Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO.

+7
Joe
Luan
Lionel Messi
L⍱scivi⍱
BOG
Adon Dias
Staz
11 participantes

descriptionOs MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. EmptyOs MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO.

more_horiz
Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. My-ima11

A lista segue do personagem mais forte ao mais fraco a aparecer.

descriptionOs MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. EmptyRe: Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO.

more_horiz
Não me recordo muito do scalling no clássico, mas para o Kisame estar nessa posição você está considerando só o mostrado da part l certo ?
Nos auges, só o vejo abaixo do Itachi e Orochimaru.

descriptionOs MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. EmptyRe: Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO.

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Não  me  recordo  muito  do  scalling  no  clássico,  mas  para  o  Kisame  estar  nessa  posição  você  está  considerando  só  o  mostrado  da  part l  certo  ?
 Nos  auges, só  o  vejo  abaixo  do  Itachi  e  Orochimaru.


Sim, na parte 2 o Kisame é muito mais poderoso.
Mas na parte 1, só com o que foi mostrado, Kisame admitiu ser mais fraco que Jiraiya, e Itachi disse que Kisame teria dificuldades com Kakashi, e foi inclusive pressionado pelo Asuma.
no powerscalling, Zabuza estaria um pouco a frente pois o mesmo havia derrotado Kakashi ao menos uma vez em batalha, por mais que perdesse duas vezes logo depois.

descriptionOs MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. EmptyRe: Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO.

more_horiz
Compartilha o link para a gente fazer também.

descriptionOs MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. EmptyRe: Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO.

more_horiz
De baixo para cima, minha opnião sobre sua tier list:

→ Dosu Kinuta estaria acima do Akamaru, pois o cão ficaria completamente a mercê do Kyōmeisen;
→ O Shino é superior ao Shikamaru;
→ O Kidōmaru não deveria estar uma tier abaixo do cara que o derrotou por sorte;
→ O Haku é declarado pelo próprio Zabuza como mais poderoso que ele, deveria estar no mínimo pareada com ele;
→ O Ebisu está numa posiçãoi muito elevada para quem é apenas um tutor;
→ O Kabuto está no mesmo patamar que os Jōnin de Elite, como Kakashi ou Asuma;
→ Baki acima do Kabuto doeu;
→ O Kimimaro base já acumula estatísticas parelhas com a maioria dos Jōnin de Elite, não há como ele estar abaixo de Asuma, Kisame ou Zabuza;

descriptionOs MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. EmptyRe: Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO.

more_horiz
Itachi aí é na D

Pipocou pro jiraiya mesmo com ajuda do Kisame

descriptionOs MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. EmptyRe: Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO.

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
De baixo para cima, minha opnião sobre sua tier list:

→ Dosu Kinuta estaria acima do Akamaru, pois o cão ficaria completamente a mercê do Kyōmeisen;
→ O Shino é superior ao Shikamaru;
→ O Kidōmaru não deveria estar uma tier abaixo do cara que o derrotou por sorte;
→ O Haku é declarado pelo próprio Zabuza como mais poderoso que ele, deveria estar no mínimo pareada com ele;
→ O Ebisu está numa posiçãoi muito elevada para quem é apenas um tutor;
→ O Kabuto está no mesmo patamar que os Jōnin de Elite, como Kakashi ou Asuma;
→ Baki acima do Kabuto doeu;
→ O Kimimaro base já acumula estatísticas parelhas com a maioria dos Jōnin de Elite, não há como ele estar abaixo de Asuma, Kisame ou Zabuza;


Ponto a ponto vou explicar a minha escolha:

1 - Dosu Kinuta está abaixo mesmo do Akamaru, que tem o mesmo nível do Kiba. Tanto Kiba quanto Akamaru juntos lutaram muito bem contra Sakon e Ukon, o mais forte membro do Quarteto do Som, que estão muito a frente do Dosu Kinuta. Não vejo ele sendo capaz de sobreviver a uma investida do Akamaru transformado em Kiba e usando o Tsuga.

2 - Shikamaru tem mais feitos que Shino, por mais que ambos sejam inteligentes. Por mais que fosse pego pelo Kagemane e pudesse ainda assim continuar a usar os insetos, não vejo Shino capaz de resistir ao Sufocamento das Sombras.

3 - Não acho que Neji tenha derrotado Kidomaru por sorte, mas admito que este ponto seja o mais dificil de equilibrar. Kidomaru é mais fraco que Sakon/Ukon, digo no mangá. E Naruto não é tão mais forte que Neji, mesmo usando o poder da Kyuubi, limitado a 1 cauda naquela época. Neji anulava tudo do Kidomaru, sendo que este último recorreu a manter a maior distância possível do Neji para vencer, e mesmo assim perdeu.

4 - No mangá, Zabuza diz que Haku é mais perigoso que ele, não mais poderoso. Haku perdia em velocidade para um Sasuke antes de despertar o Sharingan, por mais que o espelho de cristal de gelo fosse perigoso. Não tem como Haku vencer Kakashi, não como o Zabuza o venceu na primeira luta que tiveram.

5 - Ebisu é Jounin.

6 - Kabuto perdeu pro Naruto Genin, sendo que este último não precisou utilizar nem o Gamabunta, nem o chakra da Kyuubi. Está abaixo do Kakashi, e outros Jounins de Elite, por mais que esteja na frente de Shizune.

7 - Baki é um Jounin de Elite de Sunagakure

8 - Este Kimimaro doente, por mais forte que seja, não tem o mesmo patamar que Jounins de Elite como Gai, Kakashi, Zabuza e Asuma. Mesmo Rock Lee deu trabalho pro Kimimaro, sem uso dos portões de chakra mais avançados, imagine um muito mais poderoso Gai, que é capaz de fazer tudo que Rock Lee podia fazer, e muito melhor?

descriptionOs MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. EmptyRe: Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO.

more_horiz
No geral na separação de níveis é por ai mesmo, porém dentro dos níveis (A,B,C e D) a organização por ordem de poder (se tiver) eu tenho ressalvas. Acho que eu subiria a Shizune e o Haku. Vou montar um e posto mais tarde.

descriptionOs MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. EmptyRe: Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO.

more_horiz
Staz escreveu:

1 - Dosu Kinuta está abaixo mesmo do Akamaru, que tem o mesmo nível do Kiba. Tanto Kiba quanto Akamaru juntos lutaram muito bem contra Sakon e Ukon, o mais forte membro do Quarteto do Som, que estão muito a frente do Dosu Kinuta. Não vejo ele sendo capaz de sobreviver a uma investida do Akamaru transformado em Kiba e usando o Tsuga.

Ou seja, você está considerando que o Akamaru seja superior ao Dosu usando os Kombijutsu do Kiba?
2 - Shikamaru tem mais feitos que Shino, por mais que ambos sejam inteligentes. Por mais que fosse pego pelo Kagemane e pudesse ainda assim continuar a usar os insetos, não vejo Shino capaz de resistir ao Sufocamento das Sombras.

Pra mim, qualquer estratégia do Shino com o Mushi Bunshin no Jutsu já o coloca em ampla vantagem contra as técnicas de foco do Shikamaru.

3 - Não acho que Neji tenha derrotado Kidomaru por sorte, mas admito que este ponto seja o mais dificil de equilibrar. Kidomaru é mais fraco que Sakon/Ukon, digo no mangá. E Naruto não é tão mais forte que Neji, mesmo usando o poder da Kyuubi, limitado a 1 cauda naquela época. Neji anulava tudo do Kidomaru, sendo que este último recorreu a manter a maior distância possível do Neji para vencer, e mesmo assim perdeu.

Mas o Neji derrotou o Kidomaru por sorte. Do contrário, ele eventualmente morreria para o Kidomaru e nem o estágio II do Juin seria necessário,

4 - No mangá, Zabuza diz que Haku é mais perigoso que ele, não mais poderoso. Haku perdia em velocidade para um Sasuke antes de despertar o Sharingan, por mais que o espelho de cristal de gelo fosse perigoso. Não tem como Haku vencer Kakashi, não como o Zabuza o venceu na primeira luta que tiveram.

Eu lembro do Zabuza dizendo que o Kakashi até poderia derrotá-lo, mas jamais conseguiria vencer o Haku. O mesmo Haku que interceptou o ataque mais rápido e poderoso do Kakashi...

5 - Ebisu é Jounin.

:?: Neji, Rock Lee, Gaara, Temari, Naruto e Sasuke estão acima dele por quê?

6 - Kabuto perdeu pro Naruto Genin, sendo que este último não precisou utilizar nem o Gamabunta, nem o chakra da Kyuubi. Está abaixo do Kakashi, e outros Jounins de Elite, por mais que esteja na frente de Shizune.

Você realmente não se lembra que ele havia acabado de enfrentar uma Sannin? Além de não estar 100%, o Naruto que enfrentou o Kabuto era estatisticamente muito mais forte do que aquele enfrentou o Neji.  

7 - Baki é um Jounin de Elite de Sunagakure

Acima do Kabuto com base no que?

8 - Este Kimimaro doente, por mais forte que seja, não tem o mesmo patamar que Jounins de Elite como Gai, Kakashi, Zabuza e Asuma. Mesmo Rock Lee deu trabalho pro Kimimaro, sem uso dos portões de chakra mais avançados, imagine um muito mais poderoso Gai, que é capaz de fazer tudo que Rock Lee podia fazer, e muito melhor?


Esse mesmo Rock Lee com os Punhos Bebados não deu trabalho para o Guy e o Neji juntos? Já o Kimimaro teve dificuldade com esse Rock Lee até o momento em que fez uso da dança do lariço.

descriptionOs MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. EmptyRe: Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO.

more_horiz
Você foi bastante abrangente em cada ranking, pois daria para deixar Ino, Sakura e Kin abaixo de Tenten, Hinata, Zaku e Dosu facilmente.

descriptionOs MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. EmptyRe: Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO.

more_horiz
@L⍱scivi⍱

Ou seja, você está considerando que o Akamaru seja superior ao Dosu usando os Kombijutsu do Kiba?


Os kombijutsu do Akamaru.
Você está considerando que o Akamaru não saiba executar jutsus, o que é um erro.

Pra mim, qualquer estratégia do Shino com o Mushi Bunshin no Jutsu já o coloca em ampla vantagem contra as técnicas de foco do Shikamaru.


Acho que você está meramente subestimando o Shikamaru.
O kage mane pode pegar mais de um alvo:

Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. Main-qimg-f0f6320f563e57150338391d7d588bb9-lq

Shikamaru na parte 1 é um personagem que pega os adversários em suas estratégia, e inclusive pegou todos. O máximo que vimos do Shino na parte 1 foi uma vitória contra Zaku, e um empate contra Kankuro, sendo que o Kankuro iria sobreviver e o Shino morrer.

Mas o Neji derrotou o Kidomaru por sorte. Do contrário, ele eventualmente morreria para o Kidomaru e nem o estágio II do Juin seria necessário.


Quando foi que Neji teve sorte?

Eu lembro do Zabuza dizendo que o Kakashi até poderia derrotá-lo, mas jamais conseguiria vencer o Haku. O mesmo Haku que interceptou o ataque mais rápido e poderoso do Kakashi...


Traga as scans para discutirmos sobre.


Neji, Rock Lee, Gaara, Temari, Naruto e Sasuke estão acima dele por quê?


Todos eles são indiscutivelmente mais fortes que Ebisu, e estão acima do nível Jounin.

Você realmente não se lembra que ele havia acabado de enfrentar uma Sannin? Além de não estar 100%, o Naruto que enfrentou o Kabuto era estatisticamente muito mais forte do que aquele enfrentou o Neji.


Lembro, e você lembra que Kabuto usufruiu do fato dela ter medo do sangue?
Kabuto não é fraco, mas não está no mesmo patamar dos Sannin, que foram ditos na parte 1 como igual, Jiraiya próprio diz que Tsunade é inigualável em poder.
Acha mesmo que uma personagem que se tornaria Hokage perderia pra um personagem que tomou um Rasengan do Naruto na marra?
Sendo que este mesmo Naruto nem precisou utilizar o poder da Kyuubi.
Naruto com o Manto de Chakra da Kyuubi, aquele que enfrentou o Sasuke no Vale do Fim, iria matar o Kabuto.

Acima do Kabuto com base no que?


Baki está lado a lado com Kabuto, estão nivelados em poder.

Esse mesmo Rock Lee com os Punhos Bebados não deu trabalho para o Guy e o Neji juntos? O Kimimaro teve dificuldade com esse Rock Lee até o momento em que fez uso da dança do lariço.


Você acha mesmo que Neji e Gai iriam lutar com tudo contra um Lee bêbado?
Óbvio que estavam se segurando e não tinham a menor intenção nem de matar, muito menos de machucar o Lee.

descriptionOs MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. EmptyRe: Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO.

more_horiz
Staz escreveu:

Os kombijutsu do Akamaru.
Você está considerando que o Akamaru não saiba executar jutsus, o que é um erro.

Quem executou os selos de todas as técnicas usadas em conjunto com o Akamaru foi o Kiba.


Acho que você está meramente subestimando o Shikamaru.
O kage mane pode pegar mais de um alvo:

Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. Main-qimg-f0f6320f563e57150338391d7d588bb9-lq

Shikamaru na parte 1 é um personagem que pega os adversários em suas estratégia, e inclusive pegou todos. O máximo que vimos do Shino na parte 1 foi uma vitória contra Zaku, e um empate contra Kankuro, sendo que o Kankuro iria sobreviver e o Shino morrer.

O Kage Mane pode sim ser utilizado em múltiplos alvos, embora tenha sido facilmente burlado pelo Sakon. Agora o Kage Kubishibari não apresentou a mesma dinâmica, apresentou?


Quando foi que Neji teve sorte?

O Neji venceu pelo simples descuido do Kidomaru em ter mantido o fio conectado a sua boca após acertar o alvo:
Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. 13033914


Traga as scans para discutirmos sobre.

Sem problemas:

Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. 12938712


Todos eles são indiscutivelmente mais fortes que Ebisu, e estão acima do nível Jounin.

Mais fortes que o Ebisu? Ok... Com base no que?
Estão acima do nível Jounin? Ok... Com base no que?
Acho que ainda não entendi os critérios que você usou para estabelecer ele acima de uns e abaixo de outros...


Lembro, e você lembra que Kabuto usufruiu do fato dela ter medo do sangue?
Kabuto não é fraco, mas não está no mesmo patamar dos Sannin, que foram ditos na parte 1 como igual, Jiraiya próprio diz que Tsunade é inigualável em poder.
Acha mesmo que uma personagem que se tornaria Hokage perderia pra um personagem que tomou um Rasengan do Naruto na marra?
Sendo que este mesmo Naruto nem precisou utilizar o poder da Kyuubi.
Naruto com o Manto de Chakra da Kyuubi, aquele que enfrentou o Sasuke no Vale do Fim, iria matar o Kabuto.

Isso já foi ocorrer na parte final da luta, Staz. O Kabuto já havia tido uma longa refrega contra ela e ainda estava sob os efeitos do Rashinshō... O importante é entender que o Naruto já foi enfrentar um Kabuto relativamente desgastado que ainda teve uma curta troca contra a Shizune.


Baki está lado a lado com Kabuto, estão nivelados em poder.

Sim. O critério para nivelar eles foi qual?



Você acha mesmo que Neji e Gai iriam lutar com tudo contra um Lee bêbado?
Óbvio que estavam se segurando e não tinham a menor intenção nem de matar, muito menos de machucar o Lee.

Mas o Rock Lee bêbado é considerado um potencial perigo a qualquer um, o Guy inclusive destaca o grau de destruição causado a um estabelecimento da vila quando o Lee usou o Suiken pela primeira vez. Com certeza, o Guy não tentaria matá-lo, mas também não pouparia esforços em tentar contê-lo e mitigar os danos causados.

E se Guy não lutou com tudo contra o Rock Lee bêbado, vamos lembrar que o Kimimaro também não o fez... Ao menos, até aquela instância o Kimimaro só havia utilizado uma única dança contra o Rock Lee.

descriptionOs MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. EmptyRe: Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO.

more_horiz
naruto no mesmo tier de Kisame e Kimimaro ? sei não hein, acho melhor separar o A em 2 tiers

descriptionOs MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. EmptyRe: Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO.

more_horiz
Quem executou os selos de todas as técnicas usadas em conjunto com o Akamaru foi o Kiba.


Isso não altera o fato de que o Akamaru consegue executar todas as técnicas sozinho.


O Kage Mane pode sim ser utilizado em múltiplos alvos, embora tenha sido facilmente burlado pelo Sakon. Agora o Kage Kubishibari não apresentou a mesma dinâmica, apresentou?


E o que impede?

O Neji venceu pelo simples descuido do Kidomaru em ter mantido o fio conectado a sua boca após acertar o alvo.


Descuido não, desconhecimento.
Da mesma forma que Neji não sabia as habilidades do Kidomaru.

Sem problemas:


Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. Haku12

Zabuza diz que Kakashi pode tentar vencer ele, se puder, mas não vai conseguir matar o Haku.
Provavelmente, é só achismo, sem uma verdadeira confirmação, baseado numa superestimação absurda em Kekkei Genkai, até por que o Zabuza não conhecia todos os poderes do Kakashi.
A pontuação do Haku, é bem inferior ao de Zabuza e Kakashi.

E Zabuza já esteve errado antes, ele achou que Haku era insuperável em velocidade, e o Sasuke o superou.

Mais fortes que o Ebisu? Ok... Com base no que?
Estão acima do nível Jounin? Ok... Com base no que?
Acho que ainda não entendi os critérios que você usou para estabelecer ele acima de uns e abaixo de outros...


Gaara desde tenra idade assassina Jounins, Anbu, capaz de invocar uma Bijuu gigantesca.
Naruto é capaz de usar o Manto de Chakra da Kyuubi, com o Rasengan, "venceu" Kabuto numa disputa franca, invoca o Gamabunta.
Sasuke é superior ao Naruto com o Manto de Chakra ao acessar o Selo Amaldiçoado Nível 2.
Precisa de mais argumentos que esse?

O critério é ler o mangá.

Isso já foi ocorrer na parte final da luta, Staz. O Kabuto já havia tido uma longa refrega contra ela e ainda estava sob os efeitos do Rashinshō... O importante é entender que o Naruto já foi enfrentar um Kabuto relativamente desgastado que ainda teve uma curta troca contra a Shizune.


Kabuto além de usufruir da fobia de sangue, usou uma pílula de soldado para aprimorar seu físico.
Ele nem chegou a derrotar a Tsunade e nem iria, que contava com o Sozo Saisei e depois surrou o Orochimaru.
O mesmo Orochimaru que estava dando dificuldades pro Jiraiya, e que certamente é mais forte que o Kabuto, mesmo sem as mãos.

Sim. O critério para nivelar eles foi qual?


Baki: (Databook)

"Shinobi são, essencialmente, instrumentos de guerra."

Um ninja de alto nível de Sunagakure que atua nos bastidores do plano de Orochimaru!

Ele é um ninja habilidoso e respeitado, que trabalha sob as ordens do Kazekage e participa do Exame Chuunin, comandando a equipe de Gaara. Atuou nos bastidores com a Vila do Som para executar o plano de Orochimaru, que tentou esmagar Konoha. Ele não apenas serviu como um bondsman com Otogakure mas também manteve a vigilância sobre a equipe de Gaara. Ele entende a situação de sua aldeia, enfraquecida devido à aliança com Konoha, que, na prática, reduziu o poder militar dos Sunagakure. Ele tem uma alta capacidade de se adaptar às mudanças em seu entorno, além de ser um comandante corajoso e ousado.

Apesar do comportamento problemático de Gaara, Baki liderou o trio e esperou o tempo para executar o plano.

Facilmente eliminado Konohagakure ninjas de elite!


Mas o Rock Lee bêbado é considerado um potencial perigo a qualquer um, o Guy inclusive destaca o grau de destruição causado a um estabelecimento da vila quando o Lee usou o Suiken pela primeira vez. Com certeza, o Guy não tentaria matá-lo, mas também não pouparia esforços em tentar contê-lo e mitigar os danos causados.

E se Guy não lutou com tudo contra o Rock Lee bêbado, vamos lembrar que o Kimimaro também não o fez... Ao menos, até aquela instância o Kimimaro só havia utilizado uma única dança contra o Rock Lee.


Se ele não está lutando pra matar, está se contendo em poder, já que eu não poderia aplicar um chute usando 100% da minha força, pois corre o risco de ferir meu pupilo. Esse é o raciocinio.
Quanto ao Kimimaro, ele não pegou leve, nem tempo ele tinha a perder.

descriptionOs MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. EmptyRe: Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO.

more_horiz
Não entendi uma coisa, você baseou sua lista em feitos ou no hype dos personagens?

Discordo muito da sua lista então fiz uma, a minha é baseada mais no hype que nos feitos:
Os MAIS FORTES em Naruto clássico NA MINHA OPINIÃO. IxC85G5
Pontuando onde nos discordamos. 
1. Você ignorou ou esqueceu que Gaara pode se transformar a vontade no Shukaku e era considerado pela Areia a arma definitiva para destruir a Folha;
2. Kimimaro, sem o selo, tem atributos pareados com os Jounin de Elite;
3. Não entendi porque você colocou Temari e Rock Lee tão altos, acima de Jounins, nem por hype e nem por feitos eles deviam está tão alto;
4. Kabuto é escalonado com Kakashi e tem atributos de um Jounin de Elite, assim como Kurenai e Sizhune;
5. Chouji com as três pilulas é indiscutivelmente colocado como o novato mais poderoso depois da dupla Naruto e Sasuke. Ele randomizou um adversário nível Jounin;
6. Tenten é 1 ano mais velha e colocada um nível acima dos novatos da Folha;
7. Neji acima de Jounins?



@L⍱scivi⍱ Baki e Kabuto são ninjas do mesmo nível, único diferencial deles no Databook é que Kabuto é um ninja muito mais inteligente, enquanto Baki é melhor no Taijutsu, mais forte e mais rápido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos