Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

+10
FrutosDoMar
Comando Omega
Orochilherme
Itax
Justinboll
Counter Spectre
Big Head
Lionel Messi
Deusa Hinata
Victor
14 participantes

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 3 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
Gai enfrenta Madara em sua forma Jinchurikki da Juubi, e tem gente ainda dizendo que o A seria capaz de superar em velocidade o Gai.

Eu nem sei como vocês conseguem fazer suas atividades diárias, por que é muito baixo o nível de inteligência, assusta.

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 3 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
Problema do cara é querer considerar que o Minato é mais rápido no geral e em qualquer situação, ele tem um teleporte, que por si só é mais veloz que qualquer outro método. Mas não tem como ele fazer isso sem as kunais.

Então, em velocidade corporal, o Guy é o primeiro do mundo, usando apenas Taijutsu ele é mais rápido que qualquer outro ninja, em segundo lugar, vem o Raikage que foi como mencionado, humilhado pelo Madara.

Válido mencionar que o sonho do Raikage era ser mais rápido do que o Minato usando apenas o corpo já que ele não tem o Hiraishin, e ele conseguiu no mínimo igualar a velocidade de reação, mas não tem como competir com a de locomoção que é instantânea (Velocidade da Luz).

Mas em mátéria de velocidade corporal (sem teleporte), Minato não é nem superior ao Itachi, que por sua vez é => Naruto KM => Raikage, quem dirá a besta verde de Konoha que deu aquela pressão absurda pra cima do Madara Jin em sétimo portão.

Outro ponto que corrobora isso é quando o Tobirama(Minato cópia) tentou se engrassar pra cima do Madara que nem era Jin ainda, usando apenas SM, e foi totalmente refutado mesmo usando o Hiraishin.

Tem muitos abismos nessa equação para o Raikage tentar competir.

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 3 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
Homens! Pela primeira vez na história do fórum, eu e os fanboys do Itachi entramos em consenso sobre algumas questões...

@Dxnny e @Staz só reiteraram o que eu disse...

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 3 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
Antes você estava no capítulo 61 do mangá, agora você deve ter lido mais um pouco e com o tempo nossas diferenças irão diminuindo, conforme você vai lendo a obra.
E no futuro você vai olhar para trás e me pedir desculpas, mas eu não vou aceitar.

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 3 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Homens! Pela primeira vez na história do fórum, eu e os fanboys do Itachi entramos em consenso sobre algumas questões...


Eu também estava pensando isso, que eles estão do mesmo lado que eu em uma discussão pela primeira
vez, ai me dei conta que estamos falando do Minato, um concorrente direto do Itachi.

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 3 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
"Guy é 10x mais rápido que A"
Essa merecia ir pro tópico de pérolas.

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 3 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
Staz escreveu:
Kabuto fez o mesmo com Itachi, subestimou até vê-lo em batalha, e descobriu que ele era ridiculamente poderoso, maior até mesmo que o Madara em sua melhor forma possível.

Não concordo. O Kabuto mostrava muito receio do Itachi e estava agradecendo aos céus pelo Uchiha não poder matar ele.

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 3 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
Big Head escreveu:
"Guy é 10x mais rápido que A"
Essa merecia ir pro tópico de pérolas.


Merece mesmo, já que de acordo com você, Raikage é capaz de nivelar em velocidade com o Madara Jinchurikki, o mesmo Raikage que é mais lento que o Naruto Km1.

Orochilherme escreveu:
Staz escreveu:
Kabuto fez o mesmo com Itachi, subestimou até vê-lo em batalha, e descobriu que ele era ridiculamente poderoso, maior até mesmo que o Madara em sua melhor forma possível.

Não concordo. O Kabuto mostrava muito receio do Itachi e estava agradecendo aos céus pelo Uchiha não poder matar ele.


Mas você acabou de concordar comigo.

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 3 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
Staz escreveu:
Mas você acabou de concordar comigo.

Como? O Kabuto sempre mostrou cautela total com o Itachi e sempre colocou ele num pedestal.

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 3 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
Esse cálculo do @Staz merecia o prêmio Nobel.

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 3 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Staz escreveu:
Mas você acabou de concordar comigo.

Como? O Kabuto sempre mostrou cautela total com o Itachi e sempre colocou ele num pedestal.


Kabuto diz que subestimava Itachi, só mudou de ideia depois.

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 3 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
Bobagens, Naruto e Killer B que conheciam a velocidade de Kira, viram Guy 7 gate e não teve comentários sobre ele ser mais rápido.

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 3 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
Big Head escreveu:
Bobagens, Naruto e Killer B que conheciam a velocidade de Kira, viram Guy 7 gate e não teve comentários sobre ele ser mais rápido.


Diferente de um tigelinha que encurralou o Uchiha-mor DUAS VEZES, Raikage só apanhou, tomou um Genjutsu básico, quase morreu, e foi salvo pelo Onoki sem ter derrotado ninguém de seu esquadrão de Susano'o pessoal. E ainda quando retornou, não fez nada de relevante

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 3 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Big Head escreveu:
Bobagens, Naruto e Killer B que conheciam a velocidade de Kira, viram Guy 7 gate e não teve comentários sobre ele ser mais rápido.


Diferente de um tigelinha que encurralou o Uchiha-mor DUAS VEZES, Raikage só apanhou, tomou um Genjutsu básico, quase morreu, e foi salvo pelo Onoki sem ter derrotado ninguém de seu esquadrão de Susano'o pessoal. E ainda quando retornou, não fez nada de relevante

Guy não encurralou Madara nenhuma vez, sendo que o Uchiha só brincou com ele. Somente no oitavo portão seus ataques começaram a ser relevantes, e mesmo assim Madara não usou limbo, estava brincando, se divertindo, "dançando" como ele mesmo disse na situação 

A quais cenas se refere como o Raikage apanhando? 
Que eu me lembre, ele foi pego em Genjutsu só depois de se distrair e ser agarrado por um Susanoo.
Guy na situação dele não teria feito nada contra os 5 Susanoos também, sem oitavo portão. E não me venha com teoria, nunca foi mostrado Guy quebrando Susanoo.

Esse papo furado todo não tem sentido, não tem como Guy 7 gate ser muito mais rápido que o Raikage, muito menos 10x mais.
Contra as 5 bijudamas de Obito, Guy disse que sua única opção era ativar o 8 gate. Sendo Naruto KM2 fez isso, deixando Guy pasmo com a sua velocidade.

Existe fulcro pra dizer que Naruto KM2 é bem mais rápido que Raikage e Guy 7 Gate.
Mas não existe pra dizer que Guy é muito mais rápido que Raikage.

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 3 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
Staz escreveu:
Kabuto diz que subestimava Itachi, só mudou de ideia depois.

Só lembro do Itachi dizendo que o Kabuto superestimava ele

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 3 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Staz escreveu:
Kabuto diz que subestimava Itachi, só mudou de ideia depois.

Só lembro do Itachi dizendo que o Kabuto superestimava ele


Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 3 Undere10

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 3 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
Staz escreveu:
Kabuto fez o mesmo com Itachi, subestimou até vê-lo em batalha, e descobriu que ele era ridiculamente poderoso, maior até mesmo que o Madara em sua melhor forma possível.


Kabuto nunca subestimou o Itachi, pois sabia que o mesmo já tinha quase matado até mesmo o Orochimaru,
ele simplesmente era precavido, porém ele nunca teve medo de enfrentá-lo, sendo que se preparou unicamente
para enfrentá-lo se fosse preciso.

Já o Madara ele ao menos tinha a coragem de aparecer pessoalmente perto dele, tinha que usar o edo tensei para
falar com ele se quisesse.




Em fim pessoal, ao meu ver o Guy 7° portão poderia mostrar alguns reflexos e se defender do Raikage por exemplo,
até porque ele tem reflexos tão altos que podem criar uma explosão gigantesca só com as mãos, o Hirudora.

Velocidade de locomoção talvez ele precise do 8° portão, pois ai sim ele se torna muito mais rápido, a ponto de 
distorcer o espaço-tempo.

descriptionRaikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy? - Página 3 EmptyRe: Raikage só era o mais rápido porque não conheciam o Guy?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos