Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3 Sannin's vs Sasuke e Itachi

+11
Orochilherme
Lionel Messi
monolisos
ShinobinoKami
Rin
Sertão
appollo
Staz
Atlas Titan
SirLongevo
FrutosDoMar
15 participantes

description3 Sannin's vs Sasuke e Itachi - Página 3 EmptyRe: 3 Sannin's vs Sasuke e Itachi

more_horiz
Itachi não controla amaterasu, quem faz isso é o Sasuke

description3 Sannin's vs Sasuke e Itachi - Página 3 EmptyRe: 3 Sannin's vs Sasuke e Itachi

more_horiz
monolisos escreveu:
Itachi não controla amaterasu, quem faz isso é o Sasuke


Não precisa controlar, só disparar, nenhum dos envolvidos tem velocidade pra desviar.

orochilherme escreveu:
Só é equilibrado se tirar o Susanoo do Itachi e colocar o Orochimaru em Yamata de cara. Isso se a gente supor que não faz diferença as cabeças da Hidra cairem em genjutsu (porque não afetaria o Orochimaru em si) e nem que o Amaterasu vai se alastrar até a cabeça principal onde o Sannin fica escondido.

Mas é bastante especulativo.


Nem assim eu acharia equilibrado.
A única chance do Orochimaru em vencer o Itachi foi naquela luta, quando o Itachi estava a beira da morte, mal conseguindo andar, e mesmo assim ele perdeu novamente em segundos.

Orochimaru continua completamente vulnerável a Genjutsu mesmo na Yamata.
Só pra constar, Yamata é o Orochimaru, não é um animal realmente vivo e independente, mas uma transformação do Orochimaru.

Os Sannins são completamente randomizados pelo Itachi, e nem é por que eles são fracos, longe disso, são bem fortes, mas o Itachi é simplesmente um monstro, seu nível de poder counteriza e muito eles.

description3 Sannin's vs Sasuke e Itachi - Página 3 EmptyRe: 3 Sannin's vs Sasuke e Itachi

more_horiz
Amaterasu do itachi usado em uma parede de carne, tentando acerta o irmão q evitou correndo, num aleijado, e na Cerberus imobilizado.
Jiraya pode lidar com isso

description3 Sannin's vs Sasuke e Itachi - Página 3 EmptyRe: 3 Sannin's vs Sasuke e Itachi

more_horiz
appollo escreveu:
Amaterasu do itachi usado em uma parede de carne, tentando acerta  o irmão q evitou correndo, num aleijado, e na Cerberus imobilizado.
Jiraya pode lidar com isso


Sim, o Raikage precisou de sua Velocidade Máxima pra desviar do Amaterasu, Naruto Km1 disse pro Bee que se o Amaterasu acertar, é morte.
Mas o Jiraiya, com zero feitos em velocidade, vai desviar. :horak:

description3 Sannin's vs Sasuke e Itachi - Página 3 EmptyRe: 3 Sannin's vs Sasuke e Itachi

more_horiz
Itachi vivo com doença e todo capenga? Vitória dos Sannins!




Sasuke Hebi não tem tanta diferença aqui, uma vez que a própria Tsunade da conta dele
no X1.

Mas a tendência seria os dois uchihas se manterem juntos e os 3 sannins o mesmo, sendo
assim a Tsunade pode aumentar os jutsus dos companheiros ao máximo e criar ataques 
massivos que o Itachi jamais poderia lidar pro muito tempo.

Genjutsu? Bacana em um X1, contra 3 inimigos lendários e inteligentes eu creio que não
seja nada fácil.

description3 Sannin's vs Sasuke e Itachi - Página 3 EmptyRe: 3 Sannin's vs Sasuke e Itachi

more_horiz
Victor escreveu:
Genjutsu? Bacana em um X1, contra 3 inimigos lendários e inteligentes eu creio que não
seja nada fácil.


Por que não seria fácil? kk

description3 Sannin's vs Sasuke e Itachi - Página 3 EmptyRe: 3 Sannin's vs Sasuke e Itachi

more_horiz
Staz escreveu:
appollo escreveu:
Amaterasu do itachi usado em uma parede de carne, tentando acerta  o irmão q evitou correndo, num aleijado, e na Cerberus imobilizado.
Jiraya pode lidar com isso


Sim, o Raikage precisou de sua Velocidade Máxima pra desviar do Amaterasu, Naruto Km1 disse pro Bee que se o Amaterasu acertar, é morte.
Mas o Jiraiya, com zero feitos em velocidade, vai desviar. :horak:



Nessa mesma luta é dito que Sasuke superou Itachi pois conseguia controlar o Amaterasu, não da pra usar feito do Sasuke como se fosse do Itachi, Itachi nunca demonstrou ter a mesma velocidade e controle do Amaterasu que o Sasuke.

description3 Sannin's vs Sasuke e Itachi - Página 3 EmptyRe: 3 Sannin's vs Sasuke e Itachi

more_horiz
monolisos escreveu:
Staz escreveu:
appollo escreveu:
Amaterasu do itachi usado em uma parede de carne, tentando acerta  o irmão q evitou correndo, num aleijado, e na Cerberus imobilizado.
Jiraya pode lidar com isso


Sim, o Raikage precisou de sua Velocidade Máxima pra desviar do Amaterasu, Naruto Km1 disse pro Bee que se o Amaterasu acertar, é morte.
Mas o Jiraiya, com zero feitos em velocidade, vai desviar. :horak:



Nessa mesma luta é dito que Sasuke superou Itachi pois conseguia controlar o Amaterasu, não da pra usar feito do Sasuke como se fosse do Itachi, Itachi nunca demonstrou ter a mesma velocidade e controle do Amaterasu que o Sasuke.


Como assim o Amaterasu do Sasuke é mais rápido que do Itachi? :horak:

Cara, eu duvido que vocês leram o mangá, eu duvido, duvido.
Discuto com pessoas que não leram a obra.

description3 Sannin's vs Sasuke e Itachi - Página 3 EmptyRe: 3 Sannin's vs Sasuke e Itachi

more_horiz
Staz escreveu:
appollo escreveu:
Amaterasu do itachi usado em uma parede de carne, tentando acerta  o irmão q evitou correndo, num aleijado, e na Cerberus imobilizado.
Jiraya pode lidar com isso


Sim, o Raikage precisou de sua Velocidade Máxima pra desviar do Amaterasu, Naruto Km1 disse pro Bee que se o Amaterasu acertar, é morte.
Mas o Jiraiya, com zero feitos em velocidade, vai desviar. :horak:



o raikage aumentou sua velocidade para luta contra MS do Sasuke, se acertar e o B ja sabia da técnica alias burlou ela.~
mas o itachi q nao fesz nada do que você citou acima vai fazer? sasuke usou amaterasu melhor q o itachi e em situações mais difíceis que ele.

description3 Sannin's vs Sasuke e Itachi - Página 3 EmptyRe: 3 Sannin's vs Sasuke e Itachi

more_horiz
Staz escreveu:
monolisos escreveu:
Staz escreveu:
appollo escreveu:
Amaterasu do itachi usado em uma parede de carne, tentando acerta  o irmão q evitou correndo, num aleijado, e na Cerberus imobilizado.
Jiraya pode lidar com isso


Sim, o Raikage precisou de sua Velocidade Máxima pra desviar do Amaterasu, Naruto Km1 disse pro Bee que se o Amaterasu acertar, é morte.
Mas o Jiraiya, com zero feitos em velocidade, vai desviar. :horak:



Nessa mesma luta é dito que Sasuke superou Itachi pois conseguia controlar o Amaterasu, não da pra usar feito do Sasuke como se fosse do Itachi, Itachi nunca demonstrou ter a mesma velocidade e controle do Amaterasu que o Sasuke.


Como assim o Amaterasu do Sasuke é mais rápido que do Itachi?  :horak:

Cara, eu duvido que vocês leram o mangá, eu duvido, duvido.
Discuto com pessoas que não leram a obra.


Simplesmente por ele conseguir controlar, o que significa que o Sasuke consegue criar as chamas só de olhar para o local, enquanto Itachi nunca demonstrou ter controle algum sobre. E isso é explicito no próprio mangá, inclusive usam tal feito para dizer que Sasuke superou Itachi.

description3 Sannin's vs Sasuke e Itachi - Página 3 EmptyRe: 3 Sannin's vs Sasuke e Itachi

more_horiz
monolisos escreveu:
Simplesmente por ele conseguir controlar, o que significa que o Sasuke consegue criar as chamas só de olhar para o local, enquanto Itachi nunca demonstrou ter controle algum sobre.


Eu duvido que você tenha lido o mangá.

description3 Sannin's vs Sasuke e Itachi - Página 3 EmptyRe: 3 Sannin's vs Sasuke e Itachi

more_horiz
''Sasuke Hebi não tem diferença aqui''

Eu sinceramente nem vou entrar nessa mesma discussão de negacionismo novamente.
Boa sorte aos envolvido.

description3 Sannin's vs Sasuke e Itachi - Página 3 EmptyRe: 3 Sannin's vs Sasuke e Itachi

more_horiz
Staz escreveu:
monolisos escreveu:
Simplesmente por ele conseguir controlar, o que significa que o Sasuke consegue criar as chamas só de olhar para o local, enquanto Itachi nunca demonstrou ter controle algum sobre.


Eu duvido que você tenha lido o mangá.



E eu duvido que você tenha pelo menos ensino fundamental.
Pois não é possivel alguém ter um nivel de entendimento tão ruim sobre algo ÓBVIO e DESENHADO no mangá, e ainda querer responder com desaforo.

Itachi estava PODRE E CAPENGA, ele estava quase CEGO:
3 Sannin's vs Sasuke e Itachi - Página 3 Noo3QKW

O conceito do Amaterasu é focar um campo de visão, poderia me falar como o Itachi faria isso estando quase cego?
Ele nunca conseguiu BLITAR ninguém com Amaterasu, isso é feito do Sasuke. Ele tentou acertar Sasuke e acabou incendiando toda floresta ao redor, simplesmente pois ele não tinha controle nenhum sobre a tecnica. Agora imagine, alguém que não tem controle nenhum sobre isso estando em desvantagem numerica, ele simplesmente poderia tentar focar um dos mil corpos do Orochimaru, o que iria afetar seu campo de visão, enquanto teria outro Sannin no pescoço dele.

Fora que tanto Tsunade quanto Orochimaru tem meios de resistir ao Amaterasu por algum tempo, enquanto o Jiraiya já se demonstrou capaz de selar o fogo.
Além de que, tanto Orochimaru quanto Jiraiya tem jutsus elementais de longa distancia capazes de atrapalhar o campo de visão do Itachi e interceptar o Amaterasu como Sasuke fez.
Amaterasu aqui não oferece problema algum.

description3 Sannin's vs Sasuke e Itachi - Página 3 EmptyRe: 3 Sannin's vs Sasuke e Itachi

more_horiz
Sasuke vence Tsunade com médias dificuldades.
O único Sasuke que perde pra ela é o do clássico.
Orochimaru perdeu em questão de segundos quando enfrentou Itachi,nas duas vezes.
Jiraya é inferior a Orochimaru,visto que na batalha dos Sannins no clássico a dupla estava em desvantagem numérica,Orochimaru era o mais enfraquecido dos 3 e ainda assim ficaram a um passo de vencer.
Se Itachi enfrentar Tsunade,um Amaterasu basta.
Sasuke conseguiria ao menos manter uma luta contra Jiraya enquanto o Itachi derrota Orochimaru e Tsunade juntos.
Os irmãos vencem.

description3 Sannin's vs Sasuke e Itachi - Página 3 EmptyRe: 3 Sannin's vs Sasuke e Itachi

more_horiz
Staz escreveu:
monolisos escreveu:
Simplesmente por ele conseguir controlar, o que significa que o Sasuke consegue criar as chamas só de olhar para o local, enquanto Itachi nunca demonstrou ter controle algum sobre.


Eu duvido que você tenha lido o mangá.

Sentiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

description3 Sannin's vs Sasuke e Itachi - Página 3 EmptyRe: 3 Sannin's vs Sasuke e Itachi

more_horiz
Staz escreveu:
Por que não seria fácil? kk


Será porque Orochimaru + Jiraya + Tsunade somados são mais poderosos? 


Não estou dizendo que eles são um abismo, não vou ser hipócrita, mas eles juntos
podem subir para nível Kage Alto facilmente.

Outras coisas que me levam a acreditar na vitória deles:

- Resistência do Itachi vivo é péssima;
- Jutsus campais do Jiraya + Orochimaru >
- 1 Hit da Tsunade em qualquer um dos dois é kill

Até mesmo o Guy sabia como lutar contra ele devido aos Genjutsu, mas os 3 sannins 
não saberiam, só porque você viu o Orochimaru sendo colocado em um genjutsu em 
uma situação totalmente diferente.

description3 Sannin's vs Sasuke e Itachi - Página 3 EmptyRe: 3 Sannin's vs Sasuke e Itachi

more_horiz
monolisos escreveu:
Staz escreveu:
monolisos escreveu:
Simplesmente por ele conseguir controlar, o que significa que o Sasuke consegue criar as chamas só de olhar para o local, enquanto Itachi nunca demonstrou ter controle algum sobre.


Eu duvido que você tenha lido o mangá.



E eu duvido que você tenha pelo menos ensino fundamental.
Pois não é possivel alguém ter um nivel de entendimento tão ruim sobre algo ÓBVIO e DESENHADO no mangá, e ainda querer responder com desaforo.

Itachi estava PODRE E CAPENGA, ele estava quase CEGO:
3 Sannin's vs Sasuke e Itachi - Página 3 Noo3QKW

O conceito do Amaterasu é focar um campo de visão, poderia me falar como o Itachi faria isso estando quase cego?
Ele nunca conseguiu BLITAR ninguém com Amaterasu, isso é feito do Sasuke. Ele tentou acertar Sasuke e acabou incendiando toda floresta ao redor, simplesmente pois ele não tinha controle nenhum sobre a tecnica. Agora imagine, alguém que não tem controle nenhum sobre isso estando em desvantagem numerica, ele simplesmente poderia tentar focar um dos mil corpos do Orochimaru, o que iria afetar seu campo de visão, enquanto teria outro Sannin no pescoço dele.

Fora que tanto Tsunade quanto Orochimaru tem meios de resistir ao Amaterasu por algum tempo, enquanto o Jiraiya já se demonstrou capaz de selar o fogo.
Além de que, tanto Orochimaru quanto Jiraiya tem jutsus elementais de longa distancia capazes de atrapalhar o campo de visão do Itachi e interceptar o Amaterasu como Sasuke fez.
Amaterasu aqui não oferece problema algum.


Se tivesse lido o mangá, saberia que esse mesmo Itachi derrotou o Orochimaru em segundos.




Será porque Orochimaru + Jiraya + Tsunade somados são mais poderosos?


A quantidade deles não importa, uma vez que podem ser vítimas de Genjutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos