Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO.

+7
Joe
Luan
Lionel Messi
L⍱scivi⍱
BOG
Adon Dias
Staz
11 participantes

descriptionOs MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. - Página 2 EmptyRe: Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO.

more_horiz
Quem executou os selos de todas as técnicas usadas em conjunto com o Akamaru foi o Kiba.


Isso não altera o fato de que o Akamaru consegue executar todas as técnicas sozinho.


O Kage Mane pode sim ser utilizado em múltiplos alvos, embora tenha sido facilmente burlado pelo Sakon. Agora o Kage Kubishibari não apresentou a mesma dinâmica, apresentou?


E o que impede?

O Neji venceu pelo simples descuido do Kidomaru em ter mantido o fio conectado a sua boca após acertar o alvo.


Descuido não, desconhecimento.
Da mesma forma que Neji não sabia as habilidades do Kidomaru.

Sem problemas:


Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. - Página 2 Haku12

Zabuza diz que Kakashi pode tentar vencer ele, se puder, mas não vai conseguir matar o Haku.
Provavelmente, é só achismo, sem uma verdadeira confirmação, baseado numa superestimação absurda em Kekkei Genkai, até por que o Zabuza não conhecia todos os poderes do Kakashi.
A pontuação do Haku, é bem inferior ao de Zabuza e Kakashi.

E Zabuza já esteve errado antes, ele achou que Haku era insuperável em velocidade, e o Sasuke o superou.

Mais fortes que o Ebisu? Ok... Com base no que?
Estão acima do nível Jounin? Ok... Com base no que?
Acho que ainda não entendi os critérios que você usou para estabelecer ele acima de uns e abaixo de outros...


Gaara desde tenra idade assassina Jounins, Anbu, capaz de invocar uma Bijuu gigantesca.
Naruto é capaz de usar o Manto de Chakra da Kyuubi, com o Rasengan, "venceu" Kabuto numa disputa franca, invoca o Gamabunta.
Sasuke é superior ao Naruto com o Manto de Chakra ao acessar o Selo Amaldiçoado Nível 2.
Precisa de mais argumentos que esse?

O critério é ler o mangá.

Isso já foi ocorrer na parte final da luta, Staz. O Kabuto já havia tido uma longa refrega contra ela e ainda estava sob os efeitos do Rashinshō... O importante é entender que o Naruto já foi enfrentar um Kabuto relativamente desgastado que ainda teve uma curta troca contra a Shizune.


Kabuto além de usufruir da fobia de sangue, usou uma pílula de soldado para aprimorar seu físico.
Ele nem chegou a derrotar a Tsunade e nem iria, que contava com o Sozo Saisei e depois surrou o Orochimaru.
O mesmo Orochimaru que estava dando dificuldades pro Jiraiya, e que certamente é mais forte que o Kabuto, mesmo sem as mãos.

Sim. O critério para nivelar eles foi qual?


Baki: (Databook)

"Shinobi são, essencialmente, instrumentos de guerra."

Um ninja de alto nível de Sunagakure que atua nos bastidores do plano de Orochimaru!

Ele é um ninja habilidoso e respeitado, que trabalha sob as ordens do Kazekage e participa do Exame Chuunin, comandando a equipe de Gaara. Atuou nos bastidores com a Vila do Som para executar o plano de Orochimaru, que tentou esmagar Konoha. Ele não apenas serviu como um bondsman com Otogakure mas também manteve a vigilância sobre a equipe de Gaara. Ele entende a situação de sua aldeia, enfraquecida devido à aliança com Konoha, que, na prática, reduziu o poder militar dos Sunagakure. Ele tem uma alta capacidade de se adaptar às mudanças em seu entorno, além de ser um comandante corajoso e ousado.

Apesar do comportamento problemático de Gaara, Baki liderou o trio e esperou o tempo para executar o plano.

Facilmente eliminado Konohagakure ninjas de elite!


Mas o Rock Lee bêbado é considerado um potencial perigo a qualquer um, o Guy inclusive destaca o grau de destruição causado a um estabelecimento da vila quando o Lee usou o Suiken pela primeira vez. Com certeza, o Guy não tentaria matá-lo, mas também não pouparia esforços em tentar contê-lo e mitigar os danos causados.

E se Guy não lutou com tudo contra o Rock Lee bêbado, vamos lembrar que o Kimimaro também não o fez... Ao menos, até aquela instância o Kimimaro só havia utilizado uma única dança contra o Rock Lee.


Se ele não está lutando pra matar, está se contendo em poder, já que eu não poderia aplicar um chute usando 100% da minha força, pois corre o risco de ferir meu pupilo. Esse é o raciocinio.
Quanto ao Kimimaro, ele não pegou leve, nem tempo ele tinha a perder.

descriptionOs MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. - Página 2 EmptyRe: Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO.

more_horiz
Não entendi uma coisa, você baseou sua lista em feitos ou no hype dos personagens?

Discordo muito da sua lista então fiz uma, a minha é baseada mais no hype que nos feitos:
Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. - Página 2 IxC85G5
Pontuando onde nos discordamos. 
1. Você ignorou ou esqueceu que Gaara pode se transformar a vontade no Shukaku e era considerado pela Areia a arma definitiva para destruir a Folha;
2. Kimimaro, sem o selo, tem atributos pareados com os Jounin de Elite;
3. Não entendi porque você colocou Temari e Rock Lee tão altos, acima de Jounins, nem por hype e nem por feitos eles deviam está tão alto;
4. Kabuto é escalonado com Kakashi e tem atributos de um Jounin de Elite, assim como Kurenai e Sizhune;
5. Chouji com as três pilulas é indiscutivelmente colocado como o novato mais poderoso depois da dupla Naruto e Sasuke. Ele randomizou um adversário nível Jounin;
6. Tenten é 1 ano mais velha e colocada um nível acima dos novatos da Folha;
7. Neji acima de Jounins?



@L⍱scivi⍱ Baki e Kabuto são ninjas do mesmo nível, único diferencial deles no Databook é que Kabuto é um ninja muito mais inteligente, enquanto Baki é melhor no Taijutsu, mais forte e mais rápido.

descriptionOs MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. - Página 2 EmptyRe: Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não entendi uma coisa, você baseou sua lista em feitos ou no hype dos personagens?

Discordo muito da sua lista então fiz uma, a minha é baseada mais no hype que nos feitos:
Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. - Página 2 IxC85G5
Pontuando onde nos discordamos. 
1. Você ignorou ou esqueceu que Gaara pode se transformar a vontade no Shukaku e era considerado pela Areia a arma definitiva para destruir a Folha;
2. Kimimaro, sem o selo, tem atributos pareados com os Jounin de Elite;
3. Não entendi porque você colocou Temari e Rock Lee tão altos, acima de Jounins, nem por hype e nem por feitos eles deviam está tão alto;
4. Kabuto é escalonado com Kakashi e tem atributos de um Jounin de Elite, assim como Kurenai e Sizhune;
5. Chouji com as três pilulas é indiscutivelmente colocado como o novato mais poderoso depois da dupla Naruto e Sasuke. Ele randomizou um adversário nível Jounin;
6. Tenten é 1 ano mais velha e colocada um nível acima dos novatos da Folha;
7. Neji acima de Jounins?



@L⍱scivi⍱ Baki e Kabuto são ninjas do mesmo nível, único diferencial deles no Databook é que Kabuto é um ninja muito mais inteligente, enquanto Baki é melhor no Taijutsu, mais forte e mais rápido.


Só algumas observações:

- Gaara não é tão forte assim, pois ele foi derrotado pelo próprio Naruto, que você colocou muito abaixo na pontuação. E mesmo considerando a Bijuu, Kurama é mais forte.
- Kimimaro carece de experiência, e a versão no clássico era debilitada. Na minha opinião, ele está longe ainda de Kakashi, Gai, entre outros Jounins de Elite;
- Rock Lee com o 5° Portão impressionou até mesmo o exigente Kakashi, que retirou sua bandana, usou o Sharingan e se impressionou com a velocidade do Genin.
Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. - Página 2 Normal10
Temari segue o mesmo raciocínio, ao randomizar a Tayuya do Quarteto do Som.
- Lembro que Orochimaru disse que Kabuto era do mesmo patamar que Kakashi, mas na única luta que tiveram, Kabuto fugiu e por muito pouco, e se não estou enganado, Kakashi nem usou o Sharingan.
- Concordo que Chouji é muito poderoso, mas ele não é o mais forte Genin, ele ainda venceu, com muito custo, o mais fraco do Quarteto do Som, e é mais fraco que Neji e Rock Lee.
- Tenten é bastante fraca.
- A julgar que Neji no Exame Chunin foi capaz de se igualar em velocidade a um Naruto com o Chakra da Kyuubi, o vejo sim acima de muitos Jounin, mas não os de Elite.


descriptionOs MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. - Página 2 EmptyRe: Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO.

more_horiz
Staz escreveu:

Isso não altera o fato de que o Akamaru consegue executar todas as técnicas sozinho.

Você poderia trazer scans para sustentar tua argumentação? Todas as técnicas mais proeminentes do Kiba dependem do Henge, na qual o único mostrado executando selos é o Inuzuka.


E o que impede?

O Kage Mane torna-se menos ou mais efetivo conforme a distância estabelecida com o alvo. O Kage Kubishibari demanda um esforço e concentração ainda maiores, ao ponto em que o Shikamaru se torna basicamente um alvo imóvel. Nós teríamos, então, a dinâmica de um lutador de emboscada à distância capaz de usar clones contra um lutador de médio a curto-alcance. Porém, o Shikamaru tem uma única técnica ofensiva que o torna um alvo falso aos insetos do Shino.


Descuido não, desconhecimento.
Da mesma forma que Neji não sabia as habilidades do Kidomaru.

Esse único momento de desconhecimento foi o que mudou o rumo da luta em que o Kidōmaru se manteve todo tempo superior ao Neji. Azar não ter rompido o fio como ele fez com o fio da flecha anterior...


Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. - Página 2 Haku12

Zabuza diz que Kakashi pode tentar vencer ele, se puder, mas não vai conseguir matar o Haku.
Provavelmente, é só achismo, sem uma verdadeira confirmação, baseado numa superestimação absurda em Kekkei Genkai, até por que o Zabuza não conhecia todos os poderes do Kakashi.
A pontuação do Haku, é bem inferior ao de Zabuza e Kakashi.

E Zabuza já esteve errado antes, ele achou que Haku era insuperável em velocidade, e o Sasuke o superou.

De fato, o Zabuza não conhecia todas as capacidades do Kakashi. Porém, o próprio Zabuza não acreditava que o Kakashi seria superior ou muito superior a ele, logo, não faria sentido na visão dele o Kakashi conseguir vencer quem seria superior a ambos.



Gaara desde tenra idade assassina Jounins, Anbu, capaz de invocar uma Bijuu gigantesca.
Naruto é capaz de usar o Manto de Chakra da Kyuubi, com o Rasengan, "venceu" Kabuto numa disputa franca, invoca o Gamabunta.
Sasuke é superior ao Naruto com o Manto de Chakra ao acessar o Selo Amaldiçoado Nível 2.
Precisa de mais argumentos que esse?

O critério é ler o mangá.

Acabou não explicando nada, já que simplesmente enunciou feitos de poder dos Gennin. Porém, pela simples inexistência de feitos de poder do Ebisu, ele deveria está abaixo de vários Genin's da lista.



Kabuto além de usufruir da fobia de sangue, usou uma pílula de soldado para aprimorar seu físico.
Ele nem chegou a derrotar a Tsunade e nem iria, que contava com o Sozo Saisei e depois surrou o Orochimaru.
O mesmo Orochimaru que estava dando dificuldades pro Jiraiya, e que certamente é mais forte que o Kabuto, mesmo sem as mãos.

Fã's da Tsunade venceram. @BOG


Baki: (Databook)

"Shinobi são, essencialmente, instrumentos de guerra."

Um ninja de alto nível de Sunagakure que atua nos bastidores do plano de Orochimaru!

Ele é um ninja habilidoso e respeitado, que trabalha sob as ordens do Kazekage e participa do Exame Chuunin, comandando a equipe de Gaara. Atuou nos bastidores com a Vila do Som para executar o plano de Orochimaru, que tentou esmagar Konoha. Ele não apenas serviu como um bondsman com Otogakure mas também manteve a vigilância sobre a equipe de Gaara. Ele entende a situação de sua aldeia, enfraquecida devido à aliança com Konoha, que, na prática, reduziu o poder militar dos Sunagakure. Ele tem uma alta capacidade de se adaptar às mudanças em seu entorno, além de ser um comandante corajoso e ousado.

Apesar do comportamento problemático de Gaara, Baki liderou o trio e esperou o tempo para executar o plano.

Facilmente eliminado Konohagakure ninjas de elite!



No mesmo DB, o Kabuto tem um overral de 32.5 pontos... Isso estabelece a diferença muito mais objetiva do que esse trecho do DB na qual não me diz nada sobre Kabuto = Baki


Se ele não está lutando pra matar, está se contendo em poder, já que eu não poderia aplicar um chute usando 100% da minha força, pois corre o risco de ferir meu pupilo. Esse é o raciocinio.
Quanto ao Kimimaro, ele não pegou leve, nem tempo ele tinha a perder.

Veio-me a cena em que os Jōnin imobilizam o Neji para não matar a Hinata.

descriptionOs MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. - Página 2 EmptyRe: Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO.

more_horiz
@L⍱scivi⍱

Você poderia trazer scans para sustentar tua argumentação? Todas as técnicas mais proeminentes do Kiba dependem do Henge, na qual o único mostrado executando selos é o Inuzuka.


Acho que você está confundindo as bolas, preste atenção:

Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. - Página 2 Kiba10

O que você vê nessa cena? Antes de dizer, preste atenção nos jutsus usados.

Kiba pede para que Akamaru se transforme nele usando o "jutsu de imitação humana", enquanto que o próprio Kiba utiliza outro jutsu o de "imitação da fera". E ambos utilizam os jutsus ao mesmo tempo, já que estão perfeitamente coordenados.
O que você está pensando, é que o Kiba quem faz o jutsu pelo Akamaru, e não é o que acontece.

Caso ainda não esteja convencida:

Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. - Página 2 Kiba_210

Akamaru usa o Henge pra se transformar no Kiba sozinho.

O Kage Mane torna-se menos ou mais efetivo conforme a distância estabelecida com o alvo. O Kage Kubishibari demanda um esforço e concentração ainda maiores, ao ponto em que o Shikamaru se torna basicamente um alvo imóvel. Nós teríamos, então, a dinâmica de um lutador de emboscada à distância capaz de usar clones contra um lutador de médio a curto-alcance. Porém, o Shikamaru tem uma única técnica ofensiva que o torna um alvo falso aos insetos do Shino.


Convenhamos, não é como se o Shino fosse um exímio criador de clones, como Naruto.
De resto, Shikamaru tem bons equipamentos ninjas, como bombas de luz para amplificar suas sombras e abrir brechas.

Esse único momento de desconhecimento foi o que mudou o rumo da luta em que o Kidōmaru se manteve superior ao Neji. Azar não ter rompido o fio como ele fez com o fio da flecha anterior...


Eu sei que você é fã do Kidomaru, mas da mesma forma que você diz que esse momento mudou o rumo da luta, o conhecimento prévio do Kidomaru sobre o Juuken foi essencial para ele não ter sido eliminado em poucos instantes de luta.
Até por que, ele teve a sorte do Orochimaru ter ensinado a ele sobre o Juuken.

Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. - Página 2 Lorde_10

De fato, o Zabuza não conhecia todas as capacidades do Kakashi. Porém, o próprio Zabuza não acreditava que o Kakashi seria superior ou muito superior a ele, logo, não faria sentido na visão dele o Kakashi conseguir vencer quem seria superior ao próprio.


Pode ser que você tenha razão, o problema é: Pontuação do Haku muito baixa e simplesmente Haku teria o nível quase Kage. No final, é o mostrado indo contra o dito. Quando ambos devem andar juntos.

Acabou não explicando nada, já que simplesmente enunciou feitos de poder dos Gennin. Porém, pela simples inexistência de feitos de poder do Ebisu, ele deveria está abaixo de vários Genin's da lista.


Use a lógica lascívia.
Todos os Genins ranqueados acima do Ebizu mostraram ser mais fortes que um Jounin.
Os Genins que não tem feitos, ficam abaixo do Ebizu justamente devido ao ranking ninja. Um Jounin, em média, é muito mais forte que um Genin.
Esse é o critério lógico.
Os Genins citados por mim acima do Ebizu são exceções.

Veio-me a cena em que os Jōnin imobilizam o Neji para não matar a Hinata.


Eram 5 Jounins, e um Neji que meramente parou de lutar.
Ou acha que os Jounins continuariam segurando o Neji se ele usasse um Kaiten?

Última edição por Staz em 30/4/2023, 20:59, editado 1 vez(es)

descriptionOs MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. - Página 2 EmptyRe: Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO.

more_horiz
Staz escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Não entendi uma coisa, você baseou sua lista em feitos ou no hype dos personagens?

Discordo muito da sua lista então fiz uma, a minha é baseada mais no hype que nos feitos:
Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. - Página 2 IxC85G5
Pontuando onde nos discordamos. 
1. Você ignorou ou esqueceu que Gaara pode se transformar a vontade no Shukaku e era considerado pela Areia a arma definitiva para destruir a Folha;
2. Kimimaro, sem o selo, tem atributos pareados com os Jounin de Elite;
3. Não entendi porque você colocou Temari e Rock Lee tão altos, acima de Jounins, nem por hype e nem por feitos eles deviam está tão alto;
4. Kabuto é escalonado com Kakashi e tem atributos de um Jounin de Elite, assim como Kurenai e Sizhune;
5. Chouji com as três pilulas é indiscutivelmente colocado como o novato mais poderoso depois da dupla Naruto e Sasuke. Ele randomizou um adversário nível Jounin;
6. Tenten é 1 ano mais velha e colocada um nível acima dos novatos da Folha;
7. Neji acima de Jounins?



@L⍱scivi⍱ Baki e Kabuto são ninjas do mesmo nível, único diferencial deles no Databook é que Kabuto é um ninja muito mais inteligente, enquanto Baki é melhor no Taijutsu, mais forte e mais rápido.


Só algumas observações:

- Gaara não é tão forte assim, pois ele foi derrotado pelo próprio Naruto, que você colocou muito abaixo na pontuação. E mesmo considerando a Bijuu, Kurama é mais forte.
- Kimimaro carece de experiência, e a versão no clássico era debilitada. Na minha opinião, ele está longe ainda de Kakashi, Gai, entre outros Jounins de Elite;
- Rock Lee com o 5° Portão impressionou até mesmo o exigente Kakashi, que retirou sua bandana, usou o Sharingan e se impressionou com a velocidade do Genin.
Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. - Página 2 Normal10
Temari segue o mesmo raciocínio, ao randomizar a Tayuya do Quarteto do Som.
- Lembro que Orochimaru disse que Kabuto era do mesmo patamar que Kakashi, mas na única luta que tiveram, Kabuto fugiu e por muito pouco, e se não estou enganado, Kakashi nem usou o Sharingan.
- Concordo que Chouji é muito poderoso, mas ele não é o mais forte Genin, ele ainda venceu, com muito custo, o mais fraco do Quarteto do Som, e é mais fraco que Neji e Rock Lee.
- Tenten é bastante fraca.
- A julgar que Neji no Exame Chunin foi capaz de se igualar em velocidade a um Naruto com o Chakra da Kyuubi, o vejo sim acima de muitos Jounin, mas não os de Elite.

- Gaara foi derrotado por Naruto e Bunta, com Bunta saindo quebrado da luta. Naruto não pode se transformar na Kurama;
- Se for assim, Naruto e Sasuke tem muito, mas muito menos experiência do que os outros personagens;
- Nenhum dos dois feitos colocada eles no nível Jounin. Neji ainda se considerava capaz de derrotar o Rock Lee depois de ter visto os portões e Temari randomizou a Tayuya graças a um fator counter; 
- Orochimaru e Jiraiya afirmam que ele é do mesmo nível que Kakashi, ele também tem uma pontuação de Jounin de Elite; 
- Chouji com as pílulas randomizou em força física um individuo que tem pontuação máxima em força com um buff de 1000%, eu diria que mesmo para um Jounin a força dele está em outro patamar;
- Discordo;
- Uma versão superior ao Naruto com chakra da Kyubi que nivelou com o Neji, usando o Tajuu Kage Bunshin, estava sendo completamente randomizada pelo Kimimaro semi-morto. A velocidade dele não é nada demais, aparenta ser equivalente a do Lee sem os pesos, que é a mesma do Sasuke pós-treino com o Kakashi.  
Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. - Página 2 Tgf6h18q80h41

descriptionOs MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. - Página 2 EmptyRe: Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

- Gaara foi derrotado por Naruto e Bunta, com Bunta saindo quebrado da luta. Naruto não pode se transformar na Kurama;
- Se for assim, Naruto e Sasuke tem muito, mas muito menos experiência do que os outros personagens;
- Nenhum dos dois feitos colocada eles no nível Jounin. Neji ainda se considerava capaz de derrotar o Rock Lee depois de ter visto os portões e Temari randomizou a Tayuya graças a um fator counter; 
- Orochimaru e Jiraiya afirmam que ele é do mesmo nível que Kakashi, ele também tem uma pontuação de Jounin de Elite; 
- Chouji com as pílulas randomizou em força física um individuo que tem pontuação máxima em força com um buff de 1000%, eu diria que mesmo para um Jounin a força dele está em outro patamar;
- Discordo;
- Uma versão superior ao Naruto com chakra da Kyubi que nivelou com o Neji, usando o Tajuu Kage Bunshin, estava sendo completamente randomizada pelo Kimimaro semi-morto. A velocidade dele não é nada demais, aparenta ser equivalente a do Lee sem os pesos, que é a mesma do Sasuke pós-treino com o Kakashi.  
Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. - Página 2 Tgf6h18q80h41


- Gamabunta faz parte do poder do Naruto, ou devemos desconsiderar isso? Além do mais, Gaara não lutou sozinho, ele contou com o Shukaku.
- Correto, e exatamente por isso não vou coloca-los no mesmo patamar que o Kakashi, que une experiência com poder.
- O que é mais fácil, Kakashi se surpreender com o 5° Portão e a velocidade do Lee, ou se surpreender com os poderes do Hayate? Por isso está acima.
- Justo, mas está abaixo dos Jounins de Elite que citei. E como comentei com a Lascivia, Kabuto foi "derrotado" pelo Naruto sem o uso do poder da Kyuubi.
- Força é tudo pra você? Força é um detalhe num conjunto de habilidades gerais, há fator como velocidade, ninjutsu, genjutsu, estamina e etc.
- O próprio Tajuu Kage Bushin reduz o poder do Naruto, ganha em números, mas perde em força geral. É por isso que personagens como Kimimaro, Kabuto, Sasuke atropelam dezenas de clones, mas quando enfrenta o original, é nivelado.

descriptionOs MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. - Página 2 EmptyRe: Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO.

more_horiz
- Gamabunta faz parte do poder do Naruto, ou devemos desconsiderar isso? Além do mais, Gaara não lutou sozinho, ele contou com o Shukaku.
- Correto, e exatamente por isso não vou coloca-los no mesmo patamar que o Kakashi, que une experiência com poder.
- O que é mais fácil, Kakashi se surpreender com o 5° Portão e a velocidade do Lee, ou se surpreender com os poderes do Hayate? Por isso está acima.
- Justo, mas está abaixo dos Jounins de Elite que citei. E como comentei com a Lascivia, Kabuto foi "derrotado" pelo Naruto sem o uso do poder da Kyuubi.
- Força é tudo pra você? Força é um detalhe num conjunto de habilidades gerais, há fator como velocidade, ninjutsu, genjutsu, estamina e etc.
- O próprio Tajuu Kage Bushin reduz o poder do Naruto, ganha em números, mas perde em força geral. É por isso que personagens como Kimimaro, Kabuto, Sasuke atropelam dezenas de clones, mas quando enfrenta o original, é nivelado.

- Se você considerou Gamabunta parte do poder do Naruto, como ele está acima do próprio Naruto?
- E como eles estão acima do Kabuto e do Baki?
- Não entendi o que isso tem a ver com o que eu expus, Neji não era um ninja de nível Jounin e se considerava capaz de vencer o Lee, você acha que os Jounin não?
- Dos Jounin de Elite eu entendo, o estranho é ele está abaixo do Naruto e do Sasuke;
- A questão é que um ninja que é completamente desproporcional em um determinado atributo será superior a seus pares, principalmente considerando que Chouji cobre a lacuna de velocidade nessa forma;
- Reduz a quantidade de chakra, não os atributos físicos. Onde que Naruto nivelou com Kabuto e Kimimaro? Sasuke bagunçou dezenas de clones e depois disso bagunçou o próprio Naruto no Taijutsu.

descriptionOs MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. - Página 2 EmptyRe: Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO.

more_horiz
Gostei, porém alguns adendos:


  • Sannins eram os mais poderosos no clássico e isso fica nítido diante da batalha deles e como eram citados;
  • Kisame está no mesmo nível que Itachi;
  • Itachi e Kisame estariam no S porém seriam os últimos depois do Hokage e Sannins;

descriptionOs MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. - Página 2 EmptyRe: Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO.

more_horiz
Itachi é explicitamente colocado acima do Orochimaru, com o arrogante Sannin admitindo inferioridade, e o próprio Kisame se considera inferior a ele.

descriptionOs MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. - Página 2 EmptyRe: Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO.

more_horiz
O seu erro começa no momento em que colocou:

1- Gaara e Naruto abaixo dos jounin clássico, pior ainda Sasuke.
2- Tsunade acima do Bunta
3- Colocar akamaru ai, mas o pior mesmo, foi a pressa que teve para chupar Itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos