Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

+11
Staz
ShinobinoKami
Big Head
Itax
Sertão
Atlas Titan
Lionel Messi
Morghul
Ryosuke
Nie
Victor
15 participantes

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! - Página 2 EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Eu vou ignorar o fato de que eu já sei que coerência não é algo que existe em Boruto.
 
Isso não faz qualquer sentido, Boruto nem é o melhor amigo da Sarada (é a Chouchou), mas mesmo que fosse, olha a margem ridícula que isso abre. O pior é o bando de acéfalo que considera essa merda canônica.

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! - Página 2 EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Morghul escreveu:
Achei deprimente, é claro que a primeira kunoichi a despertar o mangekyo teve seu gatilho ativado por macho, e logo pelo macho mais merda desse universo, o Boruto.

Eu sinceramente prefiria que Sasuke e Sakura morressem pra ver isso acontecer.

É muito ruim, muito mal feito, eu só queria que esse mangá acabasse logo.

Você parece ter um ranço com macho. Não gosta?

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! - Página 2 EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Lionel Messi escreveu:
Ela acaba de superar o Itachi :horak:


De acordo com sua opinião, ela também superou o Sasuke.
Enfim, Itachi despertou o MS com 12/13 anos.

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! - Página 2 EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Agora só falta a melhor parte. Qual é a habilidade desse MS?

SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! - Página 2 D4jmeb11
SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! - Página 2 Ansied10

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! - Página 2 EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Staz escreveu:
Lionel Messi escreveu:
Ela acaba de superar o Itachi :horak:


De acordo com sua opinião, ela também superou o Sasuke.
Enfim, Itachi despertou o MS com 12/13 anos.


Sim, superou ambos e agora também é a maior prodígio e gênio do clã 

1. Sarada
2. Sasuke
3. Obito
4. Madara
5. Shisui

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! - Página 2 EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Fanart:
SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! - Página 2 FuCGAWxagAAGR3o?format=jpg&name=large

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! - Página 2 EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Staz escreveu:
De acordo com sua opinião, ela também superou o Sasuke.
Enfim, Itachi despertou o MS com 12/13 anos.


Sarada facilmente está superior ao Sasuke vale do fim por exemplo neste momento.

Com o MS tudo muda, por mais que ela não controle ainda ou não tenha usado, o poder
a precisão, as habilidades de genjutsu e tudo em um geral do doujutsu está em outro nível.

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! - Página 2 EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Victor escreveu:
Sarada facilmente está superior ao Sasuke vale do fim por exemplo neste momento.

Com o MS tudo muda, por mais que ela não controle ainda ou não tenha usado, o poder
a precisão, as habilidades de genjutsu e tudo em um geral do doujutsu está em outro nível.


Qual Sasuke do Vale do Fim?
Se for aquele que enfrentou Naruto no clássico, aquilo é critério nenhum de força.

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! - Página 2 EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Poxa, visual fraquíssimo. 

Tomara que pelo menos o susanoo e os poderes sejam top.

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! - Página 2 EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Isso não faz qualquer sentido, Boruto nem é o melhor amigo da Sarada (é a Chouchou), mas mesmo que fosse, olha a margem ridícula que isso abre. O pior é o bando de acéfalo que considera essa merda canônica.


Gente, que engraçado eu jurava que uma pessoa podia ter mais de um amigo se quisesse, acabamos
de descobrir com o ShinobinoKami que a pessoa só pode ter um, interessante.

Staz escreveu:
Qual Sasuke do Vale do Fim?
Se for aquele que enfrentou Naruto no clássico, aquilo é critério nenhum de força.


Se for em comparação a época deles criança, é sim.

A não ser que você queira que uma garota de 12 anos, seja comparada em força com o Sasuke e Itachi
adultos.

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! - Página 2 EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Ué, sofrimento e dor continuam a ser o gatilho necessário para despertar o Mangekyō Sharingan. Itachi, o anti-herói, não matou Shisui, ele apenas sentiu a perda de alguém querido. Sasuke não matou o melhor amigo e despertou o MS depois de saber a verdadeira história de Itachi. Eu não estou acompanhando Boruto, mas a situação do Boruto desencadear o despertar do MS não é tão ridícula. Outros Uchiha devem ter tido mais dificuldades, mas Sarada é filha da reencarnação de Indra, a genética dela é muito superior a qualquer Uchiha random.

O que achei? Design feio, mas o que importa é habilidade e maestria. Que ela fique OP e não seja uma Sakura da vida quando comparada à Naruto e Sasuke no Shippuden.

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! - Página 2 EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Masked escreveu:
Ué, sofrimento e dor continuam a ser o gatilho necessário para despertar o Mangekyō Sharingan. Itachi, o anti-herói, não matou Shisui, ele apenas sentiu a perda de alguém querido. Sasuke não matou o melhor amigo e despertou o MS depois de saber a verdadeira história de Itachi. Eu não estou acompanhando Boruto, mas a situação do Boruto desencadear o despertar do MS não é tão ridícula. Outros Uchiha devem ter tido mais dificuldades, mas Sarada é filha da reencarnação de Indra, a genética dela é muito superior a qualquer Uchiha random.

O que achei? Design feio, mas o que importa é habilidade e maestria. Que ela fique OP e não seja uma Sakura da vida quando comparada à Naruto e Sasuke no Shippuden.


Esse gatilho é pro Sharingan.
O gatilho pro Mangekyo Sharingan é especificamente a morte do melhor amigo(a).

Eu pessoalmente achei o design bonito.

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! - Página 2 EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Staz escreveu:
Esse gatilho é pro Sharingan.
O gatilho pro Mangekyo Sharingan é especificamente a morte do melhor amigo(a).


Errado novamente!

O Mangekyo Sharingan do Sasuke foi ativado sem ter visto a morte do Naruto ou sem ter
visto a morte do Itachi ao vivo, ele simplesmente ativou por ter descoberto a verdade.

Ou seja, o gatilho foi a forte emoção de descobrir a verdade sobre o irmão.

Caramba, ser um fanático do Itachi e não saber uma coisa simples dessas.

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! - Página 2 EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
O Mangekyo é resultado da dor e tristeza de perder um irmão ou alguém próximo que possa equivaler a isso.
- Shisui morre, Itachi ganha Mangekyo.
- Sasuke sabe a verdade sobre Itachi amar ele e depois de saber disso, somado ao fato da sua morte, ele despertou o Mangekyo.

Ninguém morreu pra Sarada despertar o Mangekyo.

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! - Página 2 EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Big Head escreveu:
Ninguém morreu pra Sarada despertar o Mangekyo.

Mulheres são mais emocionadas que homens. :kakau:

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! - Página 2 EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Victor escreveu:
Staz escreveu:
Esse gatilho é pro Sharingan.
O gatilho pro Mangekyo Sharingan é especificamente a morte do melhor amigo(a).


Errado novamente!

O Mangekyo Sharingan do Sasuke foi ativado sem ter visto a morte do Naruto ou sem ter
visto a morte do Itachi.


SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! - Página 2 Awaken10
SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! - Página 2 Zo_reg10

O amigo mais próximo precisa morrer, é regra.

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! - Página 2 EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Mano, a própria história mostra que Itachi não matou Shisui e Sasuke não matou Naruto, pq tu cita uma regra que foi quebrada nas duas citações? A explicação de Tobirama é mais coerente:
SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! - Página 2 YN673Fh
Strong emotions.
The deeper the darkness gets, the greater the ocular powers also becomes.

Matar o melhor melhor amigo é apenas uma das situações em que isso vem à tona. Mas eu acho um pouco incoerente, pois ódio/revolta diante da situação sempre foram os propulsores para o despertar do MS, algo que não vejo no mesmo nível da situação da Sarada, a não ser que futuramente seja revelado um amor por Boruto.

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! - Página 2 EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos