Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase EmptyArena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Arena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase A9PMMdx




Arena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase Tumblr_inline_nmjo84mZjw1siysd1_500

Local onde ocorrerá o embate entre Ittoki e Asta dentro dos 8 locais da super estrutura de Iwagakure no sato. Tudo isso, alocado dentro da arena principal.

Ittoki:

Status atual :


Asta

Status atual :






Ação livre para @Ajiro Shinpei e posteriormente Asta ( @Heimdall )

descriptionArena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Arena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase E4f4ec12

Crio dois Kaminari's (100 de Chakra para cada). Ficamos em uma espécie de formação triangular. Invoco Naruse Kakeru e preparo o jutsu Kugutsu: Gishu Senbon. Um dos clones irá distrair (tentar), enquanto o outro lança o jutsu Raiton: Gian. Espero o momento oportuno e lanço as Agulhas (potência alta).



@Iriw @Heimdall

descriptionArena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Jogando com NPC Asta
Arena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase 20201102-black-clover-asta-mom-licita-spoilers-manga-1243233-1280x0-1-555x555


BORA, BORA, BORA, FINALMENTE VAMOS LUTAR, PARECE QUE EU FIQUEI CINCO DIAS ESPERANDO. NÃO AGUENTAVA MAIS!

Chegou a hora da minha super estratégia, vai ser infalível, tenho certeza.

Como sabia que eu não era o mais inteligente, tento focar no mais básico: ampliar meu potencial na porrada ao limite. Coloco uma Pílula reconstrutora Nível II na boca, mas ainda não a como. Então, ativo minha transformação parcial Sannin.

Arena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase 7aca3ec5bc96bd4e8f80d8d3d11652e4

Enquanto me transformo, me concentro com toda a atenção em duas ideias. A primeira é aproveitar os boosters de chakra nas minhas costas para ampliar minha capacidade de movimentação (Jet Booster Jump). Somando isso com o buff natural da transformação, eu ficaria bastante rápido e teria excelente capacidade de manobrar. A segunda é usar repetidamente o Shinkūken em potência alta, aproveitando a capacidade de ataque em área desse jutsu, que seria ampliada em termos de dano e alcance com minha transformação Sannin. Sem falar que minha espada também é consideravelmente longa e poderosa, isso ajudaria no combo.

Arena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase Kirito-star-burst-stream

A partir daí, a ideia seria meus instintos animais tomarem de conta, em especial levando em conta o contato que eu normalmente tenho com os animais através do Selvagem Civilizado. Em algum momento o provável era que eventualmente eu comesse a pílula na boca.

@Iriw @Ajiro Shinpei

descriptionArena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Arena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase D171104caa433d56ccb9ee0955c6ba2a013d46bcv2_00

O combate se inicia e os ninjas rapidamente se posicionam, cada um a 35 (trinta e cinco) metros de distância. Os ninjas estariam posicionados e prontos para agir, e em um momento, Kurotsuchi iria rapidamente dar a largada. Nesse momento, os ninjas começariam as suas movimentações. O primeiro a agir seria Ittoki, rapidamente criando dois Kaminari Bunshin, enquanto Asta gritava pelo campo de batalha e adicionava uma pílula reconstrutora em sua boca.  

Arena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase 465ce539c27f1510358d71f45d1be1ed8c27cba7_00

Em seguida, a batalha tomaria outro rumo, pois Asta, guiado por sua sede de batalhar, utilizaria o seu Sennin Modo (parcial) para duelar com Ittoki. Um dos clones de Ittoki iria rapidamente avançar contra Asta, na intenção de o ludibriar. Enquanto isso, o outro clone rapidamente preparava um Raiton: Gian. Além disso, obviamente Ittoki havia invocado sua marionete, e a posicionava a sua frente. A movimentação do Akasuma, tão logo, foi bem sucedida, conseguindo distrair Asta que avançou com Jet Booster Jump e Shinkūken em potência alta contra o clone de Ittoki. Nesse meio tempo, o clone livre lançaria o Raiton em Asta, acertando-o em cheio.

Não só isso, o original rapidamente atacaria com o Kugutsu: Gishu Senbon que também acertaria Asta. Em seguida, o homem levantaria como um animal e rapidamente partiria em direção de Ittoki com o Jet Booster Jump[/b] em velocidade considerável, visando o acertar.

Detalhamento da batalha: Ittoki está a 25m de Asta, que avança em sua direção. Um de seus clones morreu. De agora em diante, a narração de Asta será irracional e com as ações pré-definidas. Obs: Danos passam pelo filtro da resistência.



Ittoki: HP - 250 / Chakra - 400(-240 clones)(-41 jutsu rank B)(+100)=219 / Sanidade - 450;
Ittoki clonei: HP - ??? / Chakra - 100(-41 jutsu rank B)=59 / Sanidade - ???;
Ittoki clonei: HP - ??? / Chakra - 100 / Sanidade - ???;


VS
Asta: HP - 400(-80 hp)(-10 dano) / Chakra - 400(+150 chakra)(-110 jutsu rank B e C)=440 / Sanidade - 50;
+10 de velocidade
+15 de chakra
+5 de selos
+5 de força
+8 de resistência.



Obs: Ações do Asta serão avançar com Jest e atacar com Shinkuken seguidamente.

Ação livre para @Ajiro Shinpei

________________________________________________

Arena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Arena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase E4f4ec12


"- Um Berserk, que saco. E eu aqui já querendo ir embora."


Faço o clone restante ir à minha frente com uma fuuda escondida no corpo. Com o jutsu  Kage Shuriken, procuro distraí-lo (o clone lançará o jutsu enquanto espera pelo ataque do acéfalo). Neste meio tempo, lanço no campo o rank D: Kasumi Jushā no Jutsu + Kunais. Caso haja o efeito desejado (tomo uma pílula), já prepero o Raiton: Ikazuchi no Kiba + um clone (100 de Chakra).


descriptionArena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Arena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase D171104caa433d56ccb9ee0955c6ba2a013d46bcv2_00

Ittoki enviaria o seu clone para próximo ao inimigo e ele tentaria fazer uma movimentação, mas logo seria barrado pelo ataque Shinkuken dele, pois a estratégia não havia sido efetiva, vez que Asta possuía velocidade muito superior ao clone, e as duas movimentações físicas (aproximação e tentar manipular fios) não foram finalizadas. Ocorre que, diante da distância, a aproximação de Asta foi eminente, conseguido efetivamente ficar bem perto do original e por conta disso, movimentar um ataque certeiro contra Ittoki original também, de Shinkuken.

Arena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase Kirito-star-burst-stream

Esse golpe, no entanto, pegou apenas o remanescente da barreira do próprio clone inicial, por conta de sua amplitude, varando o clone e seguindo até ele, com um corte profundo e lateral por toda a parte superior do corpo de Ittoki, além de cortar ao meio a sua marionete e permitiu que Ittoki ativasse o seu Kasumi Jushā no Jutsu, criando diversas réplicas dele no campo. Essa movimentação acabou por confundir demasiadamente Asta, que atirou dois Shinkuken em posições distintas do campo de batalha. No entanto, a amplitude dos ataques era alta, e poderia eventualmente acertar Ittoki diante da proximidade dele com Asta. Em seguida, Ittoki iria consumir uma pílula reconstrutora de nível 1 e preparar duas movimentações.

Detalhamento da batalha: Ittoki está a 8m de Asta, que avança em direções aleatórias. De agora em diante, a narração de Asta será irracional e com as ações pré-definidas.



Ittoki: HP - 250(-50 dano)(-72 sangramento)(+50 pilula)=178 / Chakra - 219(-22 jutsu rank D)(-65 2x jutsu rank C preparados)= 132 / Sanidade - 450;
(-72hp por turno devido a sangramentos de corte profundo na lateral do corpo)

Ittoki clone: HP - ??? / Chakra - 100(-41 jutsu rank B)=59 / Sanidade - ???;


VS


Asta: HP - 390(-80 hp)=310 / Chakra - 440(-218 3x jutsu rank B)=222  / Sanidade - 0;
+10 de velocidade
+15 de chakra
+5 de selos
+5 de força
+8 de resistência.



Obs: Ações do Asta serão avançar com Jest e atacar com Shinkuken seguidamente.

Ação livre para @Ajiro Shinpei

________________________________________________

Arena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Arena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase E4f4ec12



Com duas ações já preparadas, procuro sair de perto o mais rápido possível. Deixo que ele fique lutando contra as miragens. Em uma distância segura, lanço Raiton: Ikazuchi no Kiba e tomo 2 pílulas. Com a outra movimentação, crio novamente um clone (70 de Chakra) e este lança Genjutsu: Shibari (o clone se aproximará propositadamente). Tento aumentar ainda mais a distância e renovar as miragens + fios de Chakra. Realizo uma nova preparação...

descriptionArena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Arena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase Kirito-star-burst-stream

Ittoki iria rapidamente se distanciar do inimigo e consumir duas de suas pílulas reconstrutoras de nível 1. Nesse meio tempo, o jovem Asta seguia acertando aleatoriamente o adversário, com dois Shinkuken sem qualquer efetividade. Dessa forma, o jovem Akasuma percebendo a situação, decide rapidamente alterar sua estratégia para ataques mais diretos ao adversário, em busca de causar maiores danos. Com isso, ele aplica o Raiton: Ikazuchi no Kiba contra ele, lançando uma enorme quantidade de raios.

Arena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase 419985515

O golpe seria um sucesso, com a confusão mental de Asta, acertaria-o em cheio e por vir do alto, não denunciaria a posição de Ittoki entre os clones. Apesar disso, devido a alta resistência de Asta, o golpe não causa danos. Nesse sentido, Ittoki decide criar um clone e aplicar o Genjutsu: Shibari por intermédio dele, mas, para seu asar, enquanto o clone fazia a movimentação e realmente se aproximava de Asta, ele receberia um corte imediatamente após acertar o genjutsu, cancelando seus efeitos. Nesse momento, Asta prossegue para atacar as diversas "miragens".

Detalhamento da batalha: Ittoki está a 20m de Asta, que avança em direções aleatórias. De agora em diante, a narração de Asta será irracional e com as ações pré-definidas.



Ittoki: HP - 178(-72 sangramento)(+100 pilula)=205 / Chakra - 132(-70 clone)(+30 v.clone)(-38 jutsu rank C)(+100 pilulas)=154 / Sanidade - 450;
(-72hp por turno devido a sangramentos de corte profundo na lateral do corpo)

Ittoki clone: HP - ??? / Chakra - 70(-40 jutsu rank C)=30 / Sanidade - ???;


VS


Asta: HP - 310(-80 hp)=230 / Chakra - 222(-2x jutsu rank B)= 76 / Sanidade - 0;
+10 de velocidade
+15 de chakra
+5 de selos
+5 de força
+8 de resistência.



Obs: Ações do Asta serão avançar com Jest e atacar com Shinkuken seguidamente.

Ação livre para @Ajiro Shinpei

________________________________________________

Arena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Arena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase E4f4ec12



Previamente iniciado, lanço o Genjutsu: Shibari, saindo do alcance o mais rápido possível (nunca se sabe para onde os ataques virão). Procuro finalizar o combate o quanto antes. Caso ele seja efetivamente pego no ataque ou caia por exaustão, envio um clone saquear tudo (mesmo que seja proibido). Em via ele ainda esteja em posição de combate, início novamente um jutsu...

descriptionArena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Arena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase Kirito-star-burst-stream

[justify]Asta engoliria sua pílula e prosseguiria desferindo golpes ao vento. Enquanto isso, Ittoki se aproximaria dele para tentar aplicar um jutsu, mas, ao notar as condições de Asta, simplesmente afastaria para tentar criar um clone e saquear o inimigo. O que ocorria, era que na verdade, Asta havia realizado movimentações de mais ao vento, e mesmo com a pílula ele não tinha mais chakra para seguir na luta e cairia de exaustão, após mostrar, fortes e consecutivos golpes poderosos mas todos sem qualquer efeito. Dessa forma, embora Ittoki quisesse saquear o garoto, ao Kurotsuchi o ver cair, imediatamente apareceria na frente do garoto.

Arena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase Ac53cc81c51b0e18b0dddaf2934e42ce

- Já chega! Ele era como um animal raivoso, deu tudo de si e caiu ao final. Está eliminado! Ittoki Akasuma é o vencedor dessa luta e está classificado para as quartas de final. Meus parabéns! - Diria a ele Kurotsuchi. Por fim, Ittoki seria direcionado a arquibancada, para aguardar a próxima fase.




Ittoki: HP - 205(-72 HP)= 133 / Chakra - 132(-70 clone)(+30 v.clone)(-38 jutsu rank C)(+100 pilulas)=154 / Sanidade - 450;
(-72hp por turno devido a sangramentos de corte profundo na lateral do corpo)

Ittoki clone: HP - ??? / Chakra - 70(-40 jutsu rank C)=30 / Sanidade - ???;


VS


Asta: HP - 230(-80 hp)=150 / Chakra - 76(+100 pilula)(-2 jutsu rank B)=0 / Sanidade - 0;
+10 de velocidade
+15 de chakra
+5 de selos
+5 de força
+8 de resistência.





Ação livre para @Ajiro Shinpei no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t101368-multi-arena-de-exame-chunin-shiken-2

________________________________________________

Arena de Batalha (Asta Vs Ittoki) - 8a de Final - Terceira Fase EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos