Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

+11
Staz
ShinobinoKami
Big Head
Itax
Sertão
Atlas Titan
Lionel Messi
Morghul
Ryosuke
Nie
Victor
15 participantes

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! EmptySARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Chegou o tão esperado momento para alguns que acompanham Boruto(como eu) e queriam ver a primeira Uchiha kunoichi
despertando o Mangekyou Sharingan e finalmente chegou a hora.

SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! LinXbD.image


Aparentemente a Uchiha entrou em um momento de desespero ao ver o seu melhor amigo ser procurado como um criminoso 
mundial e ser jurado de morte desencadeando assim uma forte emoção e despertando o tão famoso doujutsu.

Lembrando que o design é realmente o que nos foi mostrado na época em que o Kishimoto nos deu uma prévia do Time skip:
SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! S3zv7lhu4mx71





Oque acharam do despertar? 


Fariam de outra forma?

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Momento bom pra rolar isso e design pika

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Oque acharam do despertar? Fariam de outra forma?

Acho que ta bom do jeito que está.
Sarada esta em uma situação bem complicada, na cabeça dela sabe-se lá se Naruto esta morto ou no minimo seu estado atual, todo mundo se virou contra o Boruto, ela ta vendo o Mitsuki indo com sangue nos olhos pra cima de Boruto. etc etc
Sarada deve estar desesperada e não é atoa.


descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Não gostei do design do Mangekyou Sharingan, idem para a aparência geral de Sarada Uchiha.

A única forma de tornar isso bom, é com uma fanart bem feita, elas sempre salvam ^^


SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! 82287810

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Achei deprimente, é claro que a primeira kunoichi a despertar o mangekyo teve seu gatilho ativado por macho, e logo pelo macho mais merda desse universo, o Boruto.

Eu sinceramente prefiria que Sasuke e Sakura morressem pra ver isso acontecer.

É muito ruim, muito mal feito, eu só queria que esse mangá acabasse logo.

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Ela acaba de superar o Itachi :horak:

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Lionel Messi escreveu:
Ela acaba de superar o Itachi :horak:


Dependendo das habilidades que ela pegar com o MS ela supera mesmo.

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Quando isso vai acabar?

"primeira mulher a despertar, por causa de um homem"

Os caras querem lacrar de tudo quanto é maneira em coisas nada haver hushushus

Se não for fake (não acompanho Boruto) achei dahora, bem diferenciado, espero que tenha um Susano'o nervoso e que seja roxo.

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Quando isso vai acabar?


Boruto tomara que acabe logo, mas Lacration never ends.

:horak:

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Kkkk mais um tapa na cara desses maluco q baba kunoichi
design podre
background deixou a desejar tbm

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Putz, lá se vai toda a história de dor e sofrimento necessários pra despertar o Mangekyo... Só pra essa random ganhar poderzinho...

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
kkkkkk senso crítico daora

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Fora que é o Mangekyo mais feio da história, até o do Shin é melhor.

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Eu vou ignorar o fato de que eu já sei que coerência não é algo que existe em Boruto.
 
Isso não faz qualquer sentido, Boruto nem é o melhor amigo da Sarada (é a Chouchou), mas mesmo que fosse, olha a margem ridícula que isso abre. O pior é o bando de acéfalo que considera essa merda canônica.

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Morghul escreveu:
Achei deprimente, é claro que a primeira kunoichi a despertar o mangekyo teve seu gatilho ativado por macho, e logo pelo macho mais merda desse universo, o Boruto.

Eu sinceramente prefiria que Sasuke e Sakura morressem pra ver isso acontecer.

É muito ruim, muito mal feito, eu só queria que esse mangá acabasse logo.

Você parece ter um ranço com macho. Não gosta?

descriptionSARADA desperta o Mangekyou Sharingan!! EmptyRe: SARADA desperta o Mangekyou Sharingan!!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos