachi e não na morte do mesmo.

Sarada sabia o que estava acontecendo naquele momento, de repente seu amigo era o ninja mais procurado do mundo, o seu espelho, Naruto havia sido morto (ela não sabe que esta vivo), etc... Tudo mudou num instante que ela teria condições de despertar.

descriptionDespertar do MS da Sarada EmptyRe: Despertar do MS da Sarada

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Boruto e Sarada nem sequer são amigos nesse mangá, não existe uma única interação amistosa deles.


Então você não acompanha o mesmo mangá e anime que eu, ou melhor
será que você ao menos acompanha? 

Se pro acaso fica sabendo de notícias por outras fontes e afins, nem adianta
perder o seu tempo tentando afirmar coisas da sua cabeça, o mangá e principalmente
o anime deixaram claros a afetividade dos dois e toda a construção de amor/amizade.

Fora que literalmente os pais deles são melhores amigos que tem contato regularmente 
e tem laços muito forte(time 7), com isso é óbvio que o contato deles é frequente e 
ainda mais estando no mesmo time.

"Ah mas eu não acho mesmo assim que eles tem contato"

Bacana, sua opinião e visão, quem assiste sabe que é o contrário, beijos.

descriptionDespertar do MS da Sarada EmptyRe: Despertar do MS da Sarada

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Boruto e Sarada nem sequer são amigos nesse mangá, não existe uma única interação amistosa deles.

O mais irônico (e patético), ela tem interações amistosas com o Kawaki.  


Não tem interação amistosa entre os dois? Isso aqui é o quê?

Despertar do MS da Sarada 5f5e21d38ee055a01e07aa4988d61f5d

Recentemente tem um momento em que a Sarada diz que quer ficar mais forte para proteger o Boruto, e o mangá, algumas vezes, dá a entender que ela é apaixonadinha por ele, apesar de isso não ficar muito claro. Você acha que ela quer ficar mais forte para proteger o Boruto, por quê? Porque ela não liga para ele? Ou porque ele é muito importante para ela?

Onde eu ou qualquer outro leitor deveria ver algum lastro de amizade nessa cena? 

Você por acaso leu a cena ou apenas pegou essa página? Por favor, leia a cena. É simplesmente o Boruto falando que quer imitar o Sasuke, é literalmente isso, ele chega a afirma categoricamente. 

Victor escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Boruto e Sarada nem sequer são amigos nesse mangá, não existe uma única interação amistosa deles.


Então você não acompanha o mesmo mangá e anime que eu, ou melhor
será que você ao menos acompanha? 

Se pro acaso fica sabendo de notícias por outras fontes e afins, nem adianta
perder o seu tempo tentando afirmar coisas da sua cabeça, o mangá e principalmente
o anime deixaram claros a afetividade dos dois e toda a construção de amor/amizade.

Fora que literalmente os pais deles são melhores amigos que tem contato regularmente 
e tem laços muito forte(time 7), com isso é óbvio que o contato deles é frequente e 
ainda mais estando no mesmo time.

"Ah mas eu não acho mesmo assim que eles tem contato"

Bacana, sua opinião e visão, quem assiste sabe que é o contrário, beijos.

Então poste uma cena que mostra essa amizade, tem quase 80 capítulos de 40 páginas para você me desmentir e mostrar que eles são grandes amigos. 

É engraçado que você começa seu texto questionando meu conhecimento sobre a série e então no final mostra que você não tem conhecimento nenhum. 

Sarada e Boruto se odiavam em todas as mídias dessa franquia choruminosa. No Gaiden e no anime ela deixa claro que embora seus pais fossem amigos, ela e Boruto nunca foram próximos e ela não gosta dele. Até mesmo no mangá, que é a versão mais porca e lixorenta, tem o CTRL+C CTRL+V da cena do filme dela reclamando como o Boruto é um peso morto e uma pessoa irritante quando ele se recusa a entrar no Exame Chunin.    

No anime tem todo um episódio deles tentando desfazer o time e serem colocados em outro time porque se odeiam. Eles só vão começar a ficar amigos no arco dos Exame Chunin, que é completamente diferente do mangá.

No mangá não existe uma única cena de amizade entre eles. Toda relação desses dois personagens é baseada em cenas desconfortáveis da Sarada ficando com tesão pelo Boruto. 

Sarada é tão amiga do Boruto quanto a Ino era amiga do Sasuke.

descriptionDespertar do MS da Sarada EmptyRe: Despertar do MS da Sarada

more_horiz
@ShinobinoKami

Como já discutimos sobre '"sentimentos" de outro personagem antes, eu tenho impressão de que você coloca o que você acha/espera de como uma relação deve ser acima de como ela é de fato retratada na obra, e você descredibiliza uma relação por fugir do seu molde.
- Mesmo sem acompanhar Boruto, eu tenho memória de o mangá de Naruto terminar com a Sarada espiando o Boruto fazer as coisas para chamar a atenção do Naruto e depois indo falar para a Sakura: "Meninos são tão idiotas...", e a Sakura diz: "O quê? É o Boruto de novo?", o que mostra que a Sarada tem um interesse no Boruto, por isso fica o observando. Inclusive, nessa cena em que eu mencionei, a Sarada diz que o Boruto e ela têm algo incomum sobre como se sentem com os pais, que ela também fica "irritada" com a situação com seu pai. Há uma conexão da parte da Sarada com o Boruto, e isso eu consigo dizer apenas com o desfecho da obra principal.
- Nessa imagem que eu postei para você, o Boruto fala que vai proteger a Sarada como Hokage, o que a faz ficar vermelha, e depois ele fala de sua ambição sobre o mundo ninja, e termina com ela pensando: "Esse Boruto.... quando foi que ele ficou tão maneiro?", então aí temos a Sarada corada diante do Boruto mostrar algum cuidado com ela e ela impressionada com a postura do Boruto, criando uma admiração.
- No capítulo 13, Boruto vai conversar com ela sobre não poder participar da missão. Sarada pergunta se algo importante aconteceu, ele confirma que sim, e ela pergunta se ele não pode falar o que é, e ele confirma que não pode falar, então ela diz que está tudo bem, que ela e o Mitsuki vão dar conta. Novamente, há um entendimento entre eles: ele foi até ela avisar que não iria para a missão (e não até o Mitsuki), e eles têm confiança no outro ao ponto de ela entender que ele deveria ter seus motivos e não insistir em querer saber as razões dele.
Spoiler :

- No capítulo 15, é revelado que ao invés de ir para a missão, a Sarada e o Mitsuki acabaram rastreando o Boruto. A Sarada diz ao Boruto: "Eu não consegui parar de ficar preocupada com você...". Ou seja, ela se importa tanto com ele que não conseguiu parar de ficar preocupada com ele estar fazendo algo provavelmente perigoso sozinho.
Spoiler :

Aí não vou contar o que aconteceu por vários capítulos, mas temos a Sarada arriscando a vida para chegar perto do Boruto desmaiado com o Kashin Koji perto dele, temos, também, o Boruto entrando na frente da Sarada e a protegendo quando o Kawaki tentou atacá-la de uma forma que o Boruto considerou perigosa, além de momentos comuns com eles discutindo, etc. Após vários acontecimentos, e a Sarada descobrir que o Boruto hospeda um Ohtsuki dentro de si e que quase morreu, temos, no capítulo 69, ela dizendo que quer conseguir ajudá-lo mais, que fica com raiva dela mesma de não conseguir ajudá-lo como gostaria. E então o Mitsuki pergunta se ela gosta do Boruto, e ela descoversa.
Spoiler :


Tenho certeza que há mais coisas após isso, mas vou parar por aqui. Disso, você entende que a relação entre Boruto e Sarada é distante do mesmo modo que a do Sasuke com a Ino? Sarada e Boruto não parecem ser confidentes um do outro, e eles não têm a mesma conexão que o Naruto e Sasuke tinham, mas sem dúvidas há sentimento de amizade entre os dois, de carinho, de cuidado, de admiração, com indícios de até paixão por parte da Sarada, que nem de longe se resume à paixão que a Ino tinha pelo Sasuke por ele ser bonito e popular.

OBS: eu folheei o mangá do capítulo 10 até o 69 apenas focalizando as partes entre Boruto e Sarada para escrever esse post. Acredito que você, como o leitor, tenha negligenciado muito a relação deles para sustentar a posição que sustenta.

descriptionDespertar do MS da Sarada EmptyRe: Despertar do MS da Sarada

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@ShinobinoKami

Como já discutimos sobre '"sentimentos" de outro personagem antes, eu tenho impressão de que você coloca o que você acha/espera de como uma relação deve ser acima de como ela é de fato retratada na obra,  e você descredibiliza uma relação por fugir do seu molde.
- Mesmo sem acompanhar Boruto, eu tenho memória de o mangá de Naruto terminar com a Sarada espiando o Boruto fazer as coisas para chamar a atenção do Naruto e depois indo falar para a Sakura: "Meninos são tão idiotas...", e a Sakura diz: "O quê? É o Boruto de novo?", o que mostra que a Sarada tem um interesse no Boruto, por isso fica o observando. Inclusive, nessa cena em que eu mencionei, a Sarada diz que o Boruto e ela têm algo incomum sobre como se sentem com os pais, que ela também fica "irritada" com a situação com seu pai. Há uma conexão da parte da Sarada com o Boruto, e isso eu consigo dizer apenas com o desfecho da obra principal.
- Nessa imagem que eu postei para você, o Boruto fala que vai proteger a Sarada como Hokage, o que a faz ficar vermelha, e depois ele fala de sua ambição sobre o mundo ninja, e termina com ela pensando: "Esse Boruto.... quando foi que ele ficou tão maneiro?", então aí temos a Sarada corada diante do Boruto mostrar algum cuidado com ela e ela impressionada com a postura do Boruto, criando uma admiração.
- No capítulo 13, Boruto vai conversar com ela sobre não poder participar da missão. Sarada pergunta se algo importante aconteceu, ele confirma que sim, e ela pergunta se ele não pode falar o que é, e ele confirma que não pode falar, então ela diz que está tudo bem, que ela e o Mitsuki vão dar conta. Novamente, há um entendimento entre eles: ele foi até ela avisar que não iria para a missão (e não até o Mitsuki), e eles têm confiança no outro ao ponto de ela entender que ele deveria ter seus motivos e não insistir em querer saber as razões dele.
Spoiler :

- No capítulo 15, é revelado que ao invés de ir para a missão, a Sarada e o Mitsuki acabaram rastreando o Boruto. A Sarada diz ao Boruto: "Eu não consegui parar de ficar preocupada com você...". Ou seja, ela se importa tanto com ele que não conseguiu parar de ficar preocupada com ele estar fazendo algo provavelmente perigoso sozinho.
Spoiler :

Aí não vou contar o que aconteceu por vários capítulos, mas temos a Sarada arriscando a vida para chegar perto do Boruto desmaiado com o Kashin Koji perto dele, temos, também, o Boruto entrando na frente da Sarada e a protegendo quando o Kawaki tentou atacá-la de uma forma que o Boruto considerou perigosa, além de momentos comuns com eles discutindo, etc. Após vários acontecimentos, e a Sarada descobrir que o Boruto hospeda um Ohtsuki dentro de si e que quase morreu, temos, no capítulo 69, ela dizendo que quer conseguir ajudá-lo mais, que fica com raiva dela mesma de não conseguir ajudá-lo como gostaria. E então o Mitsuki pergunta se ela gosta do Boruto, e ela descoversa.
Spoiler :


Tenho certeza que há mais coisas após isso, mas vou parar por aqui. Disso, você entende que a relação entre Boruto e Sarada é distante do mesmo modo que a do Sasuke com a Ino? Sarada e Boruto não parecem ser confidentes um do outro, e eles não têm a mesma conexão que o Naruto e Sasuke tinham, mas sem dúvidas há sentimento de amizade entre os dois, de carinho, de cuidado, de admiração, com indícios de até paixão por parte da Sarada, que nem de longe se resume à paixão que a Ino tinha pelo Sasuke por ele ser bonito e popular.

OBS: eu folheei o mangá do capítulo 10 até o 69 apenas focalizando as partes entre Boruto e Sarada para escrever esse post. Acredito que você, como o leitor, tenha negligenciado muito a relação deles para sustentar a posição que sustenta.




tu é guerreiro (se bem que Boruto pré morte do Isshiki ainda da pra aturar)

descriptionDespertar do MS da Sarada EmptyRe: Despertar do MS da Sarada

more_horiz
@Joe Heartfilia não há como eu criar conjecturas sobre a relação entre Boruto e Sarada pois ela é simplesmente inexistente, seu texto é uma prova disso. Não há como ter opinião sobre o retrato dessa relação na obra pois ela é inexistente.

Respondendo ponto a ponto:

- Sim e ela continua tendo interesse nessa maneira de agir dele no Gaiden e no filme, no mangá e no anime? Isso foi completamente ignorado, no mangá é inexistente, como é a relação deles. E no anime foi substituído por uma inimizade infantil de menino x menina.

- Mentira! Você quer distorcer a cena, nessa cena Boruto diz que irá proteger o Hokage "nas sombras" porque o que Sasuke, ele não afirma que vai proteger o Hokage porque a Sarada vai ser Hokage, ou por ter carinho por ela, nada desse gênero.

E se sua questão é pegar cenas da Sarada coradinha pelo Boruto, bem isso não falta nesse mangá, mas isso não construí e muito menos é prova de amizade ou de alguma relação ou, como eu mencionei, Ino seria a melhor amiga do Sasuke.

- Seu texto é uma prova da relação inexistente desses personagens, olha a fanfic que você construiu em cima dessas cenas patéticas. Nada em nenhuma dessas cenas demostra qualquer nível de grau de amizade ou afeto. Na primeira cena Boruto não foi até Sarada porque confia nela, vê ela como uma confidente ou algo do gênero, ele apenas foi avisar ela que não iria na missão, e a sequência disso é a asquerosa cena onde ela fica com tesão por ele.

Despertar do MS da Sarada 0013-022

Ele não ter contado para a Sarada que estava com problemas é uma prova de que eles NÃO são amigos. Como você quer transformar isso em uma prova de amizade?

O mesmo vale para as cenas seguintes, nenhuma delas mostra qualquer grau de amizade que passe do superficial "companheiro de equipe", nenhum desses dois personagens jamais mostrou qualquer nível, mas nem que o mais superficial possível, de intimidade, nem que fosse de rivalidade.

O pior é que você encerra seu poste admitindo o obvio e voltando ao meu ponto, se o grau de amizade entre os personagens se resume a esse algum "sentimento de amizade entre os dois, de carinho, de cuidado, de admiração, com indícios de até paixão por parte da Sarada" (e novamente, nenhum desses sentimentos existe, com exceção da "paixão por parte da Sarada", que é tão superficial quanto a da Ino), como você explica a Sarada ter despertado o Mangekyo Sharingan nesse contexto?

Essa cena já seria questionável se Boruto e Sarada de fato fossem grandes amigos, melhores amigos, ou tivessem uma relação de Sasuke e Naruto ou Madara e Hashirama, mas nem é esse o caso. Forçando muito a barra, o Boruto é "o cara que ela gosta", o "crush" dela, não existe qualquer nível de intimidade entre eles.

O desperta do Mangekyo Sharingan sempre foi colocado em contextos extremos no mangá, por motivos óbvios, para ser completamente banalizado em Boruto.

descriptionDespertar do MS da Sarada EmptyRe: Despertar do MS da Sarada

more_horiz
@ShinobinoKami

Seu raciocínio parece ser de uma criança de 12 anos...


- Kakashi e Guy
- Neji e Rock Lee
- Jiraya e Tsunade 

Entre outros que mostraram bem menos e mesmo assim tenho certeza que você sabe que 
eles são melhores amigos, alguns principalmente pro ser rivais e outros por compartilharem 
alguma história.

Sarada e Boruto além de ter pais que são melhores amigos, ainda são do mesmo time e o
próprio anime trabalha a relação deles.

Sarada e Chochou são melhores amigas e não tem contato no mangá também para comprovar
isso de acordo com as suas falácias.

descriptionDespertar do MS da Sarada EmptyRe: Despertar do MS da Sarada

more_horiz
"Hur dur criansa di 12 anos"

Me refute então @Victor, mesmo você tendo sido humilhado pelo Rin mais de uma vez, eu acredito que você conseguida derrubar o argumento de uma criança de 12 anos.

O pior é que você ainda me vem com um argumento furado e mentiroso. Absolutamente nenhum desses personagens são colocados com melhores amigos ou algo do gênero, mas para você ver como Boruto é uma obra tão patética e mal feita, mesmo todos estes personagens (com exceção do Kakashi), sendo terciários, mesmo assim todos eles tem cenas e toda uma narrativa para embasar as relações de amizade e rivalidade deles.

Meu amigo, eu já refutei essa ladainha e você continua nela, por que não tenta ler ou assistir a porcaria da franquia que você quer defender? Boruto e Sarada não se gostavam no começo dessa obra, isso era assim em todas as mídias.

É, o anime tem cenas para fundamentar a relação deles, mas olha só, nós estamos discutindo o mangá e não o anime!

Tem sim, no mangá Gaiden, no mangá porco de Boruto não tem mesmo não e isso só prova mais meu ponto.

descriptionDespertar do MS da Sarada EmptyRe: Despertar do MS da Sarada

more_horiz
@Victor
De acordo com a narrativa: Boruto é o amigo da Sarada, e a Chouchou é a colega, se for para atribuir aos dois  uma das categorias apenas. A relação da Sarada com o Boruto tem muito mais pesado no mangá, é ele que ela quer proteger, é com ele que ela aparece preocupada mesmo quando ela está na cama de um hospital, é a relação com ele que tem peso nas ações dela. Inclusive, mesmo nos dias que ela está de folga da missão, ela aparece interagindo mais com ele e com o Mitsuki do que com a Chouchou. Chouchou, em termos de como a narrativa aborda, é somente uma menina que anda com a Sarada às vezes, mas a importância dessa relação nunca foi trabalhada na obra. E mesmo assim o membro Shinobi mostrou que aceitaria a Sarada despertar o MS pela Chouchou, mesmo essa amizade não tendo nenhuma valorização durante o mangá. Já quando se trata da relação mais trabalhada entre a Sarada e um amigo, ele descredibiliza totalmente.

descriptionDespertar do MS da Sarada EmptyRe: Despertar do MS da Sarada

more_horiz
Ah não, o cara agora tá inventando que a Sarada é mais amiga do Boruto que da Chouchou, que é explicitamente colocada como melhor amiga dela (no anime, já que nesse mangá os personagens são folhas de papel).

Chouchou, em termos de como a narrativa aborda, é somente uma menina que anda com a Sarada às vezes, mas a importância dessa relação nunca foi trabalhada na obra.

Novamente, por que você não tenta ver a obra que quer defender?
Despertar do MS da Sarada 65sdn2l6u4x11
Obs: É engraçado que elas são melhores amigas desde a infancia, que é a narrativa falsa que você tenta empurrar sobre o Boruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos