Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

+10
FrutosDoMar
Comando Omega
Orochilherme
Itax
Justinboll
Counter Spectre
Big Head
Lionel Messi
Deusa Hinata
Victor
14 participantes

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 4 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Staz escreveu:
Kabuto diz que subestimava Itachi, só mudou de ideia depois.

Só lembro do Itachi dizendo que o Kabuto superestimava ele


Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 4 Undere10

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 4 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
Staz escreveu:
Kabuto fez o mesmo com Itachi, subestimou até vê-lo em batalha, e descobriu que ele era ridiculamente poderoso, maior até mesmo que o Madara em sua melhor forma possível.


Kabuto nunca subestimou o Itachi, pois sabia que o mesmo já tinha quase matado até mesmo o Orochimaru,
ele simplesmente era precavido, porém ele nunca teve medo de enfrentá-lo, sendo que se preparou unicamente
para enfrentá-lo se fosse preciso.

Já o Madara ele ao menos tinha a coragem de aparecer pessoalmente perto dele, tinha que usar o edo tensei para
falar com ele se quisesse.




Em fim pessoal, ao meu ver o Guy 7° portão poderia mostrar alguns reflexos e se defender do Raikage por exemplo,
até porque ele tem reflexos tão altos que podem criar uma explosão gigantesca só com as mãos, o Hirudora.

Velocidade de locomoção talvez ele precise do 8° portão, pois ai sim ele se torna muito mais rápido, a ponto de 
distorcer o espaço-tempo.

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 4 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
Victor escreveu:
Staz escreveu:
Kabuto fez o mesmo com Itachi, subestimou até vê-lo em batalha, e descobriu que ele era ridiculamente poderoso, maior até mesmo que o Madara em sua melhor forma possível.


Kabuto nunca subestimou o Itachi, pois sabia que o mesmo já tinha quase matado até mesmo o Orochimaru.


O que está escrito ali?

Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 4 Undere10

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 4 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
Staz escreveu:
O que está escrito ali?


Estou me referindo em batalha.

Isso foi apenas o fato do Itachi ser mais inteligente do que o Kabuto imaginava, porém ele nunca subestimou o
poder do uchiha em batalha, tanto que quando o Itachi chegou ele estava preparadíssimo.

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 4 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
Eu acredito que a velocidade do Gai no 7° portão é maior que a do Raikage na armadura de raio.

Porém algumas coisas devem ser consideradas...

Gai é mais jovem do que o Raikage, quando estava rolando a terceira guerra ninja Raikage estava nos seus 23/24 anos, enquanto Gai era um adolescente de 14 /15 anos, dificilmente ele passava do 6° portão da época.


Após o Gai crescer e se aprimorar já não teve mais guerras para se mostrar e não seria em simples missões que ele sairia usando o 7° portão, até porque após usar ele fica inútil.

Mas em fim, acredito que a velocidade do Raikage esteja entre o 6° e o 7° portão, mais do que isso eu acharia exagero e desproporcional ao que foi mostrado.

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 4 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
No capítulo 507 onde Guy utiliza o Hirutora, Yamato comenta sobre a técnica. Não foi a primeira vez que foi usado.

O autor faz toda a questão de deixar claro que o Raikage era o rápido, que o Minato era o mais rápido antes dele, e que o fucking PROTAGONISTA se tornou o mais rápido ao competir com o Raikage.
Eu não acho que o autor fez tudo isso pra no final os fãs acharem que Guy era o Shinobi mais rápido.

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 4 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
Staz escreveu:
Orochilherme escreveu:
Staz escreveu:
Kabuto diz que subestimava Itachi, só mudou de ideia depois.

Só lembro do Itachi dizendo que o Kabuto superestimava ele


Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 4 Undere10

Não era o que eu tinha em mente, estava pensando no combate. Enfim.

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 4 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
Big Head escreveu:
No capítulo 507 onde Guy utiliza o Hirutora, Yamato comenta sobre a técnica. Não foi a primeira vez que foi usado.

O autor faz toda a questão de deixar claro que o Raikage era o rápido, que o Minato era o mais rápido antes dele, e que o fucking PROTAGONISTA se tornou o mais rápido ao competir com o Raikage.
Eu não acho que o autor fez tudo isso pra no final os fãs acharem que Guy era o Shinobi mais rápido.


Cheio de brazilian achismo.

O próprio autor no mais tardar colocou o Madara Jin tomando pressão do 7 gates, aceite os fatos, pare com o "eu acho." sua opinião vale menos do que nada.

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 4 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
Quem está contrariado o mangá são vocês, afinal nele é dito claramente que Raikage é o ninja mais rápido antes de ser superado pelo Naruto.
O resto é cry, o que a fanbase do Itachi mais adora aliás, chorar.

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 4 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
Itachi (meu favorito) fãs precisam primeiro provar que o Itachi é mais rápido que a Kurenai e Kakashi 1tomoe

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 4 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
Gai (7gates) tenta atacar Madara (jin), tem todos os seus ataques defendidos, termina caído no chão, costelas quebradas e precisa ser salvo pelo Lee, tudo isso sem Madara nem precisar executar um ataque.

Interpretação da fanbase ''Gai botou pressão no Madara''

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 4 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Gai (7gates) tenta atacar Madara (jin), tem todos os seus ataques defendidos, termina caído no chão, costelas quebradas e precisa ser salvo pelo Lee, tudo isso sem Madara nem precisar executar um ataque.

Interpretação da fanbase ''Gai botou pressão no Madara''

Exatamente. Mas os leitores preferem pensar com favoritismo em vez de lógica.

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 4 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
Errado

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 4 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos